1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabia? S/A >
  3. Tabuleiro de xadrez

História Você Sabia? S/A - Tabuleiro de xadrez


Escrita por: AleDamon

Notas do Autor


O jogo está armado e cada movimento é crucial.

Capítulo 7 - Tabuleiro de xadrez


Fanfic / Fanfiction Você Sabia? S/A - Tabuleiro de xadrez

Molo finalmente chega ao casarão, ainda ofegante ele bate a porta do casarão e coloca um monte de coisas para tranca-la, fecha janela por janela e finalmente senta a uma mesa no saguão olhando as fotos que fez do caminho Daniel agora só precisava de um bom plano para chegar no interior do casarão branco, naquele lugar Molo sabia que haviam pelo menos 7 homens e o Augusto, no interior poderia haver mais gente agora tudo era um jogo de estratégia, eles sabem que Molo os viu e a vantagem numérica é deles.
Enquanto isso no casarão branco .....
- Levem a criança estúpida para a sala de observação ! Bravejou o homem da face assustadora. Lukas foi agarrado e levado a solavancos a uma enorme sala escura e bem abafada. – Tire a venda desse menino, e vamos começar as brincadeiras !
Lukas se via numa sala enorme, redonda e escura, uma luz enorme se acendeu no centro do teto da sala, o jovem Youtuber se manteve imóvel no centro da luz, a risada assustadora surgiu inundando a sala, vinda das caixas de som fixadas ao redor da sala Lukas olhou para frente e viu uma enorme parede de vidro. – Você se auto intitula a face do medo é se esconde atrás desse vidro ? Disse Lukas em tom sarcástico olhando para o vidro é a risada surgiu novamente – Garoto, você é realmente corajoso e extremamente irritante ... sabe criança eu vou entrar na sua mente vou te fazer entender porque sou a face do medo. Lukas ouve um “beep” como se algum tipo de botão fosse acionado de repente uma nuvem de gás. – O que é isso ?! Gritou Lukas em desespero. – Calma criança, respire fundo eu vou te fazer desejar ter morrido ao estar aqui !
Augusto finalmente chega ao casarão onde Molo se trancara ele bate a porta, e chama pelo rapaz, em sua voz era possível notar certa irritação, então após não obter resposta o homem começa a tentar derrubar a porta. Molo corre para a cozinha é procura algo pra se defender, ao revirar a cozinha Molo não acha nada que possa ser de grande valia, não tinha facas, somente garfos e uma vassoura ele opita por pegar a vassoura arrancando a parte de cárter e ficar com apenas o cabo.
Augusto derruba a porta e começa a procurar por Molo, dizendo que estava com os peixes e perguntando porque da porta estar trancada, o garoto se esconderá  estava a espera do momento certo  para derrubar o homem é fugir. Augusto volta para o pequeno saguão, Daniel estava bem acima da cabeça do homem, era uma altura de dois metros sem pensar duas vezes Daniel se lança e cai sobre Augusto desmaiando o homem.
Lukas agora estava sob o efeito do gás lançado, a sala tornou a ficar escura e o gás parou de ser lançado, ouve – se uma porta abrir, Lukas está caído no chão atordoado e imóvel, a luz surge novamente e Lukas tenta se levantar se pondo de joelhos, sente tudo a sua volta girar. – Então criança pronta para o show ? Disse o homem em frente à lukas. – Olhe para meu rosto agora criança ! E sinta o seu maior medo nascer !
Molo prende Augusto a uma cadeira, e joga um copo de água na cara do homem para desperta-lo, dando uns tapas na cara do homem, Augusto desperta e fixa seus olhos em Molo – Moleque desgraçado o que pensa que está fazendo ?! Bravejou o homem.
- Não confio em você seu esquisito sei que você não foi pescar e sei um monte de coisas agora e só você tem as respostas e eu vou arranca-las de você !!! Disse Daniel extremamente furioso.


Notas Finais


O que será de Lukas?
Será que Daniel terá as respostas que deseja ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...