1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Hearts - NCT Dream >
  3. Um por todos e ninguém por ele

História War Of Hearts - NCT Dream - Um por todos e ninguém por ele


Escrita por: starrjjun

Capítulo 4 - Um por todos e ninguém por ele


Andar pelo palácio as escondidas era a coisa mais difícil, tinham guardas em todos os lugares e não podiam andar alguns minutos com as capas escuras sem serem parados por alguém, por isso precisavam de algo magnífico, uma estrategia sem falhas.

Por isso seguiram sem reclamar quando Soyoung os guiou para os túneis subterrâneos, por mais que fosse perigoso igual, ainda era melhor e tinha menos gente, e talvez ninguém ficasse de lembrança para contar que viu o pequeno elfo negro usando seus poderes, até agora desconhecidos para todos ali.

- Temos que buscar os outros três príncipes, e digamos que vai ser bem mais difícil pegar alguns do que outros, e eu não consigo ficar invisível com você por perto, sinto muito - Joy fez uma carinha triste - Mas eu conheço alguém que pode passar a limpo pelos guardas e falar com os príncipes, a parte mais complicada vai ser chegar perto dele.

Era praticamente impossível chegar perto do príncipe Na sem passar por guardas, que elfo líder era extremamente obsessivo com a segurança do próprio filho não era novidade, mas ainda sim era irritante, do tipo que o próprio Huang não sabia se conseguiria passar por todos os guardas sem ser visto.

- Não se preocupem, nosso pai pensou nessas e em outras variáveis, inclusive que o aprendiz de feitiçaria mundana não sabe muito bem o que fazer nessas horas - Uma voz ecoou no túnel, assustando os três jovens escondidos, então o garoto de olhos heterocromaticos apareceu, segurando uma pequena bolsa - Não devia sair por aí confiando em pequenas poções Lele.

- Não preciso quando tenho nosso melhor feiticeiro morando comigo, esse é Mark, meu irmão.

Joy analisava os dois, enquanto Renjun encarava descaradamente Mark, como se fosse engolir o garoto a qualquer momento.

- Você é um elfo de luz e... Um príncipe da natureza? - Perguntou Sooyoung, temendo um pouco se aproximar, e era notável seu medo porque umas partes de seu corpo sumiam e apareciam como se a pele estivesse dançando.

- Minha mãe era um ser meio... AHRR - O principe gritou, e todos perceberam que os olhos do Huang estavam completamente negros, sua mão como magica dentro do corpo do corpo mole, mas ainda sim nenhum dos dois conseguia se mover, uma névoa negra segurava seus pés, assim como o ambiente.

Veias negras apareceram abaixo dos olhos do elfo negro e um sorriso macabro surgiu em seu rosto, guardas do palácio que vinham correndo em suas direção apenas cairam no chão, e todo aquele ambiente ficava cada vez mais enlouquecedor, até que o elfo soltou o príncipe.

- O que você estava fazendo? - Joy perguntou baixo, temia despertar a ira do elfo, que agora voltava a sua aparencia normal, e mesmo assim aquelas imagens ainda causariam arrepios a elfa de luz nos próximos dias.

Renjun permanceu calado por um tempo, o príncipe Zhong correu para perto do irmão, verificando se tinha algum machucado aonde o Huang enfiou a mão, e por incrível que pareça, tudo estava em perfeito estado, os guardas tinham alguma secreção negra escorrendo por seus ouvidos e nariz, e não tinham mais pulso, e aquilo com certeza estava assustando o suficiente o pequeno príncipe da natureza.

- A linhagem dele... Eu não consigo ver claramente, é como se algo estivesse bloqueando, algo... Negro - Balançou as mãos, fazendo com que a fumaça se dissipasse - Sinto muito, as vezes que uso meus poderes a fundo eu acabo não tendo tanto controle assim.

Era engraçado ver como a criatura estranhamente palida estava com as maçãs do rosto avermelhadas, e assustava mais aos três outros presentes saber que nem o próprio elfo tinha total controle de seus poderes.

- Precisamos de um plano para pegar os príncipes e sair desse manicômio, não aguento mais ficar entre esses muros - Park abriu as mãos e uma bola de luz flutuou pelo ambiente - Precisamos pegar Jaemin para passar pelos guardas, alguma sugestão?

- Eu poderia transportar vocês para o quarto, mas não teria força suficiente pra me livrar dos guardas - Renjun deu de ombros, talvez todos ali concordassem que usar seus poderes não era lá a melhor das opções.

Na verdade, tinha sim força suficiente para abrir portais e matar guardas e muito mais, mas tinha certeza que iria ficar descontrolado, e isso seria... Pessimo.

- Não precisamos nos preocupar com um elfo de luz e nem com paredes se conseguirmos ajuda do príncipe de gelo, ouvi a vida inteira que ele pode congelar qualquer coisa até quebrar - Sooyoung deu de ombros, comentando de forma despretensiosa enquanto se focava em mexer naquela luz.

- É isso, a rainha de gelo - Segurou a mão de Chenle e Joy, encostando em Mark e de repente aparecendo na sala aonde a rainha descansava na companhia de seu filho, então o Huang se curvou na maior cara de pau assim que o príncipe apontou aspada para si - Majestade.

Encarou os olhos brancos assustados do principe de gelo, e por mais que amasse calor, aquele frio era gostosinho, assim como a sensação de ter uma espada apontada para seu pescoço.

A pele do príncipe de gelo era branca como neve, e isso não era nenhuma novidade, mas não era como o Huang, era humano, era bonito.

- Renjun, imaginei que viria até mim, cuidei de reunir os principes, basta esperar um pouco - A rainha levantou com dificuldades por conta da barriga, se aproximando e sorrindo doce para o elfo - Pode ver se está tudo bem com ela?

Sobre seu dom, Renjun conhecia muito pouco, mas sabia que ele era negro, era como se as trevas fizessem tudo o que mandava, podia sentir a vida e a morte de todos, e sentir a minúscula princesa de gelo era bom, era doce e gelado, era puro e poderoso, como uma verdadeira herdeira de um clã poderoso.

Quando seus poderes começaram a aflorar foi um surto tinha medo e não tinha controle, sentir a vida e a morte era extremamente doloroso, principalmente para um criança, mas aprendeu muitas coisas durante seus anos lutando para sobreviver, e a principal delas foi que, entre a vida e a morte, um dos dois estavam a seu favor.

- Oh, eu não sabia que estava com visitas majestade - Se afastaram todos quando os futuros governantes de trajes pretos e vermelhos adentraram a sala, andando calmamente, como se realmente não tivessem medo do elfo negro presente ali.

O príncipe Donghyuck estava calmo, o que honestamente era chocante, como herdeiro de um reino aonde as guerras eram sua maior herança cultural, deveria desatar a correr e matar aquele elfo negro que poderia estar ameaçando sua esposa e seu filho, não? Bem, ele apenas estava sério e esperava claramente uma explicação.

A porta da enorme sala se abriu novamente, a criatura de cabelos castanhos bonitos passava animada com o príncipe dos fios azuis como tinta, mas que todos ali sabiam que era natural.

- Aonde está Wendy? E o que o elfo negro está fazendo aqui? - Sereias tinham vozes doces, calmas e bonitas, cantavam para seduzir e fazer as vítimas se curvarem a seus pés, mas o príncipe tinha uma voz rouca, e ainda sim, deixava o elfo negro intrigado - Minha rainha ordenou que não me aproximasse de nenhuma criatura meio-sangue, infelizmente não posso...

- Nesse caso não deveria se preocupar príncipe, não sei se o contaram, mas existem elfos negros puros a algumas gerações, sente-se por favor, sentem-se todos - A rainha se acomodou, podiam ser pegos ali a qualquer momento, principalmente estando com o filho do elfo líder, mas ainda sim, arriscaria tudo para dar um mundo melhor a seus filhos - Huang Renjun.

Projeção mágica não era um de seus dons, na verdade não tinha nada haver, mas aprendeu durante sua estadia com seus pais mortais a fazer feitiçaria mundana, e sabia muito bem como uni-la com seus poderes, projetando a todos páginas de livros antigos e amarelados, que juntas formavam um pergaminho que explicava tudo.

- Os deuses forjaram as armas para que os reinos podessem se defender em caso de uma ameça maior que seus próprios poderes, mas você precisa demonstrar coragem e força, porque se quer matar um deus, vai precisar de muito mais do que isso - Deixou que os príncipes apenas olhassem os desenhos, para então findar o uso de magia - Cada arma está escondida em um reino e são protegidas por magia divina, então terão que aprender a lutar e manusear sua magia para se defender, a anos nenhum guerreiro realiza essa tentativa, e os poucos que tentaram, não sobreviveram para contar história.

- Mesmo que tenhamos vindo até aqui e escutado tudo isso, estamos falando de magia divina, quem disse que algum de nós quer enfurecer os deuses? - O príncipe Jisung tinha uma feição extremamente infantil, se o elfo não conhecesse poder igual, cairia facilmente em uma armadilha, mas não era burro de cometer o mesmo erro duas vezes.

- Vocês irão tentar porque não querem mais ficar nessa caixa de vidro perfeitamente polida que seus pais criaram para vocês, mostrem-se verdadeiros guerreiros e homens o suficiente para assumir essa missão.

- E porque devemos confiar em você? - Pela primeira vez e para a surpresa de todos, o príncipe Donghyuck se manifestou, ficando de pé e cara a cara com o elfo negro, que apenas sorriu.

- Eu, meu caro príncipe, sou o único capaz de localizar a terrível criatura que suga vidas, e me aproximar dele sem sofrer danos, afinal um elfo negro encontra o outro, não é príncipe Lee - Encarou os olhos diferentes do príncipe da natureza, que os arregalou assustado e se encolheu.

- Eu irei também - Na ficou de pé, encarando todos a mesa - Não vou ser apenas o filho indefeso do elfo líder para sempre, e se não mostrar que sou capaz agora, quando?

- Desde que não nos atrapalhe, porque eu não vou arriscar a minha vida para defender sua aura iluminada.

- Não será preciso, príncipe Jeno.


Notas Finais


atenta👁️👄👁️
obrigado se vc tem paciencia de esperar uma semana por esses caps mesmo sabendo q não é certeza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...