1. Spirit Fanfics >
  2. Walk This Way >
  3. I cant stop loving you

História Walk This Way - I cant stop loving you


Escrita por: pinkyurigunner

Notas do Autor


Ok, ok eu fiquei mais tempo ainda sem postar, mas agora vai
Há alguns erros de portugues porque estou no pc do namorado e é teclado americano, resumindo, eu me perco toda nessa merda, mas eu vou arrumar em breve.
O cap ta super emocionante e eu aconselho a ler com um lencinho huahau
Tenham paciencia comigo, vou tentar liberar um capitulo por semana no mínimo, deixem seus comentários
beijos da tia Pink

Capítulo 13 - I cant stop loving you


Fanfic / Fanfiction Walk This Way - I cant stop loving you

~POV STEVEN

Eram 10 horas da manha, Sophi ainda dormia, ela tinha ido dormir muito tarde ontem a noite pensando no maldito teste, ela estava certa de que não passaria, disse que fazia muito tempo que ela não encenava nada e que isso era uma tortura, eu tentei conforta-la de todas as maneiras, mas nada a mantia calma. Felizmente ela dormiu e ainda dorme igual um anjo. Espiei rapidamente seu telefone que estava na cabeceira, nenhuma chamada perdida, eu estava comecando a ficar aflito com ela, eu sei o quanto ela sonha com isso, mas infelizmente nao esta ao meu alcance ajuda-la.

Eu desci para a cozinha e pedi para Lucy preparar um almoco especial, e então fui para o escritório para pensar um pouco, comecei a pensar no que eu e Sophi estavamos tendo, eu nunca tive isso com ninguém, por que ela tinha que mudar tudo? Confesso que esse tempo que estamos juntos tem me deixado muito feliz, eu não quero que esse momento tenha fim nunca, me perdi em meus pensamentos e só voltei a mim com Lucy me informando que o almoco estava pronto, olhei no relógio e eram meio-dia e 34. Subi as escadas para chamar Sophi.

~POV SOPHI

Eram exatamente meio-dia e 15 minutos quando acordei, vasculhei o telefone e não havia nenhuma ligacão, não havia nada, eu me entristeci e perdi as esperancas, vi que Steven não estava, tirei minhas roupas e fui para o banho, refleti um pouco, as chances de eu passar eram muito pequenas e eu preciso entender que nesse mundo eu ainda vou escutar muitos não. Eu já estava melhor comigo mesma, eu dei o meu melhor, se nao for agora, em um momento vai ser e eu não posso negar que ainda não estou preparada para tudo isso. Ouvi Steven me chamar, me tirando dos pensamentos.

- Faz muito tempo que está acordada? - ele perguntou gentil tirando uma toalha do ármario e me entregando.

- Não muito, eu acordei e vim tomar banho, direto.

- Quer uma roupa emprestada? - puta que pariu!!! Eu nao tinha roupas aqui.

- Eu acho que sim, esqueci completamente desse detalhe. - felei, ele riu e foi buscar a roupa.

- Acho que essa cueca ficará boa - falou sem jeito e eu ri.

- Realmente. - concordei rindo.

- Vamos, o almoco está pronto e está com um cheiro muito bom!!!! - ele disse enquanto eu desligava o chuveiro, me enrolei na toalha e sai do boxe. - Voce é linda.

Sorri e lhe dei um beijo, sem pressa, apenas aproveitei o momento. Passar o tempo com ele é a melhor coisa que eu poderia fazer, não consigo mais ignorar o fato de que tudo isso está ficando sério, também não consigo parar de pensar que esse relacionamento é quase que impossível. Ele me olhava delicadamente, vesti sua cueca e seu camisetão que me serviu de vestido, então nós fomos almocar.

Um mes depois...

~POV STEVEN

Segunda-feira, hoje Sophi tem folga do The Roxy, então combinamos de jantar em minha casa. Eram seis horas da tarde e eu estava super ancioso, eu não sabia o que ela pensaria depois dessa noite, muito menos como seria nossa relacão depois de hoje, mas eu preciso arriscar. Lucy está preparando um risoto de camarão e o eu já escolhi o melhor vinho da adega para acompanhar, a mesa estava linda e meu coracão na mão. Peguei o telefone para ligar para ela.

~POV SOPHI

Eu iria jantar na casa de Tyler, ele disse que Lucy iria preparar um jantar especial e então eu estarei especial para ele, depois do banho eu devo ter colocado umas trezentas pecas de roupa até achar a perfeita. Coloquei meu vestido preto justo ao corpo que possui uma cruz com tecido transparente na frente. Enrolei as pontas do meu cabelo e coloquei um salto 12cm vermelho, usei uma bolsa de mão vermelha também, prendi o cabelo em um topete grande e comecei a fazer a maquiagem, pesada e ao mesmo tempo romantica. Depois de pronta coloquei a gargantilha que Steven me deu, sorri ao me olhar no espelho. Meu telefone tocou, era ele.

- hey!!!! - atendi animada.

- Eu estou pronto, posso ir te buscar?

- Claro. Até logo!!

Depois de desligar o telefone meu coracão disparou, coloquei meu perfume e fui até a sala, onde Fabi estava.

- E então?

- Meu Deus, que gata que voce esta!!!! Estou com inveja do Steven. - Fabi disse me olhando pervertida.

- Eu sou gata querida, mas nao precisa me olhar dessa maneira porque hoje a noite esse corpinho é só do Steven!!!

- Uiii, poderosa!!! - ela sorriu, me joguei no sofá ao seu lado.

- Estou nervosa. - confessei.

- Posso saber porque?

- Eu acho que estou gostando de verdade do Steven...

- Voce sempre amou ele menina, isso não é novidade!!! - ela disse.

- Não, voce não entende, é diferente quando se é somente uma fã pirada que quer dar pro ídolo a todo o custo e que sonha em casar com ele. Sabe, é muito diferente quando voce sente que tudo aquilo que voce sonhou é verdade.

- Eu não te entendo, nem nunca vou entender, mas isso é tão bobo porque eu acho que ele gosta de você e voce deveria estar feliz por isso.

- Eu sei... - parei e refleti, será mesmo que ele gosta de mim?

O interfone tocou e meu coracão quase saiu pela boca de tanta emocão, eu atendi e o porteiro disse com todas as letras "Senhorita Rose? O senhor Steven Tyler lhe aguarda na portaria." Senti meu coracão saltar pela boca, Fabi me olhava.

- É ele?

- Sim!!!! - eu disse.

- Então anda logo criatura, ta esperando o que? - ela praticamente me explusou dali e me levou até o elevador. Eu estava muito nervosa, o que era estranho, pois eu não tinha motivos para isso.

Quando eu vi ele sentado num dos sofás da portaria eu quase desmaiei, ele estava lindo, com uma calca jeans surrada, botas de cowboy, uma camisa branca, um lenco roxo com amarelo no pescoco e um chapéu, meus olhos brilharam e assim que ele me viu ele levantou sorrindo e veio em minha direcão.

- Voce está linda. - ele disse, beijando a minha mão.

- Voce também está lindo, como sempre.

Nós seguimos ao carro, ele abriu a porta pra mim e logo deu a volta e entrou do outro lado.

- Eu quero que essa noite seja especial Sophi. - ele disse e eu sorri.

- Todas as noites são especiais com voce. - eu disse e ele me olhou sorrindo.

Ao chegar na casa de Steven meus olhos brilhavam, as luzes estavam em sua grande maioria apagada, dando vez somente aos abajures do quintal e aos da sala que estavam em luz baixa. Ao entrar na sala de jantar a mesa estava linda, montada perfeitamente para dois, nada tão cheio de frescura, mas incrivelmente lindo. A mesa estava ilumina por velas perfumadas.

- Isso é tão lindo!!! - eu disse enquanto ele puxava a cadeira para mim sentar.

- Voce merece muito mais Sophi...

O mordomo trouxe a janta e o vinho, Steven serviu minha taca e logo depois a dele. Eu o observava com cuidado, para não perder nenhum movimento seu. Ele me olhou nos olhos e sorriu, tudo o que eu queria ouvir naquele momento era que ele me amava, mas ele não disse isso, ele levantou a taca e brindou comigo.

- Um brinde à nossa felicidade, que está apenas comecando.

Eu estava quase que paralisada, tomei um gole daquele saboroso vinho e ele me fitava a todo momento. Nunca ninguém havia sido tão especial assim comigo, o que me fez sentir um bem enorme.

- Isso é quase igual ao que eu sempre sonhei. - eu disse ainda o observando com cuidado.

- Quase?

- Sim, quase, porque esse momento consegue ser melhor que meu melhor sonho. - ele sorriu feliz.

A janta estava deliciosa, o clima estava gostoso e ter Steven ali comigo estava sendo a melhor coisa do mundo. Depois que acabamos a janta o mordomo trouxe a sobremesa, um mousse de chocolate com morango, o melhor doce que já comi.

- Eu mereco tudo isso? - perguntei.

- Sophi, desde que voce apareceu em minha vida voce mudou tudo, eu estava bem, sozinho, estava apenas querendo me divertir um pouco, mas voce mudou isso... Eu não sei dizer porque, mas eu não quero te perder. - Steven fez um gesto e o mordomo apareceu com apenas uma bandeija, deixando-a na minha frente. Steven me olhou sorrindo. - Abre.

Eu tirei a tampa e lá estava uma caixinha linda, preta com um laco dourado, eu quase fiquei sem reacão, eu abri a caixinha e haviam duas aliancas, como nossos nomes gravados.

- Eu não achei outra maneira, desculpe por ser tão cliche, mas voce quer namorar comigo? - eu pulei praticamente em seu pescoco, dizendo feliz que aceitava, as lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu não podia me conter. Ele me abracou e seu sorriso era enorme, ele pegou a caixinha e pegou a alianca com seu nome gravado. - Essa é sua. - eu estendi a mão, eu estava em seu colo. - Isso é só uma mera representacão do que eu sinto por ti Sophi.

Ele colocou a alianca no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele.

- Steven, eu sempre quis esse momento e isso não parece real, eu te amo desde a primeira vez que ouvi sua voz, eu achei que meu sentimento nunca mudaria, mas desde aquela noite, ele tem aumentado, cada vez mais. Eu te amo Steven Victor Tallarico!!!!

- Eu também te amo Sophi L. Rose!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado... E ai, esse casal tem futuro? Voces shipam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...