1. Spirit Fanfics >
  2. Você Não Está Só >
  3. Um Doce de Pessoa

História Você Não Está Só - Um Doce de Pessoa


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Hoje veremos o nosso amado Min Yoongi narrando hehe

Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 12 - Um Doce de Pessoa



Yoongi

Seul, 19 de julho de 2015

- Segura a minha bolsa, Hobi oppa. - Hyun se levanta. - É hoje que a Mi Cu leva uns tapas!

A minha cabeça já estava doendo graças ao show de imitações do idiota do Taehyung, e agora tinha uma garota loira se achando a última bolacha do pacote. Encaro-a com uma sobrancelha erguida e ela tem a coragem de empinar os peitos para mim, quer dizer, aquilo que ela achava que fossem peitos, por que eu só vejo duas azeitonas caídas.

- Garota escrota. - digo alto o suficiente para que ela escute.

Todos ficam em silêncio até que Hyun bate palmas e grita um "esse é meu oppa!", reviro os olhos e sinto os dedos da loira em meu ombro. Já que eu e a Sook estávamos um de frente para o outro e mais próximos a ponta, essa garota achou que podia se aproximar assim.

- Para a sua informação, oppa. - posso sentir o sarcasmo em sua voz.

- Primeiro, tire essa mão imunda da minha blusa, que deve custar mais que esses seus sutiãs, queridinha. - sorrio falsamente. - E segundo, alguém aqui pediu a sua opinião ou em algum momento eu disse que gostaria de saber da sua histórinha?

- Belo guarda-costas que você arranjou, hein vadia? - ela tira a mão de mim e lança um olhar nojento para a Hyun, que está quase pulando na loira.

Desisto de dialogar com essa criatura e decido terminar de comer o meu doce enquanto ela continua parada como uma estátua, decididamente procurando por briga.

- E você, sua rata? - ela grita do nada e vejo Sook dar um pulo na cadeira. - Tá aproveitando passar uma noite com cada um? Ou é suruba mesmo? Aguenta dois de uma vez, é isso?

Sook arregala os olhos, provavelmete chocada com as palavras da loira, só tinha uma coisa que me irritava na minha irmã, e isso era essa inocência que eu não entendia até hoje de onde surgia.

- Olha aqui, Mi Tida. - Jimin se levanta, vermelho de raiva.

- Do que você me chamou?

- Calada! - ele grita e ela se encolhe de susto. - Fale mais um A da Sook e eu juro que te tiro desse lugar nem que seja arrastada pelo cabelo.

- Isso mesmo! - Jungkook também se levanta. - Mais respeito com a Sook noona!

- Me poupe. - ela joga o cabelo para trás se achando. - Não vai falar nada, Sook? O que foi? Tá sem língua de tanto boquete que pagou? - continua falando alto demais.

- Opa, opa, aí você está entrando em solo perigoso, queridinha. - levanto. - Eu já não gostei de você mexer com a Hyun, mas ela sabe se defender sozinha e eu adoraria vê-la lhe dando uma surra.

A loira começa a ficar vermelha de raiva.

- Mas aí você decide ficar mexendo com a minha irmãzinha? - encaro-a como se dissesse "você é louca?". - Se enxerga, garota, você é o estorvo aqui... agora vaza antes que eu deixe a Hyun te dar uns corretivo.

- Você acha..

- Eu não acho, garota, eu sei. - corto-a. - Agora dá o fora!

Ela finalmente sai, pisando duro e falando um monte de merda, mas sai.

- Alguém precisa ensinar a essa menina que merda tem que sair pela bunda não pela boca. - bufo e volto a me sentar.

- Essa cadela! Vaca! Mal-amada! - Hyun começa a atacar o doce dos outros. 

Sinto uma mão cobrir a minha por cima da mesa, fito a dona da mão que está corada e sorrindo pequeno.

- O-Obrigada. - Sook retira a mão. - Obrigada aos três por me defenderem.

- Não precisa agradecer. - afirmo e tomo um gole do suco.

Vejo-a olhar o namorado e sinto que algo me incomoda, por que eles estavam tão próximos? Quer dizer, eles nem eram namorados ainda... o molenga aí não fez pedido nenhum e eu duvido que a Sook tenha coragem para tal.

- Sério, que desnecessário essa garota. - Hoseok ou Hobi bufa. - Da próxima vez eu deixo a Hyun comer o cu dela.

Novamente observo Sook corar com esse palavriado vulgar, dou uma risada e todos sem execção me encaram chocados.

- O que foi? - fecho a cara.

- Você sabe rir. - Tae ainda está boquiaberto.

- Mas é claro que eu sei! - franzo o cenho. - Assim como eu sei mandar você ir se fuder sem sentir remorso algum.

- Esse hyung é bravo. - Jungkook sorri e noto seus dentes de coelho.

E então eles começam a rir, até mesmo o Tae que foi meu alvo dessa vez está se matando de rir. Reviro os olhos diante os amigos retardados que a minha irmã arranjou... se eu a conhecesse antes, isso não teria acontecido. Concordo que descobrir que seu pai teve uma amante depois que a sua mãe morreu não é lá muito legal, mas pelo menos eu sabia que não estava só... e não, eu não considero o meu pai como parte da minha família, não mais.


Fico encarando a porta até que ela se abre e me mostra um homem, vulgo meu pai. Quase vomito com o cheiro de álcool que sai dele, entro na casa e dou uma olhada geral, estava uma bagunça além de fedendo.

- Que porra você fez com a sua vida? - indago encarando-o.

- Olha a boca, garoto! - ele me repreende, parecendo um pouco sóbrio. 

- Tanto faz. - dou de ombros e me encaminho até o meu antigo quarto.

Escuto-o me mandar voltar, mas ignoro e entro no quarto que está igual, e por mais incrível que pareça, é o cômodo mais limpo da casa. Respiro fundo e me jogo na cama, já ligando o wifi e vendo as mensagens que o Namjoon me mandou.

Ele queria porque queria que eu fosse visitá-lo na casa de um amigo, ou seja, o infeliz nem estava na própria casa, mas queria que eu fosse até lá. É cada amigo que eu arranjo. Decido responder as mensagens depois, ele não precisava saber que eu já estava em Seul.



- Yoongi oppa? - a voz doce da Sook me acorda. - Vamos?

Olho em volta e só resta nós dois, assinto meio sem jeito e me levanto. Saímos juntos e logo um Jimin vem todo sorridente se encostar na Sook, bufo sentindo o mau humor voltar. Por que esse garoto tinha que viver grudado nela? Meu Deus, pedir um momento família era muito?

Tudo bem, eu estava exagerando, o Jimin não ficava o tempo todo com a Sook, mas estava quase.

#

Torneio de Naruto Shippuuden no Xbox. Começo a rir assim que eles decidem o que o ganhador vai poder fazer, simplesmente quem ganhasse ganharia uma refeição de qualquer um dos participantes.

- Prefiro me manter na cozinha. - Jin é o primeiro a negar a participação.

- Eu o ajudo, oppa. - Sook afirma com um sorriso.

- Vou com a noona! - Jungkook gruda, literalmente, na Sook.

E não é necessário olhar para saber que há um Jimin emburrado logo atrás de mim.

- Mas, miga, Kookie, como assim? - Hyun parece magoada. - Vamos arrebentar com esses meninos!

- Confio em você, Hyun! - Sook faz um joinha. 

- Fighting! - o coelho faz um sinal em punho.

- Traíras. - ela resmunga assim que vê os três irem para a cozinha. - Pelo menos façam algo bem gostoso para nós comermos.

- Mas acabamos de almoçar... - Namjoon ajeito os óculos.

- Estou em fase de crescimento. - coloca as mãos na cintura como se falasse "desafio-os a me contradizer". - O Jimin-ssi entende disso, quer dizer, ele queria entender já que não cresce mais.

- Garota abusada! - Jimin responde ao cruzar os braços. 

- Desde quando o ChimChim anda tão mansinho? - Hobi ergue uma sobrancelha, meio chocado.

- Você viu? - Hyun começa a rir. - Pensei que ele fosse ficar mó bravo, mas não.

- Isso se chama? - Tae provoca.

- Não comecem. - Jimin pede, mas eles o ignoram.

- Jimin tá apaixonadinho. - os três dizem com uma voz fina e eu quase mando-os se calarem, porém a cara de vergonha do moreno estava valendo a pena aguentar essas araras cantando. - E com ciuminho!

- Eu realmente odeio cada um de vocês. - resmunga.

- Vamos começar esse jogo ou não? - pergunto e todos assentem ansiosos.

A primeira partida era o Hobi contra o Tae, e nada muito surpreendentemente aconteceu, Taehyung saíu vitorioso e se gabando muito. Depois foi a Hyun e o Namjoon e eu juro que não esperava pelo nabo que o Kim levou, eu só conseguia rir diante a sua cara desolada. E para terminar a primeira rodada, eu fui contra o Jimin, que pelo amor de Deus... o cara era muito atrapalhado, foi muito fácil ganhar.

- Vou ver como estão as coisas na cozinha. - bufa e sai.

Em seguida fomos eu e o Tae, e dessa vez a luta foi acirrada, mas depois de um bom ultimate, eu o derrotei. Por fim, tínhamos a Hyun que passou direto a segunda rodada, e não, não foi por ela ser menina, só rabuda mesmo, pois ganhou no pedra-papel-tesoura.

- Rodada final! - Hobi dá um berro e eu quero matá-lo.

- Tudo ou nada! - Tae fingi ter um microfone e fica narrando a luta.

Vou ter que surrar os dois quando isso acabar, parecem duas cabras no cio!

Admito que a Hyun tinha as suas habilidades, mas ela não poderia ser melhor do que Min Yoongi... ninguém pode. E eu estava convicto das minhas palavras até ela fazer um combo dos infernos que lhe deu a vitória.

- AEE HYUN! - Namjoon gritou. - Eu esperava por esse dia, para ver a cara de derrota do hyung.

- Vai se fuder. - mando de vez e ele finge estar chocado. - E enfia essa atuação no cu também porque tá uma merda.

- Ficou bravinho?! - Tae começa a me provocar.

- Quer virar macaco assado? - retruco e ele se cala, mas continua rindo. 

- Cadê os meus parabéns, Yoongi oppa? - Hyun quase desfila pela sala. - SOOK!

- O que aconteceu? - Sook sai da cozinha com as bochechas vermelhas e uma colher na mão.

- Eu ganhei do seu irmão e ganhei o jogo! - ela ri alto.

- Ohhhhh! - Sook bate palmas toda animada. - Parabéns, Hyun! - elas se abraçam.

- Quem vai te pagar o rango, Hyun? - Hobi sorri maliciosamente e eu gelo.

Por Deus que eu não... Hyun come demais, puta que pariu.

- O Tae! - ela aponta e ele para de rir na hora.

- Waahhh?! - a sua cara de "fodeu" é a melhor. - Achei ofensivo.

- Ofensivo é a minha mão na sua cara. - ela mostra a língua. - Jogo é jogo, querido. - e sai desfilando para a cozinha junto da Sook. - E aí Omma Jin?! - ela grita.

- Deus, o que deram pra essa mulher? - Jimin sai da cozinha. - Sério, imagina ela na TPM?

-  Credo. - nego com a cabeça.

- Acho que de mulher que eu conheço, só a Sook é de boas na TPM. - Hobi afirma. - Ela fica meio carente, mas não fica querendo te matar a cada segundo.

Então a Sook sai rindo da cozinha juntamente daquele coelho que não a solta, olho para o Jimin que só fecha a cara... que cara mais molenga.

- Kookie, deixa eu conversar com o Jimin? - ela pede com um sorriso e ele assente, a soltando devagar.

Jimin rapidamente vai ao encontro da minha irmã e esses dois estão me irritando, todo mundo fica roubando um pouco da atenção da minha irmã. MINHA. Vejo-os saindo e afundo na poltrona, alguém coloca num canal de esportes e começamos a assistir hipismo.

Na verdade, eles estavam assistindo, porque eu estava curioso sobre o que aqueles dois deviam estar conversando. Para de ser inocente, Yoongi, eles devem estar fazendo tudo menos conversando. Ah não, acabei de "ganhar" essa irmã e não quero imaginá-la fazendo essas coisas, não uma pessoa tão pura quanto a Sook... talvez eu devesse dar umas palavrinhas com aquele garoto de como se deve tratar uma moça na primeira vez dela.

Era estranho eu me preocupar com alguém assim, minha mãe fora a única e agora era a Sook, algo nessa garota me fazia querer protegê-la... possivelmente o seu jeito fofo e gentil.


Depois de confirmar que essa garota era a minha irmã, tudo deveria ter ficado meio tenso, mas ao invés disso, descobri que era fácil conversar com ela. Sook não era de exigir por respostas nem de falar pelos cotovelos, o que já era ótimo para mim.

O único problema era que ela parecia boa demais para esse mundo, no caso, para fazer parte da minha fodida vida. Além de que eu sabia que Junsu não era uma pessoa fácil de lidar muito menos de se morar junto, mas tudo que ela dizia quando perguntava sobre isso era "ele é meio rígido".

Rígido sou eu quando estou excitado, Sook, não a porra do meu pai. Mas é claro que eu não iria dizer isso para esta menina mais casta do que a água. 

- Oppa. - eu a fito e ela prossegue. - Por que você mora tão longe?

- Paz. - respondo na lata. - Meu pai me irrita.

Ela apenas assente e eu agradeço, pois não estava afim de explicar toda a história.

- Mas afinal, esse garoto, o tal de Jimin, é o que seu? - ergo uma sobrancelha e ela cora.

- De verdade... não sabemos. - ajeito os óculos. - É complicado.

- Você gosta dele? - pergunto diretamente.

- Preciso me acostumar com o seu jeito direto. - ela dá uma risadinha. - E sim, eu gosto dele e pretendo dizer hoje... agora.

- Agora você falou como uma Min. - eu brinco pela primeira vez hoje e ela fica mais animada.



#

Seul, 20 de julho de 2015

Já se passava da meia noite e não tínhamos sono, nessa noite, toda a turma iria dormir no Hobi. 

- Você pode dormir na minha cama, Yoongi oppa. - Sook sugere. - Eu durmo no sofá sem problemas.

- Ou no meu quarto. - Jimin murmura e ela cora.

- Só nos seus sonhos, garoto abusado. - dou um olhar mortal. - E não se preocupe, Sook, eu me viro.

- Ok, oppa. - ela sorri e do nada ouvímos uma gritaria.

Reviro os olhos assim que os dois culpados vem até a sala onde estávamos, por algum motivo Hyun estava distribuindo tapas no braço do Taehyung enquanto ele vinha até nós.

- Alguém pode me ajudar? - pediu. - Aí! Hyun!

- Por que está batendo nele, Hyun? - Sook parecia bem confusa.

O que era justo, já que o Tae e a Hyun estavam meio que num rolo, tudo bem que eles nem se beijaram nem nada, mas eu aposto as minhas bolas que esses dois se querem.

- Pergunte a ele! - Hyun gritou quase estourando os meus tímpanos. - Oh, desculpe, Yoongi oppa.

Suspiro e aceno dizendo que está tudo bem, e não, não virei molenga depois que os conheci, eu só era mais... como eu diria, acho que mais tolerante com as mulheres, apenas.

- O que você aprontou, Tae? - Jimin começou a rir. - Sério, nunca vi a Hyun tão puta!

- Ela perguntou onde tava o bolo que a Sook fez e eu disse que havia comido o último pedaço. - Tae se defende de mais alguns tapas.

- SEU IDIOTA! COMEU O ÚLTIMO PEDAÇO, VOCÊ SABE QUE O ÚLTIMO PEDAÇO É MEU! - Hyun parecia uma máquina de matar. - AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DO BOLO DA MINHA SOOK!

- Sua Sook? - Jimin ficou emburrado e logo abraçou a Sook por trás.

- Não sei quem é pior. - resmungo e me jogo no sofá enquanto os quatro continuam discutindo.


A ideia de jantar com o possível futuro namorado da minha irmã não me parecia muito legal, afinal, acabo de conhecê-la e já vou perdê-la? Mas que porra você está pensando, Min Yoongi?

- Ok, primeiro de tudo, como vocês se conheceram? - indago e encaro um de cada vez.

Sook parecia tranquila enquanto o tal Jimin estava ereto e parecia estar suando.

- Qual o problema, garoto? - cruzo os braços e ele engole em seco.

- N-Nos conhecemos no trote da faculdade. - respondeu e ergui uma sobrancelha. 

Deixo-nos um pouco no silêncio só para ver até onde esse garoto aguenta... se ele acha que para conquistar a minha aprovação é só falar que gosta da minha irmã e depois vir com palavras bonitas e cheias de honra, está completamente enganado.

- Bom, então depois daquela bixisse de "eu gosto de você", agora vocês pretendem o quê? - vejo os dois corarem.

- Deixar acontecer. - ele respondeu um pouco menos nervoso. - Olha eu sei que parece que estamos enrolando, mas... é necessário.

- E por qual motivo séria necessário? - suspiro. - De verdade, se vocês se gostam, fiquem juntos logo e pronto!

- Não é assim tão simples, Yoongi oppa. - Sook parecia triste agora. 

E foi então que eu entendi tudo.

- Meu pai não te deixa ter uma vida social, não é? - murmuro e seus olhos se arregalam. - Vejo que estou certo.

- Por isso eu pedi ao Jimin para irmos com calma. - ela suspira. - Pra saber se ele realmente vai aguentar ter algo comigo as escondidas.

- Eu já disse que aguento, mas a Sook tem medo de que o Junsu descubra. - Jimin não parece gostar muito do meu pai, e para falar a verdade, não o culpo.

- Eu ajudo vocês. - digo e até me surpreendo. 

- Oppa? - Sook dá um pequeno sorriso. - Mas você nem nos conhece direito.

- E por isso não ajudaria? - nego. - Você é minha irmã, Sook, e por mais que eu tenha apenas te conhecido agora... posso ver nos seus olhos que a sua vida não é fácil.

Ela apenas assente sem jeito e vejo a mão de Jimin ficar por cima da sua, e eu só queria ter um daqueles mata mosquitos e dar na mão desse abusado.

- Sim, eu sei que muitas pessoas tem dificuldades na vida, mas ninguém é obrigado a enfrentá-las sozinho. - explico. - Então eu como seu irmão mais velho, vou te ajudar... e Jimin, dá pra tirar a pata de cima da minha irmã enquanto temos essa conversa séria?

- Oras, genrinho, não me diga que está com ciúmes da sua irmã? - ele sorri e eu tenho vontade de enfiar o meu punho na sua cara.

- Não me teste, Jimin. - trinco os dentes.

- Não briguem vocês dois. - Sook cruza os braços e Jimin choraminga por perder o contato de sua mão, eu apenas sorrio.

- Olha aqui, eu vou ser bem direto com você, Yoongi hyung. - surpreendi-me com a mudança no garoto. - Você pode ser o irmão da Sook, mas quem a conhece mais tempo sou eu, quem se preocupou com ela quando o Junsu fazia alguma coisa fui eu e quem ainda vai namorar com ela sou eu, Park Jimin!

Sook estava vermelha como uma pimenta e Jimin parecia pronto para lutar comigo se fosse necessário. Ah, o garoto tinha bolas... gostei.

- Muito bem, Park Jimin. - rio. - Parece que eu vou ter que ajudar os dois daqui para frente.

Então ele suspira aliviado e eu me pergunto para onde foi aquela aura forte de segundos atrás, talvez ele fosse mesmo bipolar como Sook havia me dito. 



Naquela noite eu me peguei agindo estranho, estava me importando com alguém e eu só havia feito isso com a minha querida mãe. E por mais confuso que seja, percebi que Sook me conquistou com o seu jeito gentil de ser, ela era parecida com a Omma, e talvez, só talvez eu vou ser um irmão bem ciumento.

- Afinal, quando vocês dois vão começar a namorar? - perguntei e todos se calaram.

- Aish, hyung, você sabe que eu e a Hyun estamos nos conhecendo e... - Tae começou.

- Eu estou falando da minha irmãzinha e o lesadinho. - ergui uma sobrancelha. - De vocês dois eu já desisti, mas ainda acho que a Sook tem salvação e talvez o lesadinho a mereça.

- Lesadinho? - Jimin bufa, mas não solta a Sook.

- Aish, Park, dá pra parar de encoxar a minha irmã na minha frente? - ele mostra a língua e a abraça mais forte. - Garoto abusado. 

- Você vai fazer outro bolo pra mim AGORA! - Hyun gritou do nada.

- Waahhh, mas eu não sei cozinhar. - Tae choramingou e depois empurrou o Jimin, puxando a Sook pelo braço. - Sook noona, me ajuda.

- Por que você sempre me chama de noona quando quer algo? - ela ri. - E eu posso fazer bolo, mas alguém precisa comprar mais chocolate pra mim.

- EU VOU! - Hyun gritou e saíu voando da casa.

- Espera! - Sook tentou pará-la, mas foi em vão. - Também preciso de fermento e ovos...

- Esse macaco sem noção pode ir! - Jimin literalmente chutou o amigo para longe da Sook. - Folgados, ficam fazendo a Sook de empregada. - e voltou a abraça-la por trás.

- Jiminnie, você podia ter machucado o Tae. - Sook suspira. - E eu gosto de cozinhar, só não gosto de fazer compras.

- Fermento e ovos, certo? - Tae esfregou o local dolorido e também saíu de casa.

E depois de observar toda essa cena, o que eu conclui? Que a minha vida nunca foi tão louca e que de algum modo essas pessoas se tornariam o mais próximo que eu tinha de uma família.

- Ei, os dois ainda não me responderam. - levanto e coloco as mãos no bolso. - Quando começam a namorar?


Notas Finais


E aí, quem gostou do Yoongi narrando? kkk eu achei bem engraçado, admito e adorei o modo como ele tratou a Mi Cu hehe

E essa pergunta final? kkk ele quer mesmo matar a Sook de vergonha xD

Aliás, e o nosso segundo casal (TaeHyun) o que vocês acham que vai acontecer?

AHH sim a parte do Xbox saiu depois do vídeo do WTF HSUAHSAUHS outra coisa, a casa do Hobi é gigante SUAHSU

Próximo cap sai nesse fim de semana, prometo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...