1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabia? S/A >
  3. Labirinto sem paredes

História Você Sabia? S/A - Labirinto sem paredes


Escrita por: AleDamon

Notas do Autor


Neste capítulo o foco está em Daniel e tudo que acontece exatamente depois de tudo ocorrido anteriormente.

Capítulo 4 - Labirinto sem paredes


Fanfic / Fanfiction Você Sabia? S/A - Labirinto sem paredes

Daniel está atônito, em estado de choque, seus olhos marejavam com lágrimas seu coração batia lenta e profundamente se apertando dentro do peito, a sensação de angústia e pânico escorria de seu peito e aos poucos ia congelando seu corpo. Em sua cabeça passavam sequências das cenas que presenciará tudo era um borrão em meio ao nevoeiro, o grito de Lukas ecoava repetidamente em seus pensamentos. Daniel então desaba de joelhos no chão levando as mãos a cabeça e repetindo para si mesmo que deveria se acalmar e pensar em algo.
Todo aquele momento lhe parecia um labirinto sem paredes, nada tinha conexão lógica não podia ser algo normal, Daniel decide ver o que conseguiu capturar nas imagens de sua câmera, na esperança de achar algum tipo de pista, vendo as imagens percebe a figura que seria de um homem, que  não parecia estar sozinho ele percebe ao longe outras sombras, Daniel tem então a ideia de dar o zoom quando ia ampliar as imagens ele ouve uns gemidos vindos da lateral da casa, lhe parecia a voz de Augusto, Daniel sai em disparada até achar Augusto, o homem estava completamente quebrado, parecia ter levado uma surra Augusto sussurra – Eles voltaram .... vão levar cada um de nós. E desmaia.
Daniel fica espantado com o estado do homem, e com o que ele disse, ele passa os braços de Augusto sobre os seus e arrasta o homem para dentro do casarão. O dia já havia nascido quando Augusto finalmente recobro a consciência.
Augusto levantou assustado, se pondo de pé em um salto, e encarando Daniel os dois se encaram em um breve momento de silêncio, então Augusto resmunga algo levando a mão a cabeça e sai da sala deixando Daniel sozinho, o homem saiu de presa não dando a Daniel a chance de alcança-lo. Daniel corre até a porta mas vê o homem voltando com algo nas mãos ele passa por Daniel lhe mostrando a câmera em sua mão.
Augusto diz - Seu amigo deve ter deixado cair, com isso veremos o que levou seu amigo....
Daniel pega a câmera rapidamente e agradece ao homem, ao ligar a câmera eles começam a ver os passos de Lukas e alguns minutos a frente ele viram uma figura alta e estranha parecia um homem alto, muito alto, maltrapilho e com aparência bizarra algo sinistro, aos olhos de Daniel parecia claramente uma espécie de zumbi. Daniel intrigado, ao lembrar do estado em que encontrou Augusto, ao ver as imagens de seu amigo sendo arrastado pelos ombros por aquela criatura bizarra, Daniel pergunta – Augusto você se lembra do que o agrediu ? Chegou a ver o que era ?
O homem demonstrando uma certa irritação diz não se lembra de nada apenas de acordar na lateral do casarão e ver Daniel.
Daniel se volta para a câmera deixada por Lukas, pensando onde estaria e se estaria bem seu amigo, e o quanto era estranho a situação de Augusto.


Notas Finais


Lukas estará bem ? Ele está vivo ainda ? E esse Augusto a história contada por ele é muito vaga .... ( Pensamento de Daniel ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...