1. Spirit Fanfics >
  2. Você se esqueceu de mim? - Jungkook - BTS >
  3. Cap 1- Apresentações

História Você se esqueceu de mim? - Jungkook - BTS - Cap 1- Apresentações


Escrita por: oncemiih

Notas do Autor


⊱ 𔘓 𝅄 𓂃 oii amores, eu criei esta fanfic por me vir várias ideias do nada na cabeça, entendem? Então eu resolvi colocar essas ideias em ação.

⊱ 𔘓 𝅄 𓂃 eu não vou ter horários específicos para postar capítulo, vou postar no dia que eu estiver disponibilidade e criatividade.

⊱ 𔘓 𝅄 𓂃 plágio é crime, se quiser escrever uma fanfic faça como eu: tenha várias ideias, seja do nada mesmo!

⊱ 𔘓 𝅄 𓂃 boa leitura!

Capítulo 1 - Cap 1- Apresentações


Fanfic / Fanfiction Você se esqueceu de mim? - Jungkook - BTS - Cap 1- Apresentações

Apresentação s/n:

Meu nome é s/n, eu morava com a minha vó, porém ela morreu quando eu tinha 16 anos, foi um período de muito sofrimento, eu tive que vender o apartamento que morávamos e comprei um mais pequeno, eu consegui viver com o dinheiro que sobrou somente até terminar a escola, depois quando veio a faculdade e eu já era maior de idade, eu arrumei um emprego em uma loja de roupas e me cursei em uma faculdade particular não conhecida aqui em Seul, o povo da minha sala não conversava comigo de jeito nenhum mesmo, eu ficava sozinha todos os dias nessa faculdade, mas depois de duas semanas nela eu conheci o Jeon Jungkook, ele estava no penúltimo ano da faculdade, ele realmente mudou os meus dias para melhores, ele foi meu melhor amigo e me tornou mais feliz, não desgrudávamos mesmo! Mas quando ele terminou a faculdade, ele falou que ia viajar por um mês, eu esperei esse tempo, esperei 2 meses, esperei 6 meses, esperei 1 ano, esperei 2 anos, terminei a faculdade e comecei a trabalhar com administração, já não tinha mais esperanças que o Jungkook iria voltar.

Apresentação Jungkook:

Meu nome é Jeon Jungkook, eu morava com o meu pai, mas quando eu fiz 18 anos aquele desgraçado fugiu de casa e me deixou, eu já tinha terminado a escola então me cursei em uma faculdade particular de Seul, o meu pai fugiu sem levar o dinheiro, e como ele era rico ficou tudo pra mim, eu resolvi cursar administração, eu tenho 6 amigos, o J-hope, o Jimin, o Jin, o Namjoon, o Suga e o Taehyung, nós conversávamos fora da escola, porque quando eu conheci a s/n, minha melhor amiga, eu não desgrudava dela, foi assim por 2 anos, eu conversava com a s/n na faculdade e com os meninos fora da faculdade, depois disso eu e os meninos terminamos a faculdade e resolvemos sair de Seul e ir para Busan, eu deixei a s/n mesmo e agora eu e os meninos somos espiões, não usamos a faculdade que fizemos para nada. Depois de um ano e meio com a espionagem, eu resolvi fazer um plano para trazer a s/n para cá, ela querendo ou não, agora que completou dois anos e provavelmente ela terminou a faculdade, eu vou buscar ela.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...