1. Spirit Fanfics >
  2. Walk This Way >
  3. Dance dance Sophi

História Walk This Way - Dance dance Sophi


Escrita por: pinkyurigunner

Notas do Autor


O homem da foto é o Daniel, ok? Como resistir? Não seiiiiii

Capítulo 4 - Dance dance Sophi


Fanfic / Fanfiction Walk This Way - Dance dance Sophi

~POV STEVEN

Acordei com o despertador tocando às 9 horas da manhã, levantei de vagar, andei cambaleando até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água quente enxer a banheira, fui até a cozinha e peguei uma garrafa de cerveja, voltei pro quarto, coloquei os sais de banho e me deitei ali.

10 horas o despertador tocou novamente, está na hora de terminar o banho. Sai do banho e me vesti, coloquei uma calça de couro, uma camisa branca de seda, um cachecol azul e meus cuturnos, amarrei meu cabelo num rabo-de-cavalo, coloquei o óculos escuto e sai. Dirigi até o local da reunião, estamos preparando uma turnê sul americana e precisamos definir set list e locais que iremos passar.

- Eu acho que deveriamos passar por todos os países. - disse Tom.

- O problema é que não podemos, precisamos ir para locais onde terá público. - Jack respondeu.

- Tem razão, mas mesmo assim, poderíamos fazer shows em locais pequenos. - Tom insistiu.

- Vou tentar, mas vocês sabem que não posso conseguir tudo. - completou Jack.

Tom sorriu convencido, começamos então a falar sobre a set list que gerou muita discussão, Joe defendia que devíamos tocar o que os fãs querem ouvir, mas eu defendo que os fãs querem ouvir Aerosmith, no seu melhor, por isso devemos tocar o que é melhor para nós. Nada ficou definitivamente decidido, a turnê será confirmada daqui a dois meses, então ainda temos tempo.

Terminada a reunião, nós fomos todos almoçar no Le Comptoir que não ficava muito longe do local da reunião, almoçamos e conversamos sobre diversas coisas, até comentei sobre Sophi para os garotos.

- Cara, se tu não quer se apaixonar, larga logo. - disse Joey.

- Né, depois fica ai, amarradão na novinha. - completou Brad.

- Eu sei, mas eu não consigo. -.respondi, ainda pensativo.

- Acho que ele já esta apaixonado - disse Brad e todos começaram a me zoar, como se fossemos garotinhos no ensino médio.

~ POV SOPHI

Acordei e Fabi já tinha ido trabalhar, preparei meu almoço e depois de almoçar fui tomar banho, fiquei refletindo sobre o meu final de semana, ainda não tinha descansado o suficiente, mas ainda não era hora para isso. Vesti uma calça jeans skinni, um all star preto e uma camiseta branca, prendi meu cabelo, realcei meus olhos com rimel, passei um batom rosa fraco, peguei minha bolsa e sai por Hollywood, minha sorte foi o GPS que me salvou muito. Parei em uma Lan House e imprimi alguns currículos, enquanto andava notei uma lanchonete que havia um anúncio para contratar atendentes, entrei lá e fui bem recebida, me passaram direto para a entrevista de emprego.

Quem me entrevistou foi o dono do local, o Douglas, ele me fez algumas perguntas, analisou meu currículo e disse que entraria em contato comigo, sai de lá e continuei andando, até que a oferta da lanchonete era boa, eu trabalharia das 10 às 19h, com 1h de almoço e ganharia $1.000.No caminho me deparei com um anúncio sugestivo que dizia "Contratamos dançarinas, maiores de 18 anos, salário, vale alimentação e mais "gorgetas"." Peguei o endereço e fui de Táxi para o local, a boate tinha sua faxada na cor preta com um letreiro vermelho escrito The Roxy, entrei na boate e um homem moreno, de um corpo incrivelmente musculoso, ele estava apenas com uma calça jeans e tinha cabelos pela cintura, se aproximou de mim.

- O que deseja? - ele perguntou me analisando de cima a baixo.

- Bom, eu vim por causa do anúncio de vaga para dançarina. - disse e ele me olhou de cima a baixom de novo.

Ok, eu estava com uma roupa comportada de mais para alguém que veio em busca de emprego em boate. Mas ele me guiou até sua sala, que era espaçosa e escura, sua mesa estava incrivelmente organizada e na frente dela, um pouco adiante tinha um mini palco, sentei-me e ele começou a perguntar.

- Quantos anos você tem? - ele perguntou, meu deus, sua voz.

- Completei 18 a pouco tempo.

- Tem alguma experiência ou curso pra dançarina? - ele estava nitidamente desacreditado de mim.

- Fiz ballet dos meus 3 aos 13 anos, fiz pole dance dos 15 aos 17 e fiz teatro dos 11 aos 17, com o teatro me apeasentei em pequenas cidades do Texas.

- Bom, você estaria preparada para me mostrar do que é capaz? - ele me perguntou e obviamente a resposta era não.

- Posso improvisar alguma coisa e se você gostar, posso voltar outra hora e dar o show completo. - respondi segura.

- Fique a vontade. - ele disse acomodando-se em sua cadeira e olhando para o mini palco.

Eu preciso levar alguma vantagem e não dá pra subir num pole de calça jean e blusinha. Tirei o all star e em seguida a calça, obviamente fiz isso de costas para ele, eu estava com uma lingerie vermelha minúscula, logo depois tirei a blusa, ficando de sutiã e calcinha, ele me olhava como se fosse avançar em mim a qualquer momento. Segui rebolando até minha bolsa que estava na cadeira, peguei o pen drive e pedi para por a música, ele foi para trás com a cadeira, empinei a bunda, ele passou a mão nela, coloquei a música e sai rebolando.

Dancei como pude ao som de AC/DC, com a música She's got the jack, quando teminei ele aplaudiu e se aproximou falando no meu ouvido:

- Amanhã, às 13h eu quero ver um show com figurino e strip, dê o seu melhor. - suspirei, ele arrastou os lábios pelo meu pescoço, apertou minha bunda e saiu. Me vesti e voltei pra casa.

 

Estava preocupada com o show, tinha que dar o meu melhor, cheguei em casa era 18h e Fabi tinha chegado a pouco do serviço.

- Onde você estava? - ela perguntou assim que me viu.

- Procurando emprego. - respondi.

- Achou algo?

- Fiz duas entrevistas, uma em uma lanchonete e outra em uma boate. - respondi com medo que ela reprovasse.

- Que gostosa, vai ser stripper? - a reação dela foi inesperada.

- Talvez, preciso fazer um strip para o meu futuro chefe gostosão amanhã, às 13h.

Ela piscou o olho e ligou pra pedir a pizza.

 

Era 20h, eu estava deitada na cama olhado alguns shows de strippers quando meu telefone tocou, era Steven. OMG, ele estava me ligando!

- Olá. - ouvi aquela voz gostosa no outro lado da linha.

- Olá, tudo bem? - respondi animada.

- Você estará ocupada amanhã? - ele perguntou.

- Às 13h tenho uma entrevista de emprego... - respondi um pouco receosa, o que Steven pensaria ao saber da boate?

- Quer dar uma volta? Posso te pegar as 16h no apartamento. - ele nem mostrou interesse pelo assunto, o que me deixou aliviada.

- Claro, vou te esperar. - quem diria, o Steven Tyler me convidado pra sair, de novo!

- Ok, até amanhã. - ele disse tentando parecer indiferente

- Até. - desliguei o telefone e voltei a assistir os shows, porém agora mais concentrada em Steven.

~POV STEVEN

Ela desligou o telefone, analisei a caixinha com o colar que comprei para ela, pensei no que os garotos disseram e sinceramente, não sei como me deixei envolver tão rápido! Peguei no sono pensando em Sophi, que droga, eu estava me apaixonando!!!!


Notas Finais


Espero que gostem, comentários são sempre bem-vindos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...