1. Spirit Fanfics >
  2. Vulpis et luna (Settphel) >
  3. Saida de Shurima

História Vulpis et luna (Settphel) - Saida de Shurima


Escrita por: ArticAsh

Capítulo 10 - Saida de Shurima


O lunari suspirou confuso ouvindo o barulho do chuveiro ser ligado, as mãos tremiam levemente em ansiedade e vergonha, Sett tinha dito aquilo para si? Tinha dito que ele era algo importante, mais importante que seu sonho? Não, era ridículo, com certeza Sett estava interessado em Aphelios mas não a esse ponto, com certeza aconteceu algo que impediu a luta e o vastaya usou como desculpa para dar encima do lunari, mas Aphelios não iria negar que amou o gesto, a forma em como o mais velho se preocupou consigo fez sentir borboletas no estomado, os rosto tão proximos fez sentir-se além das nuvens, era estranho se sentir assim, afinal só teve esse sentimento uma vez, quando se tornou a arma dos devotos, esse sentimento de estar seguindo o caminho certo, esse sentimento de estar... preenchido.

Aphelios estava destraido com sua propria mente até ver Sett sair do banheiro apenas com uma calça, as noites no deserto eram frias e Aphelios vestia uma calça grossa e uma blusa de manga que nao cobria metade do frio que sentia, mas foi tudo que Akira achou na arena. O lunari entendia que o vastaya tinha muitas coisas diferentes dos humanos e uma delas com certeza era isso, parecia não se incomodar com o frio, e quando se aproximou de Aphelios com um sorriso preocupado o menor sentio-se levemente mais quente.


ㅡVocê... chegou a subir targon? Foi atacado?ㅡ O vastaya tinha olhos preocupados enquanto se sentava na parte de baixo da cama de casal, dividiriam a cama e para Aphelios seria a coisa mais comun do mundo afinal os lunaris por muito tempo nao tinham onde dormir e dividiam seus quarto e camas um com os outros, mas para Sett era estranho, como filho unico sempre teve o próprio quarto e depois de adulto só dividio a cama durante o sono com pessoas com quem transou, mas não transaria com o lunari e aquilo era novo demais, e ao mesmo tempo confortável, talvez pudesse esquentar o menor durante a noite e o proteger dos possiveis pesadelos e de alguma forma ser protegido dos seus.ㅡ Preciso que me conte, suas feridas sao internas.


Aphelios suspirou, falaria demais e precisava estar pronto para isso, apertos as maos uma na outra olhando os machucados nas mesmas.


ㅡ O deserto é enorme... e depois que cheguei em targon não demorou para ser expulso, a lua me expulsou e colocou minha irmã como protetora, tenho certeza que alune sera melhor que eu, afinal mesmo com diversas proibições ela me levou a um antigo túnel Lunari, ele atravessa toda shurima e tem entradas e saidas por todo território, eu usei ele para chegar em Zurreta, eu andei por muito tempo, e o tunel é confuso cheio de portais, até mesmo portais yordle.. eu cheguei em zurreta cansado e nao pensei nos meus atos, sai em uma caverna enorme e encontrei com alguns nomades, eles me ajudaram a chegar até uma parte do deserto, até sermos atacados por coisas, coisas enornes... Sett eu nao me lembro de muita coisa, sei que os nomades de salvaram até Samira aparecer e ela me arrastar a algum lugar perto da cidade, então você apareceu.


Sett suspirou baixinho, o vastaya de modo cauteloso se aproximou do menor, o abraçando calmamente o protegendo do frio que fazia naquele quarto.

ㅡSe eu soubesse que iria ser expulso eu teria te mantido comigo, te protegido de toda dor que passouㅡ Sett sussurou de modo calmo no ouvido do Lunari que ainda estava envergonhado com o abraço mas confortável demais para se desvencilharㅡ Nada vai te machucar mais Phel, eu prometo.ㅡAs mãos grande de Sett acariciavam as costas do Lunari de forma amável, o Lunari sorrio levemente olhando o vastaya, envergonhado levou uma das mãos ao rosto do maior acariciando as bochechas do mesmo em uma especie de agradecimento.


Ambos se olhavam envergonhados e Sett estava pronto para beijar o garoto, mas Aphelios parecia abatido demais para algo assim por enquanto, o vastaya deu um beijo leve na testa do menor e o desejou boa noite vendo fechar os olhos e cair no sono sem muita demora. 


Sett se manteve acordado, plhava clm cuidado o corpo do lunari que lentamente caia no sono em seus braços, parecia que o garoto tinha sido esmagado, mas sua pele estava intacta a não ser pelas enormes áreas de cores anormais como roxo ver e amarelo que mostravam onde Aphelios tinha apanhado, mas o Ioniano nunca tinha visto nada parecido, talvez realmente tivesse sido algum monstro shurimane, essa lugar era tao estranho para o vastaya quanto para qualquer outro, ele nao entendia nada e tão pouco falava shurimane direito, conversar com Aphelios era difícil afinal ele entendia apenas 70% doque o garoto falava, mas estava envergonhado demais para falar "olha eu sai de iona para shurima e nao sei falar um pingo dessa língua, e quando eu for para piltover ja vou avisando que sei falar muito menos."


Sett virou para o teto, o braço repousava a cabeça do lunari que dormia tranquilamente enquanto ioniano entrava em seus pensamentos. Amava Aphelios, ama Aphelios nao iria negar a si mesmo, um sentimento tao puro e forte que cresceu com olhares, os dias em que o lunari ficou longe de si foram assustadores e por isso assim que sentio sua presença novamente nao pode evitar ser o bobo apaixonado que escondia de todos, Aphelios era único e lutaria para conquistalo, mesmo que isso custasse seu sonho, ou atrassase o mesmo, tudo que queria era ver o lunari feliz.



Na manhã seguinte o lunari acordou sem Sett ao seu lado, confuso o garoro se sentou vendo o homem limpar as soqueiras, suspirou aliviado sorrindo levemente, não tinha sido um sonho, estava com Sett ali e lutaria ao lado dele e então ganharia o passe para voltar a sua familia.

ㅡVamos para Piltover, hoje ainda.ㅡSett disse sem muitas delongas o homem tinha enormes olheiras parecia nao ter dormido nem por um minuto, Aphelios suspirou concordando.ㅡ Claro se quiser ir, nao estou te obrigando nem nada... 

O Lunari rio se levantando pagando as vestias lunaris agora limpas indo ao banheiro se trocar iria com Sett só tinha medo de se distanciar se sua meta. Após alguns minutos estava pronto e descia junto a Sett, a cidade portuaria esfava uma correria para lá e para cá, algumas pessoas coomprimentavam Sett dizendo que ele fez o certo, nao precisava lutas aquela luta para provar que era o chefe, outras olhavam o mesmo com desdém  como se ele fosse obrigado a lutar.


Akira encontrou ambos na frente da arena, um clone da mesma carregava algumas malas e uma mochila desgastada, Sett pegou a mochila e revirou os olhos vendo que a mulher realmente iria comprar lembrancinhas para o marido em todo lugar que fosse.

ㅡCerto, vai carregar ele para todo lugar? ㅡA mulher perguntou vendo Sett concordar feliz  parecia uma cachorrinho com um brinquedo novo que iria levar para todos os lados e proteger de todos. 

Aphelios suspirou ja sentindo os ventos gelados que vinham da agua, com mais alguns quilômetros andados chegaram ao porto uma grande embarcação com detalhes dourados e um sereia pintada ao lado tinha um pequeno Yordle encarregado de pegar os bilhetes.

ㅡTem certeza que vai conosco?ㅡAkira disse olhando o lunari concordar. A mulher sorrio levemente tomando direção ao barco.


Para Aphelios aquilo era tao assustador e novo que ao menos notou quando Sett segurou sua mão de forma calma e olhou o menor com um sorriso leve.

ㅡEstou aqui.




Notas Finais


Zurreta é perto de Nashrame o porto de shurima eles estao.


Como estão?! Estou tao ansiosa para chegar em outros lugares de runeterra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...