1. Spirit Fanfics >
  2. Vous êtes tout pour moi >
  3. Preocupações

História Vous êtes tout pour moi - Preocupações


Escrita por: LamiSora13

Notas do Autor


Oiiiii, espero que gostem da história! Não escrevi muito já que é apenas o primeiro capítulo pra deixá-los com mais vontade de ler muahahaha! Os próximos serão maiores , kissus boa leitura

Capítulo 1 - Preocupações


Fanfic / Fanfiction Vous êtes tout pour moi - Preocupações

 

Sanji 

Aqui estamos, na ilha em que houve a batalha entre Aokiji e Akainu. Realmente foi um estrago grande e pra piorar encontramos Trafalgar, o que poderia ter sido uma social terrível se ele não tivesse me trocado para o corpo da Nami-swan! Minha linda Melorine ... Enfim, no momento estou andando com o marimo idiota, ah e com o Brook. Estamos procurando o tronco daquele tal samurai que esbarramos por aqui, caminhando nesse frio de congelar, onde meu único divertimento é ver o balançar dos seios de Nami, céus... Eles são tão grandes…

— Oe! Ero-cook presta atenção no chão ou esses peitos vão servir de airbag pro chão. — O baka marimo me irrita como sempre, não que estivesse errado, contudo não era como se eu realmente estivesse escutando o que ele estava dizendo. Com o tempo, acabo perdendo meu equilíbrio escorregando com a neve um tanto derretida sobre meus pés. Já tinha fechado os olhos me preparando para amassar o doce rosto da Nami-swan quando senti uma mão segurando meu antebraço.  

— Yohohoho! Tome mais cuidado Sanji-kun!  — Disse Brook colocando as mãos no rosto, Zoro apenas me soltou e continuou andando pelo lugar, enquanto eu me recompunha de minha singela humilhação. 

— Arigatou, baka Marimo. — Falei em voz baixa, não acredito que realmente acabei escorregando... Pelo menos não machuquei o corpo da Nami-chan. Continuamos andando até chegarmos em um penhasco onde havia vários espinhos ao longo das paredes de gelo, estes que pareciam ter sido feitos de propósito durante uma antiga batalha. A ideia era chegar no mar para pegar o corpo do pai de Momonouske rápido, antes que o mesmo congelasse debaixo daquela água. 

— Ei, Baka-cook é melhor segurar em mim. — Ouvia a voz do espadachim apesar dele não se virar para dizer estas palavras. 

— O que? Por que? — Eu questionava em protesto. 

— Sanji, você não está em seu corpo. E não é menosprezando a Nami, mas ela não tem tanto equilíbrio com as pernas quanto você. — Via ele virar apenas a cabeça dando para ver seu rosto de perfil. — Além do mais, a Nami vai te matar se você devolver o corpo dela com arranhões. — Droga, eu não estava nem um pouco afim de agarrar no marimo, mas ele estava certo sobre a Nami-swan. Me aproximei dele relutante e coloquei meus braços ao redor de seu tronco sentindo o calor de seu corpo, respirei fundo tentando não pensar muito naquilo. — Você vai acabar caindo cozinheiro, não esqueça, o corpo da Nami é bem diferente do seu.

— Cale se espadachim maldito! — Falei irritado, ele apenas riu e pulou no penhasco, sendo acompanhado por Brook que veio logo em seguida. Durante a descida que era grande, o idiota se movia como se estivesse em terra firme, o que ficava cada vez mais difícil de me manter próximo a ele… As mãos de Namis eram menores que as minhas, seus braços eram menores, faziam com que eu fosse deslizando pelo corpo do espadachim que se mantinha sério enquanto cortava os espinhos.  

— Estamos quase chegando e… Sanji! — Após ele cortar um dos últimos que era maior que os anteriores, acabei me soltando por alguns instantes, eu estava longe demais para tentar correr pelas paredes e mesmo que tentasse, eu poderia me machucar com os espinhos de Aokiji. Ouvi a voz de Zoro como que em um resmungo, e logo vi ele pegando impulso para cortar de uma única vez todos os espinhos que haviam abaixo de nós e guardar sua espada. — Só falta pegar você agora. — Ele falou sorrindo enquanto olhava para cima, que por um momento me fez sentir algo estranho como se algo naquela feição tivesse charme. Esse pensamento durou até a hora que Zoro cai em pé no chão e ergue os braços para me segurar contra seu tronco. — Tudo bem ai? 

— A-acho que sim… Quer dizer, eu estou ótimo idiota. — Falava descendo do seu colo e me arrumando. — Podemos ir? — Ele apenas me olhou de cima a baixo e em seguida olhou pro lado vendo Brook cair.

— Bom, pelo menos a gente já sabe onde está o corpo. — Zoro dizia apontando para o rio a frente. 

— Ótimo, acho que terei que fazer essa parte. — Eu falava me aproximando e tirando o casaco, porém senti uma mão segurar meu braço. 

— Tem certeza disso? — Ele me olhava com preocupação, apenas devolvia o olhar e assentia com a cabeça. Ele soltava meu braço e eu continuava o processo de entrar no rio ficando apenas com o top e um short que Nami usava por baixo da calça. Pulei dentro da água que estava congelante, e depois de algum tempo meu corpo começou a doer afundando um pouco mais, a visão ficava mais escura e estranha contudo finalmente achei o corpo vendo algo diferente se mover, agarrei ele e comecei a subir, o ar ficava cada vez mais escasso, a pressão apenas me apertava, entretanto cheguei na superfície mesmo estando muito fraco e sem oxigênio. — Viu? Eu disse que conseguiria.  — Saí da água junto com o tronco do samurai e tentei andar um pouco, respirando fundo aquele ar gélido que fazia meu peito doer. Apesar de ter conseguido sair sentia meu corpo tonto, com fraqueza finalizando com uma visão turva que escurecia gradativamente, antes de finalmente perder a consciência.

 

Zoro

Ele voltou, finalmente, eu já estava ficando preocupado com esse baka-cook, ele subiu na margem sorrindo dizendo que havia conseguido, porém era perceptível que até a coloração do seu corpo havia mudado, ele já estava em estado de hipotermia e nem mesmo o casaco ia resolver. Vejo suas pernas perdendo força e corro tentando segurá-lo, mas não havia chegado a tempo. Coloco a mão em seu rosto vendo que até a ponta de seu nariz estava arroxeado. Olhava para Brook que começava a se desesperar junto comigo. — Droga, Ero-cook. — Peguei o casaco e cobri as partes descobertas, peguei ele no colo. — Brook pega o corpo. —  Pegamos tudo e saímos correndo tentando achar o Chopper, torcendo para que o cozinheiro idiota não morra antes de chegar lá. 

Quando conseguimos chegar na caverna onde estava Nami, no corpo do Sanji, Chopper no corpo do Franky e o Franky no corpo do Chopper... Que bagunça... Gritei o médico que veio correndo até nós.

— O que houve? — O médico falou enquanto eu coloquei o corpo do loiro no chão com cuidado, e olhava ao redor esperando que alguém viesse socorrer ele.

— O Sanji não quer acordar… Esse idiota pulou no rio! — Falo tentando parecer o menos preocupado possível, mas Nami me olhava querendo rir pela minha preocupação e tentando fazer o contrário pela situação do sobrancelha estranha.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem , qualquer erro me avisem que eu conserto. :3 kissus de mel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...