1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. Secrets

História Wait For Me - Secrets


Escrita por: GiuliaJB

Capítulo 3 - Secrets


Fanfic / Fanfiction Wait For Me - Secrets

 

Haviam se passado uma semana desde que cheguei  aqui. No dia seguinte a minha chegada conheci os amigos de Justin:

Chaz um garoto moreno , não tão bonito e que parecia ser mulherengo pelas cantadas baratas que ele jogou pra cima de mim mas era legal e o palhaço do grupo, Chris loiro, o mais quieto com cara de anjinho e parecia ser o mais inteligente e todos , Ryan o mais próximo de Justin, seu braço direito eu diria, esperto mas também um palhaço , Maejor eu cara com uma pinta de malvado, mas que na verdade só brinca, Caitlin irmã do Chris, loira de olhos azuis, fizemos amizade na hora só não gostei que ela é ex do Justin mas isso eu não posso controlar e ela disse que não sente mais nada por ele então... , Kendall uma morena muito linda que namora com o Ryan , muito simpática e uma ótima pessoa e por fim Kylie irmã da Kendall, bonita com um corpão mas não gostei muito dela porque parece uma puta que dá em cima de todo mundo, mas pode ser apenas uma má primeira impressão.

Depois de ser apresentada a todos Justin os chamou para ir ao escritório deixando bem claro que eu não estava incluída,achei muito estranho mas deixei quieto, não queria arranjar problema logo agora que eu havia chego na casa .Após isso subi para o meu quarto e liguei para Miguel e pedi para que ele pesquisasse tudo sobre cada um deles inclusive o Justin e depois fiquei conversando com a Candice até me chamarem para almoçar e depois disso o resto da semana foi tranqüila tirando as reuniões  misteriosas no escritório de Justin.

******************************

-Oi Miguel- falei assim que atendi sua ligação, pelo Skype

-Oi Angel- ele falou

-Fez o que eu te pedi?-perguntei

-Fiz, não achei nada demais , é como se eles fossem só pessoas normais com muito dinheiro e que andam com armas-ele fala a última parte de forma irônica, que ele usa desde que eu vi o volume debaixo das camiseta dos meninos e das meninas, e disse para ele.

-Isso não é possível- eu digo falando um pouco mais alto pela minha frustração, e ele concorda- mas tudo bem eu vou ver se descubro alguma coisa por aqui e te falo

-Ok, agora eu tenho que ir ,tchau- ele diz e eu apenas dou um aceno de cabeça e desligo.

P.O.V - Justin

Desde que Angel voltou eu procuro me manter distante, e ainda não acredito que ela tenha acreditado que tudo aquilo tenha sido um sonho, além disso eu preciso me manter distante pois eu não quero me importar de novo. Após sua volta eu procurei saber mais sobre Angel, e obviamente não foi a perguntando, mas não achei nada fora do normal a não ser certas ligações que ela faz com um homem, em que sempre sua porta está fechada e ela fala baixo, mas isso deve ser só paranoia da minha cabeça.

Agora estou no meu quarto e ouço a voz da Angel falando um pouco alto e decido ir para o corredor para ver se escuto algo a mais.

-Mas tudo bem eu vou ver se descubro alguma coisa por aqui e te falo- eu ouço Angel falando e vou em direção do seu quarto, para ver se consigo ouvir melhor.

-Ok, agora eu tenho que ir ,tchau- a mesma voz de homem, que escutei da última vez fala e parece que eles terminam a chamada.

Espero uns cinco minutos do lado de fora do quarto para depois bater na porta e receber um entre em resposta.

-Oi Angel - eu digo ao entrar no quarto.

-Oi Bieber- ela diz e meu sangue ferve, pois só meus inimigos me chamam pelo sobrenome, mas tento esconder.

-Eu vim aqui pra te chamar para dar uma volta, para podermos conversar e falar de nossas vidas nesses anos distantes-eu digo mas óbvio que meu objetivo não era esse.

-Claro só espera eu me arrumar-ela estranha um pouco meu convite pois não temos nos falado muito essa semana, mas nada pergunta

-Então eu te espero lá embaixo- digo e saio do seu quarto indo direto para o andar de baixo onde seria mais seguro fazer o que eu tinha em mente

Ligação ON:

-Alô Chris- digo quando ele finalmente atende

-Fala Drew- ele diz

-To precisando que você venha aqui na mansão fazer um negócio para mim

-Fala-ele diz

-Eu vou dar uma volta com a Angel e eu quero que nesse tempo que nós estaremos fora você invada o computador dela e descubra com quem ela tanto fala-eu digo e o ouço rindo do outro lado da linha

-Você nunca pode simplesmente perguntar né -ele diz, mas continua antes que eu possa falar algo -eu faço sim daqui a uns quinze minutos eu chego ai

-Valeu-falo e desligo quando percebo que Angel está descendo a escada

Ligação OFF.

P.O.V - Angel

Eu estranhei um pouco o convite do Justin, pois ele nem se esforçou em tentar falar comigo essa semana que passei aqui .

Quando estou descendo a escada, o vejo terminando uma ligação e quando eu chego a sala ele fala:

-Vamos- ele diz e eu apenas aceno com a cabeça, pensando no que esse passeio vai dar.

Todo mundo tem um segredo

Me diga o seu e eu vou guardar

Sim, não há nada a esconder

Me diga todos os seus segredos hoje à noite

Me diga todos os seus segredos hoje à noite

Secrets

Austin Marone


Notas Finais


Espero que tenham gostado, digam nos comentários
Bjss , ate sexta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...