1. Spirit Fanfics >
  2. Wammys House,sou a única garota. >
  3. Primeiro Ato

História Wammys House,sou a única garota. - Primeiro Ato


Escrita por: Gabrielekeehl

Notas do Autor


Olá pessoas, desculpem a demora pra postar, aconteceu tanta coisa nesse tempo...me desculpem de verdade

Capa do capítulo e revisão do capítulo serão feitos mais tarde.

Espero que gostem ^^

Capítulo 65 - Primeiro Ato


-Quando você era pequena um grupo de assassinos matou seus pais atrás do chip, mas não encontraram, com isso foram atrás dos ajudantes deles, os pais do Matt, não encontrando o chip com eles os mataram. O por que eles queriam os chips? Eles sabiam que o chip pertencia ao L, eles são assassinos de aluguel, foram contratados por outro detetive que sabia da existência do chip e sabia que se tivesse esse chip poderia ser melhor que o L. -Era Near

-Então outro detetive sabia do chip e querendo ele para passar do L contratou assassinos de aluguel para matar eles e pegar o chip? -Eu disse

-sim, o detetive se chamava Eraldo Coil –Era Near

-Eraldo Coil? Não é um dos nomes falsos do L? -Era Matt

-Sim, ele era real. Contratou eles para matar os pais da G e seus Matt. L sabendo disso o desafiou como detetives, Eraldo Coil perdendo, L pegou seu nome e seu cargo e se tornou o novo Eraldo Coil. -Era Near

-Então Eraldo Coil e Deneuve foram reais e desafiaram L, perderam para eles. Dai L pegou seus cargos como detetives e assumiu o posto? -Era Halle

-Exatamente, o culpado por matar seus pais G e Matt, foi Eraldo Coil, como ele já morreu e quem pegou seu cargo foi o Matt para me ajudar como novo L. -Era Near- Devemos ir atrás dos assassinos de aluguel que estão soltos até hoje e prende-los. Acho que é o justo com vocês Matt e G?

-Estou de acordo –Era Matt

-Eu também....mas isso não será vingança? -Eu disse

-Será justiça -Era Near

-....Estou de acordo Near, quero que paguem por matar meus pais! -Eu disse

-Eu também -Era Matt

-Sei que é um assunto delicado para vocês, mas não deixem as emoções atrapalharem, por favor –Era Near

-Certo –Era Matt

-Está bem –Eu disse- E qual o seu plano Near?

Agora que sei de tudo me sinto melhor, sinto minha cabeça mais leve, nunca foi tão bom respostas, eu ainda tenho outras perguntas, mas essas respostas já foram o suficiente

-Gevanni procurou por eles, seus históricos de crimes, entre outros. E Graças a ele descobrimos o possível paradeiro deles. Pedi para Halle conseguir informações, foi por isso que esteve fora por uns tempos, ela descobriu que eles estão aqui mesmo, alguns bairros de distância. Pedi para Mello buscar informações, afinal os assassinos de aluguel conhecem ele, Mello foi diretamente ao centro do submundo da máfia e descobriu o paradeiro deles, eles estão em um bairro abandonado aqui perto, depois de alguns anos aquele bairro ficou tão perigoso que todos os cidadãos saíram deixando somente os ruins, mafiosos, assassinos, psicopatas, entre outros. Eles estão escondidos em um dos galpões abandonados, costumavam guardar caixas com alimentos lá. Matt me ajudou a hacker o sistema de computadores deles e descobrimos que estão aqui em serviço, foram contratados por um empresário chamado Dante para assassinar o amante da esposa dele, Robert. Vamos aproveitar que eles estão aqui e vamos encurralar eles e prende-los. Não sabemos quando eles vão terminar o serviço, por isso quero que tenham aula de tiro a partir de amanhã. Estou elaborando o resto do plano para que tudo ocorra sem erros. Tudo certo para vocês?

-Sim –Era Halle

-Certo –Era Gevanni

-Que horas? -Era Matt

-A partir das duas –Era Near

-Está bem, a G vai com a gente? -Era Mello

-Claro –Era Near

-Pode ser perigoso para ela –Era Mello

-Certo Near –Eu disse me levantando do degrau da escada e indo em direção ao elevador.

Entrei no elevador e esperei ele parar no corredor onde ficava o quarto do L. Sai dele e fui direto para o quarto, abri a porta que por sorte estava destrancada e acendi a luz. Estava tudo do jeito que eu e o Near deixamos. Me sentei na cama e fiquei olhando o lugar fechado. Fui até a maleta do L e abri com a combinação que o Near tinha me passado. Após abrir comecei a olhar o que tinha dentro.

Havia uma copia de cada histórico de cada membro da Wammy´s. E as pastas estavam divididas em primeira e segunda geração. A primeira tinha o A e o B no topo dos melhores e a segundo geração o Near e depois o Mello. Estão eu faço parte da segunda geração da Wammy´s?

Não sabia que o L dividia desse jeito. Estão agora a Wammy´s já está na terceira geração. Me pergunto quem pegou o primeiro lugar, será que essa pessoa é como o Near? Ou não?

Guardei tudo na mala e peguei um envelope, ele estava cheio de fotos das crianças da Wammy´s. Tinha uma foto do Roger e do Watari....eu sinto uma falta do Watari, ele e o Roger eram ótimos cuidadores. Depois peguei uma foto de todos os meninos da Wammy´s em um campo de futebol, consegui ver o Mello jogando e o Matt em um canto com uma cara fechada, ele nunca foi fã de esportes.

Encontrei uma foto do Near no natal abrindo alguns presentes. Achei também uma foto do Matt jogando seu Game Boy abaixo de uma árvore, será que ele sabe disso?

No final das fotos encontrei uma foto do Mello, do Matt e do Near sentados abaixo de uma árvore e....eu estava junto, acho que é a única foto de nós juntos na infância. Peguei a foto e coloquei no bolso.

Coloquei tudo de volta na maleta e coloquei no lugar saindo do quarto, desci pelo elevador e fui até o meu quarto, estava anoitecendo. Peguei a foto e fiquei olhando, como sinto falta da época da Wammy´s. Coloquei a imagem dentro da gaveta e peguei meu pijama indo tomar banho.

Tomei um banho longo e demorado, penteie os cabelos prendendo em um rabo de cavalo e coloquei meu pijama curto roxo. Fui até a cozinha e comi algumas bolachas por estar com fome. Tranquei a porta do quarto e me sentei na cama, peguei o colar da minha mãe que estava na gaveta e fiquei olhando.

Era um colar simples com um pingente em forma de coração da cor azul claro com um P detalhado branco na frente....Patricia. Abri ele, por dentro um formato perfeito de um chip.

Um detetive que manda matar outras pessoas só para pegar um chip....pode ser considerado a justiça?

L se denominava como a justiça...será que...Eraldo Coil se denominava como a justiça também?

Guardei o colar novamente e me deitei pegando no sono, afinal noite passada eu não dormi direito.

Meu despertador começou a tocar e automaticamente eu desliguei, me sentei na cama acordando aos poucos e fui até o banheiro jogar uma água no rosto, depois disso dei uma arrumada no cabelo, peguei uma calça jeans azul escura, uma bota preta com detalhes vermelhos, uma regata vermelha, um casaco preto, prendi meu cabelo novamente em um rabo de cavalo (pois ele se desmanchou um pouco a noite, por isso refiz).

Fui até a cozinha e fiz um sanduiche, comi ele com um copo de refrigerante e arrumei a cozinha, em seguida arrumei meu quarto e abri as cortinas e janelas.

Do nada a porta começa a bater, vou até ela e abro

-Olá Halle

-Olá G, estamos indo. Está pronta?

-Sim. Eu tenho que levar minha arma, ou lá....

-Sim, já tem. Não precisa levar –Ela sorriu

-Desculpe a pergunta –Eu disse indo pegar meu celular e a chave do quarto

-Tudo bem, vamos.

Fechei a porta trancando ela. Descemos o elevador até a garagem. Chegando lá, todos estavam presentes.

-Vamos em dois carros –Era Gevanni

-Certo, eu vou com Gevanni e Halle, vocês três podem ir junto –Era Near

-Posso ir com você Near? -Eu disse

-Por que? -Era Matt

-...Se quiser –Era Near

Gevanni entrou na BMW branca e Halle também, em seguida Near e...

-Algum problema? -Era Matt me olhou preocupado

-Não, só quero...passar um tempo com o Near sabe.

-....Certo, te vejo lá. -ele disse saindo

Matt saiu entrando em uma Porsche cinza(parece que ele quem vai dirigir), em seguida Mello entrou também(sentando no banco ao lado de Matt). Eu entrei no outro carro, Gevanni no volante e Halle do seu lado. Eu e Near atrás.

Continua.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...