1. Spirit Fanfics >
  2. Voltron legendary defender (em revisão) >
  3. TPM?

História Voltron legendary defender (em revisão) - TPM?


Escrita por: about_blanca

Notas do Autor


estou fazendo um caminho bem diferente da história original okay galera? não sei se vocês se importam.

Capítulo 10 - TPM?


Fanfic / Fanfiction Voltron legendary defender (em revisão) - TPM?

POV Pidge on

É... Parece que é isso... Vou ficar sozinha agora, e por um bom tempo. Não totalmente, mas talvez de gostar de alguém.

POV Lance on

Eu estava jogando vídeo game para passar tempo e resolvi pegar alguma coisa pra comer na geladeira, escutei a voz de Shiro e resolvi me aproximar da sacada, eu acho que não devia ter escutado tudo aquilo... Sinceramente eu sempre tive um crush em Allura, mas eu acho que não chega a ser nada parecido com o que Shiro descreveu. Percebi que a conversa tinha acabado e me escondi. Vi que Shiro estava bem mal, mas não queria perturba-lo, ele já devia ter muito na cabeça... Cheguei na cozinha e peguei alguns biscoitos e um copo de leite.

Passei a noite em claro jogando, foi legal, mas me cansei muito, mas me fez não pensar muito na sensação de gostar de Allura.

 

POV Pidge on

O dia amanheceu lindo para todos, menos para mim, eu só queria sair batendo em quem aparecesse na minha frente e em tudo. Eu estava estressada por tudo e qualquer coisa já me irritava eu não estava nem ai para nada. Todos estavam me dando nos nervos. Já não bastava o desgraçado do Keith ir embora eu ainda tinha que ter dor de cabeça e lidar com esse bando de pessoas.

No almoço eu fiquei na minha, o máximo que consegui, até Lance vir me irritar.

Lance- Pidge, por que você está com essa cara?

Pidge- Não é da sua conta Lance, vai comer.

Lance- Nossa, desculpa ai estressadinha.- Estressada é tua tia idiota

Pidge- Cala sua boca Lance... É a ultima vez que eu vou falar.

Lance- Ou o que?

Pidge- Você realmente se acha o bonzão né Lance? Pega todas as meninas, é gostoso, enche o saco de todo mundo, e fica fazendo um bando de piada ruim. Então sinceramente se você não consegue ficar quieto por um segundo o problema não é meu. Sendo assim pare de se comportar como um idiota e se liga que nenhum mundo gira em torno de você, se você continuar me enchendo o saco eu vou dar uma voadora na tua cara que você vai se arrepender de tudo, então da pra parar de ser imbecil por um instante, ou tá difícil?

Shiro- (grito) Pidge deu. Vai pro seu quarto agora!- Eu amo Shiro, ele me lembra muito minha família, inclusive eu já tinha visto ele algumas vezes mas sério, que odio, eu posso até respeita-lo, mas não gosto mais dele, ele que se lasque.

Eu me levantei e sai da mesa, cansei, sinceramente cansei, Lance é um idiota, retardado mental. E Shiro ainda só piorou tudo. 

 

POV Lance on

Eita, o que deu nela?

Será que o Keith ir embora deixou ela toda estressada assim? Sei lá eles nem se falam, deve ser outra coisa, mas a culpa não foi minha disso eu sei... Mas será que o que ela disse era verdade?

POV Lance off

POV Allura on

Pidge não está bem… Eu acho que ela está nervosa demais, vou conversar com ela mais tarde. Eu entendo que ela esteja irritada, mas  é difícil lidar com isso, eu compreendo a situação dela ficar as vezes irritada, mas não entendo o porque dessa vez estar tanto.

 

POV Shiro on

Pidge perdeu a cabeça… Eu não queria gritar com ela, definitivamente ela passou dos limites.

Ela é muito querida para comigo e sempre foi, nós já nos conhecimaos antes, mas ela não lembra.

POV Pidge on

Droga de gente chata do caramba. Esse povo é um saco, vão tudo se ferrar, sabe de uma coisa? Tô nem ai também, cansei desses ridículos. Nem toquei na minha comida por causa deles, que saco.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quero morrer.

Eu vou matar tralalala todo mundo vai parar de respirar tralalala

Aaaaa eu me odeio...

O que tá acontecendo????????

Eu não quero fazer nada, mas eu também preciso fazer tanta coisa...

Acho que vou ficar aqui na cama mesmo.

 Por que raios eu tô chorando?

Porque eu tô triste?

 

POV Keith on

Eu não parava de pensar nela, quando cheguei na base secreta eles me passaram algumas informações e eu prestei atenção, mas logo depois eu comecei a pensar nela de novo.

Eu ficava pensando naquela boca... Naquele sorriso... Naquele perfume... Nos olhos dela, aquele olhar tão profundo... Os cabelos dela... Tão lindos... Ela era linda... Toda linda...

Kolivan- Keith, se concentre vamos implantar as bombas agora e não esqueça de que temos que ajudar Shalurz, ela é nova aqui e não queremos que ela se machuque.

Keith- Está bem.

Kolivan- Todos estão prontos?

 

POV Shalurz on

Keith é parece ser legal, nossa… ele se parece muito com a minha mãe... credo...

Keith -Shalurz- Eu me viro.

Kolivan- ele vai ser sua dupla

 O garoto não estava prestando atenção mais no que Kolivan dizia.

 

POV Keith on

Depois de explodirmos o local mandei uma mensagem para meu universo chamado Pidge.

MENSAGEM “on”

Keith- Oi

Pidge- Oi, que foi?

Keith- Você está bem?

Pidge- Tô.

Keith- Ok.

MENSAGEM “off”

Ela estava meio grossa… sei lá, de todas as mensagens que a gente se mandava, ela está fria. Mas não sei o que fazer

 

POV Pidge on

Eu acabei dormindo, quando acordei fui tomar banho e quando me despi… eu levei um susto… Eu estava vazando… Vazando sangue… Eu tomei meu banho e eu achei que aquilo talvez fosse menstruarão, mas eu não tenho o que fazer, nem tenho absorvente que a minha mãe sempre falava... Que droga... O que eu vou fazer agora?  Não posso pedir ajuda para os garotos... Eles não vão saber como me ajudar.

Acho que vou ter que falar com Allura, ela deve ter alguma ideia.

Eu por enquanto vou deixar uns papéis pra não passar para o resto da roupa, que vergonha.

 

POV Allura on

Pidge veio na minha direção e ela estava andando de uma forma um pouco esquisita o que me deixou meio preocupada, será que ela machucou a perna?

Pidge- Allura, posso falar um momentinho com você em particular

Allura- Claro, na verdade queria falar com você mesmo, vamos para o meu quarto.

[no quarto]

Allura- O que aconteceu? Percebi que está um pouco tensa.

Pidge- Então... Eu meio que acho que estou menstruando, por favor, não conta para ninguém! Eu estou morrendo de vergonha só em te contar. Eu não tenho absorvente e não sei o que fazer, eu não sei se seu corpo é parecido com o dos humanos, mas eu não sei o que fazer.

Pude observar algumas lágrimas escorrem de seu rosto, e foi nesse momento eu me senti uma mãe, talvez não seja tão ruim amar alguém dessa maneira, querer cuidar e abraçar, acolher e dar o meu melhor para que ela se sinta melhor. Eu sei como ela se sente, eu já fui essa menina e de fato nossos corpos são um mais parecidos do que a maioria pensa. 

Allura- Ei, está tudo bem! Não precisa ter vergonha é natural da mulher, eu vou te emprestar um absorvente aqui, eles vendem no shopping e eu sempre compro um montão; das próximas vezes a gente compra mais está bem? Ninguém precisa saber.

Pidge- Muito obrigada e desculpa te incomodar

Allura- Que nada, sempre que precisar de mim eu estarei aqui!

Eu entreguei os absorventes para ela e nos abraçamos, depois de ela ter ido ao banheiro ficamos conversando sobre coisas de mulher, trocamos várias experiências e foi bem engraçado.


Notas Finais


Estou tentando escrever bastante para na volta as aulas vocês não ficarem bravos comigo kkkkk inclusive gnt não sei outras meninas, mas meu humor muda bastante quando estou na TPM então me baseei um pouco em mim com relação as emoções "bipolares" da Pidge


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...