1. Spirit Fanfics >
  2. War of hearts >
  3. Erick 15.

História War of hearts - Erick 15.


Escrita por: bruxinhasbb

Capítulo 15 - Erick 15.


Fanfic / Fanfiction War of hearts - Erick 15.

Acordei de manhã seguinte ao show com batidas na porta, me levantei e abri enquanto os outros apenas abriam os olhos.

- Bom dia meninos. - era a Ashley. - posso falar com vocês?

- Entra. - falei abrindo caminho pra ela.

Ela entrou e se sentou na cama onde eu havia dormindo, ficando em um lugar onde todos poderiam ver ela. Me sentei de frente pra ela encostado da cabeceira da cama.

- Ontem foi uma noite difícil pra todo mundo. - seu tom era calmo. - Quando vocês vieram embora as meninas ficaram lá, nós conversamos e ela decidiram voltar para o México nessa semana que vocês têm de folga.

- Mas elas disseram que ficariam em Los Angeles junto com a gente. - falei.

- Elas precisavam ir pra casa, ver a família. Tudo que tem acontecido é novo, elas são uma turma de meninas que nasceram no Brasil, se apaixonaram por dança, se mudaram para o México e derrepente haviam pessoas gritando por elas na rua, xingando elas na internet. Foi um choque e elas não sabem lidar com isso.

- Elas foram porque a Jade não quer me ver e elas são unidas de mais pra deixar ela sozinha. - Zabdiel disse, seu tom não tinha raiva, nem rancor, apenas tristeza.

- Elas foram embora no primeiro vôo de madrugada e a Jade chorou da hora que saiu do palco até entrar no avião, tomar um calmante e dormir. Ela nunca chorou por ninguém.

- Então por que ela fez aquilo comigo? -

- Ela não sabe lidar com isso, você expôs ela, ela se sentiu precionada. Ela é do tipo de menina que quer um bombom e um beijo, não uma festa.

- Elas vão acabar a turnê? - Joel perguntou.

- Vão, elas vão voltar em uma semana. No show em Las Vegas vocês verão elas. Elas pediram pra que vocês não procurem elas, nem a Lua. - ela olhou pra mim. - Nem a Morena. - ela olhou para o Chris.

- Tudo bem. - Chris disse.

- Preciso ir, tenho muitas coisas pra arrumar. Fiquem bem.

Ela se levantou e saiu. Me deixando sem entender, por que a Lua não quer que eu a procure?



Estavava no aeroporto enquanto esperava o avião pra Loas Angeles, sentado na sala de embarque. Peguei o celular e a primeira notícias que vi dizia.

"As meninas do Body5 chegaram pela manhã no México, a banda CNCO não estava com elas. Porém Morena foi recebida por um garoto misterioso. "

No fim da página havia uma foto delas no aeroporto, a Morena abraçava um cara, ele era alto e loiro. Chris estava sentado ao meu lado com a matéria aberta.

- Por isso ela não quer falar comigo, por isso ela não quis nada comigo.

- Você não pode acreditar no que a mídia diz. - Joel disse, ele estava sentado na nossa frente. - Eu conheço a Morena, ela não é assim.

- Então essa foto é montagem? - Chris perguntou.

- Pode ser só um fã que pediu uma foto, você abraça umas 15 meninas em cada aeroporto que a gente para.

O Christopher não respondeu, mas ele também não tinha se convencido, sabia que havia algo errado.




Estavava em casa quando meu celular vibrou, era uma mensagem do Richard.

"Nós fomos convidados pra ser presença VIP na melhor balada dessa cidade, eu tô me arrumando, se vocês forem ficar em casa chorando por meninas que estão na balada agora eu vou chamar vocês de trouxa o resto da vida."

" To me arrumando. " Joel foi o primeiro a responder.



Acordei em um quarto de hotel, estava de cueca e minhas roupas estavam jogadas pelo quarto, do meu lado dormindo havia uma mulher, cabelos castanhos, lisos, pele clara, era bonita, tentei me lembrar do seu nome sem sucesso. Peguei minhas roupas e antes de sair escrevi um bilhete:

"Foi ótimo passar essa noite com você mas preciso ir, espero que me entenda, tenha um bom dia, linda"

Chamei um táxi enquanto tentava me lembrar do que havia acontecido durante a noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...