1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabia? S/A >
  3. Fordilândia - A cidade fantasma do Brasil

História Você Sabia? S/A - Fordilândia - A cidade fantasma do Brasil


Escrita por: AleDamon

Notas do Autor


Espero que agrade a todos que lerem.

Capítulo 1 - Fordilândia - A cidade fantasma do Brasil


Fanfic / Fanfiction Você Sabia? S/A - Fordilândia - A cidade fantasma do Brasil

Em mais um dia rotineiro Lukas e Daniel conversam sobre os possíveis temas para os próximos vídeos do canal, Molo estava apresentando suas ideias de vídeos voltados para a ciência e os maiores avanços nos últimos anos, Molo está visivelmente empolgado com esse tema e Lukas estava concentrado em Daniel, o tema era realmente interessante, mas a cabeça de Lukas girava em torno de criar um novo quadro para o canal algo diferente do que eles já faziam. Lukas após escutar toda a apresentação de Daniel e concorda com a pauta para o próximo vídeo, começar a falar sobre sua nova ideia.
- Dani tava aqui pensando que tal um quadro novo no canal ? Um formato diferente de tudo que a gente já fez ?
Daniel olhou para seu amigo, com uma expressão intrigada afinal da cabeça de Lukas poderia sair qualquer coisa maluca então Daniel pergunta :
- Como assim mano? O que cê tá pensando?
Lukas, fervendo de empolgação começa a contar sua ideia, seus olhos brilhavam, pois a cada palavra que falava Lukas já se visualizava fazendo.
- Então mano tava pensando em um quadro onde a gente sai pelo Brasil atrás de lendas e mistérios que tem por aqui, tipo todo lugar no mundo tem essa lendas e tals, e as lendas lá de fora são super conhecidas pelo mundo, e que tal mostramos agora as daqui ?!
Daniel notava a visível excitação do amigo com a ideia, Lukas estava tão empolgado que não respirava direito, falava tanto e tão rápido que chegou a ficar vermelho. Quando terminou de apresentar sua ideia Lukas olhava para Daniel a espera de sua resposta.
- Pô véio da hora essa sua ideia, mas tipo o que cê planejou para o primeiro vídeo ? Cê tá ligado né vai ser uma mega produção, com equipamentos e equipe e tals !
Lukas já havia pensado em tudo pesquisado tudo apresentou o orçamento e todo o planejamento desse novo quadro, e já com o primeiro mistério.
Após horas de reunião e muita discussão sobre os assuntos levantados os meninos decidem seguir com o dia afinal ambos tinham muitas coisas para fazer.
O dia foi cheio, Molo teve que ir fazer participação em gravações de outros canais e Lukas estava na rua comprando o que seria necessário para a gravação do novo quadro, o dia foi longo puxado e cheio de trabalho para ambos. Já era quase 23:00 horas quando voltaram pra casa, Molo foi direto para seu quarto tomar banho e trocar de roupa enquanto Lukas foi a cozinha beber água, Lukas pegou sua água e foi para a sala ligou a tv e ligou a Netflix, passados alguns minutos Molo desceu as escadas ele é Lukas se olharam e Molo disse :
- Mano põe o seriado aí vamos atualizar ! Com um sorriso no rosto
Lukas e responde – Já é praça ! Faz o rango pra nós lá ?
Molo concorda mas diz que será tarefa de Lukas lavar a louça. Após jantarem e assistir quase uma temporada inteira do seriado favorito do dois lukas decide subir para seu quarto para tomar banho e deitar,Molo decidiu ficar para mais um filme. Após algumas horas Molo também sobe para seu quarto e vai dormir.
Amanhece o dia ....
- A corda Lukas temos que pegar o avião...
Lukas salta da cama mais que de presa arruma sua mala e ele é Daniel parte para o aeroporto. Em meio a muitos snaps e posts o rapazes seguem viagem até finalmente entrarem no avião.
- Vamos Molão rumo a mais um sucesso do canal !!
- Partiu irmão é hora de mais um show !
Os meninos entram no avião em busca do mais novo quadro do canal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...