1. Spirit Fanfics >
  2. Vôo >
  3. Estatísticas

História Vôo - Estatísticas


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Eu ainda não tenho uma data específica para voltar ao social spirit, me desculpem amores e amoras.
Espero que me aguardem até lá 😘

Capítulo 1 - Estatísticas


Fanfic / Fanfiction Vôo - Estatísticas

BaekHyun já não sabia mais aonde estava, o loiro caminhava a horas sem olhar para onde ia. Talvez estivesse caminhando desesperado para que alguém o parasse e perguntasse se ele estava bem, mesmo que apenas por perguntar e não por se preocupar de verdade.

Ele sabia que não adiantaria de nada, seu irmão estava com a esposa, os pais longe e os amigos estavam curtindo a vida. Mas BaekHyun estava andando, talvez teria sido melhor se ele não tivesse saído de casa.

Enquanto andava, viu que várias pessoas o observavam com curiosidade, talvez seja pelo fato dele ter deixado a máscara feliz em casa e estar mostrando o quão quebrado ele estava. BaekHyun caminhava sem esconder as cicatrizes e ouvia uma música que em nada o ajudava a se sentir melhor. Mas não é como se ele quisesse realmente se sentir bem, ele queria ser impedido, mas também queria desistir.

Enquanto caminhava, reconheceu a Namsan Tower e decidiu ir para lá, talvez o ajudasse a se sentir bem. Ao chegar no topo, viu vários casais e até mesmo um dos amigos, mas BaekHyun se escondeu e foi para outro lado, onde tinham ainda mais casais e isso dilacerou ainda mais o pobre loiro, pois sabia que ele nunca teria isso, já que não conseguia baixar a guarda para amar e ser amado.

Com esse pensamento, BaekHyun se aproximou das barras de ferro e abriu os braços enquanto fechava os olhos, estava pronto para voar e tirar aquele peso do coração.

Foi assim que Byun BaekHyun se tornou mais um número nas estatísticas de jovens que cometem suicídio. Ninguém perguntou o motivo, apenas aceitaram e voltaram a viver suas vidas como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


Essa história é um desabafo meu, eu escrevi e não consegui não vir postar. Me desculpem por fazer vocês lerem algo assim.
Beijos de chocolate com amendoim 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...