1. Spirit Fanfics >
  2. Wake Me Up >
  3. Capítulo 7

História Wake Me Up - Capítulo 7


Escrita por: BitchdoJus

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Wake Me Up - Capítulo 7

Após algumas horas conversando sobre nosso relacionamento Katy parou de fazer perguntas sobre nós e eu me deitei ao seu lado e acabei deixando o sono me dominar. 

- Justin, acorda- escutei sua doce voz em meu ouvido 

- hm..? 

- Cara acorda, eu dormi por três meses, acha mesmo que estou com sono? Acorda agora e fala comigo- disse e eu ri, abri os olhos e demorei um pouco e até me acostumar em mantê-los abertos. 

- e eu passei três meses sem dormir quase nada- falei com a voz mais rouca que o normal- deita aqui 

Ela se deitou no meu peito e a apertei contra mim.

-você ficou preocupado? 

- não imagina o quanto- peguei meu celular e apaguei todas as conversas que ela não pudesse ler e entreguei a ela- seja feliz, tem muita música que você gosta ai 

Ela respirou fundo irritada e eu sorri 

- pensei que ia passar a noite inteira acordado comigo- falou desapontada. 

-eu to aqui, pode falar- falei e logo deixei o sono me dominar com a tranquilidade de te-la tão perto de mim.

Acordei com alguém me cutucando. Bufei e abri os olhos mas logo fechei pela claridade que parecia queima-los. Cobri o rosto com o travesseiro fino e demorei alguns instantes até tira-lo e olhar para o ser saltitante em minha frente. 

- bom dia- sorri sem mostrar os dentes. 

- bom dia, Justin- respondeu sorrindo- se ajeita logo, eu já tive alta, quero ir pra casa- dizia animada. Concordei e me levantei, peguei minha mochila e fui ate o banheiro. 

Escovei meus dentes, lavei meu rosto e arrumei meu cabelo levemente. 

Sai e katy estava na porta segurando a bolsa com suas coisas. Caminhei até ela e logo sua mão agarrou a minha e fui arrastado pra fora do hospital.

- dormiu bem?- perguntei abrindo a porta do carro pra ela 

- eu não dormi -respondeu entrando- não vou nem te perguntar o mesmo já que vi você dormindo como um anjo- ela disse assim que entrei me sentando no banco do motorista. Liguei o som e deixei Daylight - Moroon 5 tocando. 

- então, pra onde quer ir primeiro? Minha casa, sua casa ou na faculdade avisar que você está de volta?- perguntei dando partida no carro 

-hm... quero minha casa, deve estar uma bagunça né. Vou tentar me conhecer melhor pelo que tem la.- respondeu e eu concordei, passamos o caminho em silêncio e as vezes eu dava uma olhada disfarçada em Katy pra ter certeza de que estava mesmo ali. 

Parei o carro em frente a sua casa. 

- acho q sua chave ta debaixo do tapete -disse e ela concordou- então tchau, qualquer coisa me liga, você provavelmente tem meu número lá dentro.

- obrigada- ela beijou minha bochecha- tchau, Justin!- ela desceu do carro e andou até a porta da sua casa. Dei partida e fui em direção a casa de Ryan. Iria comemorar a volta da minha garota. 

POV KATY 

 Desci do carro do Justin e respirei fundo, eu não me lembrava de nada ali o que tornava tudo torturante. Caminhei até a porta e peguei a chave debaixo do tapete assim como Justin falou e abri a porta. Entrei em casa e ela estava organizada, porém suja, precisaria de uma limpeza.

 Subi as escadas e entrei de quarto em quarto procurando o meu, por fim achei o meu no fim do corredor. Era bem... feminino. As paredes em um tom claro de rosa os moveis em branco, minha cama estava com um lençol roxo e no chão havia um tapete da mesma cor. 

Andei até minha cama e joguei a bolsa na mesma. Caminhei até a mesinha do computador e abri uma caixa que se encontrava ali. Vi várias fotos minhas, e apenas uma ou duas com Justin, ele tava sempre serio e longe de mim e eu sorria de forma boba. 

Andei até o closet e coloquei um short curto e uma regata simples. Vou dar uma geral na casa e depois olho minhas coisas em busca de memorias. 

Desci e peguei os materiais que usaria e subi novamente. Começaria por lá.

(...) 

Me joguei no sofá e respirei fundo, eu havia ficado cansada. Essa casa fica gigante quando se vai limpar cada cantinho. 

Tomei coragem e me levantei pegando as sacolas de lixo para levá-las para fora. Caminhei ate lá e as coloquei no lugar. 

Me virei pra voltar mas dei de cara com um garoto. Um garoto não, um deus grego, ele tava sem camisa com os cabelos bagunçados e sorriu assim que seu corpo bateu contra o meu. 

- me desculpa, to no mundo da lua-  disse sorrindo, sua era voz maravilhosa.

- tudo bem, eu também to voando hoje- respondi e foi impossível não sorrir de volta 

- prazer, Zayn Malik, seu vizinho- estendeu a mão e eu apertei 

- sou Katy, e o prazer é todo meu.- sorri maliciosamente 

Isso não vai dar certo, ou pode dar certo até de mais.

Após conhecer Zayn entrei na minha casa e ele na dele. Nós combinamos que ele viria aqui mais tarde pra gente conversar e assistir um filme. Ele disse que não conhece ninguém na cidade e que vai ser legal fazer amizades desde já.

Subi as escadas lentamente sentido dor em meu corpo, entrei no banheiro e preparei a banheira para que eu pudesse tomar um banho relaxante o suficiente para acabar com a dor que me dominava.

Me despi em frente ao grande espelho que se encontrava ali. Eu era parcialmente bonita, minha pele branca contrastava com meus cabelos negros e os mesmos contrastam com meus olhos azuis. Meus olhos se tornaram ali a minha parte preferida do meu corpo. Meus seios eram médios, não eram pequenos nem grandes, eu não era gorda e nem magra, meu corpo é completamente normal. 

Me olhei por longos minutos procurando algo em mim mesma, querendo que meu corpo me trouxesse alguma lembrança, alguma sombra de quem eu sou.

 Forcei minha mente por varias vezes seguidas e nada. Isso é frustrante, não saber quem você é, em que você pode confiar, o que você deve fazer, não saber pelo que você passou. Isso causa revolta, eu ficaria muito feliz só em saber o motivo de eu te ficado tao nervosa a ponto de sofrer um acidente, ou pelo menos saber porque meus pais estão longe. Eu não tenho respostas pra nada. As explicações que recebo são sempre tao vagas e vazias, eu quero saber dos detalhes eu quero saber quem sou eu. 

Eu preciso de respostas mas tudo que tenho é uma mente em branco. 

Justin vem sempre em minha cabeça, ele é realmente lindo e quando ele olha em meus olhos eu sinto como se fosse apenas nós dois. Mas tem alguma coisa que não me deixa engolir a história que ele me contou, foi tudo muito superficial e ele se recusa a entrar em detalhes, ele conseguiu me deixar ainda mais perturbada. Mas, cara, o jeito que ele sorri e a forma como ele me trata não saem da minha mente, a minha verdadeira historia com ele é a parte que eu mais desejo descobrir.

Respirei fundo e entrei na banheira deixando a água quente relaxar meu corpo. Tenho que comprar um celular, resolver as coisas em relação à minha faculdade e tentar recuperar minha memória. Depois de conversar com Jazzy, Justin e meu pai eu só tive a certeza de que eles tem medo de me dizer meu passado e que tentar conversar com eles não é minha saida, vou ter que me virar sozinha se quiser descobrir a verdade.

Sai do banheiro enrolada em minha toalha e fui até o closet, pude perceber que sou bem organizada pois minhas roupas tao organizadas por tipo e cor. 

Pensei um pouco sobre o que vestir quando se recebe seu vizinho gostoso em casa e escolhi um short curto e um moletom maior que meu número me deixando meio perdida dentro dele. Deixei meus cabelos soltos e fiz uma leve maquiagem pra disfarçar a cara de doente que ainda estava presente.

Desci as escadas e fiz pipoca e lasanha, de microondas claro, e me sentei esperando o meu vizinho chegar.

Olhei em volta curiosa pra saber mais sobre minha própria casa, isso é no minimo estranho. É chato não saber como se comportar pra ser você mesma 

Suspirei derrotada após alguns minutos assim mas logo um sorriso surgiu quando a campainha tocou. Andei até a porta e a abri dando de cara com Zayn que deu um sorriso de canto ao me ver. 

- você demorou, já estava quase dormindo- falei exagerada fazendo ele rir 

- então eu atrapalho?- perguntou rindo enquanto entrava logo apos eu dar espaço ao mesmo

- de jeito nenhum- falei fechando a porta e indo em direção a cozinha- vou pegar a comida, escolhe um filme ai. 

Entrei na cozinha e peguei dois copos com coca e servi a lasanha em dois pratos, coloquei em uma bandeja  e levei de volta a sala.

 Zayn estava sentado com o controle na mão mexendo nas configurações do filme. Pude ver que ele escolheu " a morte do demônio" 

Eu poderia fazer cena como a maioria das meninas e falar coisas do tipo "esse não, eu tenho medo" mas na verdade eu não senti medo e mesmo não lembrando eu sinto que eu não sou do tipo medrosa ou pelo menos não com filmes. 

Me sentei ao lado de Zayn e o filme começou, comemos em silêncio e algumas partes do filme eu sentia vontade de vomitar.

Assim q terminei coloquei meu prato e meu copo junto com os de Zayn na mesinha de centro e o encarei, ele prestava atenção no filme sorrindo, como se não se tratasse de um filme de terror. Então resolvi esperar o filme acabar para não por um fim em sua diversão. 

Assim que o filme terminou Zayn se virou pra mim e sorriu.

- então vizinha desconhecida de onde você é?- começou nosso esperado dialogo 

 - bem, eu acho que sou daqui- arranquei um olhar confuso dele- eu não me lembro. 

-  an? Como assim?- sua voz era incrivelmente sexy e me tirava a concentração.

- eu sofri um acidente e perdi a memoria, então, não vai conseguir saber muito sobre mim porque nem eu mesmo sei.

- eu sinto muito... me desculpa eu não imaginava... - ele disse sem graça e eu sorri 

- não tem problema, mas então, de onde você é?- mudei de assunto pois minha falta de memoria é algo extremamente incomodo pra mim.

- sou da Inglaterra 

- hmmm... se eu soubesse que tinha um Inglês em casa eu teria feito um jantar melhor- rimos- mas porque você veio?- me arrependi assim que vi o olhar de Zayn transbordar tristeza 

- eu vim pra me afastar de tudo que me lembra a Perrie, mas não deu certo já que você é a cópia morena dela- ele disse e passou a mão macia em meu rosto fazendo um leve carinho 

-Perrie? Quem é Perrie?- perguntei de olhos fechados apenas sentindo seu delicioso toque 

- ela é a mulher da minha vida, eu a amo mais que tudo mas a gente teve que se afastar- abri meus olhos e pude ver tristeza no seu olhar 

- porque?- eu até queria parar de tocar no assunto que o machucava, mas a curiosidade me dominava 

- ela tem o sonho de ser cantora, ela achou umas garotas, formaram uma banda e resolveram ir atras dos seus sonhos, e nem Perrie nem eu acreditamos em namoro a distancia, então nos afastamos... 

- eu sinto muito, Zayn. 

- eu também, acredite. 

- mas mudando de assunto - o clima havia pesado e eu não queria deixa-lo mais triste- você já conheceu muitos lugares por aqui? 

- não, você podia me mostrar 

- até poderia, se eu me lembrasse deles 

- então vamos conhecer juntos. 

- vai ser um prazer conhecer a minha cidade com você. 

Eu e Zayn ficamos horas assim, ele me contou tudo da sua vida, histórias de infância, algumas piadas bobas, suas primeiras namoradas, sua primeira vez, falou sobre a faculdade que ele havia trocado, me falou sobre sua familia e etc. Zayn era uma ótima pessoa, um amigo maravilhoso, pelas histórias eu pude ver que ele é uma pessoa extremamente marrenta, estressada e que vive de mau humor, mas pelo jeito que ele me trata parece um príncipe que sempre sorri e que me trataria bem a cima de tudo. E durante toda a noite eu tive inveja de Zayn, ele tinha histórias pra contar, ele sabia o que já tinha vivido, eu queria poder contar minhas historias, queria saber quem sou eu, eu queria poder me comportar da forma que me comportaria antes. O problema é: Eu não tenho a mínima ideia de quem seja Katy Jones.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...