1. Spirit Fanfics >
  2. WangXian - Pássaros Feridos 4- A Torre da Morte . >
  3. Capítulo 14- Redenção e remissão.

História WangXian - Pássaros Feridos 4- A Torre da Morte . - Capítulo 14- Redenção e remissão.


Escrita por: SheMisteryWangXian-32

Notas do Autor


O julgamento de Wangji e Zewu Jun começa.
E a remissão de um Líder apaixonado e arrependido.
⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM LINGUAGEM SEXUAL... CUIDADO ⚠️⚠️.

Capítulo 14 - Capítulo 14- Redenção e remissão.


Fanfic / Fanfiction WangXian - Pássaros Feridos 4- A Torre da Morte . - Capítulo 14- Redenção e remissão.

Dois dias se passam.......

No mundo do cultivo........

Todos os líderes dos clãs sobreviventes, estavam reunidos para decidirem as penas de Zewu Jun e Wangji. As duas Jades estavam reunidas no centro de um enorme conselho . 

Nenhum Líder havia ficado de fora , do tão esperado julgamento . Até o líder Jiang Cheng e o líder Jin Ling haviam sido convocados .

Líder 2:- ESTAMOS AQUI HOJE ..... REUNIDOS.....PARA DECIDIRMOS O QUE ACONTECERÁ COM OS ACUSADOS A NOSSA FRENTE !

Líder 3:- ZEWU JUN.....UM DOS HOMENS MAIS CORRETOS E DEDICADOS LIDER DA UNIÃO .....CRIOU UM PROJETO MAIS AMBICIOSO DA HISTÓRIA .....SUA TORRE SEM ERROS E SEM FALHAS ....FALHOU ....DIZIMOU CLÃS ..... VILAS .....E TUDO O QUE PODIA SER DESTRUÍDO !

Líder 4:- ELE DISSE QUE A TORRE NOS UNIRIA E NOS PROTEGERIA ..... QUANDO NA VERDADE.....ELA MATOU PESSOAS INOCENTES.....E ALGUNS CLÃS NUNCA MAIS SE REERGUERÃO ....FORAM EXTINTOS ! .....E HANGUANG JUN .....SE NEGOU A AJUDAR E A SOCORRER AS VÍTIMAS DO ATAQUE DA TORRE DA MORTE !

Zewu Jun respira fundo e diz.

Lan Xichen :- A MINHA TORRE .....ERA A MAIS PERFEITA CRIAÇÃO DE UM HOMEM....E VOCÊS A DESTRUIRAM .....EU JOGUEI MESES ....PARA ELA SER PERFEITA .....E VOCÊS A DESTRUIRAM !

Todos os líderes ficam espantados, com a frieza e arrogância da Primeira Jade de Gusu.

......ÓÓÓ.......

                  .........ÓÓÓ........

                                     .......ÓÓÓ..........

O líder vai até Zewu Jun e desfere um forte tapa em seu rosto.

Líder 1:- COMO OUSA A DIZER ISSO ? VOCÊ QUASE ACABOU COM TODO O MUNDO DO CULTIVO !

Líder 2:- QUANDO TODOS OS CLÃS FOSSEM DESTRUÍDOS.....OS SOBREVIVENTES......IRIAM SE JUNTAR AO NOVO JINGSHI .....E HANGUANG JUN......SERIA O SENHOR SUPREMO DE TODO O MUNDO DO CULTIVO !

Zewu Jun  grita.

Lan Xichen :- ISSO É UMA MENTIRA !

Lan Wangji :- NÃO É !

Todos os líderes olham espantados .

Lan Xichen :- WANGJI !!

Hanguang Jun vai a frente .

Lan Wangji :- ESSES FORAM OS MEUS PENSAMENTOS DESDE O INÍCIO .....EU ASSUMO OS MEUS ERROS  !  EU FUI CONTRA A CONSTRUÇÃO DESSA TORRE .....FUI ISOLADO DE TUDO ..... WEI YING ME AVISOU NA ÉPOCA DAS GRANDES FALHAS DA TORRE ........ ENTÃO USEI ISSO A MEU FAVOR ....... PORQUE EU SABIA O TEMPO TODO QUE ALGO ASSIM ACONTECERIA .......USEI AS FALHAS DA TORRE  PARA EXPANDIR O NOVO JINGSHI .....EU CONTAVA .....COM ESSA FALHA NA TORRE ! E DE FATO ACONTECEU.....E O NOVO JINGSHI CRESCEU .....EU GANHEI PODER .....E FAMA .....EU ACEITO O CASTIGO..... ACEITO O QUE DECIDIREM FAZER COMIGO !

O líder Jiang se revolta e diz .

Jiang Cheng :- Porque fez isso Hanguang Jun ? Você não só usou o plano de seu irmão a seu favor .....como tirou sua família e A- Xian de sua vida para se tornar.....o maior ! Porque fez isso ?

Wangji o olha.

Lan Wangji :- Eu decidi que eu provaria ao mundo do cultivo .....que eu não precisaria viver a sombra do meu irmão ....e que eu seria maior do que ele ! Mas acabei magoando todos que eu amava ....e nunca mais recuperarei o amor de ninguém ....nem de Wei Wuxian !

Jiang Cheng :- VOCÊ E SEU IRMÃO ..... NÃO MERECEM SEREM CHAMADOS DE CULTIVADORES ..... VOCÊS SÃO DESUMANOS .....EU E MEU IRMÃO PERDEMOS TUDO ! PERDEMOS O AMOR DE VOCÊS .....QUE NÃO SE IMPORTARAM COM A GENTE E NEM COM A NOSSA FAMÍLIA .....NOSSOS FILHOS....NOSSOS CLÃS .....NADA IMPORTOU PARA VOCÊS ! A QUE PREÇO .....A QUE PREÇO ?

Líder 5:- AS PALAVRAS DE ZEWU JUN E HANGUANG JUN FORAM CLARAS .....MESMO ESTANDO EM JULGAMENTO ..... ZEWU JUN SE MOSTRA ARROGANTE E SE VITIMIZA .....NOS COLOCANDO COMO ...." OS MALES " DE TUDO O QUE ACONTECEU !

O líder Jiang chora e Jin Ling apoia o tio. Os soluços de choro do líder Jiang , provam o Quanto ele estava destruído , por dentro, o quão magoado estava .

Líder 3:- ZEWU JUN E HANGUANG JUN...... VOCÊS SERÃO SENTENCIADOS AO EXÍLIO POR 5 ANOS .... FICARÃO PRESOS NO GRANDE PALÁCIO DOS CONDENADOS !

Líder 8:- OS DOIS SERÃO CUIDADOS.....PELOS INTEGRANTES DOS SEUS PRÓPRIOS CLÃS  ......O CLÃ LAN DE GUSU ..... CUIDARÁ DE VOCÊS !

Líder 1:- SEREMOS BENEVOLENTES ..... PERDERÃO OS TÍTULOS DE ZEWU JUN E HANGUANG JUN .....E SERÃO TRATADOS APENAS COMO LAN XICHEN E LAN WANGJI ! O CLÃ GUSULAN ..... SERÁ RECONSTRUIDO E SERÃO UM CLÃ INDEPENDENTE  !

Líder 3- O NOVO JINGSHI SERÁ TOTALMENTE DESTRUIDO ....E SE LAN WANGJI AINDA QUISER FAZER PARTE DE ALGUM CLÃ .....ELE NÃO SERÁ INDEPENDENTE..... VIVERÁ NOVAMENTE SOB O COMANDO DE LAN XICHEN !

Líder 4:- AGORA TODOS OS CLÃS SERÃO AMIGOS .... NENHUM CLÃ TERÁ PERMISSÃO DE ATACAR OUTROS CLÃS .....O FIM DOS CLÃS DA UNIÃO ACONTECEU ....MAS TODOS VIVEREMOS EM HARMONIA!

Líder 1:- APENAS 100 JUNIORES AINDA .....TEIMAM EM SER FIÉIS A SEUS MESTRES......O RESTANTE DESERTOU ......E COMO PENA ..... AJUDARÃO A RECONSTRUIR TODOS OS CLÃS DESTRUÍDOS !

Zewu Jun e Wangji se olham .

Lan Xichen :- EU ACEITO A PUNIÇÃO !

Lan Wangji :- EU ACEITO A PUNIÇÃO!

Jiang Cheng :- LEVEM ESTES MERDAS .....PARA CUMPRIREM AS SUAS PENAS !

O líder Jiang se aproxima dos dois.

Ele olha para Lan Xichen .

Jiang Cheng :- Espero que esteja feliz com tudo .... Espero que esteja se sentindo como eu ....destruído e arruinado por você ! Não só a sua torre foi destruída , mas você também me destruiu ! Mas ao contrário da sua torre ....eu reconstruirei a minha vida e serei muito feliz  .....seja feliz !

Lan Xichen :- Espero que um dia possa me perdoar Líder Jiang !

Jiang Cheng :- Você foi o homem que eu mais amei nessa minha vida ! Você me ensinou a ser mais humano e me ensinou a perdoar .....eu perdoo você .....mas nunca mais em sua vida .....me verá novamente !

Xichen abaixa a cabeça , o líder Jiang vai até Wangji e o olha .

Jiang Cheng :- Você era o único amigo que eu tinha ......e até isso você destruiu ......mas eu perdoo você ! Mas nunca mais em sua vida me verá ou verá o meu irmão !

Wangji olha para o líder Jiang .

Lan Wangji :- Diga a Wei Wuxian .....que me casarei de novo e sei que ele também recomeçará a vida dele ! Diga a ele que eu desejo felicidades a nova vida que o espera !

O líder Jiang chora , enquanto vê as duas Jades sendo conduzidas para a prisão.

No reino de Flynch .......

Wei Wuxian abre os olhos e vê que estava em um luxuoso quarto . Ele ainda não havia se recuperado totalmente . Se Levanta devagar e olha para si .

Percebe que estava limpo e muito bem vestido . Ele anda até uma penteadeira e vê o quão bonito estava , apesar da palidez e de algumas olheiras , estava bem vestido .

Ele anda até a porta do quarto e sai .

Ele olha a sua volta , e percebe que estava em um lindo reino na neve . Havia guardas e serviçais por todos os lados . Sayo vê o Patriarca Yiling e vai até ele .

Curva sua cabeça em reverência e diz.

Sayo :- O senhor não Deveria andar .....ainda está fraco !

Wei Wuxian sorri .

Wei Wuxian :- Obrigado por ter me salvado .....onde eu estou ?

Sayo :- No reino de Flynch .....o reino do líder Flyin !

Wei Wuxian :- Onde ele está .....eu gostaria de vê- lo !

Sayo :- Se o senhor conseguir andar .....eu o levarei até ele !

Wei Wuxian :- Eu consigo !

Sayo o leva até o líder Flyin . Assim que o líder vê Wei Wuxian seu coração dispara , e seus olhos brilham .

Ele vai rapidamente até ele .

Flyin :- Como você está ?

Wei Wuxian :- Obrigado por tudo .....sem você ....eu jamais teria conseguido !

Flyin :- Você é Poderoso .....acredito que conseguiria sem a minha ajuda !

Wei Wuxian :- Nem todo o meu poder ..... teria conseguido destruir aquela coisa .... Sozinho !

Flyin :- Eu disse a você ..... que quando tudo acabasse ..... nós iríamos conversar !

Wei Wuxian :- Sim ....mas antes Gostaria de saber sobre a minha família !

Flyin :- Estão em segurança ..... todos estão em Lanling .... junto a seu irmão e a sua bebê !

Wei Wuxian respira aliviado .

Flyin :- Zewu Jun e Hanguang Jun foram presos e serão julgados !

Wei Wuxian :- Nada mais justo !

Flyin :-  Vamos até os jardins !

Wei Wuxian concorda , o líder Flyin estende sua mão para Wei Wuxian como um cavalheiro e é conduzido até os enormes jardins de gelo .

Wei Wuxian olhava tudo a seu redor , o palácio era grandioso e muito luxuoso .

Eles andam até os jardins com enormes esculturas de gelo , e a magia mantinha as flores lindas .

Wei Wuxian :- É tudo incrivelmente lindo .....e que lindas rosas vermelhas !

Flyin :- Você gosta de rosas ?

Wei Wuxian :- Eu gostava de Peônias ......mas quando me separei de Hanguang Jun ......comecei a gostar de rosas vermelhas !

Flyin :- Então eu adivinhei !

Wei Wuxian ri .

Os dois se sentam .

Wei Wuxian :- O que deseja conversar comigo ?

Flyin :- Eu o vi no Novo Jingshi .... e senti uma coisa em meu coração que jamais senti por ninguém ......eu me apaixonei por você assim que o vi !

Wei Wuxian :- Ainda Existe isso ?

Flyin :- O que ?

Wei Wuxian :- Se apaixonar a primeira vista ?

Flyin :- Isso Aconteceu Assim que eu te vi ! Sei que não busca poder e glória .....sei que não quer riquezas ....mas eu busco o amor .....por toda a minha vida busquei o amor ! Não sou o homem perfeito .....tenho falhas ....mas aprendi a mudar quando vi ....a garra e a coragem de um homem que mesmo sendo acusado .....salvou seus acusadores da morte !

Wei Wuxian :- Eu não quero riquezas .....eu me importo com a vida humana !

Flyin :- Eu sempre fui um conquistador .....mas quando presenciei tudo .....eu Percebi que não importa todas as riquezas e todo o luxo .....o mais importante é a vida ! E eu quero que você saiba que eu estou apaixonado por você e Gostaria que me aceitasse !

O líder Flyin se sente envergonhado e se atrapalha em suas palavras , ele anda de um lado a outro .

Wei Wuxian segura seu riso .

O líder Flyin começa a tremer e a suar .

Flyin :- É .....bom ...... é ..... é que eu me apaixonei por você ......e queria saber se você poderia me ter a seu  lado ..... Gostaria de saber se você Gostaria de se casar comigo ?

Wei Wuxian arregala os olhos .

Wei Wuxian :- Eu fico lisonjeado com o pedido .....mas eu não o Conheço e você não me conhece ! 

Flyin :- Você pode não me amar agora .....mas o amor vem com o tempo ....... você ainda está muito Ferido e machucado ......mas eu prometo te amar e te honrar até o fim da minha vida ..... você me faz uma pessoa melhor ! 

Wei Wuxian o olha com ternura .

Wei Wuxian :- Eu posso pensar ?

O líder Flyin se surpreende .

Flyin :- Claro que sim ......darei o tempo necessário para que pense ....e se sua resposta for não .....eu o levarei até o seu antigo mundo e me tornarei o seu amigo e o seu aliado !

Wei Wuxian se levanta devagar e vai até o líder Flyin . Ele se aproxima e envolve seus braços no pescoço do líder , que o segura pela cintura .

Wei Wuxian beija o líder , que se rende e o levanta do chão tornando o beijo , mais profundo e apaixonado .

Assim que páram , o líder desce Wei Wuxian e o olha .

Flyin :- Você disse que precisava pensar!

Wei Wuxian :- Sim ....e eu quis fazer .....o que eu queria ter feito ......desde quando o vi e meu coração disparou !

Flyin : - Obrigado !

Wei Wuxian :- Pelo que ?

Flyin :- Por ter me beijado .....pelo menos se sua resposta for não ....eu vou guardar o seu doce beijo em meu coração para sempre!

Wei Wuxian se sente fraco , o líder Flyin o pega em seus braços .

Wei Wuxian se abraça a ele e se aconchega , sentindo o doce perfume do líder.

Wei Wuxian :- Me Desculpe .....mas ainda não me recuperei totalmente !

Flyin :- Vou levá-lo até seu quarto.....e mandarei providenciarem a sua alimentação!

O líder Flyin carrega Wei Wuxian por todo o palácio até o seu quarto , Assim que chegam o coloca na cama .

O líder Flyin beija as mãos de Wei Wuxian e sai .

Wei Wuxian sorri e diz .

Wei Wuxian :- Acho que serei feliz aqui! Você me perdeu para sempre , Lan Zhan ..... espero que seja feliz onde estiver !

No mundo do cultivo.......

Lan Xichen e Lan Wangji , já estavam em suas câmaras de sua prisão . Um dos discípulos do clã Gusulan , entra com uma bandeja de alimentos em suas mãos .

Wangji o olha . A beleza do discípulo o atrai .

Lan Wangji :- Não Deveria ter se incomodado !

Discípulo :- Estou aqui para servi- lo ...... Wangji !

Lan Wangji :- Qual é o seu nome ?

Discípulo :- Lan Feng !

Lan Wangji :- Obrigado por Cuidar de mim !

Wangji segura a mão de Lan Feng e a beija .

Lan Feng :- Vou voltar a meus afazeres!

Feng sai e Wangji sorri. Xichen vai até o irmão .

Lan Xichen :- É impressão minha ....ou você se interessou naquele discípulo ?

Lan Wangji :- Eu me interessei e muito .....ele é atraente e bonito ...... é um Lan e segue as regras ..... não terei trabalho com ele como tive com Wei Wuxian , que era totalmente indomável !

Lan Xichen :- Você vai se casar de novo?

Lan Wangji :- Sim ..... se Feng estiver a minha altura .....vamos ser felizes !

Lan Xichen :- Não tem medo de voltar a ter uma vida cinza ?

Lan Wangji :- Acho que o pior erro que cometi ....foi tentar trazer cores demais a minha vida ......tentar sair do mundo .....em que eu jamais Deveria ter saído . Vocês tinham razão .....Wei Wuxian foi o meu pior erro !

Wangji Havia Realmente colocado em sua cabeça , que Wei Wuxian foi o seu maior erro . Ele começa a refazer sua vida , mesmo estando preso . Resolve que se reergueria novamente e daria sentido a sua vida .  

2 meses se passam......

Wei Wuxian acordava todos os dias , com um cheiro de rosas . Ele olhava em volta e havia um lindo buquê de rosas vermelhas com bilhetes apaixonados . 

Ele se levantava sorridente e lia os bilhetes e os guardava em uma caixa particular .

Se banhava e se arrumava com as lindas roupas , que eram deixadas para ele todos os dias . Ele havia se recuperado , e estava mais bonito do que nunca . Chamava a atenção por onde passava . Assim que estava pronto , devidamente vestido , penteado e perfumado saía de seu quarto com um sorriso que encantava a todos .

Ele andava por todo o reino , e sempre fazia as suas refeições , ao lado do líder Flyin, que o cortejava a cada dia , e o encantava com suas atitudes .

Em um de seus passeios , resolve ir até o jardim de rosas . Sayo se aproxima dele .

Sayo :- Bom dia Senhor !

Wei Wuxian :- Bom dia Sayo !

Sayo :- O Líder Flyin Gostaria que o encontrasse , na sala de música!

Wei Wuxian :- Você me acompanha Sayo?

Sayo o acompanha e no caminho Sayo diz .

Sayo :- Senhor ..... você mudou a vida deste reino ...... você simplesmente modificou tudo .....com seu carinho.....sua Justiça e sua incrível beleza !

Wei Wuxian olha para Sayo .

Wei Wuxian :- Como era o líder Flyin.....antes de me conhecer ?

Sayo :- Perverso e dominador ! Era temido em todos os lugares por onde passava ...... quando te conheceu .....se voltou para o seu próprio reino .....agora é um bom homem ......piedoso e gentil .....e todos o amam ! Eu Gostaria de agradecê-Lo por isso!

Wei Wuxian sorri .

Wei Wuxian :- Pelo menos ....eu ajudei sem perceber !

Wei Wuxian se entristece .

Sayo :- Ficou triste Senhor ?

Wei Wuxian ,:- Achei que ele sempre foi bom e gentil !

Sayo :- Todos nós temos um passado do qual não nos orgulhamos ! Mas agora eu tenho a certeza de que este reino terá paz ....e será próspero !

Wei Wuxian :- Vamos !

Os dois voltam a caminhar , Sayo abre a porta e Wei Wuxian entra . O líder Flyin vai até ele , pega a mão de Wuxian e a beija .

Flyin :- Está maravilhoso!

Wei Wuxian :- Mandou me chamar ?

Flyin :- Sim !

O líder Flyin fica agitado novamente.

Wei Wuxian segura a mão do líder e sorri .

Flyin :- Esse é o motivo que me faz acordar todas as manhãs e ser um homem melhor ! Este lindo sorriso transformou , um homem perverso , em um homem bom ! Eu fiz coisas das quais me arrependo .....nunca fui um homem justo ! Eu dominei e já matei muitas pessoas ..... não era um homem tão bom e justo ! Era temido por onde eu passava......e me envergonho por isso !

Wei Wuxian :- Porque está me contando todas essas coisas ?

Flyin :- Porque eu quero que saiba do meu passado ....quero que saiba que eu era um monstro ....frio e impiedoso .!

Wei Wuxian dá um sorriso singelo.

Wei Wuxian :- E o que fez você mudar ?

O líder Flyin olha para Wei Wuxian .

Flyin :- Você !

Wei Wuxian sorri .

Wei Wuxian :- Eu fico feliz por você !

Flyin :- Eu quero.....me tornar um ser humano Melhor .....restituirei tudo o que eu tomei das pessoas .....tudo o que eu conquistei ..... serão devolvidos aos povos .....e haverá paz novamente ! 

Wei Wuxian :- E as vidas que você tirou ?

O líder Flyin fica envergonhado.

Flyin :- Eu não posso voltar ao meu passado e trazer as pessoas que eu matei .....sei que sou odiado por muitos e que ninguém irá chorar por mim quando eu morrer! Mas eu sei que um dia ......a paz reinará novamente e eu serei o melhor Líder que uma nação poderá ter !

Ele se aproxima de Wei Wuxian.

Flyin :- Olhe para os meus olhos e sinta o meu coração !

O líder Flyin pega a mão de Wei Wuxian e a coloca em seu peito .

Flyin :- Eu estou dizendo a verdade.....meu coração diz se estou ou não!

Wei Wuxian acaricia o peito do líder Flyin.

Flyin  se ajoelha e olha para Wei Wuxian.

Flyin :- Aceite o meu pedido....e a meu lado .....me torne uma pessoa melhor ......uma pessoa que não almeja riquezas e nem poder .....uma pessoa que apenas quer ser feliz a seu lado ! Eu quero conquistar .....dominar .....e eternizar em mim somente o seu coração e o seu amor ..... porque eu sei .,.... que Juntos faremos grandes coisas e alguém irá chorar por mim ....... quando eu morrer!

Wei Wuxian se emociona .

Wei Wuxian :- Eu aceito ...... aceito o seu pedido ......eu me caso com você !

O líder Flyin se levanta e se abraça a Wei Wuxian e o gira no ar .

Ele coloca Wei Wuxian no chão e começa a andar de um lado a outro.

Flyin :- Temos tanto a fazer ...... quero modificar tudo ..... quero consertar todos os meus erros e finalmente ser uma pessoa......boa e digna do seu amor !

.......Eu preciso ir há alguns reinos ......

. .......... Preciso ajudar as pessoas......

                                     .........preciso.......

Nessa hora Wei Wuxian o interrompe com um beijo sedento e apaixonado. Eles se separam e se olham .

Wei Wuxian :- Hahahahah.......calma você está ficando Histérico!

Flyin :- Eu nunca tive ninguém que me amasse nessa vida .....eu sempre fui sozinho......eu não sei o que fazer ! Quero que sinta orgulho de mim ...... quero que nosso amor seja eterno !

Wei Wuxian :- Eu quero que também saiba do meu passado !

Flyin :- Não ......eu não preciso saber...... você jamais faria o que eu já fiz ......vamos consertar nossos erros e vamos viver nossas vidas como se elas estivessem começando agora ! 

Wei Wuxian :- Tudo bem !

Flyin :- Vou ficar fora por 30 dias ...... quero começar a reparar meus erros ...... quando eu voltar vamos buscar toda a sua família.....seus filhos e todo o resto!

Wei Wuxian sorri .

Wei Wuxian :- Meus filhos.....meus amigos e família ?

Flyin :- Eu disse a seu irmão que buscaria todos ......dei a ele o prazo de 6 meses .....mas vou buscá-Los antes .....e eu finalmente terei uma família grande a quem eu possa amar !

Wei Wuxian chora .

Wei Wuxian :- Obrigado!

O líder Flyin o abraça.

Flyin :- Não chore .....eu vou amar e proteger todos vocês !

Wei Wuxian sente uma grande paz invadir seu coração , ele pedia aos Deuses que tudo desse certo em sua nova vida.

Dois dias se passam ......

Com o pedido de casamento aceito , Flyin e Wei Wuxian começaram a namorar . Trocavam juras de amor e ficavam juntos a maior parte do tempo .  Mas Flyin notava uma diferença peculiar.  Eram dois homens e ficavam excitados com os toques e beijos intensos , mas Wei Wuxian não cedia a sedução de Flyin .

Em uma noite .....

Estavam na grande sala , deitados no grosso tapete em frente a lareira aos beijos . Flyin leva sua mão ao peito de Wuxian e desce sua palma até o membro já duro . Wei Wuxian segura a mão de Flyin e a tira de seu corpo . Flyin o olha .

Flyin :- Você não quer que eu te dê prazer ?

Wei Wuxian o olha e sorri .

Wei Wuxian :- Eu ainda estou me acostumando .... preciso e quero esperar pelo nosso casamento !

Flyin :- Mas eu estou excitado e você também!

Wei Wuxian se vê em apuros .

Flyin volta a beijá- lo intensamente e o prende em um abraço apertado . Puxa o corpo dele para cima do seu e as ereções se encostam. Um se esfregava no outro ,  até ejacularem por dentro de suas roupas . Eles se olham ainda ofegantes .

Flyin :- Fizemos uma bagunça !

Wei Wuxian :- Hahahahah é verdade ....eu vou tomar um banho .... Te vejo amanhã !

Wei Wuxian beija Flyin , se levanta e vai até o quarto . Flyin fica frustrado , se levanta do chão e vai se banhar .

As horas passam ......

Flyin andava de um lado a outro no quarto . Queria tomar o homem que amava , estava excitado e não se aguentava mais . Pensou por alguns minutos e saiu do quarto , indo em direção ao quarto do noivo . 

Flyin :- Assim que eu entrar ....vou ter o prazer que eu mereço !

Flyin gira a maçaneta e o quarto estava trancado e com uma estranha magia , selando a porta .

Ele cerra os dentes e respira completamente contrariado . 

Flyin :- Inferno ....

Flyin volta para seu quarto e se alivia sozinho .

Amanhece .....

Flyin se levanta cedo e vai até os jardins . Começa a colher as lindas rosas vermelhas , quando já está com um lindo buquê em suas mãos , passa por Sayo com um sorriso apaixonado em seu rosto . Assim que tenta entrar no quarto , estava novamente trancado  . Ele força a entrada , mas a magia o impede . Flyin cerra os dentes e bufa completamente furioso . Aperta as flores em suas mãos e as destrói.

Sai do palácio e vai até Sayo .

Flyin :- SAYO ....

Sayo vai até o seu Senhor e o vê contrariado.

Sayo :- O que foi meu Senhor ?

Flyin :- Arrume as nossas coisas ....eu preciso matar alguém ....ou vou cometer uma loucura !

Sayo estranha as palavras do seu Senhor .

Sayo :- Mas o Senhor disse ....

Flyin :- EU DISSE QUE SERIA UM LÍDER DIFERENTE .... QUE SERIA MISERICORDIOSO E BENEVOLENTE ....MAS WEI WUXIAN ESTÁ ME EVITANDO ....AINDA AMA AQUELE INFELIZ DO LAN WANGJI ....EU PRECISO MATAR ALGUÉM ....OU VOU MATÁ- LO .....E JOGAREI A MINHA FELICIDADE NO LIXO .... VAMOS LOGO E MANDE LIMPAR A PORTA DO QUARTO ....EU DESTRUI AS ROSAS QUE EU COLHI PARA ELE E ESTÁ UMA BAGUNÇA .... NÃO QUERO QUE ELE ACORDE E VEJA !

Sayo se entristece .

Sayo :- Sim meu Senhor !

Sayo obedece as ordens do Líder Flyin .

Flyin :- Se você tivesse me aceitado de verdade .... não me renegaria ..... não evitaria o meu prazer ....e a minha sede por sangue só aumenta ....eu vou destruir vilas inteiras .....mas para você ....eu serei humano de novo e completamente arrependido do que eu fiz !


 

 

......... CONTINUA.......

 

 


Notas Finais


Wangji e Xichen são condenados a 5 anos de prisão . Mas não conseguem se arrepender de nada . Wangji se encanta com um dos discípulos e esquece de vez Wei Wuxian.
O líder Flyin se arrepende de todo o mal que havia causado em toda a sua vida, por amor a Wei Wuxian que o faz se redimir de tudo o que havia feito.
Mas Wuxian rejeita o prazer de Flyin e isso faz o líder tomar outra decisão , para aplacar seu ódio .
As duas almas gêmeas, encontram caminhos diferentes .
Será que um dia se verão de novo ?
E qual será a reação dos dois Quando novamente se reencontrarem ?
É o que veremos......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...