1. Spirit Fanfics >
  2. Voltron:Keith x Oc. >
  3. Na barriga da Teiosa

História Voltron:Keith x Oc. - Na barriga da Teiosa


Escrita por: Nix0089

Notas do Autor


Aqui está o cap finalizado meus amores.

Não aguento mais escrever hj,meus dedos estão com calos.

Aproveitem(*^_^*)

Capítulo 21 - Na barriga da Teiosa


Fanfic / Fanfiction Voltron:Keith x Oc. - Na barriga da Teiosa

   Estava na nave com Thance indo em direção a base da espada de marmora.


   -Thance,você tem certeza que eles vão me aceitar?-perguntei passando meus dedos na minha espada observando meu reflexo até Thance por sua mão em cima da minha.


   -Eu não tenho certeza,mas sei que eles vão querer suas habilidades de luta-ele disse agarrando minha mão e sorrindo.


   -O que é aquilo?-digo olhando para uma estrela azul gigante que estava entre dois buracos negros.


   -Aquilo é a base da espada de marmora,espero que tenha gostado do design-ele disse me fazendo rir baixo.


   -Identifique-se por favor-uma voz feminina diz.


   -Agente Thance trazendo uma futura agente-ele diz.


   -Pode entrar.


   -Melhor nós irmos rápido,se não a passagem vai se fechar-ele disse indo por um caminho seguro.


   -Vocês da espada de marmora são muito interessantes-digo observando a linda visão.


   -Vocês?E você?


   -É que eu ainda não entrei,sabe.


   -Mas você vai entrar é só esperar.


   -Você é muito esperançoso pro meu gosto-digo virando minha visão para a janela.


   -Eu sei que você gosta disso em mim.Chegamos ao seu destino senhorita-ele diz pousando a nave num asteróide gigante.


   -Aqui parece mais com um asteróide do que com uma base-digo descendo da nave.


   -É só esperar-do nada aparece dois caras do chão.


   -Assombração-digo baixo me escondendo atrás do Thance.


   -Vem,Blake-ele anda e fica no meio dos agentes.


   -Só não me matem-digo ficando na frente do Thance e do nada o elevador desce.


   -É agora que sua vida nova começa-ele diz com um sorriso.



                                ------



   Estávamos na sala de comando analisando o plano enquanto Hunk dormia com Kirara em seu colo até ele acordar com o próprio ronco.


   -O quê?Que que eu perdi?!


   -Nada importante.A gente só descobriu um jeito de derrotar o Zarkon-Lance diz sorrindo.


   -Jura?Cochilo 10 minutos e vocês descobrem como derrotar o Zarkon?


   -Hunk,você cochilou por 3 horas-Pidge diz e Hunk fica com uma cara engraçada.


   -Eu acho que nós descobrimos.É perigoso,e tem muitos componentes, mas se coordenarmos da forma correta-Shiro diz observando o holograma da nave do Zarkon.


   -O reinado de Zarkon vai acabar,e a selvageria que envenenou nosso universo acabará.Você conseguiu,Shiro-Kolivan disse olhando para Shiro.


   -Nós conseguimos juntos-Shiro disse estendendo a mão para Kolivan que logo retribuiu.


   -Com tanto que nôs a tenhamos ao plano,ele deve funcionar-Allura diz.


   -Vai funcionar.E talvez aprenda que nem todos os galras são tão maus como o Zarkon-Kolivan diz e Allura vira o olhar para Keith e Penny o que me deixou um pouco irritada.


   -Eu espero que não-ela diz.


   -Ulaz tinha razão em confiar em vocês, principalmente…-Antok olha na minha direção e eu fico com uma cara de "não abre o bico" o fazendo virar novamente para frente.


   -Ele sacrificou tudo para nos unir-Linen diz.


   -Nós vamos honrá-lo derrotando Zarkon-Shiro diz olhando para o holograma.


   -Qual é o plano?-Hunk perguntou levantando com Kirara no colo.


   -O plano é muito irado!Primeiro:A gente infecta a nave do Zarkon com um vírus-Lance diz apertando na nave a deixando vermelha.


   -Aí.A gente cria um buraco de minhoca gigante e atrai o Zarkon para dentro mandando ele há zilhões de anos luz-Lance diz jogando o holograma para o outro lado da sala balançando o trazeiro.


   -Aí, ele aparece do outro lado tipo assim."Por que a minha nave não funciona?".E Voltron acaba com ele!Piu,piu,piu.Wau,Wau.Aoia!"Eu formo a cabeça!"Essa fala é sua,Shiro.E é isso aí.A gente vence a parada de uma vez!-Lance diz indo pra lá e pra cá até Penny tacar um copo na cabeça dele irritada.


   -Nossa!Então é isso…-Hunk diz impressionado.


   -A única pergunta que resta é:Quando atacamos?-pergunto com os braços cruzados.


   -Quando construirmos um teludav que comporte a nave do Zarkon-Coran diz mostrando um projeto de holograma do teludav.


   -Ah não.Essa coisa de novo?Precisamos de mais escaltrite?-Hunk perguntou.


   -É apenas uma das coisas de que precisamos-Linne respondeu.


   -Só eu que...Acho que vamos voltar para o shopping espacial?-Hunk diz animado.


   -Temo que não.Precisaremos de mais escaltrite do que encontraríamos de um Unilu.Para o plano dar certo,teremos que nos separar.Todos já sabem o que fazer.Keith,Hunk e Blake,vocês vão pegar a escaltrite.Se algum de nós fracassar,todo o plano será um fracasso-me despeço do pessoal com abraços e beijos.


   -Eu vou voltar bem,Penny-digo a abraçando.


   -Se ficar perigoso,faça qualquer coisa,mas volte viva-ela diz me abraçando.


   -E cuida direito do Keith-ela diz e eu me distancio dela na hora a fazendo rir.Entramos no leão amarelo e passamos por um buraco de minhoca.


   -Por que a Allura vai fazer uma visita agradável a Balmera,enquanto a gente vai pra uma barriga de uma minhoca gigante pegar escaltrite?-Hunk perguntou enquanto eu sentava em cima de uma parte da cabeça do leão.


   -Olha.Você ouviu o Coran.Construir um teludav não é fácil-Keith diz apoiado em uma parte do leão.


   -Todo mundo tem sua missão e essa é a nossa-digo.


   -Mas eu sempre fico com as piores.Peguei meu leão num planeta dominado por galras,peguei um cristal numa Balmera cheia de galras agora tô numa missão com os dois únicos galras aliena da equipe.


   -Nós não somos aliens-Keith diz.


   -Mas vocês são tipo aliena.São mais aliens do que eu.Um pouquinho pelo menos.Eu não tenho nada de Alien.


   -Olha só.Se concentra na nossa missão-Keith diz levantando do lugar e ficando no lado do Hunk.


   -Tá.Sua mãe era alien igual a da Blake?E o seu avô?Qual seu nível de galra?-quando Hunk perguntou aquilo,eu dei uma risada baixa.


   -Eu não sei.


   -O grupo da espada de marmora te ensinou um aperto de mão secreto?


   -Não.Ninguém me ensinou coisa nenhuma.


   -A sociedade da espada de marmora é bem reservada.Saquei que sua sociedade é secreta,mas tudo é secreto-eu comecei a rir mais.


   -Olha.É o seguinte.Já é uma droga a Allura me odiar agora.Você pode dar um tempo?-Keith diz irritado e eu me levanto ficando no seu lado.


   -A Allura não te odeia,Keith.Só precisa de um tempo para aceitar que você é um galra-digo pondo a mão no seu ombro.


   -É.Essa raça destruiu o povo dela.É,acho que ela te odeia sim-Hunk diz.


   -Vamo ver o vídeo que o Coran carregou e focar na nossa missão.A gente vai ver como pegar o que pediram-Keith disse e Hunk apertou um botão fazendo aparecer um vídeo do Coran.


   -Olá,alteano valente!


   -Mentira!É o Coran mesmo?-Hunk e eu começamos a rir.


   -Então está prestes a entrar na barriga de uma teiosa para coletar escaltrite.Meus parabéns!Escaltrite é uma substância importante, com milhares de utilidades comerciais e indústriais.Inclusive fabricação de espuma,óculos de visão noturna pra insetos...cristais te…-o vídeo começou a falhar.


   -EEEEEE...-digo olhando para o vídeo.


   -Poção Antifúngica Klanmuriana e outros lubrificantes.


   -Ué,qual o problema do vídeo?-Keith perguntou como se o Hunk soubesse.


   -Foi gravado há 10 mil anos.Deve estar corrompido.


   -Poderia ficar dias falando,mas você tem que entrar numa teiosa e coletar um pouco de escaltrite!Ah,olha!Tem uma teiosa aqui.Oi amiguinhas!


   -E aí,Coran!Eu estou indo comer alguns planetas.Tem um ali agora!


   -Até loguinho!Como deve se lembrar da escola,a teiosa é uma criatura gigantesca,e faz parte integral do funcionamento do nosso universo.Ela sobrevive da…sobra de planetas mortos,ela converte os resquícios se quinta essência por...se tornando braços de construção e logo sistemas.Incrível, não é?-nos entre olhamos enquanto observavam os o que acontecia com o vídeo.


   -Claro.Esses gigantes não são nada amigáveis.Na verdade,são gigantes mortais,isso leva a primeira regra.É importante,então ouça com atenção.Fique longe do seu...Você ouviu?


   -Não, eu não ouvi!-Hunk disse.


   -É como uma rima.Repita comigo.Longe do seu…


   -Ah qual é?-Hunk diz.


   -Outros aspectos incluem.Evite a órbita...dos olhos...que levam para a morte certa!


   -Puxa!O que é aquilo?-Hunk pergunta vendo vários destroços enormes.


   -Cara tá parecendo...um monte de planetas mortos-Keith disse.


   -Que estranho.Estes mapas mostram que esses planetas deveriam ser prósperos.O que será que houve?Ataque de asteróides?-Hunk perguntou.


   -Alguma coisa me diz que a morte deles foi coisa sobrenatural-digo olhando para o chão.


   -Olha!-Hunk grita e vemos um monstro enorme.


   -Acho que o rastreador alteano de teiosa tava certa-digo olhando para o monstro.


   -Temos que ir embora!A gente não viu o vídeo todo,e nem sabe o que fazer!


   -Mas a gente não vai.Você vai voar e manter distância, enquanto vemos o vídeo-Keith diz voltando o vídeo.


   -Você chegou ao primeiro estômago da teiosa.


   -Passou muito!-Hunk gritou.


   -Eu sei!


   -Identificou uma teiosa?Ótimo!Agora lembre-se da primeira regra-na hora o Hunk pôs o leão na frente da teiosa.


   -Fique longe do seu rosto.


   -Essa é a primeira regra?Então quebramos essa regra!Essa não!O que esse troço tá fazendo?


   -Tira logo a gente daqui!-grito.


   -Agora!-Keith grita e saímos da gente da boca da teiosa desviando do laser.Eu dou um passo em falso quase caindo para trás,mas Keith se segura na cadeira e me puxa pela cintura me impedindo de cair.


   -Você tá bem?-ele me perguntou ainda me segurando.


   -Melhor agora-digo me segurando na cadeira.


   -A defesa natural da teiosa...laser venenoso,ácido mortal...total aniquilação...para entrar...encontrar o ponto cego que se encontra na nuca,logo abaixo das guelras.


   -É assim que se consegue entrar!Se eu não consigo te ver,eu não consigo te matar!


   -Que sombrio-digo me segurando na cadeira.Hunk dá a volta indo para a nuca da Teiosa.


   -Isso não é bom!Isso não é bom!-na hora batemos em um dos pilares da nuca da Teiosa e conseguimos nos segurar no ponto seco assim pousando.


   -Estamos nas costas,bem no ponto cego.


   -Ótimo.A gente vai entrar!-Keith diz se indireitando.


   -Perai.O que a gente vai fazer lá dentro?


   -Racapitulando o que deve ser feito quando estiver dentro da fera.Primeiro:evite coisas que querem te matar.Segundo:chegue ao terceiro estômago para achar a glândula de escaltrite.Terceira:Ative os mecanismos de defesa da Teiosa e colete o material expelido da glândula.O material é escaltrite!


   -É.Parece bem simples-digo sorrindo.


   -A explicação foi muito curta-Hunk diz.


   -Vamo lá-Keith diz e Hunk suspira.Saímos do leão e fomos de foguete até a guerra mais próxima.


   -Hunk-digo enquanto Hunk ajeitava se foguete.


   -Pronto.Ajeitei-ele responde e entramos na guerra descendo um longo caminho até um tipo de estômago.


   -Eca!No que foi que eu pisei?Numa poça de muco?Eu não gosto de muco!Olha só!Isso ácido estomacal?Olha só aquilo!Eu não quero ver nenhum sangue,cara!


   -Hunk!Vê se para com isso.Você tá entrando em pânico-o Keith diz.


   -Não, tô entrando em pânico por que tô pisando numa bolha de pus.


   -Olha só.A gente tá dentro de uma minhoca.E não tem como disfarçar.Eu preciso da sua inteligência pra enfrentar isso.Você vai ficar legal?Vou repetir.Você vai ficar legal?


   -Eu vô.Eu vô sim,eu vô.Eu vô ficar legal.


   -Ótimo.Eu preciso poder contar com você.Além do mais.Ninguém conhece um trato digestório como você-quando Keith fala aquilo eu começo a rir.


   -Peraí.Você fez uma piada?Sério, foi piada,né?Você disse que eu vômito.Eu Saquei.Foi engraçado.Foi sim.Olha,Keith galra é mais engraçado que o Keith normal.


   -Olha só.A gente tem que contornar o ácido-digo procurando uma saída,mas do nada aparecem vários tipos de água-viva na parede.


   -O que que são esses negócios?-Keith pergunta andando para trás.


   -Sei lá, acho que são bactérias-digo me afastando.


   -Peraí.Elas são amigáveis.Elas são amigáveis,são bactérias boas.Gostaram de mim.Tão fazendo cosquinha em mim.Peraí.Acho que isso não é cosquinha não!Isso é ácido!Tá me queimando!Elas querem matar a gente!-Hunk grita jogando as bactérias para longe e depois pegando sua arma.


   -Fazem parte do sistema digestivo.E querem digerir a comida.


   -E nós somos a comida!-eu grito cortando algumas bactérias.


   -Blake!Eu tô cego!-Hunk começa a gritar até encostar em algo que o fez atravessar e sumir.


   -Hunk!-Keith gritou.


   -Eu tô aqui!Eu tô no meio da sangue.Eu odeio sangue!-ouvimos o Hunk nos comunicadores.


   -Você tem que sair do sistema circulatório-digo me afastando das bactérias até chegar num abismo com Keith no meu lado.


   -Keith, por aqui!-digo pulando do abismo e mergulhando no líquido do estômago.


   -Hunk!Tem bactéria demais aqui!Encontra a gente no terceiro estômago!-ouço Keith falar e logo vejo que ele também havia mergulhado.


   -A gente precisa se livrar desse ácido-nadamos até um tipo de passagem que logo se abriu nos fazendo cair.


   -Blake!-Keith gritou tentando pegar minha mão e logo conseguiu,Keith ligou seus foguetes e nos jogou para cima de algo,mas ele me abraçou assim me protegendo da queda.


   -Blake,tá bem?-ele me perguntou ainda me abraçando.


   -O que aconteceu com você pra ficar me segurando toda hora?-perguntei e ele logo me soltou.


   -Só queria te proteger.O quê?É impossível-ele diz olhando para o que havíamos caído e vê que era uma nave e tinha alguém dentro.


   -Espera-ele diz cortando as vinhas da nave.


   -Fica parado.Eu vou te ajudar-ele quebra o vidro com sua espada e depois nós ajudamos ele a sair,mas o Keith o empurra e eu o seguro para que não caísse.


   -Keith,tá maluco?!-grito e ele aponta a arma para o piloto.


   -Você é um galra-ele diz ainda com a arma apontada.Eu olho para o uniforme do piloto e lembro de onde era,mas somos interrompidos pelas bactérias de novo.


   -Lá vem aquelas coisas de novo-digo e a piloto começa a mexer nos seus controles.


   -O que você tá fazendo?!-Keith perguntou e a nave apitou.


   -Você transformou a nave numa bomba.


   -Venham!-digo os puxando e saindo de perto da nave que explodiu logo atrás da gente nos jogando para outro lugar.Abri os olhos e vi a piloto correndo em direção ao Keith.Ela pegou a arma e atirou três vezes nas bactérias que estavam vindo atrás de Keith.


   -Boa mira-digo levantando.


   -Acho que você pode ficar com a sua arma.


   -Acha?-pergunto para Keith e depois vamos para outro lugar.


   -Keith, Blake,vocês vieram!-Hunk diz vindo na nossa direção.


   -Óbvio que viria-mos-digo olhando em volta.


   -Conseguimos!Quem é ele?


   -Nós achamos eles.Ele não fala muito.E ele também é um galra-Keith diz olhando para a piloto.


   -Vocês se conhecem?-Hunk diz e eu rio baixo.


   -A gente devia mesmo resgatar um soldado galra?


   -Nós somos os paladinos do Voltron.Não podemos deixar que os outros morram mesmo sendo galras-digo olhando para Hunk.


   -Agora vem.Tá na hora da gente pegar o que a gente veio buscar-Keith diz.


   -Tudo bem,mas isso pode ser um problema.A glândula secreta muco ou saliva,alguma coisa nojenta que fica cristalizada.E aí nós vamos ter que acionar o mecanismo de defesa da Teiosa-do nada tudo começa a tremer e as bactérias aparecem de novo.


   -Ah não!De novo não!-Keith diz e as bactérias viram uma bola com tentáculos que começa a nos atacar.Desviarmos dos ataques e começo a cortar os tentáculos.


   -Estão em toda parte!-na hora uma passagem abre sugando as bactérias.


   -Keith!-grito e ele me segura para eu não ser puxada.


   -Acho que essa coisa tá eliminando o gás produzido pelos estômagos!


   -O que?!


   -Tá pensando!-Hunk começa a rir e a passagem se fecha.


   -Hunk,o que a gente faz pra glândula continuar a secretar?-Keith pergunta me ajudando a levantar.


   -Peraí,Peraí."Fique longe do rosto".O laser azul!Eu já sei!


   -O quê é?-pergunto para Hunk que já estava indo.


   -Se a gente quiser que a glândula estomacal decrete,eu preciso ser evacuado pelo bumbum da Teiosa,atacar o rosto dela e fazer ela disparar o vômito laser.Pelo bem do universo,vou atiçar a fera!Vocês ficam e pegam a escaltrite!


   -Vai logo!Eu não sei quanto tempo a gente vai aguentar!-digo desviando das bactérias.A passagem se abriu de novo e Hunk saiu por ela.


   -Saí!Tô indo pro meu leão!


   -Hunk,Seja lá o que for fazer,faz agora!-Keith gritou cortando as bactérias que estavam nos rodando.


   -Entendido!Atiçando minhoca espacial agora!


   -Hunk!-Keith gritou bloqueando as bactérias com seu escudo.


   -Beleza,ela vai disparar!Ai não...Ela vai disparar!-na hora as bactérias se escondem e algumas luzes apareceram fazendo o muco secretar.


   -Tá funcionando!-digo olhando para onde estavam as luzes.


   -Eu acho que a coisa vai esquentar aqui!-Keith diz puxando eu e a piloto para um canto onde ele ativou seu escudo e nos protegeu do laser.


   -Fala que pegou a escaltrite.


   -A gente vai pegar agora-Keith diz apertando um botão que virou um saco.Enquanto ele coletava eu me aproximei da piloto.


   -O que você está fazendo aqui,Acxa?-pergunto baixo para que o Keith não escutasse.


   -Então os rumores são reais e você entrou para o Voltron.Pensei que não ia mais ver você de novo.


   -Mas você está vendo.Agora fala.Isso é para o Lotor?-pergunto olhando para ela.


   -Sim,é para o nosso plano.


   -Plano?


   -De dominar o império galra.


   -O que?-na hora ela aponta sua arma para minha cabeça e pega uma sacola.


   -Você é igual aos outros galras-Keith diz e Acxa vai embora.


   -A gente vai sair-Keith diz no comunicador.


   -Já tô indo!-Hunk responde e saímos do estômago com as sacolas.Entramos no leão e vamos embora.


   -Cadê o amigo de vocês?


   -Ele já tá muito longe,e levou um saco com escaltrite-eu disse me sentando.


   -O que?Não vamos segui-lo?


   -Não.Não importa qual seja o plano dos galras depois que derrotarmos o Zarkon.


   -Entendido.


   -Olha só,Hunk.Eu tenho que dizer que você hoje se saiu muito bem.Sem você,a missão ia ter fracassado.


   -Valeu,Keith galra.Você tem razão.Virar um galra te deixou um humano bem melhor.


   -Hunk,eu não virei um galra!-na hora começo a rir dos dois.



                                ------



   -Quem é essa garota,Thance?-um cara alto e mascarado diz nos olhando.


   -Esta garota é a famosa comandante rosa venenosa do império galra-quando Thance diz aquilo vários caras pegam suas espadas e ficam em posição.


   -Calma aí pessoal!Eu só vim aqui pra me juntar a vocês!-digo e todos ficam surpresos menos Thance.


   -Não podemos confiar nela e nem nesse idiota do Thance.


   -O que te faz pensar que você pode ser aceita pela espada de marmora?-o cara pergunta para mim e eu tiro a minha adaga do bolso de novo deixando todos surpresos.


   -Eu vim aqui atrás de respostas e por que eu não aguento mais ver todo esse estrago que o império galra está fazendo com nosso universo.Eu queria fugir e tentar esquecer tudo isso que eu também ajudei a fazer,mas eu sei que esse peso nunca iria sair das minhas costa então quero ajudar a finalmente libertar o universo desse império maldito!-grito e minha adaga se transforma.


   -Essa espada...pensei que nunca mais a veria de novo-ele diz olhando para a minha espada.


   -Essa espada era da minha mãe.Ela me deu antes de morrer.


   -Sua mãe era Akali Schuyler?-ele diz se aproximando.


   -Sim...conhecia minha mãe?-digo.


   -Sim,mais do que você pode pensar.


   -O que?


Notas Finais


Amanhã vai ter mais amores,não precisaram ficar ansiosos.

Até amanhã.(*>_<*)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...