1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting For You >
  3. Terceiro Arco: Noite (Lilás) Parte 2

História Waiting For You - Terceiro Arco: Noite (Lilás) Parte 2


Escrita por: FamiMarmota

Notas do Autor


Helloi!
Fiz uma tradução meio livre e fuleira da musiquinha do Marshall no último cap, caso alguém queira ler ^^ (eu tinha esquecido kkkkkkk)
Eu tinha falado antes que não iam ter mais memórias né? Bem, eu tava errada, vai ter mais uma sim e se reclamar, duas açksdxalsklsakdxas
Boa leitura ~

Capítulo 19 - Terceiro Arco: Noite (Lilás) Parte 2


alguém que o segurou era Marceline, a qual não havia tirado os olhos de Gumbal durante toda a festa e assim que percebeu as lágrimas do "mariquinha" apressou-se para ajudá-lo.  Ela tinha diversos motivos para detestar qualquer ser vivo, mas aquele em especial sempre teve sua atenção: a vampira havia crescido ouvindo histórias de como rainhas são más, pessoas são preconceituosas e, principalmente, príncipes são cabeças-duras. Por isso, estava de saco cheio de tudo aquilo e queria mais é sair por aí cravando suas presas em qualquer coisa com tonalidade vermelha que houvesse no Reino Doce.

Mas ela não fez nada disso, muito pelo contrário, levou Gumball para festa, onde estava, agora, inconvenientemente, segurando-o desacordado. Marceline podia até ter muitas razões para odiar tudo e todos, mas havia um motivo que superava tudo e fez com que ela tomasse aquela atitude naquela noite: Marshall amava aquele príncipe incondicionalmente.

Evidente que o vampiro nunca havia admitido aquilo, ele tinha medo. Medo da rejeição, medo do príncipe e seus sentimentos, medo do preconceito e até mesmo medo do medo que o amor pode causar... Por isso escrevia músicas, muitas, muitas músicas. E Marceline achava aquilo uma viadagem. Ah, por favor!, ela havia comparecido ao chá de panela de um monocromicórnio com uma gata e todo mundo achou super normal! A única música de que eles precisaram foi a do casamento mesmo e pronto. Então, qual era o motivo que levava as pessoas a negarem um relacionamento entre um ser doce e um vampiro?

Perguntas sem respostas e braços doendo resultaram em uma Marceline possessa de raiva que não hesitou em transformar-se novamente em um morcego e levar Gumball inconsciente para o palco. Tudo bem ter uma recaída de bondade uma noite, mas ela não ficaria ali parada segurando um principezinho de merda sabendo que haviam acabado de "batizar" o ponche. Sabe em que outra ocasião ela poderia beber sem que Marshall enchesse o saco? Nunca! E ela só gostava do calorzinho na garganta, não é como se fosse ficar bêbada.

Ao ver a irmã aproximando-se de si com o príncipe, Marshall interrompeu a música que tocava e correu, sem hesitação para vê-lo.

- Você está tão grande! - Riu da própria fala. -  Pareço uma tia velha falando assim! 

- Marshall... - Marceline tentou interrompê-lo.

- Mas está meio pálido! O que houve? - Perguntou, passando a mão pela maçã do rosto de Gumball, sem perceber que este estava desacordado.

- Marshall... - Nova tentativa. 

- A vontade de perguntar como vão as namoradinhas é enorme! Como você está lindo! - Marshall continuou, em êxtase, a falar como o príncipe que Marceline carregava não tão delicadamente.

- Eu vou deixar ele aqui no chão e então você pode continuar conversando com seu namorado desmaiado, ok? - Disse levemente alterada e se foi na direção do ponche.

Marshall finalmente percebeu o estado de Gumball. Ele era ligeiramente lerdo para algumas coisas.


Notas Finais


Esse é o 'reencontro' mais esquisito que eu já escrevi aokxldaslxkdas E olha que os das outras fics nem são exemplo de normalidade Q
Bem, é isso, kissus de uva com chocolate ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...