1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando no tempo-Simbar >
  3. Chapter 03:Hidden

História Voltando no tempo-Simbar - Chapter 03:Hidden


Escrita por: ceciflowers

Notas do Autor


Bom dia,meus amores

Como prometido venho postar o terceiro capítulo da fic

Lembrando que a fic terá 16 capítulos e será uma adaptação de “Reset”que foi escrita pela autora SHEMOVESAWAY em espanhol e traduzida por min

Eu espero que gostem

Boa leitura 📖

Capítulo 3 - Chapter 03:Hidden


Fanfic / Fanfiction Voltando no tempo-Simbar - Chapter 03:Hidden

 


Chapter 03:hidden

Os dias iam passando e não tinham descoberto a Simón na mansão ainda,tirando que isso estava a ponto de mudar.

Simón tinha terminado de tomar banho e então ele escutou quando Sharon passava pelo banheiro.

De qualquer jeito,ele pôs sua cueca de qualquer jeito e uma toalha para esconder seu corpo

Por algum milagre,ele conseguiu se livrar da madrinha de Âmbar e acabou entrando em qualquer dos quartos que haviam na mansão.

Âmbar tinha acabado de voltar do Roller ,cansada pela rotina de que tinha sido esse dia .Também estava preocupada já que nas vezes que tinha visto a Simón,este estava sempre correndo atrás de Luna,o amor que ela sentia por ele continuava batendo forte ,”como ela iria conseguir entrar no coração do moreno?” Pensou Âmbar com tristeza.

A loira com seus pensamentos entrou em seu quarto em que colocou seus patins por um lado e a sua bolsa em cima de sua mesinha de centro.

A roupa que ela tinha posto naquele dia a estava incomodando e decidiu trocar de roupa .Assim que tirou a blusa e nesse momento exato,a porta do seu quarto se abriu ,fazendo passar a um Simón seminu  que não tinha se dado conta que ao fechar a porta acabou chocando com a loira fazendo com que ambos acabassem caindo em cima da cama desta.

Simón abriu grande os olhos ainda mais ao ver q posição que se encontrava e ainda mais ao se dar contas que ambos estavam quase sem roupas.

- O que ......– Âmbar perguntou e Simón ao ouvir a voz de Sharon por perto colocou a mão na boca da jovem para que esta não gritasse.

- Shhh… — foi o único som que ele conseguiu pronunciar.

Nem em seus sonhos mais loucos,Âmbar podia imaginar que aconteceria uma coisa parecida ,”como ela teria que reagir”pensou a loira enquanto Simón estava com a mão em sua boca até que entendeu o que estava acontecendo fazendo com que ficasse calada instantemente.Por estar tão perto da loira,Simón se perdeu naqueles lindos olhos azuis,”como poderia existir olhos tão lindos como  os dela” pensou o moreno enquanto tinha a Âmbar tão perto dele,o rosto suave desta e sentir sua respiração de Âmbar tão forte mexia em todos os sentidos com ele .

Âmbar estava do mesmo jeito ou poderia dizer que ela estava pior que o moreno,Simón estava perto dela demais,o coração dela batia tão forte que ela sabia que Simón podia ouvir cada batida desesperada de seu coração.

Muitas emoções vieram com a tona com a aproximação de Simón e q única coisa que ela queria era beijar o moreno de forma desesperada.

- Ela  já foi !– disse Simón do nada tirando Âmbar de seus pensamentos mais profundos .Ele ainda não tinha notado que Âmbar se encontrava de sutiã e ele sem camiseta só que quando se deu conta disso,ele foi para longe da garota como se tivesse levado um choque elétrico vindo da loira.

- Você  pode me dizer o que você está fazendo em meu quarto.-disse a loira com a respiração ainda ofegante.

- Me desculpa,a verdade é que eu não queria que ninguém ficasse sabendo que eu estava ficando aqui enquanto não arrumava um lugar .

- Quer  dizer que você tem estado escondido na mansão todo esse tempo?-perguntou Âmbar enquanto tentava se tampar seu corpo com uma coberta. 

- Sim-o menino responde se dando conta por fim que estava sem camiseta e tentando encontrar uma de se cobrir só que sem sucesso em sua tentativa.

- Eu só não entendo o motivo para isso de você estar se escondendo na mansão? – mencionou surpreendia ao saber disso .

- Ah verdade é que eu só vim para a Argentina na loucura,eu não tinha planejado nada e não tinha lugar para ficar,aí a Luna me disse para eu me esconder por enquanto aqui e eu acabei a escutando,também não planejo ficar aqui para sempre .-explicava o jovem enquanto evitava olhar para aqueles olhos que era sua perdição.-mais é só enquanto eu não acho um lugar para ficar!-completou o que ele estava dizendo. 

Âmbar o observou com ternura e carinha ,ela não imaginava os perrengues que Simón havia passado quando chegou em Buenos Aires .

Com a coberta enrolada em seu corpo,a loira foi até o guarda roupa e acabou pegando a camiseta mais folgada que tinha dentro dele é uma calça também que ficavam folgada nela e os entregou a Simón.

- Toma – disse jogando o pijama para o menino. – coloca isso. Minha madrinha ainda ficará um tempo andando pela casa então seria melhor que você ficasse por aqui por conta disso,eu fecharei o meu quarto caso ela queira entrar aqui,porém eu não acho que ela o faça!– Simón o agarrou com uma mão as vestimentas que a loira tinha lhe entregado enquanto com a outra tirava a toalha que usava no corpo. 

- Você tem certeza que quer que eu fique aqui ?perguntou o garoto atônito com as palavras da bela loira.Estás segura que quieres que me quede aquí? – .

- Sim se a minha madrinha te encontrasse aqui,ela teria uma síncope nervosa e explodiria como uma bomba.E eu estou muito cansada para acordar com os gritos dela assim que prefiro dormir.-mencionou a Argentina enquanto pegava suas coisas para tomar banho.-quando você terminar de se arrumar.você pode pegar umas colchas para você se acomodar mesmo estando no chão,só que nem pense em subir na minha cama -disse de forma desafiadora enquanto o olhada sem parar enquanto entrava no banheiro-vou tomar banho.

E com isso,ela fechou a porta que era conectada com o banheiro,Âmbar estava nervosa,isso não fazia parte de seu plano,isso não tinha passado com ela quando voltou no tempo.

Só que era uma oportunidade a mais para estar perto de Simón e ela não pensava em desaproveitar,ela havia mentindo para Simón sobre sua madrinha,ela sabia muito bem que sua madrinha iria dormir que nem uma pedra não acordando durante a noite só que Simón não precisava saber desse detalhe básico.

Já no quarto,Simón havia terminado de vestir as roupas que Âmbar lhe havia entregado ,ele foi até o armário onde a loira tinha lhe dito que encontraria as cobertas e umas almofadas para colocá-las no chão.

O quarto da loira na concepção de Simón estava impecável.Simón deu uma boa olhada sem deixar de notar que seria o refúgio da loira e acabou rindo pensando que esse refúgio era o mesmo para ele nesse momento.

Âmbar acabou saindo do banho já vestida e logo Simón sentiu o aroma de baunilha que impregnou o quarto tudo ,pela primeira vez,ele acabou vendo a loira sem maquiagem e para Simón ela era a garota mais linda que já tinha visto,o que era estranho já que para ele a única garota linda era Luna por ser a menina que ele é apaixonado.

Só que isso era questão de uma perspectiva,Luna é a garota de seus sonhos desde de pequeno já Âmbar parecia uma modelo que nunca olharia para alguém como ele jamais em sua vida.

- Você tem maquiagem por padrão ?brincou  Simón com a loira 

- Do que você se está falando ou esta se referindo? – preguntó Ámbar mientras se secaba el cabello –

- É que você realmente é bonita,realmente eres bonita – disse  com  sinceridade o garoto olhando para a loira.-nem parece que você tomou banho já que você continua como se estivesse maquiada . – Âmbar olhou para ele com vergonha e suas bochechas ficou em um tom rosado o que para Simón parecia adorável vê-la daquele jeito.

- E você sempre galanteador e sempre com lábia como um Dom Juan.– Âmbar arqueou a sobrancelha como se o estivesse desafiando e voltou seu olhar para o espelho em que via seu reflexo nele.Simón acabou rindo pelo jeito que Âmbar estava se comportando,ela era uma garota interessante e divertida.

- Para dizer a verdade,eu sempre fui.....hum– ele pensou por um momento até que lembrou da conversa que havia escutado escondido na cozinha de Luna e e Âmbar. – pode se dizer que eu sou atraente para algumas garotas. – Âmbar abriu os olhos com supresa já que não esperava essa reação de Simón.”de verdade aquele garoto queria a deixar sem graça”pensou a loira ficando corada novamente.

- Por um acaso você esteve espiando? – se virou totalmente para ele dando de cara com os olhos chocolate do garoto.

- Claro que não,eu só estava me escondendo.

- Então você estava espiando,sabia que ouvir a conversa dos outros é feio.-retrucou a loira na mesma hora.

-Não é não,eu não queria ter ouvido a conversa de vocês mas foi inevitável. – refutou o garoto na mesma hora recebendo uma almofada na cara vinda de Âmbar que queria ocultar sua vergonha e esse só sabia rir da cara vermelha da loira.

-Mudando de assunto,você já achou outro lugar para ficar?Y ya has buscado lugar en otro lado? – Âmbar lhe perguntou enquanto se cobria já que estava meio frio essa noite.

- A verdade é que ainda não achei,mais começarei a buscar a partir de amanhã,não posso ficar me escondendo todo tempo da sua madrinha e na Mansão.– Simón se recostó utilizando a almofada que lhe havia sido lançada por Âmbar,já a loira pensou no que ia falar já que ela não queria que Simón tivesse uma imagem negativa dela depois do que ela ia dizer.

- Caso você não encontre ainda lugar,você pode utilizar o meu quarto como esconderijo da minha madrinha além do mais a minha querida madrinha não entra aqui e vamos combinar que é menos perigoso do que se você dormisse no sofá da sala ou outro lugar da casa. – a loira o observou esperando sua reação que foi positiva.

- muito obrigada,Âmbar pela ajuda de verdade  –sorriu para a garota.– Que você durma bem.

- você também durma bem –disse a garota ao menino fechando os olhos para dormir logo em seguida.


Notas Finais


Âmbar ajudando Simón
Ele já está a vendo com outros olhos mas Luna ainda está presente no coração do moreno

O que será que vai acontecer

Fiquem ligados nos próximos capítulos

Ah sim não deixem de comentarem

Continua ou para???
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...