1. Spirit Fanfics >
  2. Você não está só >
  3. Interpretações

História Você não está só - Interpretações


Escrita por: I_KIRA_I

Capítulo 17 - Interpretações


 

 

Olá, como você está hoje? Tem passado bem? Me desculpe a demora e esse tempo de ausência. Estive passando por algumas coisas e já não temos mais mão de obra por aqui há algum tempo...

 

Sabe, eu escrevo muito a cerca de ser você mesmo, se valorizar e sobre não se importar com a opinião dos outros a seu respeito não apenas porque não importa mesmo, como também porque aprendi que tudo se trata de uma questão intepretação. Independentemente do que você faça, de como você fale, ou da maneira que se vista, se você faz 100%, 99%, ou 10% tudo é uma questão de perspectiva e interpretação das outras pessoas. As pessoas formam opiniões sobre tudo e todos todo o tempo. E se formos dar atenção ao que elas pensam e falam, vamos enlouquecer, porque nunca vamos conseguir agradar todo o mundo! Seja quem você é e pronto! Não tente se encaixar num padrão. Porque mesmo que você consiga se encaixar, não terá agradado e conquistado a todos, porque ainda existem aqueles que são completamente contra a ideia de seguir um padrão para obter a aprovação dos outros. Isso além de estar infeliz por não ser quem você realmente é e não poder viver nessa plenitude. Não importa se você é tímido, extrovertido, negro, branco, gordo, magro, alto, baixo, se veste roupas curtas ou cobre seu corpo todo, se veste roupas justas ou largas, seu corte de cabelo, a forma como você anda. E se alguém não gostar disso, o problema é completamente dessa pessoa! Você não tem a obrigação de agradar ninguém. Você não precisa se esconder do mundo e nem ter vergonha de quem é, apenas não dar atenção à estúpida, não requisitada e desnecessária opinião dos outros. Seja quem é e pronto. Não tô falando que vai ser fácil, mas vai valer à pena. Não se entristeça, submeta-se ou se rebaixe a ninguém. Lembre-se sempre...

Você Não Está Só!!!

Precisando, pode me procurar.

Fraternalmente,

Solitary Warrior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...