1. Spirit Fanfics >
  2. Waking the Fallen Stories: Sebastian and Amie >
  3. Erase our memories

História Waking the Fallen Stories: Sebastian and Amie - Erase our memories


Escrita por: jesshelo e samillaway

Notas do Autor


Demorou, mas estou postando...

Anteriormente:

- Pai, se você ficar a polícia te leva para cadeia, eu vou ficar bem com a Monalisa, mesmo que ela não goste de mim
- Você é incrível, eu te amo. - Sebastian saiu da casa.

Uns dias se passaram e Sebastian foi intimado pelo juizado. Monalisa alegou que Sebastian quebrou o braço dela e que não era seguro Steve ficar com ele. A juiza ficou pena de Monalisa, como não sabia da falta de amor e empatia, deu a guarda total com Monalisa. Steve chorou muito, mordeu Monalisa, ela teve sorte dele não estar na puberdade, mas o menino mordia fortemente. Sebastian e Sammy se abraçaram, ela consolou o amigo, dizendo que ela sentia que a sorte dele mudaria em breve.

Capítulo 13 - Erase our memories


Fanfic / Fanfiction Waking the Fallen Stories: Sebastian and Amie - Erase our memories

Amie e Pierre tinham sido convidados para uma festa na casa de um dos sócios dele, Leonard. Esse mesmo sócio também tinha se casado com uma de suas modelos. Pierre aceitou o convite da festa.

Pierre estava de terno todo preto e estava em frente ao enorme espelho do quarto tentando arrumar sua gravata já que era uma festa de gala por causa da inauguração da empresa de Leonard. Enquanto tentava ajeitar a gravata, Amie saiu do closet fazendo ele prestar atenção nela. A mulher usava um vestido preto com um grande decote, o vestido era comprido e tinha uma fenda. Marcava todas as curvas de Amie, Perrie ficou parado e sorriu ao ver ela se aproximando de si.

Amie ficou de frente com ele e arrumou a gravata do marido que colocou as mãos em sua cintura. Pierre se aproximou mais dela e a beijou, por sorte Amie não tinha passado batom ainda.

Ela sorriu e foi terminar de se arrumar. Depois de uma hora eles foram para a festa. Leonard ficou feliz em ver o sócio casado e feliz, era realmente uma festa chique em uma grande mansão. Amie pegou uma taça de vinho de um garçom que estava oferecendo, ela sorriu e agradeceu.

Pierre não desgrudava dela, com uma mão em volta da cintura dela e a outra segurando uma taça de champanhe ele conversava com seus amigos sobre várias coisas. Amie conversava apenas com a modelo que era esposa de Leonard já que o resto das mulheres geralmente eram velhas que só falavam coisas chatas. Mesmo em uma festa chique, as crianças ficavam pra lá e pra cá brincando, filhos de alguns amigos de Leonard.

Pierre observava as crianças com um sorriso no rosto, Amie sabia o que aquilo queria dizer, que ele provavelmente iria querer ter filhos mesmo não concordando antes. A festa foi chegando ao fim depois de jantarem e de Leonard fazer um bonito discurso sobre o apoio do seu pessoal.

Quando a festa acabou, Pierre levou sua mulher para o carro. Eles entraram e Amie esperava que Pierre não fosse falar sobre o que ela estava evitando. Chegaram na mansão e ele abriu a porta do carro para ela. Amie gostava do cavalherismo dele. Eles tomaram um banho e foram para a cama, Amie estava se preparando para deitar quando Pierre tocou no assunto.

 

- Amie, eu amei ver todas aquelas crianças, sei que nunca pensamos nisso, mas estou ficando velho e queria ter filhos com você, mi cherri.

- Querido, nós já falamos sobre isso...- Amie se deitou e olhou para ele - Você sabe que eu não concordo com essa ideia, você não está satisfeito?

- Ah, Amie. Eu faço tudo por você. Por que não pode fazer uma coisa por mim? - Pierre ficou irritado. - Eu não estou te matando, só queria um fruto do nosso amor.

- Ótimo, agora vou ser obrigada a ter um filho porque você viu aquelas crianças? Um filho é muita responsabilidade, Pierre. Eu não queria me casar, mas mudei de ideia por sua causa, contudo não pense que eu vou mudar de ideia quanto a filhos. - Amie se virou brava.

- Deixa para lá, Amie. Você é muito teimosa, não dá para conversar com você! - Pierre saiu do quarto batendo porta.

 

 

Amie fez o que tinha dito. Ela comprou as passagens de volta para França, seu coração estava apertado, porém sabia que tinha que fazer isso. Seria super errado ficar com Pierre amando outro homem mesmo que se sentisse confortável estando nos braços de Pierre.

Então a bruxa voltou para a França, assim que chegou na mansão de vidro ela respirou fundo, sabia que Pierre estaria na empresa então teria que esperá-lo. Enquanto isso, Amie foi arrumando suas coisas, ela estava tão acostumada com aquele lugar que era difícil deixá-lo.

Terminado de arrumar suas coisas, ela tirou sua roupa e tomou um banho bem relaxante para tirar toda a tensão acumulada em seu corpo. Ficou esperando Pierre na sala de estar, logo ele iria chegar. Pierre saiu de sua empresa um pouco cansado, teve várias reuniões em um mesmo dia e alguns problemas apareceram, mas que logo seriam solucionados.

Ele entrou em seu carro e dirigiu tranquilamente até sua casa, quando entrou viu Amie sentada no sofá com as pernas cruzadas não pensou duas vezes em ir até ela e beijá-la.

Pierre a beijava com tanto amor que Amie sentiu dificuldade em afastá-lo, ele a deitou no sofá e ficou entre suas pernas, no entanto Amie lembrou o motivo de estar ali e colocou a mão no peito de Pierre o afastando. Ele não entendeu e tentou beijá-la novamente, porém ela não deixou.  Amie o chamou até o quarto e o fez se sentar na cama, ela olhou nos olhos do homem por quem já foi apaixonada.

Então sem enrolar, ela realizou o feitiço do esquecimento. Recitou o feitiço em latim e Pierre ficou parado como se tivesse em um transe e logo em seguida ele fechou os olhos. Ela tinha feito ele se esquecer que se casou com ela e disse que ele encontraria uma mulher por quem iria se apaixonar e construir uma família. Amie o fez dormir e o arrumou na cama, deu um beijo na testa do homem, ela pegou suas coisas e saiu da mansão.

 

xx

 

Fazia dois anos que Amie tinha deixado a França e estava com Sebastian.  No momento eles moravam juntos, no entanto Amie ainda desconfiava que Sebastian mudaria de ideia e não iria querer mais ficar com ela. Não sabia se podia acreditar nele mesmo depois de dois anos, sabia que ele era indeciso. Eles eram um casal e agiam como um casal, o que deixava ela apressiva era que na segunda vez que ficaram juntos eles também era um casal e a diferença é que naquela época Sebastian estava na universidade, agora ele tinha amadurecido.

Amie estava deitada no peitoral do loiro enquanto ele acariciava seus cabelos, a noite interior tinha sido ótima, tanto que Sebastian sentia suas costas ardendo um pouco por conta das unhas compridas de Amie. Ele abriu um sorriso ainda com os olhos fechados, ele amava acordar assim com as pernas dela entrelaçadas com as suas. Sebastian sentiu que ela estava inquieta, algo estava incomodando-a então abriu os olhos e a encarou.

 

- O que houve, meu amor?

- Nada não, não se preocupe. - Amie desviou o olhar.

- Estou sentindo a sua preocupação, Amie. Estamos juntos nessa, não me sinto bem se você não se sente bem. - Sebastian a apertou contra seu corpo. - Ah, vamos a festa de quatro de julho na casa dos Baker's?

- Sim, nós podemos ir. - Amie lhe deu um selinho - Todo mundo vai estar lá?

- Sim. Jimmy foi a China e trouxe fogos de artifício. - Eles riram. - Sem contar que a comida está maravilhosa. Sammy pediu para você trazer bebidas flamejantes e quer dicas de sexo.

- Hum, eu poderia ser uma professora. - Amie riu e calmamente se sentou na cama que estava toda bagunçada. - Você tem que ir na alcateia daqui a pouco né?

- Sim, temos lobos novos que precisam de orientação e o Joe agora que a Melissa partiu, ele sente saudades. - Revirou os olhos. - Ninguém mandou trocar a Mel por uma novata e agora percebeu que era da Mel que ele amava. Ninguém tem uma terceira chance como nós.

- Terceira e última, não é? - Amie deu um sorriso de lado - Ele realmente foi muito idiota, se fosse eu, teria colocado fogo nele e o pendurado entre as florestas. Agora ele só está com dor nas bolas que logo vai passar e vai estar no meio das pernas de outra mulher.

- Provavelmente, ele priorizou o pinto invés do amor. Com certeza vai ser a última, depois do que passei casado com a Monalisa, eu só quero uma mulher de verdade como você. - Sebastian deitou em cima de Amie. - Gostosa

- O que você está procurando ai hein? - Ela riu enquanto Sebastian beijava seu ombro e segurava a alça da camisola.

- O paraíso entre suas pernas.

 

Sebastian tirou a camisola do corpo dela e olhou para o corpo embaixo de si, as pernas, a barriga lisa, os seios, a boca dela e finalmente seus olhos cor de avelã que o olhavam atentamente.

Ele pressionou seu corpo contra o dela fazendo-a sentir sua rigidez então Amie rapidamente tirou a cueca que ele usava. Ela se virou ficando de barriga para baixo, Sebastian abriu um sorriso.

O loiro segurou na bunda dela e a penetrou enquanto beijava suas costas delicadamente, Amie sentia-o preenchendo seu interior por completo o que a fez arquear as costas e suspirar com o prazer que ele lhe dava.

Sebastian tirou os cabelos de Amie de sua nuca e beijou o local dizendo algumas obscenidades em seu ouvido do jeito que ela gostava. Seus movimentos eram rápidos e precisos.

Todos os dias dos últimos dois anos que estavam juntos eram assim, eles não ficavam um dia sem se tocar, de sentir seus corpos juntos em sincronia. Algumas vezes era selvagem com brinquedos inesperados, outras vezes era mais calmo e demorado como se eles quisessem aproveitar e outras vezes eles não queriam perder tempo.

Amie sentiu aquela sensação em seu ventre mas antes que chegasse ao orgasmo, ele chegou ao ápice primeiro gemendo no ouvido da mulher que não aguentou e chegou logo em seguida. Sebastian se deitou em cima do corpo da bruxa porém não deixou todo seu peso, eles acalmaram suas respirações então ele saiu de cima dela.

 

- Eu vou fazer o café da manhã pra você. - Ela se levantou da cama e pegou sua camisola.

 

Sebastian a beijou mais uma vez antes de ir para o banho. Amie foi a para a cozinha e abriu a geladeira pegando as coisas. De repente seu celular começa a tocar então ela corre para pegá-lo, era Amber. Amie deixou o celular apoiado e aceitou a chamada de vídeo da amiga enquanto fazia o café da manhã.

 

- Bom dia, gata! - Amber estava toda animada.

- Bom dia, vejo que você está com um humor excelente hoje.

- Estou me sentindo incrivelmente bem. Daqui uns dias vou para a Austrália, vou ajudar meu irmão a caçar alguns caçadores idiotas. - Amber sorriu.

- E você não vai vir me ver? E a Rachel também...

- Você está carente ou é impressão minha? Seu homem não deu um jeito em você hoje, Amie? - Amber a provocou.

- Ele acabou de fazer isso, querida. Mas eu sinto falta das minhas amigas...- Amie suspirou - Além do mais eu gosto de desabafar com vocês.

 

Enquanto isso Sebastian terminou de tomar banho, ele enrolou a toalha em sua cintura e se secou. Colocou uma regata branca deixando suas tatuagens a mostra e uma calça jeans um pouco rasgada, calçou o tênis e desceu. Quando ia entrar na cozinha, ouve Amie conversando com Amber, ele não queria interromper, mas algo chamou sua atenção.

 

- Me diga, aconteceu alguma coisa? Você parece estar sei lá, desconfortável ou algo do tipo. - Amber ficou preocupada.

- Não sei...eu juro que estou fazendo de tudo para acreditar no Sebastian, mas estou em um tipo de modo alerta. - Amie colocou a panqueca no prato e olhou para Amber no celular que tinha uma expressão compreensiva - Eu sei que depois de 2 anos eu deveria estar tranquila, mas eu não consigo.

- Você tem medo que aquilo aconteça novamente, não é? - Amber viu a confusão da amiga - Mas isso não vai acontecer.

- Como eu vou saber? Mas que merda! Ele diz palavras bonitas, mas eu posso acreditar em palavras? - Amie questionou - Na segunda vez foi fácil até ele se apaixonar pela melhor amiga, o que eu posso esperar?

- Você já disse que o ama? - Amber perguntou tentando acalmar as coisas, sabia que não era bom quando Amie ficava brava ou triste.

- Quando eu voltei pra cá, eu disse. Mas depois eu não falei mais porque não sabia e não sei até hoje se ele sente o mesmo. Eu só estou me sentindo um pouco sobrecarregada e frustrada ao mesmo tempo.

- Eu entendo. - Amber respirou fundo - Eu sei que não foi fácil pra você porque eu estive com você naquele momento, mas precisa se dar uma oportunidade agora, vocês estão há 2 anos juntos e você é praticamente a mãe do garoto, está cuidando dele, Amie.

- É, talvez você tenha razão. Obrigado Amber.

- Eu sempre vou estar aqui, provavelmente mês que vem eu vá pra Huntington Beach, aí vamos nos ver. - Ela sorriu - Bem, agora vou arrumar minhas coisas para ir, bye bye,

 

Amie desligou a ligação e terminou de colocar as panquecas no prato, o que ela não sabia é que Sebastian tinha escutado a conversa delas. Ele então saiu de onde estava e foi até ela, Amie tentou disfarçar a tensão da conversa delas.

 

- Não queria ter ouvido a sua conversa, mas não pude deixar de ouvir. - Sebastian passou as mãos nos cabelos. - Amie, eu te amo muito. - Respirou profundamente. - Eu não vou te deixar novamente já disse isso, mas se você não quiser ficar comigo e querer sua vida de solteira, sem ter responsabilidade comigo e com Steve, eu vou entender perfeitamente.

- Você sabe que eu amo você e o Steve também, eu não me importo de ter que cuidar dele, aliás eu já tive responsabilidades ainda maiores do que essa. Talvez eu só tenha medo de algo acontecer e eu ter que fazer um feitiço de esquecimento em mim mesma, sabe o quanto doloroso é  quando uma bruxa faz um feitiço em si mesma? - Amie respirou fundo - A bruxa do fogo com medo, eu nunca tenho medo.

- Sammy me contou sobre as poções de esquecimento, usadas numa bruxa pode ser trágico. - Sebastian segurou o rosto de Amie. - Eu amadureci muito quando Steve nasceu, cara como eu me arrependi de ter te deixado. Infelizmente, mesmo se eu não tivesse me apaixonado por outra, Monalisa ainda estaria grávida. - Sebastian ficou triste. - Você não acha que eu tenho medo, porra eu tenho. Quando aquele caçador passou prata em mim, quando Brian quase arrancou meu coração. Amie, você pode ter medo.

- E mesmo assim nós estamos aqui. - Amie riu - Tudo de pior já passou não é mesmo?

- Espero que sim. Eu amo você e nunca esqueça disso.

- Eu amo você e amo o Steve também. - Ela abraçou o loiro - E eu amo estar nos seus braços.

- Obrigado por cuidar de nós.

- Sempre vou fazer isso. Agora que tal você me colocar nesse balcão e mostrar que essa bruxa é sua? - Amie deu um sorriso malicioso - Os lobos podem esperar um pouco o seu alfa...- Sebastian riu sabendo que ela era insaciável.

- Por isso que você é a minha mulher. - Sebastian puxou o cabelo e a virou de costas, Steve apareceu na cozinha. - Bom dia, filho.

- Bom dia! Você esqueceu de me levar para escola, eu não quero ir mesmo.

- Bom dia, Steve. Com fome? - Amie escapou dos braços de Sebastian e abriu a geladeira.

- Sim, muita fome e sua comida é melhor do que a do meu pai. Ele só sabe fazer comida congelada.

 

Amie olha para Sebastian que finge estar ofendido com o que o filho disse, mas ri logo em seguida.

 


Notas Finais


Finalmente Amie e Sebastian voltaram.
Será que vão ficar juntos por muito tempo?
Beijos e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...