1. Spirit Fanfics >
  2. Warned You - Im Changkyun >
  3. Promise kept.

História Warned You - Im Changkyun - Promise kept.


Escrita por: fireescorpion

Notas do Autor


Eu voltando com oneshot nova, mas desta vez super hiper mega leve e nem eu estou credo nisso ksksks
Palmas pra mim!

Deixando as brincadeiras de lado, essa fic é bem simples e ouvindo uma música, acabei tendo ideia pra escrever com ele.
Eu realmente espero que gostem e que dêem uma singela opinião.


É isso, boa leitura! 💖

Capítulo 1 - Promise kept.


Fanfic / Fanfiction Warned You - Im Changkyun - Promise kept.




Todos temos nossas diferenças e são elas que torna tudo mais interessante. Independente de sua origem e escolhas, você é alguém incrivelmente perfeito para alguém, assim como Laura e Changkyun eram para o outro. 


Mesmo que nenhum soubesse disso. 


Bom, tudo começou na creche, ambos filhos de casais que eram super amigos e por conta disso, Laura e Changkyun cresceram juntos, isso até ele ter que se mudar novamente para o país de seus pais, estando com oito anos de idade.  


Foi uma partida dolorosa, por mais que fossem novos, o sentimento que tinham era forte e puro. Aquela amizade jamais morreria, era o que juraram um para o outro antes dele embarcar no avião. 


Bela ilusão. 


Ele se foi e os anos se passaram, Laura cresceu e agora com estava em seu último ano do ensino médio. No início as coisas foram meio complicadas, até que ela fez grandes amizades e se tornou presidente do grêmio estudantil. 


Levava uma vida calma e tranquila, saia com as amigas quando era possível e se empenhava para ajudar os colegas de classe. Tudo muito monótono, até que ele voltou. 


Changkyun estava diferente e definitivamente mais bonito. Quando eles se cruzaram pelos corredores do colégio, rapidamente se reconheceram, mas não houve tempo para comprimentos. 


Ele estava sendo arrastado pelos jogadores de futebol do colégio e ela sendo levada pelos amigos considerados nerds.


 Por estarem em grupos diferentes, eles mal trocavam meia dúzias de palavras, todas elas sendo um "oi?" ou um "quanto tempo!" e a mais falsa delas "a gente se vê por aí?!" 


Mesmo distantes, não conseguiam deixar de pensar um no outro, Laura sempre pensava nisso. Principalmente quando finalmente teve a atenção dele numa certa manhã ao qual foi fazer um trabalho voluntário. 


Enquanto esperava o ônibus, uma chuva castigou o chão naquela manhã e não havia um lugar para ela ficar, até que um carro parou na frente dela. 


Na hora Laura paralisou, mas quando ouviu seu nome sair dos lábios dele e o pedido do rapaz, rapidamente ela recobrou sua atenção e acabou por sorrir. 


Mesmo não sabendo como reagir, ela foi e não se arrependeu. Bastou um dia para que a faísca daquele sentimento fosse acesa. 


Dali foram tomar café juntos e conversar sobre suas vidas, e ali Changkyun viu como ela havia se tornado uma garota incrível, sabia que esse era o destino dela. 


Depois daquela manhã juntos, mesmo que indiretamente, eles mantinham um certo contato. Com turmas e amizades completamente diferentes, eles faziam o possível para ao menos se verem por poucos minutos. 


Os meses foram passando e era chegada a época da formatura deles, um momento muito especial. Todos daquele colégio estavam nervosos, era uma despedida e aquela noite guardaria grandes lembranças na memória de muitos ali. 


Pelo menos era isso que Laura pensava. Ela como organizadora do baile, se sentia satisfeita pelo resultado de todo trabalho árduo que teve.  


Sentada na arquibancada do ginásio, ela olhava seus amigos dançarem, beberem ponche, comer e tirar diversas fotos. Estava tranquila e por opção própria, foi àquele baile sem par. 


Balançando os pés, ela cantarolava a música que tocava. Era uma de suas favoritas, e quando ela olhou ao redor, viu um par de olhos a encarando e os lábios de um certo alguém sussurrar os mesmos trechos da música que ela cantava. 


” It looked to me as no surprise

 And I

 And I

 I could die

 But I warned you" 


Na hora, ela e Changkyun sorriram largo um para o outro. Ele se despediu dos amigos dele, indo até ela com urgência. Parando de frente a Laura, ele estendeu a mão, ao qual ela tratou logo de pegar. 


– Dança comigo? – ele falou próximo do ouvido dela. 

– Pensei que não fosse me convidar. – falou. 

– Eu avisei que teríamos mais tempo juntos, Laura. – saiu andando com ela, mas não para o salão improvisado e sim para os jardins próximos dali. 

– Por que viemos pra cá? – ficou confusa, mas o sorriso dele logo a tranquilizou. 

– Estou cansado… 

– De todos se meterem entre a gente… – completou a frase dele. 

– Quer sair daqui? – encarou os olhos dela fixamente. 

– Adoraria. – ele riu com a resposta dele. 

– Sabe dirigir? – estendeu a chave do carro para ela, Laura pegou na hora. 

– Para onde pretende ir? – indagou, sendo seguida por ele. 

– Na realidade, não sei, qualquer lugar longe daqui. – ele entrou no carro e ela fez o mesmo. 

– Tenho algo  em mente. – Laura deu partida no veículo. 

– Confio em você. – pegou na mão dela, apertando suavemente em seguida. 


Ela saiu, guiando o veículo pelas ruas iluminadas da cidade. Changkyun colocou uma música para tocar e aquela melodia fez com que eles se sentissem livres pela primeira vez. 


O trajeto não foi longo, ele por fim, levou a antiga ferroviária da cidade. Saindo do carro, Changkyun pegou na mão dela e começou a dançar feito loucos. 


Laura caiu de cabeça, tendo o corpo envolvido pelos braços fortes do mais velho. Changkyun rodopiou a garota, os dois rindo escandalosamente. 


Ele a chamou, levando ela até o capô do carro, foi onde ambos se sentaram e começaram a observar o céu estrelado. Changkyun estava encarando os olhos dela, quando sentiu os dedos de Laura tocarem os seus. 


– Eu sinto muito, Laura. – ela franziu o cenho com aquele pedido de desculpas. – Quando voltei, eu não voltei para você. 

– Não peça desculpas, Changkyun. Somos diferentes, você é o capitão do time de futebol, o querido por todos, o mais popular. E eu, bom, sou apenas uma das alunas mais brilhantes do colégio. – ele riu do ego demasiado dela. 

– A mais especial também, tenho certeza. – ele falou. 

– Todos somos no fim. – ele concordou. 

– Bom, estamos aqui juntos, o que eu prometi a você foi cumprido. – Laura sentiu ele apertar forte sua mão, ambos encarando o céu em seguida e por uma sorte surpreendente, flagrando uma estrela cadente rasgar a penumbra da noite. 

– Você viu, Changkyun? Uma estrela cadente! Faça um pedido! – Indagou animada, olhando para ele em seguida, mas o rapaz não expressou nada, estava fixado na face de Laura.  

– Eu não preciso, o que eu mais queria está acontecendo e ela está diante dos meus olhos. – ele se aproximou de Laura, mas foi ela que tomou partida e findou a distância entre eles com um beijo calmo a carinhoso. 


Os dedos de Changkyun passaram pela face dela, aproximando Laura de si. Ela se sentia eufórica com os lábios dele conectados aos dela, eram como borboletas no estômago. 


Com ele não era diferente, sabia que quando a viu naquele corredor, o sentimento que aflorou no peito era amor e nada além disso. 


Aquele beijo era apenas o primeiro de muitos, o início de um sentimento que levaria eles além do que imaginavam. 


E quando se separaram, Laura viu ele sussurrar baixo perante seus lábios "eu avisei". Sabia que era referente ao pedido a estrela, com ela era o mesmo. 


Sorrindo feito bobos, eles mais uma vez deram as mãos e voltaram a olhar o céu estrelado, desta vez realizados, pois não havia nada e nem ninguém que iria separá-los desta vez. 







Notas Finais


Pois é minha gente, orgulho, não matei ninguém, não tem sangue e nem putaria, uma verdadeira evolução hehehe 🙃

Eu não sei vocês, mas eu deito pra Laura e o Changkyun absurdamente.

Não deixem de comentar 💙




Até a próxima atualização! ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...