1. Spirit Fanfics >
  2. Você vai continuar sendo minha. —Imagine Jungkook. >
  3. Volta para mim.

História Você vai continuar sendo minha. —Imagine Jungkook. - Volta para mim.


Escrita por: sorveteebolo

Capítulo 14 - Volta para mim.


                 

                    POV'S (S/N)


Desci as escadas pulando os degraus, encontrando Thomas atrás do balcão fazendo alguma coisa no computador, ele estava tão concentrado que levou um susto quando apareci na sua frente com a respiração descompensada.

— (S/N) o que houve? - ele saiu de trás do balcão e pegou um copo de água para mim.

— Thomas eu não quero isso, quero que você ligue para a polícia agora.

— O que? Por que?

— Por que o Harry está lá em cima com o Jungkook, ele é perigoso ele me deixou presa nessa semana e fez coisas horríveis comigo, eu não sei o que pode acontecer com os dois sozinhos lá, por isso preciso que ligue para a polícia.

— Certo, certo, vou ligar agora - ele voltou para trás do balcão e pegou o telefone não tardando em discar o número da polícia, quando desligou disse que não demoraria muito tempo para eles chegarem.

Thomas não deixou eu subir novamente dizendo que era arriscado, isso só deixou meu nervosismo piorar, a demora da polícia não estava ajudando.

Ouvi sons de sirena pouco tempo depois, duas viaturas estavam em frente ao prédio e cinco polícias entraram.

— É aqui que fizeram uma denúncia? - um deles perguntou.

— Sim, vamos rápido - eu ia subir mas Thomas me impediu de novo.

— Não (S/N), deixa os policias fazerem o serviço deles - neguei várias vezes com a cabeça.

— Ele está certo senhorita, é perigoso de você subir também - outro policial falou comigo - escutem vocês dois ficam enquanto nós três subimos - disse aos outros policiais - onde fica seu apartamento?

— No oitavo andar, 207.

Eles subiram pelas escadas pegando suas armas que estava na cintura, eu queria tanto ir com eles mas Thomas ainda segurava minha mão.

— Desculpa - falei para ele que não entendeu, até que eu chutei no meio das suas pernas fazendo ele me soltar e eu correr o mais rápido que consegui as escadas.

Estava com um pressentimento ruim, meu coração só faltava sair pela boca, cheguei no andar e eles estavam arrombando a porta parei em frente a porta e a cena que eu vi me matou por dentro.

— NÃÃÃÃÃO - gritei e tentei entrar no apartamento mas um dos policiais me segurou e ouvi um tiro.

Os outros dois entraram no apartamento e imobilizaram Harry que estava com o ombro sangrando, os dois policiais que estavam lá embaixo apareceram do nada e foram socorrer Jungkook, alguns moradores que ouviram o barulho também apareceram para saber o que estava acontecendo.

O policial me tirou da frente da porta e me sentou no chão, uma de minhas vizinhas ofereceu um copo de água mas eu não conseguia engolir nada, só o que fazia era chorar.

Harry saiu do apartamento algemado, resmungava alguma coisa por causa da dor em seu ombro, até que me viu chorando e abriu um sorrisinho cínico.

— SEU DESGRAÇADO, ESPERO QUE VOCÊ MORRA DA PIOR FORMA POSSÍVEL E QUEIME NO INFERNO - tentava avançar nele mas o policial não deixava - EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

— (S/N) não fala isso, eu sei que você me ama assim como eu te amo.

— Seu psicopata, isso não é amor, eu nunca te amei de verdade, você sabe disso por isso tem inveja do Jungkook e fez essas coisas horríveis comigo, ele sim é o homem que eu amo - ele tentou avançar em mim, mas os policiais o impediram e estavam levando ele embora enquanto ele falava.

— Espero que ele morra e você sofra muito com isso - aquilo me machucou ainda mais e voltei a chorar.

Poucos minutos depois médicos subiram com uma maca e entraram no apartamento, novamente tentei entrar mas o policial me segurou, eles saíram de lá acompanhados dos outros policiais, as mãos deles estavam cheias de sangue, Jungkook estava deitado com os olhos fechados e uma grande mancha de sangue em seu peito, aquilo acabou ainda mais comigo.

Eles desceram a escada com cuidado, estava os seguindo e iria entrar na ambulância mas alguém segurou o meu braço.

— Me desculpe senhorita - era um policial - mas você precisa ir na delegacia responder algumas perguntas do delegado agora.

— Não, eu quero ir no hospital agora, eu preciso entrar nessa ambulância.

— Sinto muito, mas você tem que ir.

Acabo indo com os policiais na viatura, Harry já tinha ido e me disseram que ele deve estar com o delegado, respondendo suas perguntas agora.

Assim que chegamos fui encaminhada para uma sala onde estava o delgado e mais um homem com o computador na frente, sento na cadeira em frente à mesa e o delegado logo começa a perguntar.

— Então senhorita (S/N), me chamo Jackson e quero que me conte tudo o que aconteceu hoje no seu apartamento - o homem que estava junto conosco começou a digitar tudo o que eu e Jackson falava.

— Não tenho muita coisa a contar, apenas que eu recebi a visita de Jungkook no meu apartamento e depois de um tempo Harry chegou também e eles começaram a brigar e resultou nessa tragédia.

— Por que eles brigaram?

— Porque Harry tentou me violar.

— Mas como ele a violaria se estava com Jungkook em seu apartamento? Ele não teria a coragem de fazer isso na frente da visita, teria?

— Na verdade quando Harry estava subindo eu pedi para Jungkook se esconder no armário, quando Harry chegou ele me empurrou para o quarto, onde o Jungkook estava escondido e tentou me violar, então ele tentou me proteger brigando com o Harry.

— Por que você escondeu o Jungkook?

— Porque Harry tem ciúmes dele.

— Por que teria ciúmes?

— Porque eu já fui casada com ele - já estava ficando irritada com tantos porquês.

— Interessante, me disseram que ele manteve você presa, verdade?

— Sim, nesse tempo ele me violava todos os dias, me fez perder o filho que eu estava esperando, chegava em casa bêbado e me batia.

— Quando ele começou a te violar?

— Sábado passado.

— Algum motivo para ter feito isso nesse dia?

— Eu tinha saído quando ele me falou que não era, quando cheguei em casa ele me bateu e disse que era minha lição por ter o desobedecido.

— Você foi em que lugar e com quem?

— Eu sai com o Jungkook e fomos ao cinema.

— O seu ex marido? - apenas assenti com a cabeça - e deixa eu adivinhar, você traiu ele com o seu ex marido, Harry descobriu e te puniu.

— O que? - fiquei chocada com acaba de dizer - eu não trai o Harry, eu apenas sai com Jungkook pois queríamos começar uma amizade.

— Ah claro, essa é boa, ouviu essa Mark? - perguntou ao homem ao nosso lado, que tirou sua atenção da tela do computador para nos olhar - ela saiu com o ex marido para ter uma "noite de amigos" com nenhum tipo de envolvimento - os dois riram da minha cara.

— Por que estão rindo? - perguntei séria e eles aos poucos foram parando de rir.

— (S/N) entenda, essa "amizade" de vocês nunca seria bem vista aos olhos de Harry e de nenhuma pessoa que conhecesse sua história, o que ele fez foi errado, eu sei, mas como eu também tenho uma namorada ficaria muito bravo capaz de bater no ex dela se tentasse fazer uma "amizade" com ela.

— O que você está insinuando com isso?

— Eu nada apenas estou supondo que, se você não o traiu como diz, num futuro bem próximo trairia.

— O senhor só porque tem esse emprego se acha livre de insultar as pessoas assim?

— Não foi minha intenção te ofender só estou dando minha opinião, que você o trairia cedo ou tarde.

— Já terminou o interrogatório?

— Ainda não? - bufei me encostando na cadeira, isso iria me irritar muito.


(...)


Assim que terminou fui direto para o hospital, a todo momento pensava em como o Jungkook estava.

— Por favor, eu preciso de notícias sobre Jeon Jungkook - perguntei a recepcionista assim que cheguei.

— Ele chegou aqui em estado grave e está na sala de cirurgia nesse momento, sinto em informar mas a cirurgia é delicada e demorará muito tempo.

— Estimasse de quanto?

— Algumas horas.

Agradeci e fui me sentar em uma das cadeiras da sala de espera, fiquei com minha cabeça no meio dos joelhos e me permiti chorar mais ainda, ele estava naquele estado por minha culpa, nada disso teria acontecido se eu não tivesse acreditado que encontrar um novo homem seria a melhor opção. Eu não sei o que teria acontecido com a gente se eu não tivesse ido naquela maldita boate, mas tenho certeza que eu não estaria aqui agora com o meu coração doendo de tanta ansiedade para receber qualquer que seja a notícia do Jungkook.


(...)


— Parentes de Jeon Jungkook? - me despertei na hora que ouvi o nome dele, já estava a horas sentada naquela cadeira sem conseguir pregar os olhos.

— Eu!

— Você é o que dele?

— Sou...a melhor amiga.

— Certo, ele chegou aqui em estado grave, a faca perfurou o pulmão e por sorte não chegou ao coração, fizemos tudo o que podíamos e na cirurgia deu tudo certo, ele respira por aparelhos por isso corre alguns riscos, mas se acontecer como nossas expectativas prevê tudo ocorrerá bem em alguns dias - eu estava feliz e ao mesmo tempo triste, saber que ele está vivo e corre risco não foi tão fácil de engolir.

— Eu posso o ver?

— Mas ele está desacordado agora.

— Não tem problema eu só preciso ver ele, por favor.

— Ok, me siga.

Ele entrou em um extenso corredor e entrou na sexta porta a direita, assim que entrei meus olhos se encheram de lágrimas.

Ver ele naquele estado foi como um tapa na cara, mais forte e dolorido que os do Harry, ele estava ligado a vários fios, tinha agulhas nos dois braços e a máquina ao lado dizia que estava marcando seus batimentos fracos.

Puxei uma poltrona para perto da maca e segurei em sua mão, estava gelada, eu vi embaixo da sua roupa de hospital os pontos, totalizando em 10, chorei apertando sua mão, respirei fundo tentando me acalmar e olhei para ele.

Apesar dele estar nessa situação, parece um anjo, levantei e deixei um beijo em sua testa, encostando a minha na sua logo em seguida.

       — Volte para mim, meu amor.


Notas Finais


Então gente, espero que tenham gostado.

Quero avisar que já estou começando a nova fic do Suga como pediram, maaaaaas eu tenho outra do meu mozão Jungkook né que pretendo postar.

Ou seja, assim que essa acabar, vocês vão ter duas fics novas, ou talvez uma de cada vez, vai depender de mim mesmo.

Mas enfim, comentem oq acharam, se tá bom se tá ruim, oq vcs acham que vai acontecer e tals.

Até a próxima 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...