1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Hearts - Sterek (Parte 1) >
  3. Parte de Mim

História War Of Hearts - Sterek (Parte 1) - Parte de Mim


Escrita por: GirllSallvatore

Capítulo 6 - Parte de Mim


Fanfic / Fanfiction War Of Hearts - Sterek (Parte 1) - Parte de Mim

Stiles abre os olhos e é quando a vê, desconhecida e sinuosa, o encarando mesmo que seu rosto não possa ser visto.

Stiles sabe que ela continua olhando para ele, quase pode sentir a força de seus olhares escuros em sua própria alma.

Ele engole em seco e junta as mãos em frente a si mesmo, dedos nervosos se entrelaçando enquanto se questiona o que deveria fazer para se livrar daqueles olhos que não pode ver, mas que podem vê-los.

— Quem… quem é você?

Questiona o garoto desconfortável.

Ele olha em volta, procurando por algo, qualquer coisa, mas o mundo a sua volta é um comoleto breu.

— Você não pode lembrar de mim, mas sempre estive aqui para você, meu pequeno — Ela diz com suavidade, tocando Stiles em lugares que ele não pode alcançar — Não pude deixá-lo sozinho.

— Não entendo — Stiles murmura confuso, e então repete sua questão anterior — Quem é você? O que quer comigo?

— Só quero que esteja seguro, que esteja salvo.

— Seguro de quem? — Ele pergunta agora frustrado. Porque todos continuam mantendo-o no escuro quando se trata de sua própria vida? — Porque tenho que me esconder?

— Porque o mundo é cruel, e não seria benevolente com você.

Suas palavras apenas o deixam mais confuso que antes, nenhuma de suas dúvidas é sanada e Stiles se sente com raiva de todos por continuarem mentindo para ele.

— Porque não?! Eu não quis ser isso… estranho. Eu sei que sou um cara esquisito, tudo bem? Mas estou cansado de ser tratado como idiota! — Stiles vocifera irritado.

A postura da mulher se torna derrotada, caída, como se o mundo pesasse em seus ombros, seu vestido comprido a segue por trás suavemente enquanto ela caminha, seu rosto nunca é visível, por mais próximo que ela esteja dele.

— Me deixe ajudá-lo. Me deixe guiá-lo como deveria antes que minha chance fosse arrancada de mim por um monstro. Me deixe ser o que não pude — Ela implora, sua voz quase desesperada, Stiles franze a testa.

— O que quer dizer com tudo isso?

— Eu sou sua mãe, Stiles, e preciso salvá-lo do monstro Hale antes que ele o mate também.

Uma brisa gélida toca sua pele ao ouvir estas palavras e de repente Stiles não sabe o que dizer, como responder a tudo isso.

Ele está sonhando, é nítido agora, o mundo parece pouco real, ele não pode tocar em nada, o mundo é intocável, tudo ao seu redor parece sem foco e inconstante.

Stiles precisa acordar.

— Você é louca.

Stiles cospe, sem saber realmente o que dizer, ele apenas sente que deve dizer isso.

— Você precisa entender, querido, o lobo Derek Hale é um assassino, ele me matou, matou a sua mãe, Stiles, ele vai matar você também assim que seus poderes vierem a tona, ele não pensará duas vezes — A mulher diz desesperada, se aproximando mais e mais de Stiles como um vulto gelado — Eu quis estar aqui antes, falar com você, mas você ainda era jovem demais para me ouvir.

Stiles tropeça para trás se afastando da mulher que continua tentando alcança-lo.

— Me deixe em paz! Você não é minha mãe, você não sabe nada sobre mim e Derek! — O garoto fala com a voz estridente. Essa mulher é insana, a parte obscura de sua mente tentando brincar com ele — Ele cuidou de mim desde que eu era bebê, desde que a minha verdadeira família morreu.

— Foi o que ele disse a você? Meu pobre garotinho… ele me assassinou, rasgou minha garganta com os dentes, e depois largou meu corpo frio no chão. Ele é um monstro.

A mão fria da mulher encosta em sua bochecha e Stiles grita assustado com a sensação de dor que toma todo o seu corpo. Ele rapidamente se afasta, tropeçando nos próprios pés enquanto tenta se arrastar para longe.

— Cala a boca!

— Ele vai matar você também, Stiles. Você precisa fugir dele, vá embora antes que ele possa começar o que não pôde quando você era um bebê. Vá embora!

— Não!!

×××

O grito de Stiles faz Derek levantar e correr em direção ao quarto do garoto de 16 anos. Ele não pensa duas vezes antes de empurrar a porta até ouvir as dobradiças caírem e invadir o quarto do menino assustado.

Stiles grita e se contorce entre soluços e palavras ininteligíveis, repetidos — não — é o máximo que Hale pode indetificar entre tudo.

Perturbado pelo estado histérico do garoto, Derek avança até ele e o segura pelos ombros, sacundindo-o com a esperança de acordá-lo.

— Stiles! Me escute, me escuta! É um pesadelo, Stiles! — Derek rosna quando suas palavras altas e roucas não tem resultado, se possível Stiles parece pior, soluçando e se contorcendo na cama como se estivesse sendo torturado mentalmente.

— Stiles, acorda!

— É mentira… vá embora… vá embora! — Derek escuta Stiles dizer essas palavras como se cada sílaba doesse internamente, o garoto chuta e empurra as mãos de Derek em seus ombros — Vá embora!

Droga, Stiles!

Derek atravessa os dedos pelos cabelos ansioso e irritado, impotente, ele não sabe o que fazer, mas sabe que forçar Stiles a acordar não vai funcionar, não dessa forma tão brusca.

Ele rosna para si mesmo antes de sentar na cama e puxar Stiles para seu colo, o menino continua se contorcendo e chorando incessantemente mas Derek consegue segurá-lo em seu peito, mantendo-o seguro e firme, mas ainda de uma forma gentil.

Não é difícil manter o controle de Stiles, o garoto e claramente menor que ele e ainda é magricela, mesmo que esteja crescendo e ganhando forma, Derek sempre será maior e mais forte que ele.

— Stiles — Derek sussurra no ouvido do garoto, seu aperto ainda gentil mas firme, sua mão acariciando as costas suadas do pijama do menino — Você está sonhando, não é real. Eu estou aqui, não vou deixar nada acontecer com você. Eu prometo.

Derek percebe o quão verdadeiras essas palavras são e ele realmente não se importa, não agora, não enquanto Stiles está tão assustado e necessitado dele.

— Eu estou aqui, garoto, está tudo bem.

Stiles lentamente parece ganhar controle de sua consciência e ele finalmente acorda, seus olhos castanhos avermelhados e molhados se abrem e ele funga no ombro de Derek.

— Está acordado? Garoto, você está bem? — Derek pergunta, sua mão inconscientemente ainda acariciando as costas de Stiles, ainda tentando acalma-lo.

Stiles fecha os olhos novamente e os aperta, respirando pelos lábios trêmulos enquanto tenta se controlar, ele segura um punhado da camisa de Derek e estranhamente tenta esconder o rosto no peito do lobo, antes de abruptamente se afastar.

Derek se mantém parado e confuso, encarando o menino, cujo ainda parece destruído peli pesadelo que teve.

— Estou bem, desculpe por… tudo isso.

Stiles diz, secando inutilmente as lágrimas do rosto com as mangas de sua camisa, deixando a pele pálida avermelhada e manchada.

— Tudo bem — Derek murmura, percebendo como Stiles tenta esconder o rosto, provavelmente constrangido — Não precisa ter vergonha de terrores noturnos, eu tenho pesadelos aos montes e…

— Eu não quero conversar — Stiles o cala secamente, e Derek aperta os lábios com uma carranca — Não quero falar sobre isso.

— Certo.

É tudo o que Derek diz antes de levantar da cama e caminhar até a porta que terá que concertar de manhã. Stiles permanece parado e quieto, encarando o chão como se o fascinasse.

Derek ainda não consegue sair, não quando percebe que as lágrimas dos olhos de Stiles ainda não secaram.

Por mais irritante que o garoto seja, ele ainda é a sua responsabilidade, Derek tem consciência disso.

— Isso seria mais fácil se falasse com alguém — Diz o lobo para o menino quieto. Quando Stiles finalmente olha para ele, seus olhos estão tempestuosos e levemente irritados.

— Eu quero ficar sozinho.

Irritante.

Derek rosna e balança a cabeça, antes de resmungar.

— Faça como quiser.

×××

Stiles observa Derek caminhar em frente a cabana, carregando lenha até a pequena escada e a largando.

O inverno está chegando e com ele a neve, Stiles ama a neve, ama o natal, e ama sentar em frente a lareira com uma xícara de chocolate quente.

Derek não costuma deixá-lo sair e aproveitar a neve, mesmo que seja em frente a cabana, diz ser perigoso, existem coiotes e lobos rondando por aí, e por mais que Stiles não queira dar de cara com um deles, ele nunca viu nenhum caminhando por perto.

Ele sabe que Derek inventa essas desculpas para não deixar que ele saia, o idiota ainda continua tentando dominar a sua vida mesmo agora que ele está mais velho e dependente.

Ele não precisa de um velho lobo ditando regras, não quando ele sabe que Derek não se importa, quando Stiles sabe que não passa de uma obrigação para ele.

É a realidade, não é?

Stiles vive preso nessa cabana desde bebê, muitas vezes foi largado sozinho quando ainda não podia se defender e de alguma forma Derek acredita estar lhe protegendo? Isso é estúpido.

Noah e Claudia surgem sempre que podem, ambos são sempre doces com ele e parecem realmente se importar com Stiles, Lydia é quase uma irmã mais velha mandona e inteligente que sempre parece saber como irritá-lo.

Derek é… Derek. Sempre irritado e muitas vezes ele parece prestes a chutar Stiles, mas ele nunca fez. Talvez ele se culpe por algo…

ele me assassinou, rasgou minha garganta com os dentes, e depois largou meu corpo frio no chão. Ele é um monstro.

Stiles sacode a cabeça.

Isso é ridículo. 

Se Derek quisesse matá-lo ele já teria feito a muito tempo, certo? E ele pode ser um lobo feroz e imponente, mas ele jamais o machucou.

Stiles precisa acreditar nisso ou vai enlouquecer.

— Foi apenas um sonho.

Ele se repente, porque sim, foi apenas seu subconsciente zombando dele como sempre faz, e Stiles é estúpido demais para levar isso em conta.

— Levanta essa sua bunda daí e me ajude a carregar a lenha — Derek surge em frente a ele, empurrando com os pés a madeira para que Stiles não precise sair da segurança da cabana.

Ele revira os olhos.

Esse lobo idiota não vai machucá-lo. Essa é a única realidade que Stiles pode acreditar.

×××

Ser um adolescente hormonal de 16 anos é uma grande porcaria. Suas mudanças de humor são uma droga e qualquer pequena coisa pode deixá-lo excitado.

É nojento que ele ainda acorde de manhã com uma ereção e é pior ainda que ele precise cuidar disso antes de realmente começar o dia.

Hoje foi um desses dias.

— Droga!

Ele estremece enquanto levanta e rapidamente corre até o banheiro pequeno acoplado ao quarto.

Ele remove seu pijama e liga o chuveiro antes de se enfiar debaixo dele e deixar a água cair em sua pele quente e cabelos. Logo ele envolve sua mão em seu membro endurecido e começa a se acariciar.

É cruel que algo tão nojento seja tão bom? Ele pesquisou algo sobre isso no Google — Lydia é incrível e Stiles agradece eternamente a ela pelo celular de presente — e viu que é algo completamente comum nessa idade, mas Stiles ainda se sente um criminoso sempre que se pega se mastu… fazendo isso.

Ele sabe que não é nenhum anjinho, longe disso, mas ele realmente não quer que Derek o pegue no meio disso. Seria estranho… para dizer no mínimo.

— Ah… tão bom.

Ele segura as palavras e aperta a boca antes que possa dizer algo pior, e apenas continua se acariciando incessantemente, quase chegando no melhor ponto.

Ele escuta os passos pesados de Derek pela casa, provavelmente na sala ou cozinha, é uma cabana pequena, e Stiles de repente se pergunta porque está pensando nos olhos verdes do lobo e em seus braços musculosos.

— Que porcaria é essa?! — Ele se repreende.

— Garoto? Tudo bem aí?

O coração do garoto acelera e ele cessa seus movimentos para gaguejar.

— Uh… sim, dá o fora, Derek, estou tomando banho! Onde está a privacidade nessa casa?! — Stiles aperta os lábios e suspira quando ouve Derek resmungar algo sobre adolescentes idiotas e se afastar — Muito bem, Stiles, você foi ótimo. Meus parabéns.

E ele ainda está excitado.

Ele não pode terminar isso, ele está envergonhado demais se sentindo um idiota, e por algum motivo o som rouco da voz de Derek não saem de sua mente, piorando de alguma forma a sua ereção.

— Isso nem faz sentido, eu odeio o idiota — Ele murmura para si mesmo — Certo?

×××

— Wonderwall… Oasis? É sério?

Lydia diz parecendo pasma, Stiles encolhe os ombros enquanto remove os fones de ouvido.

— Ei, eles são bons, supere, Lydia — Stiles alfineta sorrindo quando ela enruga o rosto.

— Eles jamais serão os Beatles — Diz ela maliciosamente, e ri alto quando Stiles abre a boca chocado — Desculpe, docinho.

— Eu odeio você — Ele faz boquinho mas acaba sorrindo também. Ele nunca pode ficar com raiva de Lydia, por mais que ela o irrite, o que é quase constantemente — Sabe que não precisa vir sempre, certo? Não quero que me veja como uma obrigação.

— Ei, sabe que isso não é verdade, você é apenas o meu pirralho favorito — Ela bagunça o cabelo dele e ele bufa se afastando da não intrusa — Só me sinto péssima quando lembro que você está sozinho aqui.

— Derek está na varanda — Stiles lembra e Lydia levanta a sobrancelha, ele suspira — Tudo bem, tem razão. Mas eu estou bem, não sou mais criança.

— Não é um adulto também.

Stiles abaixa o rosto e encara as mãos juntas, ele odeia ser tratado como criança, mas verdade seja dita, ele se sente muito sozinho as vezes, mesmo quando Derek está por perto, mesmo com todos os livros e passa-tempos que Claudia e Lydia continua trazendo para ele.

É bom ter contato humano as vezes.

— O que me diz de Jackson? Não me falou muito sobre ele mas parece estar gostando bastante dele — Ele pisca e Lydia cora, brincando com as unhas bem feitas — Ele é um cara legal?

— Bem…

Lydia começa a contar algumas coisas sobre suas saídas com Jackson e como isso está se tornando sério, é uma boa conversa, mesmo que apenas lhe lembre o quanto ele está perdendo estando preso nessa cabana.

Tudo continua bem até que um formigamento estranho começa a surgir em suas mãos, ele as aperta e sacode os ombros sem se importar.

Uma dor suave que logo aumenta surge por detrás de seus olhos e Stiles põe os dedos em suas têmporas para aliviar, o que se torna inútil quando a mesma dobra de intensidade em questão de segundos.

— Stiles?

A voz de Lydia surge em algum lugar a sua frente mas Stiles a ignora em favor de se concentrar para que a dor suma, ele aperta os lábios e ofega quando a dor invade todo o seu crânio.

— Meu Deus, isso dói! — Ele choraminga e então ouve Lydia gritar.

— Derek!

Ele não escuta quando Derek chega pois a escuridão o toma antes disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...