1. Spirit Fanfics >
  2. War of hearts >
  3. Joel 14.

História War of hearts - Joel 14.


Escrita por: bruxinhasbb

Capítulo 14 - Joel 14.


Fanfic / Fanfiction War of hearts - Joel 14.

Quando a van virou a esquina vi que haviam algumas meninas na porta do hotel. Desci da van e senti o impacto de alguma delas me abraçando, estávamos sem seguranças nada me protegia de ser atacado.

- Tira uma foto comigo? - ela pediu.

- Claro. - disse.

Ela tirou a foto e outra se aproximou.

- Tira uma comigo? -

- Sim.

Ela tirou o celular do bolso, cheguei o rosto ao lado do dela, ela tirou a primeira foto e eu me virei pra dar um beijo em sua bochecha, em vez disso senti seus lábios nos meus. Ela deu um pulo pra trás.

- Meu Deus, me desculpa. - ela disse.

- Tudo bem, eu que peço desculpa. - ela já estava rindo e eu fiz o mesmo.

Entrei no hotel e todos já estavam lá.

- Ela te pediu desculpas? - a Malu perguntou.

- Sim.

- Como assim?? Elas nunca pedem desculpas. - ela parecia realmente chocada.

- Nem todas as meninas do mundo são loucas como você. - disse e ela riu, jogou o cabelo e andou em direção aos outros.

- Voces tem algumas horas pra descansar para o show. E se arrumarem pois viajaremos de manhã pra Los Angeles. - Ashley falava quando me aproximei.

- Não acredito que vamos voltar pra casa. - Lua disse.

- Parece que faz um ano que não vejo minha casa. - Jade falou.

Ela é Zabdiel não estavam abraçados nem de mãos dadas, nem um ao lado do outro eles estavam. O que está acontecendo com o mundo?



Estavava me preparando pra entrar no palco junto com os meninos, quando nós abraçamos como fazíamos antes de todos os shows Zabdiel disse.

- Eu vou fazer uma coisa hoje, preciso da ajuda de vocês.

- O que? - Christopher perguntou.

- Vou pedir a Jade em namoro.

- No palco? - perguntei.

- Sim, quando eu começar a cantar Tu Luz. As meninas não dançam essa música, preciso que vocês chamem elas pro palco.

- Ta bom. - Christopher disse.



Estávamos no final do show quando Tu luz começou. Saímos do palco enquanto Zabdiel cantava, puxei a Malu e a Morena pela mão até o meio do palco, o Richard a Lina, o Erick a Lua e o Chris guiava a Jade até o meio de todos nós. Cantamos a música ao lado delas. Quando o Zabdiel cantava o final ele se aproximou dela é segurou sua mão. Olhei pra Malu ao meu lado ela alternava olhares entre eles e a Morena, elas tinham expressões preucupadas. Quando ele começou a dizer.

- Jade, você é a mais responsável de todos nós e sempre pensa mil vezes antes de tomar uma decisão. Mas hoje eu te desafio a fazer uma loucura e ficar pra sempre comigo. - ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso.

Ela estava paralisada na frente dele, seu rosto não tinha emoção apenas choque. Ele estendeu a caixinha fechada pra ela. Seu olhar foi até a Morena e passou por todas as meninas, todas estavam em choque. Quando Zabdiel percebeu o sorriso em seu rosto sumiu.

- Me desculpa. - seus lábios se moveram mas não houve som.

Ela se virou e correu pra fora do palco, deixando ele perdido a olhar pra plateia chocada. A Morena correu atrás da Jade e a Malu se virou pra mim.

- Se vira pra encerrar esse show. - ela correu até ele, o Chris fez o mesmo e os três saíram do palco.

- Espero que tenham se divertido essa noite. - disse no microfone tomando a frente.

- Foi uma honra cantar pra vocês. - Erick me acompanhou.

- Tenham uma boa noite. - dissemos juntos.

- Amamos vocês. - Richard completou.

A música tocou alto, as luzes se apagaram e tela desceu. A plateia não nos via mais, apenas nós três estávamos no palco. Saímos correndo e encontrarmos o caos, pessoas correndo, sem saber o que fazer. Corri para o camarim e encontrei, Christopher, Zabdiel, Lina e Malu.

- Por que ela fez isso? - Zabdiel perguntava enquanto andava de um lado pro outro com as mãos na cabeça. - A imprensa vai me matar, ela não podia ter feito isso.

- Bom, você podia ter avisado ela, teria evitado. - Lina disse e recebeu um olhar mortal da Malu.

- Ela só se assustou, vocês vão explicar tudo depois. - Christopher disse.

- Não tem explicação, tá claro que ela não sente o mesmo que eu. - ele levantou o rosto e seus olhos estavam molhados.

Ele se sentou no sofá e escondeu o rosto nas mãos, o Chris se sentou ao lado dele e o abraçou. Malu veio até mim e disse baixo:

- Eu preciso ver como a Jade está, me manda mensagem se algo mudar aqui.

- Acho que o melhor é ir pro hotel, amanhã todo mundo vai estar mais calmo. - falei.

- Vão vocês, eu dou um jeito com as meninas. -

- Tá bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...