1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabia? S/A >
  3. A face do medo

História Você Sabia? S/A - A face do medo


Escrita por: AleDamon

Notas do Autor


No mistério até aqui ... Lukas tem a ideia de criar um quadro novo para o canal,Daniel concorda os meninos vão a Fordilândia a cidade fantasma do Brasil para contar a sua lenda, numa série de eventos bizarros Lukas e raptado por algo que não se sabe o que é e a única pessoa que está com eles é estranha.

Capítulo 6 - A face do medo


Fanfic / Fanfiction Você Sabia? S/A - A face do medo

Numa sala oval e fria, clara de mais, para quem estava vendado a muitas horas, uma mesa redonda de madeira maciça, agora preso a uma cadeira de ferro fria, Lukas ainda sem conseguir ver direito por causa da claridade, apertando as vistas para tentar ver quem ou o que estava a sua frente, se assusta ao ouvir aquela voz bizarra, grave, rouca e trêmula dizer – Calma criança eu não vou matar você .... não agora, não antes de você ver meu rosto e olhar em meus olhos. Disse soltando uma risada de causar um arrepio na espinha de Lukas.
  Ainda com certa dificuldade para enxergar Lukas levantou a cabeça para tentar ver quem estava a sua frente, tudo que conseguiu ver era alguém alto magro e vestido de preto, mas seu rosto não foi possível de se ver, Lukas tornou a baixar a cabeça e gritou – Quem ou o que são vocês ? O que querem ? Ouviu – se novamente a risada assustadora então a voz bravejou – Não gosto de crianças escandalosas me dá vontade de arrancar os pulmões! Lukas ficou em silêncio, sua visão começou a se habituar com a claridade.
A voz estranha voltou a falar – Então criança me conta quem é você é o que quer com essas terras ?
Lukas deu uma leve risada e antes que pudesse dizer algo escutou alguém se mover rapidamente em sua direção e sua cabeça foi suspendida com violência forçando – o olhar para frente mostrando a ele algo horrível, um rosto retorcido cheio de pontos olhos pequenos fixos em Lukas ... o garoto da um grito e pergunta -  Ah ! O que é isso ?! O que é você ?! A figura estranha soltou aquela risada maligna que fazia a espinha de Lukas gelar e falou – Eu ... criança, eu sou a face de todos os medos ! Você me entediou criança estúpida ! Apaguem esse garoto brinco com ele depois...
Ainda na esperança de encontrar Lukas vivo Molo decide fazer uma busca, mas para isso precisaria da ajuda de Augusto, de quem Daniel agora desconfiava das atitudes que les eram estranhas. Sentado na cama o jovem Youtuber tentava fazer um plano de busca, então o homem de quem Daniel estava a desconfiar aparece na porta do quarto e diz que vai sair para pescar alguns peixes, Daniel diz estar tudo bem, e que vai tomar um banho para esfriar a cabeça, Augusto responde – Tire seu amigo da cabeça ele morreu, já era ! Amanhã estaremos zarpando deste lugar ! Daniel olha com uma expressão furiosa para o homem é diz em tom agressivo – Você só sai daqui quando eu mandar ! Eu estou pagando, eu mando !
Augusto deixa o rapaz falando sozinho, se vira e sai, Daniel gritou a suas costas – Você me escutou ! Nós só saímos quando eu mandar ! Daniel desconfiado decide seguir o homem de longe para ver se o que ele havia dito era verdade.
O homem andava rapidamente a passos largos indo em direção a margem do rio, mas sem levar nenhum tipo de equipamento de pesca, o homem ao chegar a margem começa a segui-la, andando por algum tempo até chegar numa casa pequena de onde pegou uma bicicleta motorizada e seguiu em frente por mais algum tempo, numa estrada de terra. Molo seguiu a marca dos pneus até a marca parar próximo de uma entrada de um grande casarão branco, diferente dos outros, este bem cuidado. Daniel tira umas fotos com o celular e decide voltar para o casarão onde estava ficando, tirando fotos do caminho para mapiar e poder voltar depois.
Daniel nota um grupo se movimentando e decide ver com o zoom quem poderiam ser ou o que, antes de conseguir dar o zoom completamente o grupo nota a presença de Molo que sai correndo, o grupo corre em direção a Daniel que acelera mais ainda e acaba por deixa- los pra traz, fazendo o caminho de volta para o casarão ele passa pela pequena casa e decide entrar, no interior da casa tinha equipamentos de pesca e um aquário com peixes vivos Daniel faz outras fotos e escuta o motor da bicicleta se aproximar, e sai pela janela nos fundos da pequena casa e corre em direção ao casarão.
Agora Daniel tem o caminho para chegar a um lugar totalmente novo, junto com outra parte do mistério em Fordilândia.


Notas Finais


Corra....corra Daniel está tudo com você !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...