1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente seus pecados rastejando em suas costas >
  3. Vamos Brincar de pega-pega

História Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Vamos Brincar de pega-pega


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Desde os acontecimentos do cap passado sans oferece moradia e comida para Chara e Asriel já se passaram 5 dias desde então

Capítulo 14 - Vamos Brincar de pega-pega


Fanfic / Fanfiction Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Vamos Brincar de pega-pega

          POV*ASRIEL ON

   Realmente aquilo era desconfortante pois Chara sempre discutia com sans mas a realidade é que ele até ajudou a gente,  nos deu comida um lugar para dormir.......
Porem aquilo era meio estranho ,sans sempre parecia com raiva, ele não era assim quando brincávamos quando crianças.......
Bem eu estava no” meu” quarto e de chara também.... O quarto tinha duas camas macias e quentinhas...

Do nada Chara parece se teletransportar  para o meu lado de tão rápido que ela correu....

-:Asry,você tá bem? Parece meio cansado...

A voz dela pareceu mais fofa do que o normal geralmente a voz era áspera..

-:Annhh.. Não Chara eu to bem sim,so me acustumado a não ser uma flor,heh.

-:Calma Asry eu estou aqui,do seu lado... 

Como estavamos sentados em uma cama Chara simplesmente passa para trás de mim e me deita em cima dela como se fosse me ninar...

-:Asry seu bebê chorão eu te amo tanto....

-:Annh,eu tambem te amo minha.....
Chocólatra.

-:Não Asry eu não sou chocólatra não sou viciada em comida sou viciada em você.... Bem se é que não da pra te comer né?!

Eu aquele ponto já estava corado pra caramba,realmente chara queria mesmo algo mais.....

Então eu rapidamente saltei da cama e quando fui sair pela porta do quarto. Chara invoca uma faca e joga na porta antes que eu saia...

-:Asry vêm cá, eu só quero brincar...

-:Chara  DO QUE VOCÊ QUER BRINCAR?!

-:Oche Asry,de pega pega né?

Eu estava um pouco mais aliviado,Chara às vezes quando éramos pequenos realmente me assustava com algumas coisas......

-:Anhh,ok então,tá comigo!

Saio correndo atras dela porem ela continua lá sentada  na cama..
Toco o ombro dela porem ela não se mexe..
-:Chara você esqueceu como brincar de pega-pega? Você não vai me pegar não?

-:Ahah,claro que eu vou te pegar daí você me pega também? 

-:Claro,essa e a brincadeira..

-:heh,vamos ver se você ganha..
A voz dela saiu assustadora...
Então ela se levanta pega meu braço e me joga na cama... Tira minha camisa e minha calça rapidamente,ela era muito rápida.... 
Eu estava corado para caramba até que ela diz...

-:Peguei, agora você  me pega direitinho né ,seu bebê chorão...

Chara rapidamente tira parte da fronha da cama a amarra minhas mãos....

-:Asry querido,EU VOU TER UM ÓTIMO DIA...

Chara sensualmente passa sua língua por seus lábios...

É então pula em cima de mim...

-:Hoje vai ser” O” pega pega Asry...
 


Notas Finais


Pf comentem aumenta MUITO a moral e desculpa por não postar cap ontem..... Tive que resolver "assuntos"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...