1. Spirit Fanfics >
  2. Você Não Está Só >
  3. O Ciúmes do ChimChim

História Você Não Está Só - O Ciúmes do ChimChim


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Pessoal, mil perdoes pela demora, mas eu tenho justificativa hehehehe o meu note deu ruim e eu perdi TUDO, sim tudin, cada fic, cada capitulo, cada video feito para o canal aiai, tristeza, mas por sorte eu tinha mandado todos os caps pra uma amiga minha entao vamos nessa o/

Boa leitura.

Capítulo 8 - O Ciúmes do ChimChim



Jimin

Seul, 11 de julho de 2015

Eu acordei confuso e ansioso, o que era estranho por ser dez da manhã e estarmos de férias. Entendam o meu lado, para mim acordar cedo nas férias é como tomar sorvete no frio, você sabe que não deve, mas faz mesmo assim. Ah, sim, não expliquei o motivo de eu ter acordado desse jeito... digamos que eu não sei o que eu e a Sook temos agora.

Claro, ainda somos amigos, mas eu fico me perguntando se eu quero algo há mais... e então eu me repreendo por parecer uma garotinha. 

- ChimChim? - Hobi entra na cozinha. - Você acordado?

- É... - respondo ao terminar de comer o meu lanche. - Cadê o povo?

- O Tae ainda tá dormindo e a Sook acabou de sair. - comenta e depois me olha maliciosamente. - Quer saber para onde ela foi? Ou com quem?

- Não. - tento esconder a curiosidade. 

- Chato. - ele bufa e sai da cozinha.

Reviro os olhos e decido dar uma rápida arrumada na cozinha, afinal esse lugar era como um santuário para mim. Sim, eu sei que fizemos coisas que não deveriam ser consideradas "puras" neste local, mas alguns beijos não tornam este lugar impuro e menos digno da minha total atenção. 

Na verdade, eu agora tenho mais memórias boas sobre essa cozinha, principalmente sobre essa mesa. Um sorriso me escapa e uma pergunta infeliz choca em minha mente "com quem ela saiu?".

- Hyung... como eu te odeio. - murmuro sozinho. - Deve ter sido com o Youngjae.

Então tudo bem, porque ele é gay e não ameaça o meu relacionamento com a Sook... não, espera... eu disse relacionamento? Mas que caralhos?! Ótimo! O que aquela anã irritante de jardim fez comigo? 

- Se acalma, Jimin. - digo sozinho. - Você e ela são amigos, e mesmo que fossem namorados... o Youngjae é gay então tudo bem.

E eu estava bem até me lembrar que o vizinho do Youngjae parecia ter uma queda pela Sook. Não, eu não vou ligar e não vou mandar mensagem, tenho um pouco de orgulho, Park Jimin!

- Ligar pra Hyun não seria perder o meu orgulho, certo? - animo-me. - Vou fazer isso.

- Você tá louco? - Hobi aparece na soleira da porta. - Falando sozinho? Ou sonhando com alguém? - e lá vinha a risadinha irritante.

- Só estou entediado. - minto.

- Vamos acordar o Tae então. - sugere. - E dar uma volta, podemos andar de skate ou sei lá... ir até a praia.

Realmente ficar em casa não parecia uma opção saudável para mim, e quem não gosta de acordar o melhor amigo?

- Vamos acordá-lo e depois decidimos o que fazer. - sorrio.

#

Nós acabamos decidindo por ir no fliperama, mas eu já estava me arrependendo ao ver como um certo Taehyung era muito bom nesses joguinhos. Até mesmo o hyung estava sem reação diante tanta "habilidade" em ganhar de nós em todos os jogos, sem exceção.

- Esse eu ganho de você! - Hobi o chama para um daqueles jogos de dança. - Depois vou contra você, ChimChim.

- Ele vai contra mim! - Tae diz com um sorriso. - Prometo não demorar, ChimChim.

- Caras, isso é tão gay. - cruzo os braços, mas não deixo de rir. - Vão logo com isso, estão me fazendo passar vergonha.

- Ihh, tá irritadinho, tá? - Tae faz um voz de criança, mas antes que eu posso lhe dar um beliscão, Hobi nos chama a atenção.

- Vai começar! - grita e de repente os dois começam a dançar que nem loucos.

Eu estava achando que seria um empate, mas depois de ver o hyung girar, pular e quase fazer os dois juntos, eu decidi apostar que o Hobi ganharia facilmente. E bem, duas rodadas se passaram e nunca vi Taehyung tão frustado como agora.

- Quem é o ganhador? - Hobi começa a dançar aleatoriamente. - Hobi hobi!

Eu deveria tê-lo feito parar de pagar mico no fliperama perto da nossa faculdade? Provavelmente, mas nós estávamos nos divertindo tanto que eu ignorei os olhares chocados das pessoas que passavam por nós.

- Vamos, ChimChim, sua vez! - ele me puxa e eu nem tento resistir.

- Eu jogo, mas faremos uma aposta. - sugiro. 

- Eu gosto de apostas! - Tae diz todo animado, completamente esquecido da sua derrota humilhante.

- Você perdeu, não pode. - mostro-lhe a língua. 

- Mas você também vai perder. - resmunga. - Hobi?

- Calma, TaeTae, quero saber o que o nosso pequeno ChimChim tem em mente. - sorrio maliciosamente.

Talvez eu não dêvesse ter dado essa ideia, mas quem seria Park Jimin sem correr um pouco de risco?

- Eu aposto que eu faço metade dos pontos que você fizer. - afirmo, pois ganhar não era uma opção.

- Você sabe que o Tae não fez metade, certo? - ergue uma sobrancelha.

- Sei muito bem. - afirmo com um sorriso. - E aí, vai aceitar? - estendo-lhe a mão.

- Mas com certeza! - ele ri alto e damos início a nossa pequena aposta. - O perdedor faz qualquer coisa que o ganhador quiser.

- Mas uma só! - asseguro-me, porque vai que dá ruim.

- Eu fiz mais de cinquenta por cento, não fiz? - Tae parecia confuso e chateado ao mesmo tempo.

Sério. Nunca vou entender esse garoto, se bem que ele está mais para uma criança. 

- Só pra você se preparar. - Hobi estrala o pescoço. - Se você perder, a Sook estará no que você terá que fazer.

Aish. Agora ele havia pegado pesado, uma coisa é gostar de correr risco outra é gostar de ficar perto da morte!

- Para de drama! Vou começar! - diz rápido e eu tomo um choque de realidade ao perceber  a merda em que me meti.

Park Jimin, você merece o prêmio de idiota do ano. Como esperado do hyung, ele parece fazer tudo com muita facilidade, e confesso que deu aquela inveja, mas logo passou quando comecei a me acostumar com o ritmo da música. Pode parecer estranho, mas eu costumava fazer aula de dança antes de entrar para a faculdade, era uma coisa que me ajudava a lidar com a mesmice da rotina escolar.

Quando dei por mim, eu já quase não errava mais e podia ouvir os gritos do Tae me dizendo para não desistir e que ele iria me comprar o que eu quisesse se eu ganhasse a aposta. E Senhor foram os minutos mais loucos da minha vida, pena que eles acabaram de repente.

- Acabou? - pergunto assim que consigo respirar de novo.

- Aham. - Hobi me encara com um sorriso orgulhoso. - Eu sempre gostei de ver você dançando, ChimChim.

- Não comece. - peço antes que ele estrague o meu bom humor.

- Parei. - diz e saímos do brinquedo.

- ESSE É O MEU CHIMCHIM! - Tae pula umas três vezes nas minhas costas e depois mostra a língua para o hyung.

- Você tem quantos anos, Tae? - tento segurar a risada ao ver a sua cara de pateta feliz.

- O mesmo que você. - ele ergue uma sobrancelha me encarando. - Que pergunta estranha, Jimin.

Ah, sim, o Tae não era muito rápido em sacar algumas coisas como ironia, piadas ou cantadas.

- Pode falar. - Hobi me cutuca. - O que você vai querer que eu faça?

- Bom, depois eu decido isso. - afirmo com um sorriso. - Porque um certo Taehyung me prometeu comprar o que eu quiser se eu ganhasse.

- Aigo, você ouviu isso? - ele coça o pescoço como quem quer pular fora.

- Vamos comer algum lanche, estou faminto e você vai pagar pra mim. - afirmo. - Vamos logo!

Taehyung sai do fliperama resmungando algumas coisas como "vai me levar a falência" e "você come muito!", porém eu o ignorei, porque lá no fundo estava curioso sobre algo.

- Hobi hyung, se você tivesse ganhado, o que você iria me pedir para fazer?

Seus olhos me encaram divertidos e já lamento por ter perguntado. Maldita curiosidade!

- Eu iria pedir pra você beijar a Sook, mas só depois você poderia dizer a ela que tinha perdido. - ele faz um bico.

Aigo, se eles soubessem que eu já a tinha beijado e não havia sido porque alguém havia mandado. Imagina se esses dois descobrem o que nós fizemos naquela cozinha? 

- Por que você tá tão vermelho, ChimChim? - Hobi me olha confuso.

- N-Nada. - péssima hora para gaguejar.

Os dois se entreolham enquanto eu penso em como arrumar a minha situação, porém eu sei que estou ferrado quando o Tae faz aquela cara de "eu já entendi".

- Vocês já se beijaram! - Tae fica boquiaberto. - Eu não acredito!

- Isso é verdade, ChimChim? - Hobi também estava boquiaberto.

- Não! - nego fortemente. - Por que eu a beijaria?

- Não sei... - Hobi parece estar acreditando em mim.

Por outro lado, Taehyung estava me dando um olhar intenso de quem não vai ser persuadido tão facilmente. Engulo em seco e ele se aproxima, fazendo-me sentir pequeno o que me irritaria muito, mas não naquele momento.

- Quantas vezes?! - pergunta.

Ótimo. Ele já até desconfiava de que fora mais de uma vez.

- Eu nunca a beijei. - minto. - Não sei porquê você acha isso.

- Jimin. - arregalo os olhos ao ouvir o meu nome e não apelido. - Eu e o Hobi já sabemos que você gosta da Sook, mas você é muito lerdo.

- Eu não sou lerdo! - reviro os olhos e me afasto um pouco. - Parem de pegar no meu pé!

- ChimChim, diz a verdade pra gente, por favor. - o hyung pediu com um bico.

Fico olhando para os dois sem saber o que fazer, eu gostaria de contar para eles, afinal eram meus melhores amigos, mas haviam tantas consequências como eles me encherem dia e noite ou irem falar com a Sook e ela ficar brava comigo. Tudo que eu menos queria era brigar de verdade com a Sook, porque eu admito que ela se tornou uma pessoa especial na minha vida e não quero perdê-la por algo idiota como contar cedo demais aos outros sobre a gente.

Tá, tá, "a gente" não existe, pois não temos nada, mas se as coisas derem errado agora, não teremos nunca o "a gente".

- Demorou muito pra responder. - Tae sorri maliciosamente. - Deixe-me repetir a minha pergunta...

- Três vezes. - corto-o. - Nos beijamos três vezes e não, não vou falar como foi nem onde. - coro ao lembrar da cozinha. - Só não falem pra Sook que vocês sabem, ok?

E assim como eu imaginava, Tae virou aquele malicioso irritante e o Hobi ficou feliz como se eu fosse um filho virgem que nunca namorou.

- Aish! Por isso não queria contar! - grito e eles ficam mudos. - Vocês fazem isso tudo por causa de uns beijos, pelo amor de Deus, parem com isso!

- Mas eu shippo vocês. - o hyung fica todo manhoso. - Não posso?

- Pode, hyung, mas isso não quer dizer que eu e a Sook somos namorados nem nada. - suspiro um pouco triste. - Ainda somos só amigos, apenas isso.

- Mas você queria mais? - Hobi pergunta e posso sentir a cautela em suas palavras.

- Não sei. - digo sinceramente.

- É claro que ele quer! - Tae sorri quadrado. - Você tem que parar de ser lerdo, Jiminnie!

- Tae! - Hobi o chama a atenção. - Vá buscar a nossa comida, por favor.

- Waahh?! - Tae começou a reclamar, mas o hyung ficou sério e o mandou ir.

- Preciso conversar com o Jimin. - explicou. - Agora vá.

Era a primeira vez que eu via o hyung agir desse jeito, e de certo modo, eu queria agradecê-lo. Mas assim que o Taehyung saiu, Hobi se virou para mim e cruzou os braços, ele estava pensativo.

- Conversa séria agora, Jimin-ssi. - estranhei em não ouvir aquele apelido. - Você gosta da Sook?

- Gosto. - assinto envergonhado.

- Você a beijou mais de uma vez, certo? - concordo e ele continua. - Então significa que você gostou do beijo dela.

Eu gostei muito mais do que só do beijo dela, mas vamos deixá-lo pensando assim.

- Agora, me diz uma coisa... Você gosta da companhia dela? Ou só dos beijos mesmo? - desgrama perguntou o que eu não queria que ele soubesse.

- Eu gosto da companhia dela e dos beijos. - respondo sem jeito. - Eu sinto que ela é especial... de algum forma.

- Sério? - isso pareceu surpreendê-lo. - Então uma última pergunta... Por que você ainda não a pediu em namoro?

Abro a boca, mas nenhum som sai. Ele estava certo e errado, pois não eram alguns beijos que me fariam pedir alguém em namoro, porque já transei com garotas que nunca namorei. Porém, eu a considerava alguém especial e isso para a minha mim era algo muito imporante.

- Não acho que seja o momento. - explico. - Ela tem os seus problemas e eu acho  injusto começar uma relação que pode dar certo, mas que pode dar muito errado por não nos conhecermos direito... ela não precisa de mais isso para machucá-la.

- Você só me deu mais um motivo para apoiar o namoro de vocês. - afirma com um sorriso. - Você se preocupa tanto com ela, que prefere aguentar mais um pouco, passando ciúmes, que eu sei que o senhor passa... do que pedi-la em namoro.

Fico em silêncio sem encará-lo, porque lá no fundo eu sabia que ele estava certo, mas seria mesmo a hora certa?

- É muito cedo, hyung. - minha voz sai mais baixa do que eu queria.

- Tudo bem, ChimChim. - ele volta a ser o Hobi de sempre. - Mas espero que você só não demore demais.

Eu também espero, hyung, também espero.

#

Queria arrancar a cabeça de alguém, de preferência do idiota que Youngjae ou do seu vizinho. Hoje à tarde o Youngjae me mandou uma mensagem perguntando se eu me importava de ele "arranjar" a Sook para o Donghae, vulgo vizinho escroto. Eu disse que não, é claro, jamais iria dar esse gostinho para ele, mesmo que o meu ciúmes estivesse gritando pelo meu corpo todo. 

- Arranjar a Sook. - reviro os olhos assim que entro no meu quarto.

Estava precisando de um pouco de privacidade para poder desestressar, jogo-me na cama e fico repassando a conversa. Youngjae ainda teve a coragem de dizer "vim te perguntar, porque pensei que você pudesse se sentir incomodado e tals", e tals o meu pau!

A Sook não é minha nem vai ser desse escroto, só de pensar nos dois juntos hoje à noite me dá vontade de sair socando a festa inteira. Uma parte de mim estava resmungando "você deveria tê-la pedido em namoro ou convidado para festa pelo menos" e outra dizia "você não precisa dela, vá se divertir com o Namjoon e depois pegar várias minas".

Mas qual era a parte que eu estava dando mais bola? A primeira, por quê? Porque eu sou um idiota, babaca, ciumento e lerdo, sim, eu admito que sou um cara lesada para relacionamentos, mas como eu iria imaginar que justo hoje, um dia depois que nos beijamos de verdade, um cara ía pedir para sair com ela?

- Vizinho escroto! - trinco os dentes e sento na cama. 

Beija-me num dia e no outro sai com o vizinho idiota, e isso que foi ela quem iniciou o beijo ontem! 

- Aish! Mulheres! - desisto de permanecer no quarto

O silêncio estava ma irritando mais do que ficar ouvindo as vozes barulhentas daqueles dois. Então eu saio e vou até a cozinha comer alguma coisa, comida sempre me ajuda, porém eu não esperava encontrá-la ali e sozinha.

- Oh, Jiminnie. - ela sorri e eu tenho vontade de exigir por repostas, mas apenas a ignoro e abro a geladeira. - Ei, estou falando com você? - seu tom muda.

Faço um lanche rápido e saio para a sala, ligo a televisão e aumento o volume. Ela me segue e fica me observando, sento no sofá tentando prestar atenção apenas na imagem a minha frente e não na garota que eu queria ter como companhia durante toda à noite.

- Você tá surdo? - ela pega o controle de mim e abaixo o volume. - Sério, Jimin, que bicho te mordeu? Por que está me ignorando?

- Aish, me erra, garota! - grito e a encaro.

Seus olhos se arregalam de susto e ela se afasta um dois passos, fazendo eu me sentir mal por ter gritado. Levanto-me arrependido e vejo em seus olhos a mágua que logo se transforma em raiva.

- O que eu te fiz, hein? Pra você ser esse grosseiro comigo? - ela grita nervosa, começando a ficar com as bochechas vermelhas. 

- Olha, Sook, desculpa, eu não queria ter desconta...

- Viu só? - ela bate as mãos ao lado do corpo. - Você é um baixinho bipolar! Você é todo idiota comigo e agora vem querer ser fofo!

- Eu não sou bipolar! - grito de volta. - E a culpa é sua sim, você não é nada santa, ok?!

- Eu? - ela aponta para si e rosna. - O que EU fiz?!

- Eu já sei, Sook. - reviro os olhos. - Sei que você vai ir na festa hoje à noite com o tal vizinho do Youngjae!

- O quê?! - ela faz uma cara confusa.

- Nem vem mentir. - digo antes que ela invente algo. - O seu amiguinho veio falar comigo perguntando se eu me importava de você ir com o vizinho pra festa.

Ela continua com uma cara confusa, mas então ergue uma sobrancelha.

- E não, eu disse que não me importava pra sua informação. - resmungo e ela cruza os braços. - O que foi?

- Se não se importa, por que está brigando comigo por causa disso? - indaga ao ajeitar os óculos.

Deus, ela ficava sexy nervosa e mexendo nos óculos. Pisco duas vezes para focar no assunto principal e percebo que ela me colocou numa "saia justa". Deus, eu me sinto tão gay hoje.
- Por que, Jimin?! - ela se aproxima ficando bem perto de mim. - Me diga por qual motivo está bravo com a minha pessoa sendo que não se importa com o fato de eu ir com o Donghae para a festa?

Ela disse o nome dele agora? Aqui na minha frente? Essa garota não sabe o que é limites?

- Não vem ficar falando o nome desse escroto na minha frente! - cerro os punhos. - E você quer saber o motivo, não é? Pois bem, eu achei que aquilo que a gente fez naquela cozinha ontem fosse o começo de algo! - aponto para a cozinha. - Mas vejo que não!

Sook me olha surpresa e do nada começa a rir, ergo uma sobrancelha enquanto ela coloca a mão na frente da boca tentando se controlar. E mesmo estando irado com ela, ainda a acho adorável.

- O que foi? - pergunto bravo. - Foi uma aposta por acaso? Beijar o Park Jimin? Estava achando estranho mesmo.

- Jimin, cala a boca. - ela diz e vai parando de rir aos poucos. - Primeiro, eu não vou com o Dong... escroto na festa hoje, ele pediu, mas eu disse que estava esperando outro convite.

Meu cérebro entra em choque por um instante.

- Segundo, eu não sou de fazer apostas com coisas que envolvam sentimentos. - afirma bem séria. - Achei que soubesse como sou chata sobre essas coisas.

- Sook, eu... 

- Silêncio, deixa eu terminar! - ela coloca o dedo nos meus lábios, calando-me. - Terceiro, eu não sou de sair beijando todos os meus amigos, se era o que você estava insinuando sobre o que fizemos na cozinha. 

Tento falar de novo, mas ela me lança um olhar de "quieto" e eu rapidamente me calo.

- Quarta, mas não menos importante. - respira fundo. - Eu não consigo me imaginar num relacionamento, admito.

Eu estava num misto de felicidade por ela não sair com o escroto e de desânimo por ela não cogitar a ideia de termos algo.

- Porém, desde que as férias começaram e a gente se aproximou... eu sinto que possa dar certo. - comenta e começa a corar. - E bem, depois de ontem, eu fiquei pensando sobre a gente... e talvez seja mesmo o começo de algo, mas você vai ter que ter paciência comigo, tá?

Não respondi, não ía perder tempo com isso, rapidamente a puxei e colei as nossas bocas. Seus lábios estavam do mesmo jeito que eu me lembrava, doces e macios, mordo-os levemente e ela abre a boca para que eu possa aprofundar o beijo. 

Mantenho as mãos firmes em sua cintura por duas razões: deixá-la grudada ao meu corpo e não permitir a sua fuga. Sinto suas unhas arranharem o meu pescoço e me arrepio, aperto-a mais contra mim e Sook me morde antes de separar as nossas bocas.

- Sook, vai na festa comigo? - pergunto com um sorriso.

- Eu não sei se você merece. - ela sorri maliciosamente.

- Por favor. - faço um bico e ela concorda com a cabeça. - Isso! - dou meu eye smille e ela ri.

- Você é um bobo, sabia? - ganho em rápido selinho.

- Culpa sua. - ajeito os seus óculos e ela cora mais ainda. - Tão fofa.

- Para! - ela bate no meu peito e se empurra para longe, separando-nos. - Vamos com calma, tá?

Eu definitivamente amo essa Sook, a Sook que é fofa e tímida, esse jeitinho dela me dá vontade de protegê-la, de cuidar dela. Não que eu odeio a Sook que faz de tudo para me irritar e de gênio forte. 

- Tá bom, não vou te pedir em namoro agora. - dou uma piscadela e ela sorri. - Mas eu não ligo se as pessoas nos virem juntos ou nos beijando. 

- Tudo bem. - ela assente devagar e com um pequeno sorriso estampado no rosto. - Mas agora eu vou tomar banho. 

- Aigo! - eu a puxo antes que possa escapar. - Você não precisa tomar banho agora já.

Afinal, nosso amigo nem tinha chegado ainda e só íamos a festa depois que ele chegasse e se arrumasse. Sook morde a minha bochecha e eu lhe aperto contra mim, ouço sua risada e fico imaginando quão divertido seria tê-la como namorada.


Notas Finais


E ai, ciumin bobo nao? shuashauhsuahsuh

Espero que tenham me perdoado, prometo vir na quarta.. sem falta ou amanha a noite, beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...