1. Spirit Fanfics >
  2. Warriors >
  3. It Would Be So Nice

História Warriors - It Would Be So Nice


Escrita por: LunaMarinaHP

Notas do Autor


Boa noite pessoas,

Espero que estejam todos em casa. Quando mais em casa ficarmos, mais rápido sairemos de situação pavorosa.
Lavam sempre as mãos. Evitem abraços, apertos de mão e beijos.
Boa leitura.

Capítulo 4 - It Would Be So Nice


Fanfic / Fanfiction Warriors - It Would Be So Nice

TERRA 1 

 

Eles aparataram em Hogwarts, o mais próximo possível do castelo. 

Harry: A batalha de Hogwarts. - Soltou o ar pesadamente. De dentro da bolsa, Hermione puxou o mapa do maroto, eles observaram que estava vivo ou não. 

Hermione: Estamos na enfermaria. Tonks e Lupin estão vivos.  

Harry: Pelo menos uma notícia boa. Rony? 

Hermione: Vivo. Só não vejo Fred. Acho que ele morreu. 

Com a ajuda do mapa, eles adentraram o castelo, sempre desviando de quem pudesse vê-los. Harry queria ir para sala precisa, mas eles resolveram irem para um lugar onde eles encontrariam suas versões daquela Terra. E pelo visto, aquele lugar era o escritório do diretor. Os dois chegaram lá primeiro e esperaram. Não ficaram surpresos quando os dois entraram ali, já erguendo as varinhas. 

Hermione: Por favor, não viemos fazer mal. E ele não pode usar magia. - Disse se colocando na frente de Harry. 

Os dois se entreolharam, se perguntando como que era possível que existisse outro Harry e outra Hermione e que eles estivessem ali na frente deles. Hermione colocou a varinha no chão em sinal de rendimento.  

Her: Comecem a falar. - A voz autoritária de Hermione daquela Terra logo se fez presente. 

Harry: Estamos fugindo.  

Har: De quem? 

Harry: Voldemort, comensais da morte. Precisamos de um lugar seguro para que eu possa me recuperar até minha magia voltar. 

Hermione: Podem nos dizer o que aconteceu e está acontecendo nessa Terra? 

Her: Acho que nós deveríamos fazer perguntas, já que vocês sugiram no nosso quarto. 

Harry: O quarto de vocês é o do diretor? 

Her: Minerva deixou a gente ficar aqui, até o funeral de amanhã. 

Hermione: Imagino que esteja se referindo aos eventos pós batalha de Hogwarts. Já vimos a escola destruída. E se estão aqui, é porque venceram. 

Her: E se vocês estão aqui e fugindo... não venceram. 

Har: Cadê o Rony? 

Hermione: Não tive tempo de trazê-lo. Bellatrix mataria você, tive que agir rápido. 

Her: Então, de onde vem... perdemos a guerra? 

Harry: De onde viemos, a guerra ainda está acontecendo e parece que estamos uns dias adiantados de vocês. 

Har: Ainda estou um pouco perdido com isso. - Disse se sentando em uma cadeira de frente para mesa do diretor, sua Hermione estava na cadeira do diretor, a Hermione da Terra 3 sentada na cadeira vaga ao seu lado e o outro Harry, se apoiou a mesa. 

Hermione: O livro que achou no segundo ano, toda aquela teoria é verdade. 

Har: Livro no segundo ano? Aquele do multiverso? - Assim como no seu mundo de origem, essa Hermione tinha compartilhado com Harry aquele momento. 

 

FLASHBACK 

Segundo Ano 

Leio mais um livro que provavelmente só teremos assuntos bem mais para frente.  

Harry: Não consegue dormir? 

Hermione: É que esse livro é muito bom. 

Harry: Fala sobre o quê? 

Hermione: A possibilidade de outros mundos, como o nosso, mas um pouco diferente. 

Harry: Não entendi. 

Faço uma bolinha com a varinha. 

Hermione: Essa é a Terra, vivemos nela, somos bruxos e frequentamos Hogwarts. Esse é o nosso universo - Faço outra bolinha. - Essa também a Terra, um planeta idêntico a esse, mas com circunstâncias diferentes. Existimos nele, mas não somos bruxos. Esse é um outro universo. - Faço uma terceira bolinha. - Também a Terra e somos bruxos aqui também. Mas nesse Voldemort nunca se tornou Lorde das Traves. - Mostro para ele o capítulo do livro. 

Har: Multiversos. - Afirmo com a cabeça. - É possível? 

Hermione: Muitos bruxos acreditam que sim. 

Harry: Mione, será que tem um universo em que eu vivo com meu pai? 

Hermione: Espero que um a gente posso descobrir. - Ele sorrir feliz com a possibilidade. 

 

FIM DO FLASHBACK 

Hermione: Esse.  

Her: Nos livros que convoquei daqui no final do ano passado, não só prova a teoria, como ensina com viajar por esses mundos. 

Hermione: Foi assim que salvei o Harry. 

Har: Da batalha? 

Harry: Não. Dá caça que provavelmente está tendo. Passei uma semana desacordado após a batalha. 

Her: E o que mais? E nossos amigos? 

Harry: Não podemos arriscar voltar.  

Her: Então saíram da Terra de vocês, sem notícias de nossos amigos? 

Harry: Não é tão simples assim. Algo aconteceu. Não posso estou sem meus poderes. - Hermione passou a mão nos cabelos.  

Hermione: Abri o portal não é fácil, preciso descansar um pouco, só conseguirei abrir o portal amanhã. Podemos ficar, amanhã iremos embora? 

Her: Para ondem? 

Harry: Mione acha melhor procurar uma Terra que não tem mágica. Assim posso me recuperar sem está em risco de ser pego por algum comensal ou Voldemort. 

Har: Faz sentido. 

Her: Já estiveram em outra Terra. 

Harry: Sim. Em uma. 

Hermione: Voldemort vence. Ele mata o Harry, depois me mata e por fim o Rony. 

Harry: Ele consegue instaurar um império. Tivemos sorte que Gui e Fleur nos ajudaram a se esconder para sair de lá. São os únicos membros da família Weasley vivos. 

Hermione: Tem a Gina. Mas ela se curvou para Voldemort. 

Her: Por que a Gina faria isso? 

Harry: Vingança. Nossas versões de lá estavam namorando e ela não aceitou. 

Har: Ainda bem que vencemos aqui e a Gina não parece nem um pouco vingativa. 

Hermione: Estão namorando? 

Har: Estamos... casados. - Os outros dois pareciam espantados. 

Her: Podem ficar. Ninguém vem aqui. Privacidade de casal. Amanhã pela manhã teremos um funeral, é o momento ideal para abrirem o portal e irem. Mas adoraria saber mais sobre essas outras Terras. 

Um elfo chamado Tiny apareceu trazendo comida para os dois, que estavam mesmo famintos. Aproveitaram a hospitalidade para tomarem banho, Hermione foi primeiro. A menina refletia sobre namorar com Harry em uma Terra e na outra estarem casados. Harry pensava o mesmo enquanto esperava ela sair do banho. Os Harry e Hermione daquele Terra arrumava o quarto para eles dividirem.  

Har: Vocês duas dormem na cama. Eu e Harry nos colchões. - Falou assim que os dois saíram do banho. Eles o observam trocar um selinho carinhoso com Hermione. 

Hermione: Sem querer nos intrometer, será que podem explicar como isso aconteceu? Vocês dois casados. 

Har: Ah sim. Foi interessante. Vocês tiveram o episódio da Floresta do Deão, né? 

Harry: Sim. Aquele lugar é lindo, espero voltar. 

Har: Então... estamos dando uma folga de toda guerra. Por apenas um dia. 

Her: Aí o Harry começou a falar sobre construir uma casa e fazer jardim, campo de quadribol, minha biblioteca. E filhos. 

Her: Uau!  

Har: Aí pedi Mione em casamente e ela aceitou. 

Harry: No meio da floresta? 

Her: Sim. Um ritual antigo, mas que é válido. 

Hermione: Sei qual é. - Ela ainda estava séria. - Isso é engraçado.  

Her: É? 

Hermione: É. Acabamos de ver vocês, nós... se beijando. Mesmo que seja versões de uma Terra diferente. É estranho. 

Her: Você pulou sobre ele e o levou para longe da batalha, deixando tudo para trás, inclusive sua Terra. Você acha mesmo estranho se vê beijando ele? - A pergunta de Hermione a pegou de surpresa. - E a memória de seus pais. Você também apagou, não é? - Ela afirmou com a cabeça. - E quando o Rony disse que ia embora e perguntou se você ia, você cogitou ir? 

Hermione: Nem passou pela minha cabeça. 

Harry: Olha, Hermione fez o que ela precisou. A luta contra Voldemort é algo que vai além de mim... 

Har: Sabemos Harry. Mas se a situação se invertesse. Se fosse a Hermione a eleita e se fosse ela que passasse por tudo o que você passou... você não faria o mesmo por ela? 

Harry: Que pergunta é essa? Eu nunca sairia do lado dela. 

Har: Eu sei... Não estamos forçando vocês a ficarem juntos. Mas... pensem... o nível de cumplicidade que vocês têm... poucas pessoas compartilham isso. 

Eles adormeceram com aquela reflexão na cabeça. Sempre que precisava, eles se apoiavam em primeiro lugar. Sim, ela não pensou duas vezes antes de levá-lo para longe da batalha. Mesmo tempo beijado Rony horas atrás. Ela não seguiria Rony e deixaria Harry sozinho, mesmo sabendo que aquilo poderia custar a vida do ruivo. Ela apagou a memória dos pais porque seria melhor para todos, menos perigo para todos. E ela precisava ir com Harry, ela iria com Harry sem esperança de retorno. Ele deixou no colchão aos pés da cama onde ela dormia e pensava em como Hermione tinha deixado tudo de lado. A única pessoa que ficou ao lado dele de forma incondicional. Harry que cresceu sem conhecer amor e carinho, se deu conta que não existia gesto de mais puro amor, amizade, dedicação, Hermione ter deixado tudo para trás por ele. Ele teria feito o mesmo por ela. Porque quando o assunto era Hermione Granger, ele ainda era o garotinho de onze se descobrindo no mundo bruxo que desobedeceu às ordens dos seus superiores e foi resgatar a garotinha que chorava no banheiro, mesmo sem nunca ter visto um trasgo e sem saber como vencê-lo. Ele pulou no trasgo que poderia matá-lo com facilidade, ele pularia no que fosse preciso para salvá-la.  

 

##### 

 

O elfos que trabalhavam na escola, agora eram livres e estavam ali, eles preparam o almoço para todos. Eram liderados por Monstro, que estava feliz de ver Harry e Hermione novamente. Até Sirius ficou surpreso com o olhar de admiração que Monstro destinou para Hermione. Teddy não desgrudava dos padrinhos, estava sentado entre os dois. O pequeno Jon também tinha ficado bastando no colo deles, mas voltara para Pansy, que o amamento e colocou para dormir. Rony e Pansy já faziam planos de oficializarem o casamento, Rony já tinha seus padrinhos presente. Mas ninguém estava mais nas nuvens do que James e Lily, que não paravam de olhar para o filho e sorrirem.  

Eles continuaram falando sobre as outras Terras. Na Terra 42, eles faziam parte de uma frota estrelar. Eram recrutas na nave em que Lily Potter era capitã. Ela achou tudo muito interessante o fato deles poderem viajar pelo espaço. Na Terra 15, Dumbledore tinha adotado Tom Riddle após a ida ao orfanto. Ele era atualmente Tom Dumbledore, professor de Defesas Contra Artes da Trevas de Hogwarts, o professor favorito dos alunos, casado com Bellatrix Dumbledore e tinha dois filhos, uma menina e um menino. O menino foi colega deles em Hogwarts, aluno da Sonserina, jogava como quadribol como artilheiro. E mais uma vez Harry e Hermione eram um casal. 

De lá foram para a Terra 7, na qual eram super heróis. Hermione era uma amazona e Harry era um semi Deus que usava um martelo como arma e podia invocar trovões. Rony ficou encantado em saber que ele tinha encontrado um anel que se transformava em várias armas e Malfoy era um velocista.  

Finalmente eles chegaram ao seu destino final, Terra 11. Aquele mundo não tinha magia. Harry naquele local era um bilionário, casado com Hermione Granger que atualmente era CEO das empresas da família, enquanto Harry trabalha no laboratório com a mãe. Eles tinham recursos para manterem suas doppelgangers escondidas. E assim aconteceu. Eles ficaram lá escondidos. Enquanto o menino recuperava sua magia. Viajar pelo multiverso tinha outro detalhe, era imprevisível saber em que tempo eles iriam parar. Nunca iam para o passado, mas estavam em uma constante variação de presente e futuro. 

Foram mandados para uma ilha, com uma bela propriedade. Depois de um mês descansando por lá, com Hermione tentando encontrar uma maneira de reaver a magia do amigo, eles receberam na ilha a presença de uns homens de uma liga de artes marciais. Começaram assim a treinar em métodos trouxas de combates. E foi lá que permaneceram por três anos. Suas versões daquela Terra sempre estavam em contato com eles, assim como James e Lily. Harry e Lily mapearam o multiverso e não chegaram a um número correto, mas até o momento que eles deixaram aquela Terra, eles tinham localizado mais de 150 Terras. 

Dr. H. Potter: Tem uma coisa interessante... - Ele olhou para Hermione. - Sempre ficamos juntos. - Naquele momento, Harry e Hermione já eram um casal. 

Dra. L. Potter: Sim. Tivemos um breve contato com uma versão de vocês da Terra 127, a Hermione de lá usou um conceito para definir vocês: almas gêmeas. 

Dra. H G Potter: Pela o que ela falou, em algum momento, sempre ficaremos juntos. Pode até ser que não estejamos juntos na ocasião, mas vai acontecer.  

Dr. J Potter: Eu e Lily também nos enquadramos nesse processo. Assim como o Dumbledore e Grindelwald. Tom e Bellatrix, Arthur e Molly Weasley.  Acontece que antes era mais fácil de almas gêmeas se encontrarem. Hoje é cada vez mais difícil. No tempo de vocês, tem vocês, Gui e Fleur, Cho e Cedrico. Sempre juntos. A não ser, quando a morte entra no caminho. 

Eles ficaram próximos dos quatro Potter e viram o nascer da quinta, uma linda menina, com cabelos encaracolados, pretos, olhos verdes e de muita curiosidade. Uma perfeita mistura entre Harry e Hermione. Mas mantiveram a promessa de um dia se reencontrarem. Harry e Lily já tinha conseguido uma maneira de se comunicarem entre dimensões, como um telefone, eles trabalhavam agora na construção de um portal.  

Eles voltaram, mas não caíram em algumas outras Terras, até chegarem de volta na sua de origem. E encontrarem um mundo bruxo dominado por Voldemort. Mas eles não eram os mesmos, eles seriam implacáveis com os comensais agora. 


Notas Finais


Mesmo Harry e Hermione não tendo terminado juntos, eles sem dúvidas representam o verdadeiro significado de alma gêmea.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...