1. Spirit Fanfics >
  2. Voltron legendary defender (em revisão) >
  3. "butterfly fly away"

História Voltron legendary defender (em revisão) - "butterfly fly away"


Escrita por: about_blanca

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - "butterfly fly away"


Fanfic / Fanfiction Voltron legendary defender (em revisão) - "butterfly fly away"

POV Shiro on

Acabei de comer, não posso praticar exercícios...

Ah... acho que vou ler algum livro para distrair.

Vejamos ... nossa... só tem romance nessa estante....que coisa

...

Aee! Um livro de suspense.

Ótimo!

 A luz aqui está péssima...

 vou lá pra fora ler

POV  Shiro off

POV Keith on

Keith, o que você acabou de falar?... você está bem? Você bebeu? Acho que é aquilo que Hunk vive falando bebado de sono talvez? E porque eu simplesmente falei isso ao invés de guardar para mim?

Pidge- Sim, eu fico. Posso deitar com você? Se não se importar obviamente.- claro que me improto e muito, mas nossa nunca pensei que ela fosse agir dessa forma novamente.

Eu virei meu rosto de frente para ela. Me deparei com seus lindos olhos castanhos, cor de mel com ouro, eu sempre os achei muito lindos. Ela estava  debruçada  com os braços na cama;

Ela beijou minha testa com seus lábios que muito macios e quentes, me envolvendo com toda a ternura do universo.

Deitou ao meu lado, eu já não conseguia manter meus olhos abertos, mas consegui sentir o afago de suas mãos em meu cabelo.

POV Keith off

POV Allura on

Deitada no chão, isso me lembrava da minha infância. Após algum tempo me sentei e vi uma linda borboleta atravessar uma rosa próxima à mim,  sai correndo atrás dela, eu era aquela pequena garotinha novamente.

POV Allura off

POV Shiro on

Ao sair avistei Allura correndo atrás de uma linda borboleta azul, ela estava perfeita, e cada gota de luz penetrava em seu rosto e em suas vestes refletindo cores tão lindas.

Sentei e observei a cena, com certeza era melhor do que qualquer livro que poderia ler, eu ria comigo mesmo, enquanto admirava a delicadeza de uma princesa, e o correr de uma criança.

Ao alcançar a borboleta, Allura esperou a mesma repousar em sua mão.

Ao deixar a borboleta ir, percebeu que estava sendo observada.

Aproximou-se, ela estava feliz demais para tratar o homem à sua frente com uma máscara; ela queria sentir tudo novamente, desde aquele vento alcançar sua face até aquele abraço novamente.

Allura- Olá, o que faz aqui?

Shiro- Vim ler um livro  – mas parece que encontrei coisa bem melhor...

Allura- Entendo.Você podia vir comigo, vem deite-se na grama. Vamos observar o céu...

Deitei-me, olhando na direção dela e em seguida olhei para o céu.

Shiro- Ele está lindo mesmo – Mas não mais que você princesa

Allura- Queria pedir desculpa por te tratar de forma arrogante nesses últimos dias.

Shiro- Tudo bem, eu entendo, deve ter muitas coisas para fazer. Não deve perder seu tempo comigo. - Entretanto eu queria sua atenção...e muito.

Allura- Não perco meu tempo com você, sempre ganho - meu coração foi abalado por essas simples palavras- apenas estou me sentindo estranha esses dias.

Shiro- Deve ser a pressão.- e isso era algo que eu compreendia, seja no exército ou na CGG (comunicações da Galáxia Garrison)

Allura- Talvez, estou cheia de coisas em minha mente.

Shiro- Na minha só tem você. Enfim, é bom que descanse e relaxe um pouco.

Eu levemente toquei sua delicada mão, e deslizei calmamente até que nossas mãos se encaixassem, meu rosto ficou levemente vermelho, por conta da vergonha pelo que disse e fiz. Não que fosse algo errado, mas não sabia controlar isso. Ela se rendeu a aquele simples gesto, virei a face para olhar seu rosto formoso e único, neste momento ela se aproximou de mim, ainda sorrindo. Nossos rostos estavam próximos, queria ficar com ela por um bom tempo, talvez até para sempre.

Seus grandes olhos eram tão lindos e eu pude ver que ela observava os meus, atentamente como se ansiasse por algo.Intuitivamente olhei seus lábios, eram finos e aparentavam suavidade ao toque. Se aproximando um pouco mais, nossas respirações  se aceleraram. Nós dois estávamos com nossas faces avermelhadas por conta do calor do momento, ou talvez seja por outro motivo, mas eu tenho certeza que ela queria tanto quanto eu ficar mais proxima. Nossos corpos estavam, lateralmente, quase se fundindo.

Coran- (grito) princesa! Cadê você?

Imediatamente fui obrigado a me afastar dela. A princesa ainda segurava minha mão, mas com a aproximação de Coran, soltou. Ela já estava com o rosto normal e se recompôs rapidamente, enqunato eu parecia cada vez mais sem graça.  Olhou fixamente para Coran que aparentava confuso e preocupado.

Coran- Olá, perdoe-me, mas você sumiu e Shiro, Pidge e Keith, também. Os garotos avisaram que já estão de retorno.  Lance parecia um pouco irritado, o oposto de  Hunk que estava tranquilo e bem animado, falando algo sobre bolhas de agltímia- essa era uma das coisas que eu nnca havia escutado antes- Mas parece que todos estão tão dispesos, me preocupa.- Vi que sua feição demonstrava agora muito mais tranquilidade, ele deu um sorriso ao terminar a explicação.

Allura- Obrigada por nos avisar Coran.

Coran- Por nada Princesa.

POV Shiro off

POV Coran on

Shiro e Allura estavam tão próximos, eles dariam um bom casal, mas a princesa nunca se interessou por esse tipo de relação. Queria ter alguém para amar ou alguém que me apaixonasse por, faz muito tempo desde a última vez.

Quem sabe um dia não encontre alguém que me faça sorrir como ela.

POV Coran off

POV Pidge on

Ele dormiu rapidamente, observando reparei que Keith estava com olheiras pesadas, fiquei preocupada com ele e resolvi cuidar melhor quando acordasse, mas eu ia ter que esperar até isso acontecer. Foi nesse momento que vi novamente o livro na estante, o livro sobre os Galras. Eu o peguei, sua capa era grossa e feita de um material diferenciado, o qual não sabia descrever exatamente. Abrindo pude ver inúmeras folhas com anotações, parecia ser a letra de Keith. Para ter certeza abri com cuidado um caderno qualquer que estava em sua mesa, era a mesma letra.

Após ler o livro com as anotações eu pude entender que ele tinha se identificado com muitas coisas,  aquele livro abordava a cultura Galra e sobre grande parte das ciências que eles estudavam, eu até perguntaria onde ele conseguiu o livro, mas eu logo lembrei das missões que ele participava as vezes, ele poderia ter o visto e pego.

Após um tempo fiquei com fome novamente e resolvi comer alguma coisa, por isso fiz “bolo espacial” que acabei inventando, claro com algumas dicas que Hunk  vivia falando, e ficou muito bom. Levemente entediada, resolvi trazer meu computador para jogar E fiquei jogando no quarto de Keith.

POV Pige off

POV Allura on

Quando Coran saiu e Shiro o seguiu, isso me deixou chateada, mas a única coisa que conseguia pensar era no instante em que o mesmo, repousou suas mãos nas minhas e a proximidade dos nossos rostos era pouca, por um inúmeros momentos desejei que fosse nenhuma, mas eu não sei mais nada, mas parece tão certo.

POV Allura off

POV Shiro on

Peguei um pano um pouco mais velho das coisas que tinham no estoque e aproveitei para guardar o livro na estante. Procurei alguma comida na geladeira e logo levei para fora, até a princesa que antes estava com uma expressão triste, agora aparentava uma maior tranquilidade ao me ver. Estiquei o pano no chão e fizemos um pequeno piquenique e ficamos ali até o entardecer, e ela acabou dormindo em meu ombro, não queria nunca mais sair dali. Cansado, deitei devagar, levando nossos corpos de encontro ao pano agora um pouco mais frio. Nos cobri com uma parte que tinha para fora e acabei dormindo também.

[quebra de tempo]

 Acordei e via o belíssimo céu acima de nós, ela estava dormindo em cima de mim e não pude evitar me sentir amado, ela me abraçava inconscientemente e isso me deixava tranquilo. Me sentia confortável com a presença dela e podia sentir seu delicado rosto em meu peito, sentia sua respiração, sentia o amor.


Notas Finais


Ainda não vi a temporada que lançou =(
Sad... Mas uma hora ou outra eu vejo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...