1. Spirit Fanfics >
  2. War And Ice >
  3. Fiiim!

História War And Ice - Fiiim!


Escrita por: BamPuts

Notas do Autor


AAAHHHHHHHHHHH VOU CHORAR!!!
ACABOU MEUS AMORES!!!
Tenho tanto, mas tanto a agradecer a vocês!!! Cada comentário era uma vitória para mim, e vocês me cativaram a escrever mais e mais, e sinceramente...ISSO NÃO TEM PREÇO!!
AMO TODOS VOCÊS!!!

Capítulo 18 - Fiiim!


Fanfic / Fanfiction War And Ice - Fiiim!

Pov. Elsa

   Já era de madrugada, e eu ainda não tinha me acostumado. Era tudo tão diferente, eu não sentia nem se quer sono, afinal imortais não precisam dormir, não era mais uma necessidade, porém eu ainda estava lá, deitada na minha cama que era iluminada pela luz da lua.

   Mas então eu avistei um pequeno floco de neve entrando pela janela, e um sorriso de imediato surgiu em meu rosto

  -Jack?

   Levantei-me com agilidade, o vendo pousar sobre minha janela e logo sentando sobre a mesma.

-Você é linda sabia?

  Falou ele após me encarar por segundos,tocou minha bochecha com seu polegar, não parava um segundo de olhar em meus olhos, como se fosse à primeira vez... Então ele desceu da janela, ficando frente a frente a mim, logo o espaço entre nós foi se fechando, e nossos lábios se uniram. Apesar do gelo ter me consumido por completo, eu sempre sentia o calor do seu beijo, sentia nossa conexão.

   O beijo continuava calmo, porém sabíamos o desejo um do outro, Jack passou a mão lentamente em meus braços até chegar à alça de meu vestido, assim a abaixando, isso fez o mesmo deslizar pelo meu corpo e cair no chão, me deixando seminua. Mas então ele simplesmente parou, uniu mais ainda nossos corpos, encostou minha testa com a dele, e repetiu as seguintes palavras:

-Cuidarei de você assim como a Lua cuidou de mim por todos esses anos, serei a luz te iluminando na escuridão, serei seu ombro amigo para chorar, serei tudo o que mais precisar... Eu te amo

-Eu também te amo

   Após um longo sorriso de ambos, Jack pegou em minhas coxas e me levantou, fazendo minhas pernas cercarem sua cintura, não pude deixar de soltar uma pequena gargalhada. Eu sentia tudo em dobro, cada toque, cada estocada... Eu sentia sua respiração a mil enquanto chegava quase em seu máximo. Eu sentia nossos corpos entrelaçados como um só, até finalmente seu gozo se espalhar por meu corpo.

 Depois disso ele me abraçou, como se fosse uma conchinha, sua mão acariciava meus cabelos, enquanto sua respiração batia em meus ouvidos.

 -Casa comigo...

   Ele repetiu aquilo calmamente, não foi nem uma pergunta e muito menos afirmação... Ele apenas disse, como se já soubesse minha resposta. Simplesmente arregalei meus olhos, e me virei rapidamente, me apoiando em seu peitoral, porém não consegui dizer nada, apenas mostrar meus olhos se enchendo de lágrimas.

-Sei que não precisamos disso, sei que nosso amor é maior do que qualquer coisa, mas quero que seja minha aos olhos de todos, quero ver você vestida de véu e grinalda, quero ter essas lembranças em minha mente

-Jack!

  Eu entrelacei nossas mãos, e assim fiz duas alianças surgirem.

-Nós somos únicos Jack, agora pode ter certeza disso, fiz isso do gelo mais puro, do gelo mais forte... O gelo simboliza nosso amor, o floco de neve apesar da grande ventania sempre se forma do mais belo, e assim será conosco, eu te garanto!

  Pude ver uma lágrima rolando em seu rosto, porém ele me abraçou, e assim ficamos até amanhecer. Todos nossos dias eram belos, mesmo depois da morte ele não desistiu, a guerra não venceu, o gelo permaneceu forte perante o chão, forte para que nossos caminhos fossem traçados com firmeza, dedicação, e do mais belo e puro amor.  

5 Anos Depois- Pov. Jack

   Há cinco anos eu tinha encontrado a felicidade, e ela permanece comigo até hoje, de hoje até a eternidade! Hoje era um dia especial para Elsa e principalmente Anna.

  Elsa estava lá, apertando meu braço enquanto via Anna caminhando até o altar, seu vestido de noiva enchia os olhos de todos, estava deslumbrante, porém não mais do que ela...Minha mulher! Apesar de chorar, o sorriso não saia de seu rosto, seus olhos não desviavam de Anna nem por um segundo. Ela tinha planejado para que tudo fosse perfeito para a irmã, e ela conseguiu.

   Kristoff era um homem de sorte, pois encontrou o puro amor, e apesar de tudo, ele mostrou a Anna o caminho certo, as escolhas exatas a se fazer.

  Os guardiões estavam no primeiro banco da igreja, todos bem elegantes, como eu nunca tinha visto antes... Ah meus velhos e bons amigos, apesar de tudo encontraram a luz novamente, e agora a felicidade esta presente novamente em todas as crianças.

  Olaf era um dos padrinhos, uma linda gravata de gelo brilhava em seu corpinho, reluzindo sua felicidade em ver a melhor amiga se casando, e ele nunca passou anos mais felizes em sua vida!

   Hans ainda está prestando trabalhos braçais nas Ilhas do Sul, onde esta aprendendo a viver com dignidade, como qualquer outra pessoa, sem mais ou menos.

E Elsa... Cada dia eu me apaixono como se fosse o primeiro, nesses últimos anos ela mostrou ser a melhor das rainhas para o reino, sendo dedicada e atenciosa em todos os assuntos. Todos hoje aceitam seus poderes, até mesmo os reinos vizinhos, poderes nos quais crescem a cada dia, mas ela tem o controle de tudo sempre, aprendendo todos os dias que o amor esta acima de qualquer dor.

A comemoração foi breve, porém cheia de alegria, amor e lágrimas de felicidade. A festa do casal foi perfeita, até os Trolls compareceram, todos admirados com a decoração fantástica que Elsa tinha feito.

  -Parabéns ao casal!

   Dei meus cumprimentos a Anna e Kristoff

-Espero um dia chegar aos pés do amor de vocês

  Anna foi gentil como sempre, ela admira muito eu e Elsa

-Você está tão linda! Nossos pais ficariam orgulhosos (Elsa)

-Tenho certeza que sim, de nós duas Elsa!

   As duas irmãs se abraçaram, eu não sabia qual chorava mais, porém logo o navio de recém casados chegou, anunciando que estava na hora de partirem para a lua de mel

-O lugar é maravilhoso Anna, sei que vão adorar!

  Eu fiquei encarregado de escolher o lugar onde passariam a lua de mel, e creio que fiz isso muito bem.

   Logo o navio se distanciou de Arendelle, e todos do reino foram indo para suas casas

-Tudo foi do jeitinho que imaginei...(Elsa)

-Não está faltando uma coisa?

-Bom, eu creio que não!

-Pois é, acho que me esqueci de te avisar mesmo, mas tenho uma surpresa para você

-Surpresa?!

-Isso, o marido não pode dar presentes para sua mulher?!

-Ah, mas é claro meu marido! E o que é essa surpresa?

   Então tirei a venda do bolso e coloquei em seus olhos

-Jack! Assim não vale!

-Calma, não vai demorar muito, porém não espere muita coisa

-Tudo que vem de você é incrível

   Então entrei com ela até o castelo, e fomos andando até seu quarto

-Pronta?!

-Sim!

  Então foi ai que tirei a venda de seus olhos, se passaram alguns segundos e ela ainda estava sem reação alguma, apenas olhava para a parede com a boca entreaberta

-Elsa? Você não gostou?!

-Jack...Isso é maravilhoso!!

   Então fui a seu lado, e segurei sua cintura

-Fiz isso enquanto preparava a festa de Anna, sei que não ficou perfeito mas...

   Ela me calou com um curto beijo

-Foi à coisa mais linda que eu já vi!

   No quarto de Elsa tinha uma parede branca, onde não se encontrava nada, era apenas uma parede sem nenhuma utilidade. Resolvi ocupar ela por completo, fiz várias imagens em gelo se unindo, com todas as lembranças de Elsa. Estava tudo lá, quando ela era pequena com Anna, o dia de sua coroação, seus pais, nós dois... Tudo esculpido nos mínimos detalhes.

-Você é perfeito... Meu marido.

   Escutar ela falando que eu sou seu marido me trazia milhões de sensações, era sem dúvidas a melhor coisa de se escutar da pessoa que ama, e só de pensar que escutaria aquilo pela eternidade.

55 Anos Depois- Pov. Autora

   Elsa estava sentada na cama, segurando a mão de sua irmã, que com muita dificuldade conseguia repetir algumas palavras

-Na-não chore Elsa...Kristoff, papai e mamãe estão me esperando

-Por favor, Anna, Não diga isso!

   Elsa sabia que a coisa mais difícil da imortalidade, seria ver as pessoas que ama partirem. E assim estava acontecendo naquele momento, Anna estava com 78 anos, e infelizmente nos seus últimos momentos e vida por conta de problemas no coração. Kristoff tinha morrido a 8 anos. E infelizmente não conseguiram ter filhos.

-Vai ficar tudo bem Elsa!

-Você é forte Anna! Sei que é!

   Elsa chorava feito uma criança, acariciando os cabelos brancos da irmã.

-É melhor assim, e no fundo sabe disso! Você vai ser muito feliz ainda Elsa, você e Jack merecem isso

-Não fale como se fosse o fim

-Eu amo vocês

-Eu sei minha irmã... Eu sei

   E assim Anna foi se calando, seus olhos se fechando pouco a pouco, sua respiração se cessando....E assim sua mão escorregou perante a da irmã, anunciando que já tinha partido. Elsa fechou os olhos deixando as lágrimas escorrerem, e Jack a abraçou. Após alguns minutos apenas chorando e soluçando, Elsa conseguiu falar algumas palavras

-Ela foi feliz não foi?

-Muito feliz meu amor, pode ter certeza que você fez o melhor por ela, então fique tranqüila, agora ela está com seu marido, e seus pais.

  Ela se soltou do abraço de Jack, e colocou a mão carinhosamente no rosto da irmã

-Fale para ele que eu os amo...

   E assim, poucas horas depois Anna foi enterrada, ao lado de Kristoff, e próximo de seus pais. Elsa segurava a mão de Olaf naquele momento

-Olaf, tenho certeza que em algum lugar, ela está nos vendo... E também sei o quanto ela quer que sejamos felizes

   Olaf deu um sorriso, Elsa caminhou até a grande pedra onde estava escrito o nome da irmã, e assim encostou sua mão, um desenho simples de gelo surgiu, porém maravilhoso, Era Anna, de mãos dadas com ela e Olaf.

-Eu te amo minha irmã.

5 meses depois- Pov. Elsa

   Jack tinha acabado de chegar da casa de Norte, e eu tinha uma grande surpresa para ele...

-Como foi seu dia? (Jack)

-Foi tranqüilo, hoje não tive muitas coisas para resolver, mas tenho algo para você

-Agora para mim?

-Isso, lembra quando você me levou para voar a primeira vez?

-Lembro, quando aconteceu aquele acidente...

-Sim, e também me lembro de uma casa, onde demonstramos nosso amor pela primeira vez, pode me levar até ela?

-Mas, faz muitos e muitos anos amor, não sei se ela existe ainda

-Mas podemos dar uma olhada?

-Claro!

   Jack estendeu sua mão para mim, e assim logo subi em suas costas. Ele me levou até lá, perto da casa, onde o mandei parar, não falei Ada, ele apenas foi caminhando até chegar ao portão, e logo ele me olhou com cara de surpresa

-Co-como?! A casa está em perfeito estado!

-Em todos esses anos, fui mantendo essa casa, comprei dos verdadeiros donos, e aqui está ela, reforma atrás de reforma, temos nosso reino e eu sei disso. Mas lá dentro, foi onde eu soube que você era que meu sempre esperei, e vai ser lá dentro que vou te mostrar a surpresa.

   Jack apenas abriu um sorriso largo no rosto, segurou em minha mãe, e caminhou até a casa, Logo que entrou ficou admirado

-Nada mudou!

-Exatamente, eu quis deixar tudo perfeitamente igual, agora... Vem aqui comigo

   Peguei sua mão e subi as escadas, cheguei à frente da porta de um dor quartos

-Está preparado?

-Claro!!

  Respirei fundo, e depois Ed apertar a maçaneta por breves segundos, abri a porta. Jack olhou em volta, porém percebeu que não tinha nada de diferente, mas ai ele avistou... A caixa dourada em cima da cama

-O que é aquilo?

-Acho que só vai descobrir abrindo!

   Então ele se sentou, colocou a caixa no colo, e abriu. Ele não falou nada por um longo tempo, apenas ficou olhando, sem se mexer

-Jack? Está tudo bem?!

  Foi ai que ele tirou da caixinha, um par de sapatinhos de lã branco, tão pequenininhos!

-Elsa...

-Sim??

  Ele se levantou bruscamente e me pegou no colo, ele dava várias e várias gargalhadas, me girando em seus braços

-Vo-você está!

-Eu não sabia que era possível, pensei que isso seria uma das desvantagens da imortalidade, mas aconteceu amor! Vamos ter um filho!

   Jack se ajoelhou lentamente diante de mim, segurou meus quadris e começou a falar:

-Ei meu filho, obrigado por fazer junto com sua mãe, a mim, o homem mais feliz do mundo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ah meu coração ficou despedaçado também!!!! O QUE ACHARAM?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...