1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-the bighin Interativa >
  3. A volta de um antigo inimigo

História Warframe-the bighin Interativa - A volta de um antigo inimigo


Escrita por: Focal5068

Notas do Autor


VOLTEI MOTHERFUCKER

Capítulo 22 - A volta de um antigo inimigo


""Fernanda POV""

Estávamos eu e a bia a caminho do centro da nave aonde supostamente deveria estar o núcleo da nave eu estava com a bomba em uma espécie de mochila pra caso tivéssemos que lutar, mas por algum motivo não tinha nenhum grinner ou máquina dos corpus e isso me deixava preocupada e a bia não parou de falar desde o momento que saímos da nave com várias perguntas com " a quanto tempo eu conhecia o focal " , " Se eu não apresentaria ele pra ela" ( ok com certeza isso não vou fazer ) mas depois dessa ela perguntou algo que eu realmente queria saber " o que aconteceu com o focal depois daquela missão que ele foi me resgatar ".

Aquilo me deixou realmente curiosa por que ele não falou isso pra ninguém, o quê será que eles estão obrigando ele a fazer pois ele não parecia ser o mesmo do que antes, fiquei tão presa nos meus pensamentos que nem quase nem notei que a bia tinha parado de falar e estava me chamando.

Bia: Em quem que você estava pensando que você nem me notou te chamando ?- disse brincando, só que quando eu acabei corando quando notei em quem estava pensando, só que a bial notou e começou a brincar comigo.

Bia: Aham sabia você estava pensando nele não é ?- a com essa pergunta corei ainda mais.

Bia: Sabia você estava pensando no- antes dela acabar de falar a cortei.

Eu: V-v-vamos nos concentrar na missão e aliás acabamos de chegar no núcleo da nave- assim que chegamos escutámos o estrondo muito grande que assustou a bia e ela perguntou.

Bia: O que será que fez esse barulho-perguntou assustada.

Eu: Aqueles dois ja devem ter acabado a parte deles daqui a pouco eles devem chegar- e a bia não acreditou que quem fez todo aquele barulho foi o focal e o ex.

Mas fora essas distrações entramos dentro do núcleo da nave e plantamos a parede, só que eu estava sentindo que algo ruim estava prestes a acontecer. Então começamos a ouvir barulhos de passos vindos em nossa direção bem rápido então pegamos nossas armas e nos preparamos para lutar e quando eu vi a primeira sombra usei meus poderes peguei ela e joguei para cima a prendendo lá e ja a bia jogou um tipo de disco pra cima do segundo inimigo que desviou, mas ele se teletransportou para o lado do inimigo e começou a lutar com ele usa do uma arma meio parecida com a lesion eram com se uma espada tivesse se fundido com os infectados e pingava algo da espada para cada vez que a espada se chocava com a do inimigo até que em um golpe muito forte a bia quebrou a espada do inimigo então ele usou vento prendeu ela no teto então eu investi em cima dele mas espera vento ?!

mas quando fui perceber fui jogada pra cima cima e parei no ar entre o teto e o chão.

Focal: Ex eu ganhei as duas apostas.- disse ele sorrindo.

Bia: Ei da pra me descer por favor ainda temos uma missão para acabar- depois disso o focal me desceu e desceu a bial e depois eu soltei o ex que acabou caindo no chão.

Ex: Dava pra me descer com mais delicadeza por favor o teto e bem alto e sabe foi cair dessa altura e quando chegarmos em casa eu te pago Focal.

Eu: Que aposta é essa que vocês fizeram ?

Focal: A primeira foi que o ex duvidou que eu conseguiria lutar com um machete que a gente achou em um grinner, mas como nós matamos todos resolvemos lutar contra vocês ai veio a segunda aposta quem iria perder primeiro.

Ex: Mas você trapaceou você usou seus poderes- disse emburrado.

Focal: Você não disse nada sobre usar os pod- mas antes de acabar de falar algo pegou o focal e o jogou com força contra a parede.

???: Ja duvidava que eram vocês que estavam causando problemas hahahaha.- disse o inimigo enquanto pegava uma chave do void ?! E na outra mãos segurava um espada estranha.

Eu: Quem é você ?-disse ja me preparando para lutar.

Vor: Vai dizer que não se lembram de mim ? Pelo menos ele descobriu mas como da última vez demorou muito- disse rindo

Ex: Vor ?!?! Mas você não tinha explodido junto com a nave desgraçado !- disse com raiva.

Focal: Seu desgraçado então era você que estava matando todos os agentes do conselho ?!- disse o focal ja avançando para cima dele mas com uma velocidade incrível desviou do focal e tentou corta-lo com a espada mas ele aparou o golpe com o arco.

Vor: Sabia que esse arco que você esta usando foi uma das poucas coisas que sobraram do seu antigo planetinha inútil ?- disse com um sorriso sádico.

 


Notas Finais


Gente é bem possível que a fic volte mas conto com o apoio de vocês.
Eeeeeeeeeee até mais 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...