1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting For Love >
  3. ♛ Chapter V ♛

História Waiting For Love - ♛ Chapter V ♛


Escrita por: pietragnclvs

Capítulo 5 - ♛ Chapter V ♛


Nathaniel


Acordei com a forte luz do sol batendo contra meu rosto, levanto da cama e tomo banho, visto um terno azul marinho e caminho pelos corredores do palácio até a sala de jantar, vejo que meus pais já estão na mesa, me sento na direita de meu pai e começo a comer, Jade logo aparece e se junta a nós.


- Mãe, quando a tia Talulah irá vir nos visitar? - Jade pergunta.


- Não sei, filha... - Mamãe fala.


- Nathaniel, se prepare, iremos viajar para Bardana hoje à noite... - Meu pai fala.


- Ok - Falo.


Termino de comer rapidamente.


- Com licença - Falo e saio da sala de jantar.


Caminho até meu quarto e deito na cama, odeio ser príncipe.


Me assusto com uma série de tiros disparados conta minha janela. Devem ser os rebeldes atacando outra vez.


Pego meu celular em cima da cama e corro em direção a porta, quatro guardas me acompanham até o abrigo, lá encontro com meus pais e Jade. 


Meu celular vibra no bolso de meu paletó e eu o pego para olhar, era uma ligação perdida de Blair e uma mensagem. Coloco o celular perto do ouvido e escuto a doce voz dela.


- Oi, Josh, tudo bem? Então... Eh... Eu não vou trabalhar hoje e queria saber se você quer sair comigo pra... Sei lá... Ficar conversando em um banco de parque ou... Não sei... É só que eu gosto de te ter por perto... Sua companhia me faz bem então... Se quiser sair, me liga...


Queria tanto que ela soubesse da verdade...


Não dava pra ouvir a barulheira toda de dentro do abrigo, aproveitei que meus pais estão conversando com os guardas e Jade está lendo um livro e ligo para Blair.


- Alô? - Ela fala.


- Oi Blair... Tudo bem?


- Ah... Tudo e você?


- Também... O que está fazendo?


- Lavando roupas - Ela fala e ri - E você?


- Me escondendo de pessoas que querem me matar - Falo e ela ri.


- Seu senso de humor me diverte, Josh... - Ela fala e faz uma pausa - Ahm... Tenho que ir! Minha tia está vindo.


- Passo na sua casa mais tarde...


Ela desliga o celular e eu fico pensando sobre as coisas que ela deve passar naquela casa.





Assim que a poeira abaixou, caminhei até meu quarto e me arrumei para sair com a Blair. Tive de sair do palácio escondido, caminhei de cabeça baixa pelas ruas de Arabelle - as quais eu raramente via - até chegar em frente à casa dela, optei por não bater na porta, eu poderia ser reconhecido. Peguei meu celular no bolso do casaco e liguei pra ela, avisando que estava esperando por ela.


- Oi... - Ela fala saindo de dentro da casa.


- Oi... - Falo e a cumprimento.


Ia dar um beijo em seu rosto, mas ela virou o rosto e acabei dando um selinho nela.


- O que quer fazer? - Pergunto.


- Qualquer coisa... Como disse no telefone, sua companhia me faz bem... 


Passamos a tarde toda conversando em um banco de praça, pode parecer algo estúpido, mas foi uma das melhores tardes da minha vida. Olho o horário em meu celular, já está quase no horário do jantar, se eu não chegar logo no palácio, meu pai irá perceber que eu sai.


- Tenho que ir, Blair... - Falo - Sinto muito, mas estou atrasado...


- Tudo bem... - Ela fala sorrindo - E obrigada pela tarde, foi maravilhosa... 


Sorrio, me aproximo dela e a beijo, ela retribui o beijo de primeira.


- Até amanhã, Berry... 


- Até amanhã Josh...


Caminho cabisbaixo até o palácio e entro pela cozinha, vou removendo todos os adereços aos poucos conforme vou me aproximando do quarto. Quando adentro o corredor dos aposentos da família real, vejo meu pai parado, provavelmente esperando por mim.


- Onde estava, Nathaniel? 


- Eu estava... Eu sai do palácio, pai - Falo.


- Você sabe que não pode sair do palácio sem minhas ordens ou sem guardas! Como quer ser rei desse jeito? O país está cheio de rebeldes e você fica saindo dessa forma, desacompanhado! 


- Perdão, pai... - Falo sem olhar nos olhos dele. 


- Você será um rei tão ruim quanto seu irmão seria... Me diga, Nathaniel, por algum acaso, você se lembrou da viagem para Bardana que eu avisei que faríamos hoje?


Meu Deus! Me esqueci completamente da viagem! 


- Eu me esqueci, pai, sinto muito...


- Você está sem limites, Nathaniel... Terei de tomar medidas mais severas em relação a você.


Ele me puxa pra dentro de seu quarto, uma pena eu já saber o que ele fará comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...