1. Spirit Fanfics >
  2. Você não me conhece >
  3. Dia de São Valentim

História Você não me conhece - Dia de São Valentim


Escrita por: umasonserina

Notas do Autor


Quase que não dava tempo postar hoje... mas aqui estou eu... aos 45 do segundo tempo hahah
Mantendo minha promessa de um cap por dia... beijos e bom capítulo! :-*

Capítulo 4 - Dia de São Valentim


Fanfic / Fanfiction Você não me conhece - Dia de São Valentim


* ~ 15 de fevereiro ~ *


O mês seguinte foi muito parecido com o anterior. Hermione encontrou sua mente sendo habitada por um certo bruxo loiro, muito mais do que ela teria gostado. Sua conversa em janeiro tinha sido tão estimulante, tão interessante. Ela nunca tinha realmente conversado com Draco Malfoy antes (a menos que você contasse todos os insultos e agressões), e ela ficou surpresa ao descobrir um Draco não só inteligente, mas um homem bastante educado, engraçado e até mesmo muito charmoso. Ela soube o tempo todo que ele poderia ser esse encanto de pessoa para qualquer um, quando ele quisesse, mas nunca havia sido assim com ela. Encontrou-se facilmente falando com ele, rindo com ele, e brincando sobre várias questões.
Ontem, Hermione havia encontrado outro presente em sua mesa, desta vez embrulhado em papel vermelho com uma fita dourada. Seu coração errou uma batida, e ela até mesmo negligenciou o diagnóstico mágico antes de rasgar o pacote. Dentro, ela encontrou uma pequena caixa de trufas de chocolate amargo belgas, e um cartão parecido com o anterior, com as mesmas iniciais "D.M." Desta vez, a bilhete dizia: "Feliz Dia de São Valentim, Hermione. Eu espero que você aprecie estes tanto quanto eu apreciei nossa conversa mês passado. Te vejo amanhã!"
Ela não sabia se era a educação de puro-sangue de Draco que estava inspirando esses gestos ou se ele realmente estava tentando suborná-la. Certamente, ele não estava tão comovido assim por sua... conversa? ... Hermione não sabia como se sentir sobre tudo isso.
Hoje ela estava novamente cheia de perguntas quando chegou ao escritório de Draco. Ao entrar, ele se levantou e cumprimentou-a. De repente, a idéia dos presentes como um tipo de suborno parecia a ideia mais plausível. "Muito obrigado pelos chocolates", ela disse timidamente. "Gostei muito deles." Draco sorriu. "Que bom. São alguns dos meus favoritos... Você teve um bom dia de São Valentim?" 
"Sim, mas realmente não é nada especial para mim. Só um dia como outro qualquer!" disse ela, tentando parecer indiferente. Draco franziu a testa, confuso. - O Weasley não a levou para jantar pelo menos? Hermione olhou para ele com a cabeça inclinada para o lado. "Ron? Não, não estamos juntos." Draco parecia ainda mais confuso. "Mas eu pensei ..." ele começou, mas Hermione o interrompeu. "Não... pelo menos não mais. Tentamos um relacionamento logo após a guerra, mas não durou muito tempo. Estamos destinados a ser somente amigos." Riu sem jeito.
"Oh" foi tudo que Draco disse. Houve aquele silêncio constrangedor novamente. Ela tinha que dizer algo para quebrá-lo. "E  você? Fez algo especial?"
Draco suspirou e então lhe deu o sorriso irônico novamente. "Absolutamente nada. Para o desgosto de minha mãe. Ela está constantemente querendo que eu namore, mas eu não consigo ficar mais do que alguns minutos com o tipo de bruxa vazia que ela normalmente me apresenta. Então me recuso veementemente a me permitir isso no Dia de São Valentim, pois qualquer coisa que aconteça naquele dia carrega mais significado... pelo menos para algumas pessoas, eu acho."
Novamente, Hermione ficou surpresa com a mudança dele desde a escola. Ela pensou que ele continuasse o mesmo mulherengo daquela época. Talvez ela nunca o conhecesse de verdade...
"Então, o que está na agenda para hoje?" Ela disse com expectativa. Embora fosse um dia de trabalho, ela queria se perder em falar com ele por horas, e não se culpava por isso nem um pouco.
E assim foi mais um dia de acompanhamento com Draco Malfoy... conversas, risadas e o desejo de que não acabasse tão cedo.


Notas Finais


Acho que esse capítulo ficou ainda menor que os outros... ok, ele está minúsculo... mas quase não tive tempo... amanhã é o último dia da entrega do meu TCC e quase fico louca tentando terminar pra entregar a tempo! (Sim, estou me formando) rs

Até o próximo, amoreees! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...