1. Spirit Fanfics >
  2. Você vai continuar sendo minha. —Imagine Jungkook. >
  3. De novo?

História Você vai continuar sendo minha. —Imagine Jungkook. - De novo?


Escrita por: sorveteebolo

Notas do Autor


Geminiano é foda né?

Esse capítulo estava programado para sair quarta feira, ou seja amanhã, mas como sou uma pessoa muito ansiosa taquei o foooooodaaaaaa-seeeeeee e vou postar hoje.

Então, boa leitura! 😉

Capítulo 16 - De novo?


Antes de tirar conclusões precipitadas, eu esperei, fiquei observando aquela cena, e percebi que Jungkook estava dormindo enquanto aquela enfermeira estava aproveitando dele.

Não pensei duas vezes ao partir pra cima dela e puxa-la pelos cabelos, fazendo ela soltar um grito estérico assustando Jungkook o acordando.

— O que está acontecendo? - ele perguntou se sentando na cama.

— Nada meu amor, só vou tirar o lixo do seu quarto - respondi ainda puxando a enfermeira para fora do quarto.

Onde eu passava muitas pessoas nos viam e olhavam com uma cara estranha, também pelos gritos que ela dava iria chamar atenção do mundo todo. Assim que percebi estar longe do quarto soltei seu cabelo empurrando ela pra frente.

— Escuta aqui, você trate de nunca mais aparece na minha frente e pede para te substituírem quando for cuidar do Jungkook pois se eu te ver dando em cima dele mais uma vez eu vou acabar com a sua cara, coisa que não vou fazer hoje pois estou muito feliz e não vou acabar com a minha felicidade - me virei e ia seguir caminho mas me lembrei de algo - ah e se você não sabe, o que você fez é proibido então eu posso muito bem pedir os vídeos da câmera que existe no quarto para te expulsarem do hospital, então pense muito bem suas ações ok - sai de lá deixando uma putinha morrendo de medo, fiquei mais feliz ainda.

Voltei para o quarto encontrado um Jungkook inquieto na cama, soltei uma leve risada me sentando ao seu lado.

— Posso saber do porque você ter arrastado a enfermeira pelos cabelos porta a fora?

— Ah nada de mais, ela tava te beijando e eu fiquei com raiva e fiz isso - ele arregalou os olhos.

— O que??? Olha eu não fiz nada...eu juro...eu não bei...

— Ei ei calma, eu sei que você não fez nada por isso que eu falei que ela tava te beijando, eu percebi que você estava dormindo - ele suspirou aliviado e deu um leve sorriso.

— Como foi o julgamento hoje?

— Bom, só o que precisa saber é que ele vai ficar preso até depois de morto - ele deu uma risada de leve e pegou em minha mão.

— Sabe o que você está me devendo que eu não esqueci?

— O que? - perguntei confusa.

— Meu beijo - ele puxou meu braço e eu peguei em seu rosto pronta para beija-lo mas eu ouvi uma tosse falsa e me afastei dele na hora - aaaah doutor justo agora? - eu e o doutor rimos da sua cara de indignação.

— Desculpe, mas o que eu tenho pra lhes dizer é uma notícia muito boa.

— Então diga - Jungkook disse ainda com sua cara de bravo.

— A notícia é que ainda hoje você já pode ir pra casa - Jungkook desfez sua cara emburrada em troca de um imenso sorriso - só precisará fazer alguns exames que já estará liberado.

— Mas isso é maravilhoso eu não aguento mais ficar dentro desse quarto sem graça - rimos mais uma vez de seu comentário.


(...)


A noite, daquele mesmo dia, Jungkook já foi liberado, o médico receitou uma pomada para a cicatriz e um remédio caso sentisse dor.

Eu iria levar ele para o meu apartamento, pois quando descobri que ele estava sobrevivendo a base de refrigerante e hambúrgueres do MC quase o matei, de novo. Então passamos no hotel onde ele estava hospedado pegamos algumas mudas de roupas e seguimos caminho para o meu.

Assim que chegamos pedi para que fosse tomar um banho enquanto eu preparava o jantar.

— Você ainda tem aqueles moletons que eu deixei? - perguntou antes de eu entrar na cozinha.

— ...Não... Eu joguei fora... Desculpa - ele desviou o olhar e virou de costas.

— Normal, se eu tivesse algumas de suas roupas também jogaria fora - respondeu seco entrando no banheiro.

Droga (S/N).

Suspirei também entrando na cozinha e começando a preparar o jantar, iria fazer uma coisa simples, uma macarronada pois eu estava muito cansada.

Assim que ele saiu do banheiro ficou sentado quieto esperando a comida ficar pronta.

— Ficou magoado? - perguntei de costas pra ele.

— Um pouco.

— Me desculpa, é que quando eu vi seus moletons eu lembrei de nós e comecei a chorar num momento de raiva joguei todos no lixo - senti seus braços rodearem minha cintura e seus lábios em minha bochecha.

— Tudo bem, eu entendo, eu estou magoado sim, mas logo passa - sorriu para mim que fiz o mesmo - e esse macarrão? Sai ou não sai? Estou com fome já - ri dele retirando a panela e escorrendo a água logo colocando o molho.

Sentamos na mesa e comemos em silêncio, mas não era aquele silêncio perturbador. Depois que comemos ele disse que lavaria a louça enquanto eu tomava banho, então peguei um pijama e entrei no banheiro, me despindo e ligando o chuveiro.

Não demorei muito no banho e logo sai vestida, encontrando Jungkook sentado com a cabeça encostada na cabeceira da cama, sem camisa.

— Passa a pomada em mim? - apenas assenti com a cabeça e caminhei até a cama sentando na ponta, ele se aproximou e ficou de pernas de índio em minha frente entregando a pomada, coloquei um pouco em meu dedo logo passando em cima de uma das cicatriz, ele se estremeceu - está gelado - ele riu fazendo eu rir também, continuei passando e quando terminei fechei a pomada e me levantei com o intuito de ir para o banheiro, mas em um movimento rápido Jungkook puxou minha mão me derrubando na cama e ficando em cima de mim - até quando vai bancar a difícil? - diz passando o nariz em meu pescoço, tentei tirar ele de cima de mim, mas ele segurou em meus braços um de cada lado do meu rosto.

— Jungkook...eu não quero - disse não olhando em seus olhos.

— Eu sei que você está traumatizada, mas eu não vou te machucar - beijou calmamente meus lábios, aos poucos fui sedendo e ele soltando meus braços que tomaram direção de seu pescoço agarrando os cabelos da nuca.

O beijo foi se tornando mais necessitado, Jungkook passava suas mãos pelo meu corpo inteiro, ao mesmo tempo que passava com delicadeza apertava com firmeza meus seios, cintura, coxa e bunda. Separamos para poder respirar, ele aproveitou e retirou minha blusa, beijando agora meu pescoço, dava sugadas leves e pequenas mordidas, fazendo eu ficar arrepiada e mais excitada.

Ele retirou meu sutiã, segurando em meu seio esquerdo colocando na boca, sugava meu mamilo que já estava rijo, deixei escapar gemidos que não me preocupei em segurar, ele fez o mesmo processo com meu outro seio, minha calcinha já deve estar encharcada.

— Eu não aguento mais - disse se levantando e retirando sua bermuda com sua cueca, voltou para cama e retirou meu shorts e rasgou minha calcinha.

Ele não demorou em ficar no meio de minhas pernas e entrou devagar, a sensação de te-lo dentro de mim é maravilhosa, assim que estava por inteiro soltamos um gemido um pouco alto.

Começou com movimentos lentos, esperando me acostumar, mas logo ficou rápidos, entrando e saindo de mim com força, fazendo eu gritar de prazer, eu não estava me controlando, sentia que meu ápice já estava chegando, o dele também.

Ele gemia em meu ouvido me incentivando ainda mais, colocou um de seus dedos no meu clitóris fazendo movimento circulares, aquilo foi o limite, senti meu corpo relaxar e pouco tempo depois o seu também, acompanhado por um gemido rouco e arrastado dele.

Se jogou em cima de mim, mas não jogou todo seu peso, abracei sua cintura e beijei seu ombro esperando normalizar a respiração, se retirou de mim e deitou ao meu lado, me puxando para deitar em seu peito, nos cobrindo e alisou o meu cabelo, eu sua barriga, ficamos assim por um tempo, curtindo o carinho um do outro.

— Preciso te contar uma coisa - falei baixinho, não querendo acabar com aquele clima.

— Pode falar - disse também baixinho.

— Eu...e-estava grávida - fechei meus olhos e ele parou de mexer em meu cabelo, senti que também prendeu a respiração.

— Estava? - se sentou na cama fazendo eu me sentar também, olhou em meus olhos e percebia o medo transparecendo do seu.

— Sim, eu perdi o bebê...um dia depois do Harry me bater - ele se levantou sem se preocupar em estar nu, colocou sua cueca e andou de um lado para o outro.

— Está querendo dizer que eu perdi um filho que eu nem sabia que tinha? - perguntou com a voz falha, ele estava prestes a chorar.

— S-sim - eu também estava com meus olhos marejando.

— E VOCÊ SÓ ME CONTA ISSO AGORA? - gritou se aproximando da cama.

— NÃO GRITA COMIGO, EU TAMBÉM NÃO SABIA - derramei as lágrimas que estava segurando - eu não sabia que estava esperando um filho seu, e-eu nem ao menos desconfiei, quando Harry fez aquelas coisas eu percebi que na cama tinha muito sangue, foi aí que eu liguei os fatos de que minha menstruação estava atrasada e estava enjoada, mas já era tarde de mais - solucei e vi Jungkook também derramando lágrimas - eu sofri e ainda sofro por essa perda, mesmo eu não tendo a consciência da sua existência ele era o nosso filho, isso já me fazia ama-lo incondicionalmente - Jungkook se sentou na cama e me puxou para o seu colo como se fosse um bebê, abracei seu pescoço e choramos juntos nossa perda.

— Me desculpe - falou em meio aos soluços - me desculpe, me desculpe, se ao menos eu estivesse ao seu lado - segurei em seu rosto e fiz ele me olhar.

— Não foi sua culpa, nem minha, se alguém deveria ter culpa esse alguém é o Harry, ele desconfiava que eu estava grávida e mesmo assim fez o que fez, mas não adianta fazer nada, o que aconteceu, aconteceu, não pode ser mudado, infelizmente - ele pegou em minhas mãos e as beijou depois me olhou.

— Eu sei que você já chorou por minha causa, já sofreu, teve momentos felizes e tristes ao meu lado, eu quero que saiba que eu te amo muito e sei que você também me ama...esse filho - colocou as mãos em minha barriga - seria fruto do nosso amor, uma semana atrás você disse que não sabia o que a gente era, confesso que até eu não sei o que somos agora, éramos casados mas acabamos nos distanciando, agora estamos perto um do outro de novo, mas mesmo assim não está oficializado, por isso eu te peço, mesmo não sendo um lugar apropriado, não foi assim que eu tinha planejado, mas vai ser aqui e agora...

(S/N/C) você aceita se casar comigo... de novo?


Notas Finais


Gente chorei aqui.

O que acharam? Comentem, please.

Alguém viu o MV de twice? Eu em particular não gostei muito. E vocês?

Gostam de seventeen?

Vou sugerir uma fanfic que na minha opinião é muito boa, é da minha amiga ~Soraia_hope17:


https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-my-life-8437345


Espero que gostem da fic também.

Até a próxima 😘❤

Contagem regressiva em.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...