1. Spirit Fanfics >
  2. Você Pertence a Mim >
  3. Eu te amo (HOT)

História Você Pertence a Mim - Eu te amo (HOT)


Escrita por: LADYINBLACK19

Notas do Autor


+1 hot amoreees.
Boa leitura e se puder, deixa aquele comentário top pra ajudar na divul ❤️

Capítulo 17 - Eu te amo (HOT)


Fanfic / Fanfiction Você Pertence a Mim - Eu te amo (HOT)

 

POV JUSTIN BIEBER

Aguardava ansiosamente a chegada de Any. Aquele era o momento perfeito para eu falar sobre os meus sentimentos por ela. Enquanto pensava no que ia dizer, ouvi alguém bater na porta.

- Posso entrar? - perguntou Any singelamente.

- Justin, eu...

- Eu te amo 

- J-Justin...

- Deixa eu falar - ela assentiu - por muito tempo eu me sentia insaciável com as mulheres, nenhuma delas conseguiu com que eu me apaixonasse. Nenhuma delas fez com que eu sonhe acordado. Nenhuma delas fez com que eu sentisse ciúmes a ponto de quase me matar por isso. Eu entendo que você não queira me ver e que não queira magoar o Ashton, isso me dói muito também, ele cuidou de mim quando nossos pais nos deixaram, mas eu estou me machucando ao guardar tudo o que eu sinto pra mim. Eu não consigo aceitar o fato de que você vai se casar com ele. A decisão é sua Anahí. Se me escolher, eu passarei por cima do meu sangue por você. - vomitei tudo aquilo sem pensar nas consequências. Any permanecia calada, com a boca aberta demonstrando não acreditar no que eu tinha dito. Ela se aproximou de mim e sentou em cima da minha cama.

- Justin, eu tentei lutar contra isso, mas não posso mais. Desde que eu te vi eu soube que algo me atraía em você. Desde o nosso primeiro beijo, nosso primeiro toque, eu soube que era você que eu amava. Você me fez sentir coisas que o Ashton nunca me fez. Eu pensei que eu o amasse, mas aquilo era só um carinho imenso. Hoje eu vejo que eu nunca o amei. A verdade é que eu te amo - pela primeira vez, eu chorei por uma mulher - Eu nunca o pertenci, eu pertenço a você.

POV ANAHÍ

Falei sentindo as lágrimas descerem dos meus olhos, ele olhou pra mim e segurou meu rosto me dando um beijo longo e apaixonado. Logo ele cessou.

- Any, o que faremos em relação ao Ash? Ele está tão abalado com o que aconteceu comigo que mais um baque desse... Eu não sei o que ele seria capaz de fazer.

- É melhor esperar um tempo, até você sair do hospital e pensarmos em como contar.

- Eu não sei se vou conseguir ficar tanto tempo sem te beijar, sem te comer... Que saudade eu tô disso Any.

- Justin - colei nossos lábios enquanto Justin tentava tirar minha blusa. Aquilo era muito perigoso, mas eu estava tão excitada que não me importaria em dar pra ele ali mesmo. - Me come agora - alguém bateu na porta.

Merda.

- Entra - disse Justin.

- Oi, amor - Ash entrou sorridente e eu só queria rir ao pensar que ele quase nos pegou - Vim te pegar pra almoçar.

- Claro - levantei pegando minha bolsa - Melhoras Justin - falei piscando pra ele e ele sorriu. Eu estava mesmo fazendo aquilo? Ia me arriscar a tanto? 

Ash não merecia. Não me merecia.

3 dias depois

Finalmente Justin saiu do hospital. Durante esses três dias não tivemos a oportunidade de ficar a sós, mas agora que ele está de volta e eu estou morando com Ash, vai ficar tudo mais fácil.

- Ashton que exagero, eu já me sinto bem. - disse Justin ao ser posto na cama pelo irmão.

- Só pra garantir - piscou Ashton - Bom, eu estou indo pra empresa. Amor, ajuda ele na comida tá? Não deixa ele comer nenhuma porcaria.

- Pode deixar - pisquei para Justin, que riu.

- Até mais tarde - falou saindo do quarto, e quando Ashton fechou a porta, Justin correu até mim me beijando vorazmente. Eu estava ansiando aquilo há muito tempo e agora que ficamos sozinhos, não perdi tempo.

- Vem tomar um banho comigo.

- Com certeza - falou tocando no meu rosto e voltou a me beijar. Ele me segurou e me levou em direção ao banheiro. Ao chegar lá, Justin tirou minha blusa e sua camisa, enquanto eu tirava meu sutiã e meu short, junto com a calcinha. Quando olhei pra cima, Justin já estava nu e completamente excitado, mordi o lábio inferior e o empurrei em direção ao box o beijando enquanto masturbava seu membro.

- Que saudade eu estava dessas mãos - falou e eu sorri descendo em direção ao seu pau. Peguei em sua extensão e comecei a lamber a cabeça, aquilo fez com que ele tremesse as pernas, então engoli seu pau por inteiro enquanto ele se contorcia de tesão. Justin ligou o chuveiro, deixando seu pau mais lubrificado em minha boca. Ele pegou no meu cabelo, afundando seu pau na minha garganta e eu senti seu gozo atingir a mesma, me fazendo tossir. Levantei e Justin agarrou suas mãos no meu cabelo e me beijou enquanto me prensava no box, batendo na minha bunda.

- Me fode agora.

- Com prazer - falou e de relance me virou e começou a me penetrar levemente. Enquanto eu segurava no box, Justin levantou minha perna e continuava me pentrando com muita força. Nossos corpos colados e o chuveiro contribuiu para o meu orgasmo que estava chegando. - Gostosa. Você é minha. Fala que você é minha.

- Eu sou só sua - ele mordia minha orelha e segurou na minha cintura com força e eu sabia que ele ia gozar naquele momento, então me virei. - Me leva pra cama - ele sorriu e me segurou, me levando até a cama, onde me colocou de quatro. Ele ficou parado me fitando e eu comecei a me masturbar na frente dele. Ele se aproximou e começou a se masturbar atrás de mim. Olhar pra ele enquanto se masturbava era a coisa mais excitante que ele já me fez sentir. Ele parou e cuspiu no seu pau, me dando a entender que ele iria me comer por trás. Eu mordi o lábio inferior e ele colocou seu pau dentro de mim, me dando um tesão incrível. - Piranha, gostosa - Suas entocadas estavam ficando mais fortes e mais rápidas, aquilo estava tão gostoso, seus gemidos provocavam os meus e eu senti meu orgasmo chegar. Saí da posição de quatro e o coloquei na cama sentando no seu pau completamente molhado. - Me faz gozar Justin, me faz gozar - Cravei minhas unhas em suas costas ao sentir meu orgasmo chegar e Justin gemeu alto ao gozar dentro de mim. Saí de cima dele, deitando ao seu lado.

- Eu quero te comer pra sempre - falou abraçando meu corpo ao dele.

- Idem - falei e lhe dei um selinho - é melhor nos vestirmos, Ashton pode chegar.

- Não queremos aborrecer seu noivo - falou e eu dei um tapa em seu braço, o fazendo rir.  - Vamos comer alguma coisa antes, ele não chega essa hora - assenti. Nos enrolamos em toalhas e abrimos a porta do quarto.

- EU NÃO ACREDITO!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...