1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna try? >
  3. .did you like being on top?

História Wanna try? - .did you like being on top?


Escrita por: yunobae

Capítulo 1 - .did you like being on top?



desde que doyoung havia confessado nunca ter sido ativo no sexo jaehyun não consegue parar de pensar nisso. o mais velho tinha um corpo que fazia o jung babar, e por já terem tomado banho juntos algumas vezes ele sabia muito bem o que doyoung tinha guardado dentro das calças.

jaehyun passava os dias fantasiando em ser o primeiro a sentar no pau do kim, e as noites enfiando os próprios dedo com força dentro do próprio rabinho imaginando a mesma coisa.

quando as trocas de quarto aconteceram e jaehyun acabou por ficar com doyoung ele quase ajoelhou e agradeceu aos céus. mas depois de um tempo convivendo com o mais velho jaehyun queria implorar para voltar a ter o quarto só para si. ele não podia mais se masturbar a noite pensando em seu hyung, já que o mesmo dormia bem de frente para si e tinha um sono deveras leve. ele já não aguentava mais ter que dormir com o pau latejando por não poder meter os dedos em sua entradinha até gozar.

naquela noite em específico jaehyun quase chorava tamanho o tesão que sentia. bem de frente para si, o corpo de doyoung era iluminado pela luz da lua e dos postes da rua que entravam pela janela aberta. o kim dormia usando apenas uma calça de moletom cinza e aparentemente não usava cueca por baixo, deixando seu pau bem marcado e fazendo o mais novo salivar. jaehyun sentia seu pau latejar e seu cuzinho se contrair com força, e estava tão necessitado que não pensou muito bem antes de se virar de bruços e começar a se esfregar contra o colchão. o menino soltou um gemidinho, a fricção do colchão em seu pau duro era tão gostosa que fez sua cabeça rodar.

— a-ah... — gemeu alto logo tapando sua boca e abrindo os olhos para checar se doyoung ainda dormia. vendo que o outro nem havia se mexido, o jung continuou o que fazia.

abaixando sua calça e cueca para ter ainda mais contato, jaehyun se esfregava com força contra o colchão. ele levou dois dedos em sua boca chupando com força e os deixando bem molhadinhos antes de os levar até sua entrada, massageando em movimentos circulares antes de finalmente afundar um de seus dedos, soltando um longo gemido em seguida. logo um dedo se tornou dois, entrando e saindo com força, o menino tinha a mente nublada pelo prazer que sentia e já nem reparava nos barulhos que soltava.

— hm assim... ah- doyoung hyung... — seus dedos se afundavam em seu rabinho mas não era o suficiente.

doyoung acordou com a voz do mais novo chamando seu nome mas quando abriu os olhos para o responder se deu conta do que estava acontecendo. a vista que teve fez seu pau endurecer rapidamente. jaehyun estava de bruços em sua cama, se esfregando com força contra o colchão enquanto socava dois de seus dedos em seu buraquinho, sua bunda redondinha rebolava querendo mais e ele gemia o nome do mais velho com dengo.

o kim levou sua mão até seu próprio pau, soltando um suspiro ao massagear a extensão dura. ele retirou sua calça começando a se masturbar na mesma velocidade em que jaehyun se fodia e massageando suas bolas com a outra mão. doyoung não conseguia tirar os olhos do jung, seus olhos eram apertados com força e sua boca aberta soltava gemidos manhosos que faziam o pau do mais velho latejar.

doyoung estava tão perdido no próprio prazer que nem reparou o exato momento em que seus olhos se fecharam, muito menos quando os barulhos pararam e jaehyun se levantou da cama e foi em direção a sua. só quando sentiu uma mão tomando o lugar da sua em seu pau que o kim abriu os olhos, vendo jaehyun sorrindo sacana para si e começando a masturba-lo.

— hyung, você gostou do que viu? — ele tinha a voz doce e sensual falando baixinho no ouvido do mais velho, que só conseguiu concordar com a cabeça. — sabe no que eu estava pensando? em você, hyung. eu estava pensando no seu pau e em como eu quero que você foda a minha garganta, em como eu quero cavalgar em você até não sentir mais as pernas...

— jae- hm caralho... — doyoung sentiu seu pau latejar na mão do mais novo ao ouvir suas palavras. ele mordia o lábio inferior com força para descontar o prazer que sentia tendo jaehyun o masturbando com força. o jung passava o dedo pela fenda do pau de doyoung espalhando o líquido que saia por toda a cabecinha, fazendo o kim se arrepiar todinho tamanho prazer.

— você deixa hyung? deixa eu sentar no seu pau? eu prometo rebolar bem gostosinho... — deixou beijos molhados pelo pescoço que doyoung, que tombou a cabeça o dando mais acesso. — eu quero tanto você dentro de mim hyung, é só o que eu consigo pensar nas últimas semanas, no seu pau socando com força no meu cuzinho e me enchendo de porra. me deixa ser o primeiro a quicar em você? por favor hyung...

— ah, droga jae... eu deixo meu bem, senta no meu pau bem gostosinho. — olhou diretamente em seus olhos. seus rostos estavam tão próximos que as palavras foram ditas contra a boca de jaehyun, que não demorou a puxar o outro para um beijo. seus lábios se moviam rapidamente e jaehyun chupava a língua de doyoung de um jeito tão gostoso que fazia os olhos do mesmo se revirarem.

o jung não demorou a se posicionar em cima de doyoung e encaixar o pau dele em sua entradinha, descendo devagarinho enquanto observava as expressões no rosto do kim. ele tinha a boca aberta e os olhos fechados enquanto suas mãos apertavam o quadril de jaehyun com força.

— tão grande hyung... ah que delícia, eu te sinto aqui. — jaehyun apontou para o próprio abdômen e gemeu ao ter o pau do mais velho inteiro dentro e si. apesar de ter se aberto em seus dedos mais cedo, a dorzinha inicial ainda estava ali.

— h-hyun, é tão apertado...

— é gostoso hyung? — jaehyun sorriu ladino e contraiu o próprio cuzinho com força recendo um gemido alto por parte de doyoung.

— porra, é tão gostoso jae...— doyoung sentia que gozaria a qualquer minuto. o rabinho de jaehyun era tão apertadinho e quente, sugando seu pau deliciosamente e ele rebolava devagarzinho fazendo seu pau se afundar cada vez mais em seu buraquinho.

jaehyun acelerou seus movimentos passando a quicar no colo de doyoung. o kim apertava suas nadegas com força e suas bolas batiam com força na bunda de jaehyun, deixando o lugar levemente ardido devido ao atrito.

— hm hyungie seu pau me fode tão bem... — jaehyun tinha a voz afinada e manhosa, de um jeito que doyoung nunca havia ouvido antes mas ah, como ele estava adorando ter seu amado jaehyun desse jeito só para ele. — eu te sinto aqui hyung... — levou a mão do mais velho até seu baixo ventre e pressionou, podendo sentir a cabeça do pau de doyoung se movimentar a cada investida.

— cacete jae... — doyoung soltou o gemido mais alto da noite e seus olhos não saiam do lugar onde jaehyun havia o mostrado, observando a pequena protuberância que se formava toda vez que o mais novo quicava em seu pau.

— você está destruindo meu buraquinho doie... eu vou ficar todo abertinho pra você depois. — o jung já não tinha mais força nas pernas e suas coxas tremiam devido a seu orgasmo que se aproximava.

vendo o mais novo desesperadamente tentando se foder em seu pau, doyoung tomou o controle e começou a estocar contra a bunda de jaehyun. o kim metia rápido e com força a procura de seu próprio orgasmo.

— aí hyung ah- mete aí de novo, por favor hm...

ouvindo o pedido de jaehyun, doyoung se concentrou em não perder aquele lugarzinho que fazia o jung gemer ainda mais manhoso.

— nngh não para doie hm... e-eu vou gozar por favor não para... — jaehyun tinha a cabeça tombada para trás e seus olhos se reviravam de tanto prazer que sentia ao ter sua próstata sendo estocada repetidamente.

jaehyun soltou o gemido mais erótico que doyoung havia ouvido na vida ao atingir seu orgasmo. suas coxas tremiam e ele acabou sujando todo o abdômen do mais velho com sua porra.

— ahn hyun eu preciso gozar... — doyoung choramingou quando jaehyun tirou seu pau de sua entrada. o kim tinha a voz arrastada e seus olhos cheios de lágrimas brilhavam em desespero.

— fode minha boca hyung. — foi a única coisa que disse antes de enfiar o pau de doyoung em sua boca. o kim gemeu e agarrou os cabelos de jaehyun com força fazendo-o se mover.

jaehyun sentia o pau do mais velho tocando o fundinho de sua garganta, enchendo seus olhos de lágrimas mas ele adorava. doyoung estava tão desesperado para gozar que nem reparou quando começou a movimentar seu quadril. ele estocava a boca de jaehyun com força, arrombando sua garganta sem dó alguma.

— ah que delícia... e-eu vou gozar... — doyoung avisou e puxou os cabelos de jaehyun tentando faze-lo tirar seu pau da boca, mas o rapaz nem se moveu.

e quando jaehyun o olhou fundo em seus olhos doyoung não conseguiu aguentar, jorrando toda sua porra bem no fundo da garganta do jung, que engoliu tudinho sem deixar uma gota escapar. ele ainda lambeu a cabecinha, tirando todo o resquício de esperma que poderia ter ficado por ali e deixou um beijinho antes de se levantar e colar sua boca na de doyoung.

eles se beijavam lentamente, suas línguas se enrolavam uma na outra de uma forma gostosa e doyoung nem mesmo se importava em sentir o gosto da própria porra na boca do mais novo.

— gostou de ser ativo?

— não sei, acho que vou ter que experimentar de novo pra ter certeza.


Notas Finais


deixa o fav e comenta alguma coisa pra motivar essa pobre autora ai por favor bros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...