1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for you (Narusasu) >
  3. Chapter Thirty One

História Waiting for you (Narusasu) - Chapter Thirty One


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá coisinhas lindas, como estão?! ^^
Desculpem por não atualizado a fic no sábado, é que tive alguns problemas e não pude 8///D
Obrigado a todos que comentaram no capítulo anterior, fico feliz de saber que estão gostando da fic e obrigado a todos que favoritaram <3
Espero que gostem desse capítulo e tenham uma boa leitura!!!!

Capítulo 32 - Chapter Thirty One


Fanfic / Fanfiction Waiting for you (Narusasu) - Chapter Thirty One

*Naruto* 

 

Itachi e eu estamos sentando na confeitaria, ele está com uma expressão feliz mais também vejo a preocupação em seus olhos, sei do que ele quer falar. 

-Porque vocês não conversam? Ele está realmente arrependido de tudo o que te disse naquele dia, e não há um dia que ele não tenha te procurado desde que você desapareceu... Ou você ainda está magoado com o que ele te disse? 

-A questão não é essa, eu ainda estou triste com o que ele me disse, mas estou com mais medo que magoado, o que o Sasuke está sentindo agora é culpa e ele está confundindo isso com outra coisa, mas sabemos que não é assim, eu não quero me iludir de novo achando que ele gosta de mim e no fim quando ele estiver ao meu lado se dar conta de que foi um equívoco... 

-Não é assim, eu confio nos sentimentos do Sasuke, mas não vou me meter, acho que vocês são os que tem que resolver as coisas, só não quero que ambos sejam teimosos ao ponto de se machucarem por não verem o obvio, entende? Você sabe o quanto eu te amo, não sabe? E não me envergonho em te dizer isso, desde que nós conhecemos você tem sido meu melhor amigo, a pessoa com que eu podia contar incondicionalmente, aquele me aceitou do jeito que eu sou e que não quis que eu agisse como alguém que eu não sou... Tudo o que eu quero agora é que você seja feliz e sei onde está sua felicidade, assim como também sei que os sentimentos do Sasuke não são pela culpa, eles foram revelados desde o princípio antes da culpa, mas acho que isso é algo que ele tem que te falar e eu sei dos seus sentimentos e que eles não mudaram nem com aquela amnésia. 

-Sim eles não mudaram, mas... 

-Faz o seguinte, dá um tempo sem vê-lo para que você possa pensar e resolver o que vai fazer..., mas só quero uma coisa... 

-O que? 

-Que você diga a ele que recuperou a memória, não é justo sabe? Que ele não saiba disso ainda... 

-OK. 

Depois dessa conversa com Itachi mandei apenas uma mensagem para ele, pode parecer uma atitude fria, mas foi o melhor que eu pude fazer, pois se eu ouvisse a voz dele, principalmente agora que ele está doente desse jeito eu não aguentaria e iria correndo para o seu lado e isso é algo que eu não posso fazer agora. 

 

*** 

 

Uma semana se passou e não houve um dia em que eu não pensei no que fazer com minha relação com Sasuke, noventa por cento de mim diz para mim perdoá-lo e esquecer tudo e correr para seu lado, mas há dez por cento de mim que diz que devo pensar bem, que ele talvez só esteja confuso e que o melhor a se fazer é deixá-lo em paz por um tempo até que ele tenha voltado a si mesmo. 

Mas eu esqueci de um pequeno detalhe crucial na nossa vida, estamos destinados pelo passado e pela promessa, não importa o quanto nós queiramos estar longe um do outro, sempre vamos nos encontrar, ainda que demore um ano como antes ou apenas uma semana como hoje. 

E por esquecer desse detalhe que acabei me encontrando com ele, é obvio que mesmo que o visse não iria falar com ele, porém algo me impulsionou a fazer isso, o fato de que ele estava chorando dentro de uma livraria, o primeiro lugar que fomos juntos depois do nosso compromisso naquela época. 

Sem pensar duas vezes seguro sua mão e o levo à um parque que tem aqui por perto. Porque ele estava chorando? Porque estava se sentindo mal ou por outro motivo?  

Quando perguntou ele apenas diz que está bem e desvia o olhar, então chego à conclusão que o melhor é que eu vá, ele não quer falar comigo e esse não é um bom momento, não quando estou tão indeciso.  

Quando começo a ir ele segura na minha mão, seu calor familiar faz meu coração bater forte, me viro de frente para ele e seu rosto está vermelho de vergonha. 

-Naruto, precisamos conversar – ele se levanta – Na verdade eu já estava pensando em ir te procurar... 

-Porque? Sua... Sua existência já havia sido apagada da minha vida, então porquê? 

Ele se aproxima e segura minhas duas mãos como se quisesse ter certeza de que eu não vou fugir, eu preciso saber, preciso decidir o que fazer. 

-Certo... Eu já estou morto para você, mas eu queria me desculpar com você... Não é que eu queria te machucar. Bom a princípio eu pensei em só fazer a vontade dos meus pais principalmente porque eu te via como uma pessoa que eu não podia suportar por um erro meu, mas quanto mais eu comecei a passar o tempo com você mas eu comecei a sentir que era natural, comecei a olhar bem o que estava fazendo com você jogando em cima de você esses sentimentos de ódio injusto, então naquele dia do funeral eu fiquei tão frustrado com o fato de que esconderam de mim que minha mãe estava doente e que não havia uma cura,  que acabei jogando tudo em cima da pessoa errada novamente, talvez isso soe como uma desculpa para você mas por favor me escute... A amabilidade com a qual você me tratou me salvou, me fez querer estar contigo, eu estava feliz com os momentos que passávamos juntos e quando me dei conta estava apaixonado por você, mas terminei te ferindo e comecei a me sentir cada vez mais miserável por não te encontrar, em 455 dias não houve um momento em que deixei de pensar em você, me desculpa de verdade... Isso é tudo, não te incomodarei mais, felicidades, nos vemos. 

Ele solta minhas mãos e em contorna para ir embora, mas antes que ele possa ir eu o seguro, como ele pode dizer tudo isso e ir embora dessa forma?  

-Espe... por favor espera. Isso é verdade? Tudo o que você disse... Tudo bem se eu acredito em você? – digo com a voz embargada. 
Ele volta a se aproximar de mim, e me olha nos olhos mesmo estando envergonhado e com o rosto completamente vermelho, ele toca no meu rosto gentilmente. 
-Se você puder, quero que acredite em mim. Eu não preciso de ninguém mais além de você... Cheguei a tempo? – lágrimas enchem os seus olhos. 
Eu o abraço me rendendo, simplesmente não posso contra ele, principalmente quando ele é assim tão lindo e a verdade é que desde que ele me encontrou tem sido muito lindo, dizendo todas essas coisas que mexem com meu coração. 
-Não é óbvio? 


Notas Finais


Obrigado por lerem mais esse capítulo e como vocês devem ter percebido a fic está chegando ao fim, mas alguns capítulo e ela estará finalizada, mas não fiquem tristes ok?! ^^
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...