1. Spirit Fanfics >
  2. Warning! - Imagine Taehyung BTS >
  3. Candles - Capítulo 3

História Warning! - Imagine Taehyung BTS - Candles - Capítulo 3


Escrita por: OhMySuga

Notas do Autor


Depois de trezentos mil anos capítulo novo :v
Espero que gostem<3

Capítulo 3 - Candles - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Warning! - Imagine Taehyung BTS - Candles - Capítulo 3

 

 

 

No último capitulo:

“Deitei de barriga pra baixo e fiquei observando seu rosto – O seu beijo é uma droga – eu disse.

- Serio?

- Aham – falei afirmando com a cabeça.

- Você quer que eu pergunte por que não é?

- Siim – Ri com o jeito que nos conhecemos.

- Então (s/n), por quê?

- Porque eu estou viciada nele.”

                                 

                                                                                                        .....

                                       

Eu abri os olhos desejando que aquilo tudo não tivesse sido um sonho. Sim, ele estava lá com aqueles olhinhos mais fechados que o normal respirando lentamente como se estivesse tendo o melhor sono da sua vida. Poderia ficar horas ali o observando, mas eu tinha muito o que fazer hoje.

Levantei com o maior cuidado possível pra não acordá-lo e estragar aquela visão divina. Fui ao banheiro e já em frente ao espelho mexi no meu cabelo emaranhado, isso está horrível. Sorri porque tive uma idéia. Lavei o rosto, escovei os dentes e penteei melhor o cabelo. Não custa nada tentar.

Deitei de novo na cama com cuidado e me mexi de propósito como se tivesse acordado naquele momento e ele acabou acordando também.

- Como pode ser tão bonita quando acorda? – Me senti satisfeita quando ele disse isso e com muita vontade de rir também – Ou o amor é muito cego?

- Acho a primeira opção mais viável – Disse em um tom convencido.

- Eu disse indiretamente que te amo e você fala desse jeito. Que decepção... – Começou o drama.

- Se fosse novidade eu até ficaria surpresa – Joguei meu cabelo pra trás dos ombros como um ato de superioridade – Seria estranho se você não me amasse.

- E por que seria estranho?

- Porque eu sou um amor de pessoa. Todo mundo me ama – Queria mesmo que fosse verdade – Inclusive você – Me inclinei segurando o rosto dele e puxando para um beijo – Mas agora eu preciso levantar.

- Ainda bem que é só você mesmo – Virou pro outro lado como se fosse dormir de novo. Pena que eu não ia deixar.

- Quem te disse isso? – Perguntei já me levantando.

- Sem discussão. Meu olho já está fechado.

- Tem certeza? – Ele virou pra mim e eu fui me aproximando ameaçando fazer cosquinhas. Como naquela noite. Eu sabia que ia funcionar, ele levantou depressa com uma carinha fechada – Você só me faz querer te apertar mais com essa carinha de criança com birra – Dei a volta na cama pra onde ele estava e passei minhas mãos pelo seu pescoço.

- Vai tomar banho logo ou quer ajuda? – Perguntou maliciosamente.  

- Por que eu acho que nessa sua vontade de me ajudar tem algum interesse a mais?

- Totalmente impressão sua. Eu apenas gosto de ajudar as pessoas. Isso porque não sou uma pessoa má. Só quando me pedem... – Disse essa última frase bem perto do meu ouvido. Ah! Essa mania.

Tirei as mãos do seu pescoço e me afastei sem respondê-lo, indo em direção ao banheiro. Ele vinha atrás de mim, quando entrei no banheiro empurrei ele pra fora e fechei a porta.

Sai do banheiro de toalha ainda com uma pequena vontade de provocar ele. Levantou e foi pro banheiro... Ele esqueceu a toalha. Eu já estava vestida e pronta pra sair só estava esperando a boa vontade dele de sair do banheiro e se arrumar logo. Ouvi que a água do chuveiro parou de cair, isso significa que ele terminou de tomar banho. Me encostei na porta e fiquei esperando algum sinal de vida mas nada. Ele não ia pedir a droga da toalha.

- Algum problema Kim Taehyung? – Resolvi tomar alguma iniciativa – Será que você está precisando de uma toalha ou algo do tipo? – Comecei a dar risada e ouvir ele murmurar um “aish” lá dentro. Ele abriu uma fresta da porta de um jeito que só aparecesse uma pequena parte do seu corpo e pegou a toalha.

- Não sabe nem brincar!!! – exclamei parecendo uma criança.

                                              

                                                            (...)

Já estávamos a caminho do pequeno restaurante/onde eu trabalho, eram exatamente 9:32h da manhã e eu precisava estar lá às 10:00h. Talvez eu esteja um pouco adiantada, mas eu realmente preciso desse emprego. Chegamos.

- Olá! – Eu disse assim que entrei dando de cara com Seokjin de cabelo rosa. Algo me diz que eu vou adorar ter ele como chefe – Wooaah!! Que cabelo incrível.

- Não é? Eu realmente gosto de rosa.

- Que incrível – Acho que eu estava sorrindo que nem uma boba. Estou muito feliz de ter Jin em meu ambiente de trabalho. Ele realmente parece uma pessoa boa.

- Por que está aqui antes do seu horário de expediente? Achei que fosse irresponsável – Não me surpreende ele ser provocativo, afinal ele e Tae são muito amigos.

- Por favor pare de andar com Taehyung – Eu disse em um tom de brincadeira.

- Eu até tentei, mas é como uma praga.

- Nossa eu te entendo! – Olhei pra Tae que tinha uma cara como “eu vou matar vocês dois”.

- Eu ainda estou aqui não sei se vocês perceberam – Tae sem ironia não era ele mesmo.

- Infelizmente – O provoquei – Mas enfim, por onde eu começo?

- Você realmente está muito animada pra fazer isso – Jin disse sorrindo – Mas você vai ter que ir com calma, não é tão simples como imagina. Vou te apresentar uma pessoa que vai te ajudar a se adaptar e fazer seu trabalho direito. Só um minuto – Ele entrou pela porta da cozinha e ficamos só eu e Tae.

- Você acha que vai ficar bem? – perguntou preocupado.

- Sim. Eu realmente quero dar o meu melhor, é o mínimo que eu posso fazer por Jin. Ele não sabe como me ajudou... E você também, não sei o que faria se não fosse por você.

- Não diga coisas assim (s/n), eu estou envergonhado. E-e também eu sempre estarei aqui por você – Virou pro lado porque estava com vergonha – E você não pode apertar minhas bochechas! – Ah! Eu estava quase...

Ouvimos o barulho da porta novamente e Jin saiu dali com alguém que logo apareceu também. E que alguém, quer dizer, é... Ele fez um comprimento e Jin começou a explicar que ele era aquela pessoa que me ajudaria a fazer tudo direito. Seriamos parceiros.

- Será muito legal trabalhar com você Sunbae... – esperei ele dar continuidade falando seu nome.

- Namjoon! Kim Namjoon – Disse se apresentando.

- Será muito legal trabalhar com você Sunbae Kim Namjoon! – fiz um comprimento. Era muito bom não ter aquela formalidade que eu tinha no outro emprego, me sinto bem mais feliz e relaxada.

Olhei para Tae e ele não estava com uma cara muito boa. Acho que ele ainda não conhece Namjoon.

- Pode ir agora, ficarei bem afinal tenho um parceiro pra evitar que eu faça alguma loucura – eu disse num tom mais baixo só para nós ouvirmos – Não fique com essa carinha, qual é o problema?

- Não é nada... Já vou indo. Fighting!

- Fighting! – fui até Namjoon pra ele começar a me explicar como tudo isso funcionaria. Ele me mostrou a cozinha e me apresentou a algumas pessoas por lá, depois ele disse como devo atender as mesas e anotar os pedidos, me deu um bloquinho já que meus primeiros clientes se aproximavam.

- Aigo! Estou nervosa. Que Yoongi esteja convosco – Ele riu do meu nervosismo. Que sorriso lindo...

- Foco (s/n)!!! – Acabei pensando alto. Alto até demais.

- (S/n)

- Oi? – respondi sem entender.

- Não, não!  Seu nome. É que eu não sabia... Seu nome – Nossa eu não tinha falado meu nome ainda?  

- Ooh! Não sabia que não tinha o falado aind.. Ai meu Deus eles entraram! Okay, respira – Inspirei, expirei e fui em direção a mesa.

- Boa sorte! – Ouvi ele dizer.

Atendi a primeira mesa e por incrível que pareça eu consegui.

- Ah meu Deus eu consegui!! – Disse segurando as mãos dele e pulando em comemoração.

- Essa é a primeira vez que eu vejo alguém tão empolgado por servir uma mesa – Eu ri com seu comentário.

- É porque geralmente as coisas dão um pouco errado pra mim. Isso acontece porque sou muito desastrada – Cocei a nuca meio frustrada com esse fato.

- Não diga isso! Eu aposto que eu sou bem mais desastrado que você. Eu penso que a qualquer momento eu posso destruir o que está a minha volta – Me afastei um passo dele brincando com o que ele acabou de falar. Toda vez que ele sorri alguma coisa em mim fica fora do lugar – Gosto do seu senso de humor.

- Também gosto do meu senso de humor.

- Acho que vai ser realmente legal ser seu parceiro de tragédias – Ele parece ser muito inteligente.

- Gostei. Parceiro de tragédias.

O resto do expediente foi maravilhoso, tive mais sorte nesse emprego do que eu tive na minha vida toda e também tinha o Namjoon pra me ajudar nessa empreitada. Já eram 19:00h e era fim do expediente pra mim, não seriam todos os dias que eu sairia essa hora, alguns dias da semana terei que sair mais tarde outros mais cedo.

- Seokjin? – Fui entrando em sua sala – Estou saindo já que disse que meu expediente acabou. Nos vemos amanhã, bye bye! – Acenei e sai da sala. Fui procurar por Namjoon para me despedir. Ele estava terminando de atender uma mesa, quando terminou fui até ele – Agora eu já estou indo Parceiro. Parece que sua noite vai ser longa ainda por aqui. Você fica até que horas?

- Hoje eu fico até o final pra ajudar o Jin a fechar as portas porque não sobra ninguém mais tarde – Nunca conheci pessoas tão maravilhosas em um ambiente de trabalho. Obrigada Tae.

- Que legal da sua parte fazer isso por ele.

- Não é nem metade do que ele já fez por mim acredite, ele é meu melhor amigo.

- Eu acredito, nunca achei que trabalharia com pessoas tão legais, me sinto radiante. Ia entender se visse o que eu passava no meu ex-escritório.

- É como nos filmes de comédia romântica.

- Eu pensei exatamente a mesma coisa!! É impossível como somos parecidos. Pode parar de me stallkear, eu já sei de tudo – apertei os olhos como se tivesse o intimidando. Ele soltou aquela gargalhada de novo.

- Como descobriu meu plano maligno?? – Sorri com aquela situação. Parecia que nos conhecíamos há muito tempo – Não é o seu amigo? – apontou pra porta.

- Sim é. Olá Tae! – Acenei pra ele. Me abraçou como se tivéssemos passado anos sem se ver. Ele não gosta tanto assim de abraços – Eu espero que não tenha virado meu apartamento de cabeça pra baixo, porque não vou deixar passar por causa de um abraço.

- Está tudo arrumado, inclusive sua cama... – disse meio malicioso. Isso é hora Kim Taehyung?

- Namjoon esse é o Taehyung, Taehyung esse é o Namjoon blá blá blá – Falei ignorando a situação de antes. Eles se cumprimentaram meio desconfortáveis.

- Vamos agora? – Disse Tae passando o braço pelo meu ombro.

- Okay... Tchau Namjoon!! – segurei sua mão e balancei. Tae me puxou, esse mal educado – Taehyung!!!! O que é que voc... – fiz uma cara maliciosa – Está com ciúmes?

- O que? – parecia indignado.

- Está com ciúmes do meu parceiro de trabalho com o sorriso lindo? – Amo provocar ele.

Ele não disse nada, fomos o caminho de casa andando em silêncio. Que situação estranha. Chegamos em casa, peguei minha chave e abri a porta ele entrou e eu fechei a porta, quando eu virei o Tae estava muito perto, tipo muuuito.

- Disse que o sorriso dele é bonito (s/n)? – Já estava encostada na porta. Sabia como isso ia acabar – Não tem medo de se arrepender do que fala? – A boca dele estava tão perto do meu ouvido. Como eu adoro isso.

- Não sinto nenhum tipo de medo – Disse baixinho também o provocando.

- Ótimo – Começou a me beijar ferozmente e eu enlacei minhas pernas ao seu redor. Aquele lugar estava quente, as chaves que estavam em minha mão caíram no chão. Eu o queria cada vez mais perto. O clima estava maravilhoso quando de repente o barulho da campainha soou por todo o lugar. Mais que droga. Desci de seu colo e tentei me recompor o máximo que pude enquanto Taehyung abria a porta.

- Aqui estão as vel... (s/n)!!!! e você? O que? – Era Namjoon. Há essa hora na minha cabeça eu já tava tipo “WHAT THE HELL IS GOING ON??”  

- O que faz aqui?? – perguntei.

- Eu tive que vir em casa porque tinha esquecido meu celular e só vim perceber agora. E minha tia pediu pra que trouxesse essas velas pro vizinho que tinha pedido mais cedo.

- Muito obrigado e com licença – Tae pegou as velas na mão de Namjoon e fechou a porta.

- Por que diabos você tinha que pedir velas?

Pensando bem agora, o Namjoon é nosso vizinho. Prevejo coisas pegando fogo, e não vão ser as velas. Malditas velas.  


Notas Finais


Iaiiii? gostaram?
A cena que ela se arruma pra ele achar que ela é bonita quando acorda foi inspirada em um filme ("Qual seu número?") que eu amo muito muito muito.
É isso enton. Obrigada por lerem<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...