1. Spirit Fanfics >
  2. Você não está só >
  3. Viva para Você

História Você não está só - Viva para Você


Escrita por: I_KIRA_I

Notas do Autor


Com o perdão da palavra...

Capítulo 13 - Viva para Você


Fanfic / Fanfiction Você não está só - Viva para Você

E aí, galera, como anda a vida?

Uma das coisas que eu tenho observado (e comprovado pessoalmente) e que nos traz sempre ao mesmo ponto (ser você mesmo) é que uma das coisas que influenciam bastante no incômodo, insatisfação, pressão pessoal e até mesmo infelicidade dos outros, é o miserável hábito de dar importância à opinião dos outros com relação à nossa vida. Nada contra uma dica, um conselho, ou alguma crítica construtiva, (não sejamos radicais, ok?) nada contra algo que nos faça crescer. O que não pode ocorrer, é você abrir mão de quem é pra tentar caber dentro de uma forma imposta a você.

Velho, na boa, não viva em função de agradar a todos. Não tente se colocar num molde que não te cabe porque alguém disse que acha que você deveria ser assim. É tudo uma questão de equilíbrio e bom senso. Se quiser mudar algo em você, que seja por escolha própria, não porque alguém está enfiando isso em sua garganta abaixo. Se quer um conselho sincero a respeito disso, não caia nessa armadilha, é uma desgraça miserável porque te torna prisioneiro e escravo da aprovação alheia. Vivi um boa parte da minha vida assim, sendo quem os outros queriam que eu fosse, dançando conforme a música que os outros tocavam. Resultado? Acabei perdendo parte da minha identidade. Não recomendo. Sério. É uma sensação de vazio enorme e eu não desejo isso a ninguém.  

Não serei hipócrita em dizer que sou a "Senhora da Liberdade Absoluta", ou a "Garota Rebelde e Badass", mas, assim como vocês, estou numa caminhada diária em busca de crescimento. Um dia a gente tá bem, no outro a gente não tá, cai, levanta, e prossegue. Faz parte da nossa humanidade. O que não pode acontecer é a gente parar. Porque aí eles vencem. E eu não sou o tipo de pessoa que gosta de perder.

Enfim, a imagem acima é muito clara. Você não está vivendo para os outros. Então não morra por conta do que eles pensam de você. Mais uma vez eu volto a bater na mesma tecla: Importa quem você é, não o que os outros pensam e dizem sobre você. Tire esse fardo das costas, e rompa essas correntes que te escravizam! E precisando, não se esqueça! Tamo junto!

Você Não Está Só!!!

Fraternalmente,

- Solitary Warrior.


Notas Finais


Hoje, fugindo totalmente do meu tradicional jeito de "Vamo Quebrar a Treta Toda e Dominar o Mundo!" mas falando de uma forma ainda mais pessoal, espero ter podido realmente falar a você e ter ajudado de alguma forma.

Precisando, é só chamar na MP.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...