1. Spirit Fanfics >
  2. Volleyball Sex -(Imagine Jisoo BlackPink)(G!P) >
  3. Capítulo único : post game sex

História Volleyball Sex -(Imagine Jisoo BlackPink)(G!P) - Capítulo único : post game sex


Escrita por: Srta_Gucci e Sam_Thompson

Notas do Autor


Sam:

Credo vocês tem idéia de quão vergonhoso é escrever um hot? Ainda mais com a Jisoo que tem uma áurea super fofinha?
É difícil porra

Sim, soo é o meu Mozão


Gente olha como essa véia é gata




Aviso:a @ tem um pau gente...


Tenho um fetiche com a Jisoo ruiva então ela na fic e Ruiva...

Capítulo 1 - Capítulo único : post game sex


Fanfic / Fanfiction Volleyball Sex -(Imagine Jisoo BlackPink)(G!P) - Capítulo único : post game sex

 

 S/N observa da arquibancada sua namorada - capitã do time de voleibol que representa a sua universidade em um campeonato estadual — totalmente admirada, parecia até mesmo uma miragem vê-la ali toda suada exuberante uma autoconfiança invejável, assim como nos jogos anteriores

 

Sorriu com lábios inferior entre dentes esforçando-se para desviar o olhar do corpo esbelto e bem constituído de Jisoo, enquanto ela corria atrás da bola pela quadra, era difícil ignorar, já que mesma usava apenas um cropped e um short colado minúsculo que ostentava bastante sua bunda bem avantajada. Jisoo com toda certeza é a garota que S/N chama de colírios pros olhos, ela é bonita, gostosa, inteligente, engraçada, e o melhor de tudo ela é sua garota.

 

A torcida na arquibancada gritaram excitadas, quando o time adversário sacou novamente, Jennie saiu correndo atrás da bola pela quadra, que acabou com Jisoo conseguindo a jogada perfeita, devolvendo a bola para o outro lado, e marcando mais um ponto no set.

 

— Hoje tem, hoje tem, hoje tem — Lisa cantarolou animada chacoalhando o corpo de uma de suas colegas de quarto, enquanto mantinha os olhos cravados na namorada que também jogava.

 

— Hoje tem o que? — S/N perguntou encarando-a.

 

— Sexo — respondeu retribuindo o olhar por breves segundos e logo em seguida tornado sua atenção ao jogo ou melhor em Jennie Kim.

 

— Que nojo — seulgi que estava ao lado de S/N comentou fazendo uma expressão de repulsa.

 

— Tem é? — Jungkook virou-se para trás para fitar a figura atrás de si.

 

— Jennie disse que se ganhasse o jogo de hoje poderíamos finalmente transa — Lisa disse em tom de voz e expressão aéreos como se estivesse imaginando tal coisa, fazendo com que seus amigos rirem de sua emoção muito boiola. — É sério, gente vocês tem ideia de quanto tempo eu estou esperando por isso? Para dedar aquela mulher?

 

— Não temos a mínima ideia — S/N respondeu por todos.

 

— Muito tempo, tempo o suficiente para que minhas unhas crescessem 13 vezes durante esses cinco meses de relacionamento — explicou.

 

— Cinco meses sem sexo…— Jungkook sonda baixo encarando Jimin que retribuir o olhar confuso. — Seriam como deixar meus filhos em cárcere privado.

 

— Como se você pudesse engravidar o Jimin né — S/N ironizou fazendo careta.

 

— E gozar na bunda do Park não seria deixar eles na merda? — Seulgi refletiu e Jimin a encarou com um olhar hostil — O que? Foi seu namoradinho que começou com assunto. — apontou para o mesmo.

 

— Não, não, quem começou com o assunto foi a Lisa — JK denúncia.

 

— Por que a S/N perguntou…

 

— O qu-

 

O apito do juiz soou, todos voltaram imediatamente a atenção para o jogo, Jisoo estava ali na linha de saque, esperando que o sinal do juiz desse início ao terceiro set, ela procurou os olhos de S/N no meio daquele monte de gente, e assim que seus olhos se conectaram, elas sorriram uma para outra, e o sinal do juiz apitou. Jisoo jogou a bola no alto e deu uma sequência de passos rápidos, lançou-se no ar e sacou de forma energética bem na linha de fundo, ao perceber o ponto cego no fim da quadra, voltou correndo para seu lugar para rebater novamente a bola, entretanto não foi necessário, pois nenhuma das adversárias conseguiu pegá-la a tempo, a bola bateu com tanta força no chão que saiu para fora da quadra. A arquibancada inteira já vibrava cantando vitória. Fim de jogo.

 

— Ah meu Deus — Lalisa se levanta ao mesmo tempo que S/N, atordoada em saber que finalmente iria… — Transa… — sondou em descrença — Meu deus eu vou transa!!

 

Instintivamente Lisa e S/N saíram correndo em direção das duas Kim's que já as esperavam com um sorrisos estonteantes pintado nos lábios, desviaram dos torcedores das fileiras da arquibancadas e pularam as grades com agilidade, chegando praticamente ao mesmo tempo nos braços das duas irmãs.

 

— Ah vocês foram incríveis... — S/N começou dando um selar demorado na jogadora número um de seu coração — Você foi incrível... Você é incrível.

 

— Uau, quantos incríveis em uma só frase, estou me sentindo muito amada — Jisoo sorriu de forma brincalhona, se aproximando novamente dos lábios de S/N.

 

— E você é principalmente por mim — sussurrou intensamente antes de ter seus lábios junto ao da namorada.

 

— Tá bom agora já chega né tá todo mundo olhando — S/N ouviu a voz baixa e musical de Jimin, e um tapa que foi depositado na bunda de sua namorada que apenas sorriu rente ao seus lábios, e continuou a beijá-la, sem se importa com a repreensão de seu amigo e muito menos com os olhares que queimavam suas costas.

 

                              ... 

 

Depois de uma cerimônia para anunciar as vencedoras do jogo de hoje, S/N puxou Jisoo e seus amigos para comemorar em um renomado bar próximo a república da faculdade, haviam muitos universitários barulhentos dentro do estabelecimento, todavia assim que a roda de amigos evidentemente animados com o set de hoje em relação ao jogo atravessou a porta cantando vitória, eles tomaram conta do recipiente com suas badernas e suas cantorias exageradas, mas com o passar do tempo os ânimos foram se esvaindo dando lugar ao cansaço e a vontade de ir para seus quartos.

 

— Tá com frio? — S/N perguntou vendo Jisoo por seu braço em volta de seu ombro e se acomodando mais a si.

 

— Um pouco — Ela murmurou sentindo a namorada apoiar o queixo no topo de sua cabeça, antes deixando um beijo no local — Será que eu posso dormir no seu quarto hoje? Preciso de algo grande para me esquentar hoje a noite — S/N não sabia se Jisoo se referia ao fato dela ter um porte grande que um dia nas palavras proferidas pela mesma serviam para esquentar-lá a noite, ou simplesmente deixava-se ser levada pelos pensamentos impuros que tomaram sua mente, ficaria com a segunda opção, parecia mais provável para uma noite comemorativa.

 

— Claro, Lisa certamente vai dormir fora hoje mesmo — levantou o olhar para a tailandesa que conversava atenciosamente com a irmã mais nova de Jisoo — Provavelmente no seu quarto — se referiu ao fato que Jisoo e Jennie dividiam o mesmo quarto.

 

— Ei casal vocês viram o resto do pessoal? — Jennie perguntou sentindo a ausência de grande parte das pessoas que antes rodavam a mesa.

 

—Bom, JK e Jimin estão ali jogando sinuca, Hoseok e Yoongi estão ali em mais uma de suas competições para ver quem pega a garçonete — apontou pros mesmos — Já a Seulgi e a Joohyun devem estar no banheiro se comendo.

 

— Meu Deus S/N... — Jisoo negou a cabeça

 

— O que ela me disse que elas iriam fazer isso ué, eu só repassei a informação para minha querida cunhada — deu de ombros

 

— Bom falando em comer, acho que já estamos indo né amor? — Lisa mirou um olhar sugestivo para jennie que ligeiramente concordou. A palavra "comer" nunca pareceu radicalmente imoral quanto naquele momento para o outro casal.

 

— É parece que todos vão ter uma ótima noite — S/N disse em tom de voz animado porém com um toque de insinuações maldosas que não passou despercebido nem por Lisa e Jennie e muito menos por Jisoo que apenas pintou um sorriso inocentes nos lábios e disse:

 

— Pois é, eu vou dormir como um anjo.

 

— É aposto que sim — Lisa murmurou sorrindo entrelaçando os dedos com os da Kim mais nova — Bem já vamos indo, falam ao pessoal que mandamos um beijo a eles.

 

— Nós iremos — acenaram e viram Lisa sair mundo afora pronta para tirar a pureza de uma jovem virgem — Será que deveríamos ter avisado a elas para usarem camisinha? — S/N perguntou e sua namorada a encarou de forma estranha como se ela fosse um extraterrestre, bom e talvez realmente fosse. — O que?

 

— Meu bem dedos não engravidam

                          (...)

Quando chegaram ao dormitório, Jisoo foi direto para o banheiro tomar banho, e S/N aproveitando a ausência da namorada, deu um jeito na bagunça que seu quarto estava, colocando todas as roupas espalhadas pelo chão debaixo da cama de Lisa, purificando o ar com o perfume caro de seulgi, e ficando devidamente satisfeita com o resultado.

 

Bom, para transar o quarto tem que estar ao menos limpo.

 

— Minha nossa, minha mãe ficaria orgulhosa! — Comentou consigo mesma detalhando os cantos de seu quarto.

 

— Amor, você viu o meu brinco? Acho que o perdi aqui antes de ontem — Jisoo perguntou saindo do banheiro com uma toalha branca cobrindo o corpo, sendo acompanhada por uma névoa quente e úmida de fumaça.

 

— Não, mas eu posso procurá-los para você amanhã — Respondeu olhando de cima abaixo o mulherão a sua frente.

 

— Todo mundo sabe que você não vai procurá-los, não é do seu feitio procurar coisa, ainda mais se forem pequenas — A ruiva passou pela namorada que respirou fundo, inalando o cheiro de pêssego que emanava seus cabelos.

 

Jisoo caminhou até a cadeira próxima a mesa de computador, e a puxou apoiando umas das pernas sobre a mesma,

começando a passar hidratante delicadamente sobre suas coxas, deixando transparecer um pouco de sua intimidade, fazendo com que sua namorada tivesse um incômodo de altas proporções entre as pernas.

 

— Uau você me conhece tão bem — Ela disse enquanto se aproximava, com uma lentidão exagerada, tocou sinuosamente a pele alva dos braços de Jisoo, com movimentos deliberadamente lentos, até que seus lábios estivessem próximo ao ouvido dela — Hm você está cheirosa — Murmurou com a voz, voluntariamente sedutora mordendo de leve o lóbulo da namorada.

 

— Te conheço o suficiente para saber o que quer agora — Jisoo virou-se bruscamente para S/N passando os braços em volta de seus ombros.

 

— E o que eu quero meu bem? — S/N pergunta. Seus olhos adoráveis pareciam brilhar com uma excitação imprudente, sua voz era derretida como mel e Jisoo podia visualizar claramente os olhos da namorada se tornarem mais dominadores.

 

— Me diz você amor… o que você quer? — Jisoo retruca a pergunta se curvando para trás à medida que S/N se aproximava de seus lábios.

 

Você — S/N firmou as mãos na bunda de Jisoo e em um solavanco a colocou em seu colo, fazendo com que aquele mísero movimento arrancasse a toalha que a cobria, e mostrasse uma paraíso que ela adoraria cair de boca. — Eu quero você  — Reafirmou cobrindo os seios da menor com sua boca, ouvindo-a solta uma risadinha acompanhada por um gemido manhoso no final.

 

S/N caminhou com Jisoo até a cama, e ao se deitarem da mesma, iniciaram um ósculo apaixonado, explorando as cavidades uma da outra de forma delicada e saborosa, com o tempo as trocas de beijos vão ganhando mais fervor, a excitação agora era mais palpável, Jisoo conseguia sentir a ereção da namorada, a sensação era graciosa, e ficará melhor quando a mesma passa a simular estocadas, desesperada por mais contato, fazendo com que suspiros extasiados caíssem de seus lábios de forma voluntária.

 

Quando se separaram S/N desceu os lábios, marcando e beijando o queixo pescoço e clavícula da menor, até chegar em seus seios, região que voltou a chupar com fervor, Jisoo gemeu em brasa com o ato, afundando os dedos das mãos nos cabelos da outra universitária. 

 

A sensação que a jogadora causava em S/N era deliciosa, Jisoo gemia  melodicamente que a deixava maluca, continuou a sugar seus seios sem parar, chupava, sugava, mordia de leve, prendia-os entre seus lábios, e deslizava sua língua pelos biquinhos durinhos, deixando a namorada completamente entregue ao seu prazer.

 

 — OhDeus... — Arfou fechado os olhos por alguns segundos com a sensação de prazer a tomando aos poucos.

 

Enquanto se deliciava chupando os seios de Jisoo, S/N desceu uma de suas mãos até a intimidade da mesma, começando a fazer leves carícias em seus clitóris, Kim gemeu forte, e S/N não parou,a ruiva se estremeceu toda ao sentir contanto das digitais da outra universitária deslizando em seguida pelos lábios de sua bocetinha molhada.

 

Quando a penetrou um dedo, Jisoo arqueou as costas, gemendo de maneira arrastada, rebolando minimamente contra seu dedo, inseriu outra digital e passou a investir fundo, esperta nas expressões de prazer da ruiva. A menor se contorcia abaixo de si, gemendo com uma respiração profunda e descompensada, se deliciando com todos os estímulos que lhe eram apresentados.

 

Ela inclinava a cabeça para frente a fim de ver os dedos ágeis da namorada se enterrarem em seu interior, e depois afundava a cabeça no travesseiro, gemendo de uma meneira tão manhosa que era capaz de hipnotizar qualquer um. S/N não resistiu a carência da namorada, então começou a descer com sua boca pela barriguinha sarada que a mesma possuía, enquanto com uma mão ainda acariciava a boceta dela, e com a outra os seus seios.

 

— A-ai! — Jisoo soltou um choramingo, deixando um tapa instalado no ombro de S/N que havia mordido sua barriga, apenas para ouvi-la soltar um gemido tão manhoso.

 

Ao chegar na vértice da coxa dela, S/N deslizou a língua por sua virilha, Jisoo entreabriu as pernas oferecendo-se a outra garota que beija a parte inferior de sua coxa, encarando-a com um olhar predador. S/N passou um dos braços em volta de suas coxas a puxando mais para si, e sorriu presunçosa ao ver a ruiva prender a respiração ao sentir uma lufada de sua respiração beijar a boceta dela, a universitária passou os lábios pelas coxas da jogadora e logo em seguida conduziu a língua na fenda molhada começando a deslizar-lá de cima para baixo naquela boceta tão saborosa para si, ouvindo sua garota gamer se contorcendo de prazer.

 

— Hmm… A-aah — Gemeu ela ofegante, apertando os olhos, sentindo o seu ventre formigar, com a aproximação do orgasmo — Amor, amor, amor… — apertando com força o cabelo da namorada e soltando um gemido forte, Jisoo gozou na boca da mesma, um gozo muito contido, mas cheio de tesão, a maior sorveu todo o seu mel, tinha um gosto delicioso quanto ela o era.

 S/N sentia todo estremecimento do prazer que proporcionará a outra garota.

 

Kim tenta normalizar sua respiração, recuperando-se do gozo recente, se encontrava sensível, com as pernas bambas, e com o coração batendo ritmadamente rápido contra sua caixa torácica, seu peito subia e descia, a sensação do limite havia a alcançado tão rápido que a deixou mais sedenta pelo sexo afinal.

 

S/N alcançou a boca da jogadora e começou a beijá-la fervorosamente, deixando-a saborear um pouco do próprio gosto que era manifesto em sua língua. Sua pele parecia pegar fogo, como se estivesse ficado por horas no sol; sentia todo o seu corpo corresponder às carícias dela.

 

Jisoo deslizou as mãos por suas costas e tentou puxar a barra de sua camisa para cima, sem desunir suas bocas, ao notar a dificuldade da namorada, S/N separou-se abruptamente da mesma a tempo de vê-la com os olhos fechados e um bico nos lábios, a visão a fez sorrir. Ajoelhada sobre a cama e entre as pernas de Jisoo, S/N tirou a camisa e top que cobria seus seios, soltou uma risada sádica ao ver Jisoo descer sua calça moletom com certo desespero. Um arfar aliviado caiu de sua boca, ao sentir as mãos da menor em torno de seu pau, o estimulando com maestria, a fitou com um desejo fulminante, vendo-a retribuir o olhar com um sorriso depravado pintado nos lábios.

 

— Que ir por cima? — Perguntou buscando os lábios convidativos de Kim, vendo-a seguir com o olhar sua boca, à medida que se aproximava, deixou um selar rápido em seus lábios, recebendo um sinal positivo.

 

Em um movimento rápido S/N a colocar em cima de si, as bochechas dela estavam ruborizadas, uma tela de seus cabelos vermelhos caía sobre seu busto cobrindo um de seus seios, Jisoo os jogou de uma forma tão sensual para trás que S/N jurou ter presenciado tal ato em câmera lenta.

 

— Querida você é a oitava maravilha do meu mundo — S/N sussurrou boba, beijando a ponta do nariz de Jisoo, agradecendo aos deuses por tê-la como namorada.

 

— Não diga essas coisas! — Jisoo respondeu envergonhada enlaçando um dos braços em volta do ombro de S/N, ouvindo-a rir soprado, deixando um beijo amoroso em seu ombro.

 

Com a mão vaga, Jisoo posicionou o falo pulsante em sua entrada, S/N a segurou por debaixo da bunda, levantando-a mais um pouco, assim conseguindo encaixar o comprimento em sua abertura, lentamente o membro escorregou para dentro do interior acolhedor, S/N ajudou a ruiva a se sentar em seu eixo, sua boceta devorava todo o seu expesso pau, era inutilmente impossível não gemer com o com o contato.

 

— Caramba, amor — Ditou com a voz rouca e pesada, passando a subir e a descer a garota em seu pau, suspendendo-a depois sentando-a de uma vez.

 

— Ahwn...Ah-Aawn — Um gemido arrastado escapou dos lábios da coreana que logo se põe a se movimentar também começando um vai e vem audacioso.

 

Jisoo procurou os lábios de S/N com urgência, a beijou com tanta paixão e lascívia que a universitária podia sentir cada célula de seu corpo implorando por mais, mais beijo, mais amor, mais Jisoo. O encaixe de seus corpos era perfeito, como se tivessem sido feitos um para o outro, os dedos de Kim se enroscaram nos fios negros com vontade, enquanto ela tinha todos os seus gemidos engolidos pela outra garota.

 

— Ah! Ah...Aaw-wn — Jisoo sentou com vontade, rebolando com força ao final da base, sentindo cada pedacinho da namorada ir fundo em seu interior.

 

O dormitório, lugar onde tinham suas aventuras mais imprudentes e insensatas, se encontrava quente, com o ambiente pegando fogo, os corpos queimando em uma ardência prazerosa, o baque entre suas peles causava um choque denso, um barulho obsceno e pornográfico que se mesclava com os gemidos indecentes do casal que se embriagava com o corpo uma da outra.

 

— Ah puta que pariu… — S/N gemeu apertando os olhos, quando toda sua extensão era engolida por aquela bocetinha aberta. — Porra!

 

S/N deitou-se sobre a cama e passou a assistir sua garota cavalgando, subindo e descendo sobre si, Jisoo apoiou as mãos em seu abdômen e ora encarava seus sexos conectados e ora pendia a cabeça para trás gemendo de maneira manhosa. 

 

Ao notar o cansaço da namorada, S/N a puxou fazendo com que a mesma debruçasse sobre si, começou a investir sua pélvis, tomando as rédeas da atividade, Jisoo escondeu o rosto da curvatura de seu pescoço, totalmente entregue. Com os solavancos ganhando velocidade os gemidos de Jisoo aumentaram uma oitava, apertava os lençóis implorando por mais e mais, um estimulante que poderia fazer S/N gozar, só por saber que era por ela que Jisoo implorava.

 

— Quer que eu pare? — S/N em momento de lucidez e imprudência diminuir o ritmo das estocadas, fazendo com que Jisoo gemesse em protesto em seu ouvido, e iniciasse reboladas contra seu pau.

 

— N-ão faça isso comigo! — ela choramingou erguendo a cabeça, roçando os lábios chamativos na outra abaixo de si, tendo sua imagem de bochechas coradas e lábios tremendo de prazer sendo venerados por ela.

 

— Quer que eu pare para pôr o preservativo? — perguntou com um tom de voz sádico, tornando aos poucos um ritmo mais rápido. 

 

Jisoo se assustou um pouco ao lembrar daquela detalhe tão importante, então ligeiramente desceu umas de suas mãos para virilha da namorada a fim de para com os solavancos que gradativamente aumentaram, fazendo consequentemente que espasmos deliciosos tomassem conta de todo o seu corpo e seu baixo ventre formigasse.

 

— Diz para mim, uh? — S/N Mordeu levemente seu lábio inferior, arrancando um gemido sôfrego de seus lábios que se abriam, à medida que as estocadas ficavam mais rápidas e mais profundas.

 

— Ugh...D-roga, não para, por favor — seu corpo recebeu uma carga intensa de prazer.

 

A cama rangia, batendo contra a parede, com o balançar dos corpos, provavelmente quem dormia ao quarto ao lado ouvia mais uma foda do casal que parecia ter uma vida sexual bastante ativa.

 

S/N inverteu as posições ficando por cima, colocando as pernas de sua garota por cima de seus ombros, assistindo seu pau escorregar para dentro da bocetinha dela com facilidade, enquanto a ouvia gemer, mostrando uma manhosidade encantadora. Adorava vê-la assim submissa a si, entre quatro paredes, geralmente ela era durona e carrancuda, e ser ciente que Jisoo só fica desse jeito manhoso apenas consigo, sua namorada, lhe deixava mais motivada a enfiar gostoso dentro dela, tendo seus ouvidos agraciados pelos gemidos mais excitantes e manhosos.

 

— Awwn...Oh, assim, isso, isso — a menor geme apertando S/N em uma abraço, ouvindo-a gemer rouca em seu ouvido, passando os braços por debaixo de suas costas, enquanto seu falo surrava sucessivamente seu pontinho de prazer.

 

S/N Roça os lábios nas bochechas de Jisoo, deixando selares carinhosos na região, Kim retribuiu as carícias da namorada fincando as unhas em suas costas. Ondulou os quadris testando a sanidade mental da outra, a menor enlaça as pernas em volta de seu quadril, desalinhando o lençol que cobria o quadril de ambas.

 

S/N encara a mulher gostosa abaixo de si totalmente admirada, sua expressão fechada, dominada pelo prazer, sua boca vermelha tão convidativa, entreaberta deixando soar uma melodia tão viciante e inquieta. Seus cabelos vermelhos como fogo do próprio inferno, desgrenhados, e seu corpo magnífico de beleza extrema, desenhado, e esculpido a pedido da própria lilith, Jisoo era um pecado, o maior deles, ela era um caminho sem volta.

 

A beijou novamente, engolindo seus gemidos, sentindo as unhas das mãos dela se afundarem em suas costas. O ósculo era desajeitado, levando em conta o embalar de seus corpos, as línguas brigavam por espaço dentro das cavidades uma outra, e quando os lábios macios foram arrebatados dos seus em busca de ar, S/N deslizou sua boca para pescoço de Jisoo, marcando a epiderme sensível e quente.

 

— T-ão linda, tão gostosa, tão minha, eu te amo tanto soo, tanto!... — sussurrou no ouvido da mais velha, Jisoo choramingou manhosa confirmando freneticamente com a cabeça, sendo incapaz de responder, sentindo uma sensação eletrizante tomar todo o seu corpo, estava a beira de um precipício de prazer.

 

Os dedos de seus pés se contorceram, espasmos deleitosos se apossaram de seu corpo, arqueou as costas, extasiada pelo prazer triunfante que a consumia avassaladoramente, escondeu o rosto na curvatura do pescoço de S/N, mordendo a pele da namorada, canalizando um pouco do prazer que era lhe proporcionado no local, chegando ao limite, sentindo seu melzinho escorre e melar quem ela mais queria.

 

 

Ah! — o som pecaminoso decaiu de seus lábios de maneira estrondosa, denunciando que havia finalmente chegado ao seu limite.

 

 

S/N usou o ápice da namorada como estimulante, o toque dela em sua pele era eletrizante, sua respiração era quente, sentiu que era levada a um lugar comandado somente por seus instintos, gemeu rouca sentindo a mordida em seu pescoço se torna em um beijo carinhoso, e gozou ouvindo Jisoo gemer fraca em seu ouvido dizendo um...


" Eu também te amo "

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Noah:

Ah ainda bem que não fui que escrevir parte hot, me dá vergonha, bom eu só lancei essa braba porque não atualizo mais as outras fics...

Credo mó vergonha alheia...😐

Olha se você não comenta eu vou pro xxvideos é olha que eu tô pagando promessa, então pls ajuda o pai


Bye zenti, vo responder os comentários de vocês " Plometo"


Caraí vou botar meu cll para carregar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...