1. Spirit Fanfics >
  2. Você sabe do que eu to falando? >
  3. My Body my Choices

História Você sabe do que eu to falando? - My Body my Choices


Escrita por: Melhores_fics

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - My Body my Choices


Fanfic / Fanfiction Você sabe do que eu to falando? - My Body my Choices

Oii gente sabe aqueles dias que você começa a refletir sobre as coisas?
Então esse é um desses dias para mim e eu realmente cheguei a pensar nos mais diversos aspectos de padrões de beleza que a sociedade impõe, sim eu sei que eu já fiz um texto sobre isso mas eu prometo que esse vai ser diferente.
A uns 2 anos atrás eu recebi uma ligação de uma agência de modelos, dizendo que eu tinha sido aprovada para ser agenciada e que eu deveria ir até lá para fazer o meu book( livro de fotos minhas, é como se fosse um álbum meu). E eu respondi,muito entusiasmada, que Sim, eu iria até lá para tirar fotos  minhas.
Eu não tinha pensado, muito no assunto e eu também não sabia como ia ser, porque eu nunca, havia estado em uma agência de modelos antes e para mim era tudo novidade.
Quando chegou o dia eu tive que me apresentar e dizer o meu nome, mas aí depois, uma moça me informou que eu deveria ir conversar com a dona da agência. Quando eu entre, no pequeno escritório da Dona, ela foi super simpática até que disse a seguinte frase: 
 que "Seria muito interessante trabalhar com uma garota plus size(uma pessoa que não é magra )negra". Ou seja apenas pelo fato, de ela ter falado negra me encomendou, porque na minha cabeça todos nós somos iguais e deveríamos ter os mesmos direitos e que não é só porque eu sou negra que as outras modelos são diferentes de mim ou que eu, sou diferentes delas, pois para mim somos todos iguais, porque eu odeio o fato de me generalizarem apenas pela minha cor. Sim eu sei que existe preconceito na mídia e que deveriam ter mais pessoas negras fazendo filmes, propagandas etc... Mas eu acho que o modo que ela se referiu a mim foi altamente racista e logo em seguida ela me pediu para levantar  para ela poder visualizar o meu formato de corpo e ela disse a seguinte frase : Nossa você nem é tão gorda. E foi nesse momento que eu pensei "Essa mulher deve ser formada em falar merda". 
"Nossa você não é tão gorda" aí eu parei e pensei. E se eu fosse gorda de mais? O que isso influenciaria na vida dela? porque assim né o corpo é meu não é dela, então qual o motivo dela se importar com o total de gordura que eu tenho no meu corpo. Claro que é importante ter uma alimentação saudável, mas ela não tinha o direito de me rotular. Além de tudo isso é muito errado, uma geração de meninas sendo ensinadas de que apenas a aparência importa. Somos muito mais do que apenas um rostinho bonito. Os padrões de beleza fodem a sociedade. 
Então repitam comigo: 
Eu me amo do jeito que eu sou.
Eu sou linda
Eu sou forte 
E ninguém nunca poderá dizer o contrário.
Não importa o que as pessoas falem para você, pois a única opinião para qual você deve ligar é a sua própria.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...