1. Spirit Fanfics >
  2. Você sempre foi o amor da minha vida >
  3. A promessa

História Você sempre foi o amor da minha vida - A promessa



Capítulo 1 - A promessa


" Angelina, me prometa que, se eu morrer outra vez, você vai cuidar do Ban pra mim. "

As palavras de Elaine ainda ecoavam em minha mente. Ela sabia do meu amor pelo Ban, então me fez prometer que, se ela morresse de novo, eu cuidaria dele.

Ela sabia que seu fim estava próximo e que não havia nada que pudesse ser feito para mudar isso.

Estava perdida nesse pensamento, quando o Ban se sentou a meu lado, cabisbaixo. Tínhamos acabado de sepulta-la.

A: - Ban, eu sinto muito, de verdade. Você como ninguém sabe do meu grande afeto por Elaine e da minha grande estima por você. Eu disse, colocando meu braço em volta de sua cintura.

B: - Eu sei Angelina. Muito obrigado. Você é a única humana em quem confio. A Elaine também gostava muito de você. Ela me dizia isso. Ele disse e encostou sua cabeça em meu ombro.

A: - Ela me fez prometer que cuidaria de você depois que ela se fosse e eu pretendo cumprir essa promessa Ban, você gostando ou não.

Eu disse isso porque o Ban nunca foi o tipo de homem que deixava ser cuidado. Ao contrário. Ele sempre foi muito protetor. Comigo e principalmente com Elaine. Ela era a jóia preciosa dele.

B: - Dessa vez não vou me opor. Acho que está na hora de eu deixar alguém me cuidar pra variar. Ele diz e me dá um sorriso cheio de tristeza.

A: - Isso Ban. Só dessa vez permita que eu cuide de você. Eu disse e retribui o sorriso.

B: - Obrigado Angelina. Você é minha melhor amiga depois do capitão.

A: Não precisa agradecer. Independente da minha promessa, eu cuidaria de você de qualquer jeito. Eu disse e acariciei seus cabelos.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...