1. Spirit Fanfics >
  2. Voltron legendary defender (em revisão) >
  3. " It's another day without you. You're gone again"

História Voltron legendary defender (em revisão) - " It's another day without you. You're gone again"


Escrita por: about_blanca

Notas do Autor


boa leitura, desculpa por demorar tanto, minhas provas são essa semana, e tipo eu ando fazendo tanta coisa que até eu mesma estou assustada. mas desculpem!

Capítulo 13 - " It's another day without you. You're gone again"


Fanfic / Fanfiction Voltron legendary defender (em revisão) - " It's another day without you. You're gone again"

POV Pidge on

Hunk tinha preparado algumas comidas e trouxe junto um copo de agua, ele parecia mais sério que o normal. Eu estava me sentindo péssima por todos estarem me tratando como uma princesa. Eu não estava  a par do que aconteceu, mas todos pareciam meio nervosos e preocupados.

De qualquer forma, Keith foi muito atencioso e ficou bastante tempo comigo,  o que foi o suficiente. De qualquer forma eu estou feliz que ele esteja comigo agora.

Keith- Porque você fez isso? Agora eu vou ter que ficar de babá dessa garotinha – ele sorriu... Ah... E que... Sorriso. Eu acho que vou morrer só de ver ele com esse sorriso, amo demais. Eu raramente o vejo com esse sorriso. Como pode ser tão perfeito? E esses olhos? Nem sei descrever esse universo que ele é.

Pidge- Desculpa. Eu só não sei, acho que me esqueci de comer, não sei.- era mentira, não foi por esquecimento, era porque eu não tinha vontade.

Keith- Promete para mim que vai se cuidar?- sua expressão era séria ao falar isso, ainda dava apra perceber certa preocupação

Pidge- Prometo, e você promete que sempre vai cuidar de mim?-  Estendi o mindinho. Não sei o porque eu perguntei isso, ele pareceu ficou ainda masi sério. Eu falei algo errado? Será que ele não gosta de promessas?

Keith- Prometo... - ele enlaçou nossos dedinhos e aquele mínimo contato já fez com que eu me sentisse muito especial.

Do nada começou a tocar um "bip" e eu me levantei (um pouco desesperada talvez?) e ele me segurou em um abraço, fazendo com que eu deitasse novamente. Pegou um aparelho no bolso e atendeu a ligação, e meio que estava no “viva voz”.

*aparelho*- Keith, aqui é a Shalurz – já tô com raiva dessa garota, quem ela pensa que é? - o Kolivan me pediu pra te avisar que ele quer que você venha para a nave alfa agora, parece algum tipo de aero-monstro eu não sei, mas acho bom você vir rápido.

Keith- Estou a caminho

Ele desligou aquela porcaria ridícula que eu queria colocar um vírus pra ele nunca mais escutar nada naquele negócio. Poxa ele acabou de chegar e já está indo, só pode estar de brincadeira né?

Pidge- Pelo visto você está indo, não é mesmo? Talvez a promessa fique para outra hora, não é mesmo?- Eu dei um sorriso bem falso, ele sabia que eu estava sento irônica.

Keith- Pidge, você é muito importante para mim, até mais do que imagina. Preciso ir, eu quero que essa guerra acabe logo para que não tenhamos nenhuma perda inclusive porque não quero te perder.

Pidge- Está bem- eu não ia ficar 

Eu não pude impedir uma lágrima já escorria dos meus olhos. Por que raios eu estou chorando?

Keith- Vem aqui... - ele me abraçou bem forte, deve ter durado muito tempo, mas eu sinceramente não queria mais larga-lo, parecia tão pouco – Se cuida.

Ele saiu me deixando só no quarto. É claro que ele vai trocar uma boba chorona que é nerd, bipolar e frágil por aquela garota  literalmente de outro planeta que deve ser trilhões de vezes mais bonita que eu. Só quero que não seja verdade, mas não posso me iludir, não posso quebrar a cara. É o que alguns meninos fazem, não percebem nunca que a garota bem na sua frente o ama. Eu vou descansar, quem sabe depois não temos novas missões?

 

POV Allura

Eu notei que Lotor começou a tomar atitudes estranhas, não sei exatamente o porque, mas preciso descobrir logo.

Uma batalha está por vir e queremos conquistar a paz, não nos deixaremos passar e nos dar por vencido.

Em meu intimo ainda penso em Shiro o tempo todo.

POV Pidge on

Não vou ficar me lamentando, vou fazer o que vim para, comecei a vasculhar em busca de dados e informações sobre meu irmão. Eu encontrei algumas informações breves, mas nada muito importante, eu até consegui pegar um site terrestre de séries e filmes, parece ser legal, eu até comecei a assistir um filme de star wars que lançou, mas eu não faço ideia de que dia terrestre estamos, deixe me ver... Humm... Acho que é no ano de 2019, isso.

Bom de qualquer forma eu estava vendo que se eu pego esse sinal por ajuda da velocidade da luz  e o comprimento de onda. Será que eu consigo pegar o sinal da Televisão também? Humm, será que a refração dos meios vai influenciar?

 

POV Lance on

Shiro veio até mim bem na hora que o Hunk saiu, de certa forma eu não queria que ele escutasse meus planos para com Keith e Pidge.

Lance- Oi Shiro, tudo bem?

Shiro- Oi Lance, É pode se dizer que sim.

Lance- É que sabe, eu vi o que aconteceu esses dias... Entre você e a Allura, vi que ficou bem mal, mas saiba que qualquer coisa eu vou estar aqui, mesmo sendo mais novo eu sei como é ser rejeitado e entendo o que é ter um coração partido.

Shiro- Entendo, por gentileza não comente com mais ninguém, eu quero que fique entre mim e ela, é algo que não deve interferir nas missões.

Lance- Entendo, mas eu acho que você ficou meio mal... Né? Qualquer coisa eu estarei aqui.

Shiro- Muito obrigada Lance- ele sorriu e me abraçou, acho que pude transparecer confiança e estou feliz por isso.

 

POV Keith on

Após arrumar minhas coisas eu disparei para a nave, chegando na torre de controle pude ver o problema de cara, tinham polvos “atacando” e Shalurz está matando eles, é um pouco estranha a cena, mas ela é muito boa no que faz, uma garota muito bonita e que tem estilo até quando luta.


Notas Finais


Se estiver ficado meio ruim eu peço desculpa, e desculpa por não ter ficado muito longa( faltou umas 100 palavras) mas eu não to com muito tempo... desculpa...
pelo menos eu tentei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...