1. Spirit Fanfics >
  2. Você Realmente Me Ama?!⚠️CANCELADA⚠️ >
  3. Capítulo 5-A viagem

História Você Realmente Me Ama?!⚠️CANCELADA⚠️ - Capítulo 5-A viagem


Escrita por: Cassie_1891

Notas do Autor


Mais um capítulo...estou pensando em postar dois capítulos por dia...boa leitura caros leitores!🥰😊

Capítulo 5 - Capítulo 5-A viagem


     {Obito on}

Manhã-5:30

Se passou uma semana e infelizmente chegou o dia da minha mudança não recebi uma resposta da Rin ou do Kakashi(nem sei se eles leram) estamos indo agora pele manhã para não chegarmos muito tarde...

-Filho já está pronto meu amor?não temos muito tempo ficaremos na casa do seu tio Madara,e do seu tio Hashirama!-falou minha mãe gritando da sala...

-Sim mamãe já estou pronto,não vejo a hora de ver meus tios de novo!-falo um pouco alto por conta de estar no meu quarto

Estou com um moletom amarelo (que Kakashi tinha me dado de aniversário...)uma calça jeans escura,um tênis all star da mesma cor do moletom,e uns óculos que era redondinho...acho que nunca me arrumei assim

-Filho vem comer alguma coisa eu vou falar com sua avó,daqui a 30 minutos eu venho para nós irmos!Ok?-falou ainda na sala

-Tudo bem...-falo um pouco desanimado e sonolento quem gosta de acordar às 5:00 da manhã?

Acho que esqueci de apresentar a minha mãe,o nome dela é Kiyoko significa:criança pura,minha mãe é meu mundo sem ela nada seria possível,quando me assumi gay ela foi umas das únicas(tirando meus tios)que me aceitou tranquilamente,minha avó mora do lado da minha casa, a gente sempre vai pra lá!ela é meu outro Porto Seguro,meu pai morreu quando eu era bem pequeno...então sempre foi eu minha mãe e minha avó...

Manhã-5:35

Depois de um tempo minha mãe voltou,pegamos as malas e pedimos um Táxi para o aeroporto,acho que não vou me adaptar bem,Konoha é pequena todo mundo se conhece..,em Now York é um lugar totalmente diferente,lá é enorme nós não conhecemos quase ninguém lá e obviamente eu vou sentir  muita saudade de Konoha...Ouvimos nosso voou ser chamado,e fomos...

Tarde-18:40

Chegamos de tardezinha,minha mãe ligou pros meus tios para localizarmos eles,depois de um tempinho procurando achamos eles...

-Oii!!-disse meu tio Hashirama-quanto tempo,você está enorme!!-disse apertando minhas bochechas...

-Hashi solta ele-disse meu tio Madara calmo...

-Oi minha irmã,oi criança-falou olhando para nós...

-Oi cunhada-disse abraçando minha mãe 

-Oi tio Hashi,oi tio Madara...-falei com um sorriso simpático

-Oi cunhadinho quanto tempo,Oi Mada-falou minha mãe...

Depois de um tempão fomos para casa do meus tios...

        Está na hora de recomeçar!!! 



Notas Finais


Bom espero que tenham gostado,até o próximo cap🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...