1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-Uma história antiga >
  3. O novo mundo

História Warframe-Uma história antiga - O novo mundo


Escrita por: LukinhoGamer

Notas do Autor


Se quiserem participar, deixem a ficha tecnica aí nos comentários
Pra compensar o tempo q n postei pois estava sem o celular, vou postar um cap mais longo

Capítulo 11 - O novo mundo


Fanfic / Fanfiction Warframe-Uma história antiga - O novo mundo

---Chroma on---

Depois de todo o treinamento, eu voltei para casa, e tive uma notícia mortalmente escrita:

"Traga a Lotus ou seus amigos morrem"-Estava escrito na porta do quarto no relay, em sangue.

Chroma-MAS O QUE???!!!

Guarda-O que foi?

Chroma-Leia isto

Guarda-..., melhor comunicarmos à Lotus, esta mensagem não é do Stalker, não é assim que ele se comunica.

Chroma-Mas e como eu vou fazer isso? Salvar meus amig...

Atlas-Você não está sozinho.

Chroma- Graças a Deus! Pera, eles foram para..., como você não??

Atlas-Me desculpe, mas eu me escondi de baixo da cama e me escondi com pedras.

Chroma-Ok, eu faria a mesma coisa.

Assim nós fomos comunicar à Lotus que iríamos resgatar nossos amigos, ela disse que era perigoso e que precisávamos de um companheiro.

Ela nos indicou uma localização, era jamais explorada por Tennos comuns, apenas pelos mais fortes, que por acaso, nunca voltaram.

Foi um longo tempo de viagem, Atlas recolheu as armas e veio em minha nave, para não chamarmos tanta atenção, mas durante a viagem:

Atlas-Esse barulho é comum na sua nave, parece um rugido.

Chroma-Não, não é normal, não!

Chroma e Atlas-..., CORRE!

Corremos em direção ao barulho que pareciam espadas batendo.

Entramos em uma sala com uma espécia de forma viva que vive dentro dela.

Ao entrarmos na sala, vimos Nyx batalhando com o que parecia ser um verme gigante com as mãos em forma de espada. Uma espada Mire, mas ele não segurava, essas eram as mão dele.

Chroma-Não toque em minha AMIGAAAA!

Me adaptei ao elemento fogo, efetivo contra infestados, e cuspi fogo com toda a força que tinha, quando parei, o bixo não era nem pó, ele tinha sumido.

Nyx-Obrigada, meus amigos, acho que estaria em uma luta eterna contra ele. Vou recompensá-los

Chroma e Atlas-Não há de quer, e nós não somos trouxas, nã vamos cair nos seus jogos mentais, Nyx

Nem percebemos, mas Ordis, disse:

Ordis-Não quero atrapalhar o --CAOS--, desculpe, quis dizer o momento de vocês, mas chegamos há mais de 1 hora!

Todos-Entendido

Quando saímos da nave, saímos em posição de combate.

Mas ao nos darmos conta do que realmente tinha, era que o lugar estava vazio, exceto por algumas parte que estavam se quebrando e trocando de lugar com as outras.

Andamos mais um pouco, até encontrarmos uma espécie de "Fenda" que parecia que ia nos levar a outro lugar, entramos rápidamente nela e vimos absolutamente tudo, tudo, TUDO,  que estava suposto a estar no "Mundo Real"

Entramos por um tempo, até que, ao virar numa esquina, as coisas que deveriam estar lutando, estavam, na verdade, paradas, mas não paradas de não se mexer com intenções destrutivas, estavam parados como congelados no tempo.

Olhamos para trás, metade do que estava lá tinha sumido, olhamos para frente, e TUDO tinha sumido, corremos para onde encontramos a "Fenda", mas não encontramos nada, nada além de um ser preto, muito estranho, que, ao estalar os dedos, apareceu na nossa frente em um piscar de olhos:

???:Quem são vocês??, o quê vocês querem aqui??

Atlas:Nós viemos procurar um companheiro, acha que podemos encontrá-lo aqui?

Eu dei um tapa muito forte na nuca dele:

Chroma-Então, como meu amigo estava falando, procuramos um companheiro, mas ele não se tocou, que...   Esse companheiro é você

???-Sério, ninguém nunca me quis como companheiro, acho que é pelas coisa que eu faço

Chroma: Como o q...

---Flashback---

Lotus-Ele é perigoso, todos os que foram nunca mais voltaram.

---Flashback off---

???-Por acaso, eu sei que vocês querem saber, meu nome é Limbo, eu faço coisas estranhas como eu disse.

Todos-Como?

Em um estalar de dedos, as paredes do local começaram a se distorcer, guerreiros começaram a surgir das aberturas que se originaram das trocas entre pedaços das paredes.

Chroma-Nyx, faça alguma coisa, são muitos, não dá para impedir.

Ela fez um movimento e segurou sua cabeça, em uma explosão psíquica, todos nas proximidades começaram a se atacar.

Atlas-Agora você tem que passar por um processo de afinidade com ele.

Assim que ela colocou a mão na cabeça dele.

---Nyx on---

Eu entrei numa espécie de mundo alternativo, diferente do mundo em que estávamos e do que vivemos, era um mundo em chamas.

Ouvi uma voz ao fundo dizendo:

"Para esse processo, deverá encontrar o equilíbrio entre duas formas."

E ao terminar a frase, duas formas surgiram, uma branca em forma de guerreiro/soqueiro, e outra em forma de corredor/escalador.

Tentei lutar, mas eles eram fortes demais.

Ouvi então a voz com a mesma frase, e bolei um plano, parei no meio dos dois e ao momento do golpe, eu desviei para tras, fazendo os dois trombarem, eles se juntaram e disseram:

"Desafio concluído"

Enquanto isso

---Limbo on---

Numa espécie de treino, eu acabei lutando contra os guerreiros que eu fazia sair da parede, mas eles eram mais fortes e rápidos, então, canalizei toda a minha força em um só golpe e bani todos os inimigos para um tempo distante, e assim, concluí o objetivo.



Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap novo, fiz ele para compenssr o tempo que perdi, mas vou começar a postar normalmente de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...