1. Spirit Fanfics >
  2. Vous êtes tout pour moi >
  3. Cometi um erro...

História Vous êtes tout pour moi - Cometi um erro...


Escrita por: LamiSora13

Notas do Autor


EI quanto tempo! Eu estou voltando a escrever essas histórias antigas, mas não se preocupem porque dessa vez não tem nada para atrapalhar. Eu reescrevi todos os capítulos da história arrumando os erros ortográficos e alguns detalhes do enredo, então pra quem está há bastante tempo sem ler essa fic, fica a dica de ler desde o início para não perder nada, ok? Kissus de mel, do Lami-chan!

Capítulo 8 - Cometi um erro...


Sanji

- Sanji – Luffy veio até mim, chorando. – O Law foi embora. Eu acordei e fui procurar ele, mas ele não estava no quarto e eu procurei no resto do navio e ele não estava em nenhum lugar.

- Capitão... Nós vamos encontrar ele, tá bom? – Puxei ele para um abraço e fiquei pensando no que eu falei para Trafalgar, não pensei que ele fosse levar tão a sério, a ponto de sair do navio.

- Eu estou preocupado com ele, Sanji. E se alguém levou ele embora?

- Já tentou ligar para ele? – Perguntei a ele.

- Várias vezes... Ele não atendeu. Desde hoje de manhã, que o Luffy deu falta dele estamos tentando. – Ussop falou olhando para gente com o semblante triste.

- Não se preocupe, vamos achar ele. – Eu sou muito idiota.... Não devia ter falado aquilo para o Trafalgar. Eu e minhas inseguranças contaminando as pessoas. Me soltei de Luffy que continuou chorando, dessa vez abraçado com a Robin. – Vocês já comeram? – Perguntei tentando mudar de assunto.

- Ainda não. – Nami falou.

- Eu vou ver se faço algo, enquanto isso vou pensar em algo para acharmos o Law. – Saí andando de cabeça baixa até a cozinha, fiquei com o coração apertado ao ver o capitão daquele jeito, não era para o Law sair do navio e sim para ele pensar sobre isso. Eu devia ter guardado isso para mim.... Peguei a carteira de cigarro e acendi um, ali na cozinha mesmo, descasquei algumas frutas enquanto pensava no que fazer. Não sei nem para onde ele pode ter ido, provável que tenha sido com a sua própria tripulação, mas não sei para onde...

- Bom dia, ero-cook. – O marimo entrou na cozinha me cumprimentando. Não me virei para responder, acho que estou desanimado demais para isso.

- Bom dia. – Respondi tentando não ser ríspido.

- Acordou de mau humor? – Ele veio até mim e encostou na bancada, ficando na minha frente. Preferi não responder nada... – Sanji, o que houve?

- Nada. – Continuei fazendo as minhas coisas, tentando ignorar o que ele estava falando.

- Dá para você falar comigo direito, por favor? – Eu parei por um tempo, mesmo assim não respondi, acho que eu estou com medo de falar para ele sobre o que eu conversei com o Law. – Sanji! Que droga, eu fiz algo errado? Eu sinto muito, mas eu não posso adivinhar e nem consertar o que eu fiz, se você ficar calado.

- Você não fez nada de errado, Zoro. – Senti ele me puxar pelo braço e me virar de frente para ele, eu mal conseguia olhar nos seus olhos.

- Então, por que está me chamando pelo nome? Nem me chamou de idiota hoje. – Eu encostei a cabeça o ombro dele e tirei o cigarro da boca.

- Eu fiz algo errado, Zoro.

- O que você fez? – Senti ele colocar a mão na minha cabeça.

- Eu fiquei inseguro sobre a nossa relação, que inclusive todo mundo já está achando que é namoro.... Não é nem porque eu não gosto de você, pelo contrário eu realmente quero ficar contigo. E então eu pensei em todo o impacto que isso poderia causar na tripulação. E se colocássemos um ao outro em perigo por causa disso?

- Você é bem idiota não é, ero-cook? – Eu olhei para ele com cara de ofendido. – Mesmo que não tivéssemos sentimentos um pelo outro, eu daria minha vida pela sua sem pensar duas vezes. Somos uma família, qualquer um de nós aqui dentro nos sacrificaríamos uns pelos outros. Somos os chapéus de palha. Ainda não entendeu isso? – Zoro... O que aconteceu com você nesses últimos tempos? Ficou mais sensível, pelo menos comigo.

- Eu... – Senti uma enorme vontade de chorar naquele momento. Eu tinha esquecido desse detalhe tão importante.

- Ei, não chora, tá? Você é um Mugiwara, já não basta o Luffy chorando hoje. – Sua mão veio até meu rosto, fazendo caricias na minha bochecha. – Além disso, não esquece que eu te amo. – Ele chegou perto do meu rosto dando um selinho na minha boca. – Agora se recompõe que eu bati minha cota de gentileza hoje.

- Baka marimo! Só porque eu estava gostando... – Eu coloquei o cigarro na boca e cruzei o braço.

- Eu sei. Mereço uma recompensa, pode me dar ela essa noite. – Ele ficou rindo enquanto me olhava. Esse sorriso cínico... – Cook, você ainda não falou o que fez de errado. Não foi só insegurança.

- É que eu.... Acabei criando essa insegurança no Law.... Eu falei para ele que o Luffy poderia acabar querendo proteger ele e acabaria se machucando. E que ele deveria pensar a respeito. – Eu sou uma vergonha.... Eu não deveria ter dito isso...

- Sanji... Por que você falou isso para ele? Seu baka cook! O Luffy sabe se virar e o law também. Os dois são grandes já, o capitão só é criança quando ele quer. – Ele falou brigando comigo, o que acabou me deixando mais triste ainda.

- Eu sei.... Eu estraguei tudo entre os dois.

- Não, você não estragou tudo. Não tudo. Mas, não deu a chance de ele tentar resolver o problema sozinho. E eu acho bom você contar isso para o Luffy. – Arregalei os olhos na frente dele, eu nem tinha parado para pensar que eu teria que contar isso a ele.

- Por que?

- Porque se isso influenciou o Law a ir embora, a culpa do Luffy estar chorando o dia inteiro é tão sua quanto do Trafalgar. Você consegue amor. – Ele me deu um beijo na bochecha e saiu da cozinha. E me chamou de amor... – Quem sabe eu não te recompense mais tarde.

 

 

Trafalgar

Faz apenas algumas horas que fui embora, mas mesmo assim sinto um vazio enorme no peito.... Fico pensando se eu não deveria ter ficado e tentado conversar com o Luffy-ya. Estava sentado olhando pela janela do meu submarino, pensando no mugiwara e em como ele é lindo, lembrando da sua ingenuidade, me pergunto como ele está lidando com isso, se bem que ele é um capitão de uma tripulação que não é nada fraca! Ele deve estar bem, é o Luffy-ya, ele é sempre muito sorridente e feliz... né?

- Capitão, ligação para você! – Penguin falou chegando de surpresa e atrapalhando meus pensamentos.

- Quem é? – Perguntei antes de levantar do sofá.

- Mandaram dizer que se você não atendesse iam te enfiar pão goela abaixo. – Ele falou tentando segurar o sorriso.

- Ah, tá. Eu vou atender. – Deve ser alguém dos Mugiwaras. Pensei comigo mesmo, levantei e fui andando até o telefone. – Moshi moshi.

“ Trafalgar, quanto tempo. ”

- Quem está falando? – Não era a voz dos meninos..., mas me é tão familiar...

“ Você vai saber, quando eu achar o seu submarino. ”

- Ikkaku! Bepo! – Larguei o telefone indo até a central de comando do submarino, não foi questão de minutos e eu senti uma batida forte na lateral. – Droga!

- Capitão! O que está acontecendo? – Shachi veio até mim preocupado.

- Eu não sei bem, mas estão nos atacando. E pode ser qualquer um... – Eu comecei a ficar preocupado, o submarino balançava de um lado para o outro, mal dava para se segurar lá dentro. Depois de tanto sermos sacudidos, saímos para ver o que estava acontecendo e quando eu vi quem era, eu gelei. Por que de todas as tripulações dos sete mares, Donquixote Doflamingo veio justamente atrás da minha?

 

 

Luffy

Passei o dia todo pensando no Trao, será que eu fiz alguma coisa errada? Será que foi por causa do beijo? Acho que ele foi embora porque ele não gosta mais de mim. – Sunny, você acha que o Trao gosta de mim? .... Então por que ele foi embora? Ele nem se despediu... E se eu tiver feito algo errado e ele não me falou?

- Luffy-san. – Escutei a voz de uma menina.

- Ah, Sunny, você é uma garota? – Cheguei a cabeça mais perto da cabeça de leão na ponta do navio.

- Não Luffy-san. Olhe para trás, capitão. – Virei a cabeça até ver Robin. Dei um sorriso para ela.

- Kishishishishi, era você Robin. Oi. – Eu a respondi e depois voltei a olhar para o mar a minha frente.

- Saudades do Trafalgar-san? – Ela me perguntou chegando mais perto de mim.

- Muita... Ele nem se despediu.

- Ele vai voltar, aposto que foi tentar resolver algo grave. – Ela me olhou dando um sorriso. A Robin é muito legal comigo, eu gosto dela. – Além do mais, está bem obvio que ele gosta de você capitão.

- Gosta nada. Ele foi embora sem falar nada comigo. O Trao não é de fazer isso...

- Entendo, quer tentar ligar para ele de novo? – Ela esticou a mão até mim. – Venha, eu vou com você. – Desci da cabeça do Sunny e fui andando com ela até o telefone. – E quando ele atender, o que você vai dizer a ele?

- Hum, eu vou perguntar onde ele está. – Ela pegou o telefone e discou o número dele, esperamos um tempo, até que uma voz baixa de um homem atendeu.

“Moshi moshi...”

- Trao? Você não é o Trao! – Falei um pouco confuso com a voz que estava do outro lado do telefone.

“Mugiwara-san, faz um tempo que não nos falamos. É o Penguin. ”

- Oi Penguin. Pode passar para o Trao, por favor?  

“ Creio que não vai ser possível Mugiwara-san... Houve um ataque hoje mais cedo. ”

- Um ataque? Como assim? – Comecei a ficar preocupado, meu coração acelerou, o que tinha acontecido?

“ Doflamingo, ele atacou a gente hoje mais cedo... Eu sinto muito Mugiwara-san. O capitão foi levado.... Não conseguimos impedir ele. ”

- O Trao foi levado...? – Abaixei a cabeça tentando conter minha raiva do Doflamingo. Por que aquele idiota levou o Trao? Ele não fez nada para ele...

- Luffy-san, você está bem? – Robin me perguntou ao ver minha reação.... Eu não conseguia pensar em muita coisa além de ir atrás do Trao.  

- Penguin, me fala onde você está. Nós vamos até você. – Falei tomando um semblante sério em meu rosto.

- Capitão, aonde nós vamos? – Robin me perguntou confusa.

- Robin... Eu tenho que salvar o Law... E para isso eu vou.... CHUTAR A BUNDA DO DOFLAMINGO!

 


Notas Finais


E ai? O que vocês acharam? Eu fiquei bem ansioso pra postar logo esse capitulo! Ainda mais depois de todo o tempo que passamos fora. Espero que tenham gostado. Até a próxima meus amores! Kissus de morango, bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...