1. Spirit Fanfics >
  2. Wasurenaide >
  3. Always Be Mine

História Wasurenaide - Always Be Mine


Escrita por: Bnatyalx

Notas do Autor


Aviso 1 - Capitulo inspirado na musica Always be Mine do FT.ISLAND e depois de escutar por umas 2 horas eu gosto dela agr -v- e acho ela linda -q
Aviso 2 - Esse capítulo tem lemon, então childrens Hora de dormir ok u-u -n
Aviso 3 - Links nas notas finais do capitulo

Capítulo 17 - Always Be Mine


Capítulo 13 – Always Be Mine

 

 

‘’ Eu ouço sua respiração

 

Você está deitada perto de mim

 

As sombras se foram

 

Eu encontrei minha paz Oooh

 

Você me deixa calmo

 

Com você eu estou salvo do mal

 

E bem do seu lado

 

Eu ficarei toda noite até a eternidade

 

Essa é a maneira que será

 

E eu me pergunto o que você está sonhando

 

Você está tão tranquilo enquanto dorme

 

Tudo o que eu quero tudo o que eu preciso

 

Está deitada aqui na minha frente’’

 

 

Wasurenaide

 

 

Eu não agüentei, depois que ele me disse aquelas palavras eu não pude resistir, segurei-o pelo braço e o puxei até o meu quarto o beijando, YunHo correspondeu ao beijo, eu sentia tanta falta daqueles lábios, mas eles estavam ali de novo, só para mim. Retirei minha camisa e desabotoei a dele, o beijava rapidamente e o provocava com minhas mãos, YunHo não era muito paciente com provocações, eu desabotoei sua calça, ele segurou minha mão o que me assustou por um segundo e levou minha mão até aquele volume em sua calça, ele movimentava minha mão e gemia entre os beijos, eu o joguei na parede e retirei minha calça que incomodava, ficamos os dois apenas com as boxes, que já ficavam apertadas, YunHo trocou de posição e me prendeu entre ele e a parede, sua perna pressionava meu membro, ele beijava meu pescoço e descia, logo estava fitando o volume entre minhas pernas, ele retirou o restante de tecido que restava em mim, segurou o volume ereto e lambeu a cabeça, apenas aquilo me fez ter espasmos de prazer, ele abocanhou aquilo tudo chupando em movimentos vai-vem, as vezes rapidamente, outras mais devagar, minhas pernas estavam tremendo.

 

–Yun, eu vou.... – Dei um grito de prazer e gozei em sua boca.

Ele engoliu tudo aquilo e voltava a me beijar me fazendo sentir meu próprio gosto. YunHo me fez ficar de quatro e retirou o resto de roupa que havia nele, ele enfiou primeiro um dedo, logo o segundo e depois o terceiro, fazia movimentos giratório para que eu me acostumasse com aquilo, logo ele retirou seus dedos que foi substituído pelo seu membro de uma só vez, eu gritei de dor, uma dor que logo foi substituída por um prazer intenso. YunHo começou a se movimentar devagar, ele estava me torturando.

 

–Ahn, Anhh, Yun...Ho aaanhh... – Gemi alto.

Aquilo pareceu excitá-lo mais, então ele aumentou os movimentos enquanto segurava meu membro o movimentando no mesmo ritmo.

 

–Jong você é tão apertado. Aaaahn, ahn. – Ele estocava com força me fazendo gritar de prazer.

Ele aumentava cada vez mais o ritmo e os movimentos.

 

–JaeJong, eu vou...

 

–Eu também.

Chegamos ao ápice ao mesmo tempo, YunHo se retirou de mim e me deu um selinho.

 

–Eu to com fome. – Ele sorriu.

 

–Vem, tenho uma idéia. – Sorri maliciosamente.

 

– O que você tá pensando em fazer JaeJong?

Sorri e fui primeiro para a cozinha, abri os armários e procurei lá dentro Chantilly e calda de chocolate e morango.

 

–Vem YunHo. – Sorri o puxando.

YunHo entrou na cozinha me fitando confuso, eu havia tirado tudo que havia em cima da minha mesa.

 

–Você vai ser minha comida agora. – Sorri. – Se deite aqui.

YunHo fez o que eu pedi, deitou na mesa e eu pude ter uma visão perfeita do seu corpo [N/A: Para tudo! A autora tá surtando fazendo isso –QQ IMAGINA O CORPO SEDUÇÃO DO YUN PELADO –V- MEU SHISUS É UM PECADO/], abri a calda de chocolate e derramei desde o seu pescoço até seu membro colocando bastante ali naquela região, fiz a mesma coisa com a calda de morango e por ultimo coloquei o Chantilly [Eu sou tarada por chantilly, mas não comeria eles assim –qq]

 

–Como eu vou ficar depois daqui? – YunHo riu.

Eu coloquei calda de chocolate em minha boca, sujando meu lábio e beijei o YunHo, ele procurava o chocolate na minha boca sem se mexer muito pois estava muito sujo, sugava meus lábios com força, amanhã isso estaria bem vermelho. Parei de beijá-lo e comecei a lamber o chocolate e o doce espalhado por todo o seu corpo. YunHo gemia baixinha e estava de olhos fechados. Seu membro já estava ereto, sorri ao ver aquilo e terminei de lamber todo o seu corpo e finalmente cheguei lá, abocanhei de uma só vez aquela coisa grande, chupei com gosto todo o chocolate que havia ali.

 

–Ai, vaaaai JaeJong. Isso é bom. – YunHo gemia. – Ahnnn –v-.

Chupei com mais velocidade, ele contorcia seu corpo, então eu parei. Ele me fitou confuso e eu sorri, fiquei de pé sobre a mesa e me sentei naquele membro ereto.

 

–AAAAHN, AAAHN, – YunHo gemeu.

Comecei a calvagar ali, YunHo gemia e segurava minha cintura auxiliando nos movimentos me deixando cada vez mais excitado.

 

–Aaanh, YunHo, vai com mais força.

Nós trocamos de posição, YunHo estocava forte, ele me fitou e sorriu, segurou meu membro e o apertou.

 

–AAI YUNHO. AAAHN– Gritei.

Ele ia mais forte e mais rápido, o barulho dos corpos se chocando me excitava, ele atingiu o lugar de mais prazer, era impossível não gritar com aquilo, eu arranhava e apertava seus braços, meu corpo tremia logo eu chegaria ao ápice e sujaria todo aquele lugar.

 

–YunHo, p-para, vamos sujar a mesa. – Disse quase em um sussurro, era difícil se concentrar com Todo aquele prazer.

YunHo me ignorou, ao contrário do que eu pedi ele aumentou a velocidade dos seus movimentos e da sua mão, ele gozou primeiro e continuou com o movimento rápido de sua mão.

 

–Ahhhn, aaaaaahn Yunnn. – Gemia de olhos fechados.

Gozei ali em um jato forte, havia sujado o YunHo e a mesa como eu temia que acontecesse, normalmente não saía muito, YunHo riu e me deu um selinho. Eu estava exausto, YunHo se retirou de mim.

 

–Vou tomar banho. – Ele sorriu. – Quer vir?

Eu deixei a bagunça para arrumar depois e segui o YunHo até o banheiro, ele ligou a ducha e entrou primeiro, ele tomava banho de olhos fechados, e ficava realmente bonito daquele jeito, me aproximei e o beijei devagar, pedi passagem para minha língua, nossas línguas brincavam. YunHo segurou meus braços e me empurrou de frente para a parede, ficando de costas para ele. De uma só vez ele enfiou seu membro na minha entrada, me arrancando um grito de dor misturado com o prazer que eu havia sentido a poucas horas. Ele gemia tão alto quanto eu, enquanto estocava mordia meu ombro, eu peguei meu membro e o movimentei, YunHo riu e tirou minha mão dali substituindo pela sua própria, era muito melhor com ele fazendo, mordi meu lábio para conter os gemidos.

 

–JaeJong? – Ele falou mansamente e ofegante respirando próximo ao meu ouvido me fazendo ter espasmos. – Geme pra mim.

 

–Ahn, Aaaaaaaahnnnnn, Yun, você vai me matar, vai com mais foorça aaaaahnnnnn, não agüento. Aainnnn. – Gemia alto.

Ele aumentava o ritmo e chupava meu pescoço, provavelmente aquilo ficaria roxo.

 

–Aaaahn, vai vai Yun, tá quase, mais foorte. AAin vai. – Gemia tentando me apoiar em algo além da parede.

Ele começou ainda mais rápido e o barulho, o barulho que eu tanto gostava, dos nossos corpos se chocando estava alto agora, tão alto quanto os nossos gemidos, meu corpo se chocava com a parede, ele movimentava meu membro cada vez mais rápido, aquilo era tão bom, estava me matando. YunHo gemia mais alto e com a mão livre apertava minha bunda, ele tentou me beijar porém a posição era ruim.

 

–Aaahn YunHo, Aaaaahn isso é bom ,continua. – Gemia.

Minhas pernas estavam bambas, meu corpo tremia.

 

–YunHo, e-eu vou gozar agora. – Gritei. – AAAAAAAHNNNNN!

Todo aquele liquido branco saiu de mim e foi logo levado pela água do chuveiro, YunHo gozou logo em seguida e se retirou de mim me virando de frente para ele, me olhou nos olhos e sorriu me beijando.

 

–Eu te amo. – Ele sorriu.

 

–Eu também.

Terminamos o banho e saímos juntos do banheiro, separei uma roupa minha para o YunHo e me troquei, entreguei a roupa para o mesmo e me sentei na cama, YunHo se vestiu e veio para a cama, ele se sentou atrás de mim e secou meu cabelo, deitamos juntos, YunHo não demorou para adormecer, eu o fitei por um bom tempo antes de pegar no sono.

 

‘’ E se eu sempre perder meus poderes para voar

 

Então seu amor me leva alto

 

Eu sempre serei verdadeiro para você

 

Algumas vezes eu penso que posso perder tudo isso

 

Adivinhe, as chances são pequenas

 

Porque você me abraça perto, eu sinto você próximo

 

Não vá embora, diga que você estará sempre aqui

 

Então apenas me abrace forte e eu estarei bem

 

Sonhando com você sendo sempre meu

 

 

Apenas como o sol

 

Você me deixa quente por dentro [HM JAEJONG –V- ENTENDI -QQ]

 

Como uma suave brisa de verão

 

Um momento de apreensão, tão verdadeiro eu não vou deixar de amar você’’

 

 

Acordei primeiro, meu corpo estava dolorido, tomei um banho e fiz toda a minha higiene. YunHo dormia tranquilamente, desci até a cozinha, estava horrível, o cheiro forte também estava impregnado na cozinha, havia chocolate por todo o chão e mesa. Consegui limpar tudo e fui preparar o almoço, procurei na internet a receita de um espaguete e tentei prepará-lo, fui até o shopping e comprei um vinho. Voltei para casa.

 

–Eu devia acordar ele? – Sorri

Subi correndo, ele estava debaixo de vários lençóis, tirei tudo aquilo que cobria seu rosto e beijei sua bochecha, ele abriu os olhos preguiçosamente e sorriu.

 

–Vem cá. – Ele me puxou para a cama. – Dormiu bem?

 

–Dormi sim. – Sorri. – E você? Claro que dormiu. Já viu que horas são?

Ele olhou o relógio no braço e sorriu.

 

–Eu nunca dormir tão bem. JaeJong? – Ele me fitou.

 

–Hm? – Olhei bem naqueles olhos.

 

–A gente tá junto agora, não é? Não vamos mais nos separar?

 

–Espero que não. – Sorri. - Eu acho que não posso ficar mais longe de você. Quer dizer, eu não quero fazer isso, a gente pode ficar junto agora, não pode? Você disse que me ama.

 

–JaeJong, eu sempre disse isso para você. – Ele riu e me beijou. – Você só acreditou agora. Eu te amo e isso não vai mudar você sabe disso. Então não termine comigo de novo, não fique longe de mim outra vez.

 

 

‘’ E eu me pergunto o que você está sonhando

 

Você está tão tranquilo enquanto dorme

 

Tudo o que quero tudo o que preciso

 

Está deitado aqui na minha frente’’

 

Eu puxei o YunHo até a cozinha para que almoçássemos juntos.

 

–Eu fiz espaguete. – Sorri. – Eu espero que você goste.

 

–Claro que eu vou.

Ele se sentou e eu o servi, abri o vinho e o observei comer.

 

–Não vai comer? – Ele me fitou.

 

–Ah, – Sorri. – Eu esqueci.

 

–Você é idiota? –Ele riu e bateu na minha bunda quando me levantei me fazendo bufar de irritação.

Peguei meu prato e me servi, ia acompanhar o YunHo, minha comida não parecia tão ruim, até que estava bom, mesmo que não parecesse.

 

–O que você quer fazer hoje? Eu faço qualquer coisa que você quiser fazer. – YunHo disse fitando o prato.

Eu corei, YunHo estava diferente, cadê aquele jeito frio e insensível que ele tinha?

 

–Você gosta realmente de mim, não é YunHo?

 

–Claro! Você ainda tem duvidas? – Ele riu. – Mas se você terminar comigo de novo, eu não vou mais voltar com você.

 

–O Quê? – Sorri. – Não disse nada sobre isso.

Bom, Talvez o YunHo não tenha ficado tão diferente assim, suspirei.

 

–YunHo?

 

–Hm? – Ele me fitou.

 

–Você que voltar a morar aqui?

 

–O Quê? – Ele pareceu bem surpreso.

 

–Você não quer? Antes da nossa banda se separar você não tinha problemas em morar aqui, não quer voltar? Eu vou entender se você não quiser.

 

–JaeJong, não é que eu não queira, eu tenho um contrato que não me permite passar muitos dias fora, e como o ChangMin ia ficar? Mas, você sabe que eu ia querer voltar até aqui. Droga JaeJong! –Ele parecia nervoso. – Eu vou dá um jeito. Depois desse tempo todo eu quero passar mais tempo com você.

Eu sorri e retirei os pratos da mesa colocando-os na pia, YunHo me abraçou forte e eu senti sua respiração desregular.

 

–O que você tem YunHo? – O coloquei de frente para mim. – Não está se sentindo bem? Foi a comida não foi? Aimeudeus.

 

–JaeJong calma! Eu só me sinto um pouco tonto, já volto ao normal, então só fica comigo um pouco mais.

Ele me puxou para si novamente e me apertou um pouco, e eu o beijei rapidamente, ele encostou sua cabeça no meu ombro e eu tive que segurar todo aquele peso.

 

YunHo Havia Desmaiado.

 

‘’ E se eu sempre perder meus poderes para voar

 

Então seu amor me leva alto

 

Eu sempre serei verdadeiro para você

 

Algumas vezes eu penso que eu posso perder tudo isso

 

Adivinhe, as chances são pequenas’’

 

 

Coloquei o YunHo na minha cama com algum esforço, mesmo com o jeito frio e insensível, as vezes eu sinto que preciso protegê-lo de tudo e guardá-lo somente para mim, o observei por um tempo, estava com medo de que algo acontecesse com ele, logo agora que decidi que não vou mais me separar dela não importa o que aconteça.

 

‘’ Porque você me abraça perto, eu sinto você próximo

 

Não vá embora, diga que você estará sempre aqui

 

Então apenas me abrace forte e eu estarei bem

 

Sonhando com você sendo sempre meu’’

 

Resolvi sair do quarto e deixá-lo dormir tranquilamente, eu acho que ele estava apenas cansado ou talvez tivesse pegado um resfriado por ter ido dormir com o cabelo molhado ontem, e já estava tão frio, eu não devia tê-lo deixado dormir daquela maneira. Fui para a cozinha, preparei um mingau para quando o YunHo acordasse, fui até uma farmácia comprei alguns comprimidos, voltei para casa, ainda preparei um chá e fui para o quarto terminar de compor minhas musicas.

 

–Aish, o que o YunHo tem? – Bati no piano fazendo um grande barulho. [AAAAAA NÃO BATA NO PIANO BOOJAE GRRR]

Disquei o numero do Junsu que só fez chamar e o mesmo não atendeu.

 

–Droga Junsu, por que você não atende?

Tentei ligar para o YooChun, que por sinal também não atendeu.

 

–Claro, se o Junsu não atende, por que o YooChun atenderia? Provavelmente estão juntos.

 

[JaeJong tem a mesma mania da autora de falar sozinha –QQ]

 

Pensei em ligar para o ChangMin, mas ele provavelmente estava bravo comigo. Ele me perdoaria algum dia?

Não conseguia me concentrar, no fim apenas voltei para o quarto e me sentei próximo ao YunHo, apenas para observá-lo. Ele dormia tranquilamente, e já anoitecia, acendi a luz do quarto e toquei em sua testa, não estava com febre, ele estava bem.

 

–O que você tem YunHo? Por que você desmaiou daquele jeito? Você está bem não é? – Meu coração estava apertado, como se tivesse acontecendo algo e eu não conseguia saber o que era. Não sabia o que fazer.

 

‘’ E eu me pergunto o que você está sonhando

 

Você está tão tranquilo enquanto dorme

 

Tudo o que quero tudo o que preciso

 

Está deitado aqui na minha frente’’

 

Estava cochilando e despertei ao sentir os lábios que já me eram conhecidos.

 

–Dormiu bem? – O fitei. – Você tá melhor? Eu fiquei tão preocup-

Ele me beijou novamente me puxando para a cama e se colocando por cima de mim.

 

–YunHo?

 

–Senti sua falta. –Ele me olhava nos olhos.

 

–Mas eu estou bem aqui. O que você tem?

Ele deitou fitando o teto. Ele Estava estranho.

 

–Eu não tenho nada. –Ele sorriu. – Desculpe, por ter te puxado assim.

Ele me deu um beijo na testa e se levantou, terminou voltando pra cama no mesmo instante.

 

–Estou um pouco tonto, pode me pegar água? Estou com a garganta seca. – Ele parecia bem cansado mesmo tendo dormido praticamente o dia todo.

 

–YunHo você tá bem mesmo? Foi a minha comida não foi? Eu posso chamar um médico?

 

–JaeJong sua comida estava ótima, não seja bobo. E eu não preciso de médico, só estou com sono acumulado.

Suspirei e sorri, fui até a cozinha e peguei tudo que havia preparado mais cedo para ele e levei até o quarto, ele assistia à televisão, coloquei a bandeja do seu lado e me sentei. Ele comia rapidamente, quando terminou colocou a bandeja no chão.

 

–Você quer ir a um médico? Ou para casa? Posso ligar pro ChangMin para que ele venha aqui.

 

–JaeJong, eu já disse que to bem, e eu não quero ir pra casa, quero ficar aqui com você. Eu quero realmente ficar com você, não entende? Então não se preocupe e venha aqui deitar comigo.

Eu estava hesitante e com medo, ainda achava melhor ele ir a um médico. YunHo estava estranho. Suspirei e me deitei ao seu lado na cama, ele segurou minha mão e cantarolou uma musica em inglês, e adormecemos.

 

‘’ E se eu sempre perder meus poderes para voar

 

Então seu amor me leva alto

 

Eu sempre serei verdadeiro para você

 

Algumas vezes eu penso que eu posso perder tudo isso

 

Adivinhe, as chances são pequenas

 

Porque você me abraça perto, eu sinto você próximo

 

Não vá embora, diga que você estará sempre aqui

 

Então apenas me abrace forte e eu estarei bem

 

Sonhando com você sendo sempre meu

 

Sonhando com você sendo sempre meu’’


Notas Finais


Links:
Tradução da música:
http://letras.terra.com.br/ft-island/1274986/traducao.html
Música:
http://www.4shared.com/mp3/4eSa6ApT/FT_Island_-_Always_Be_Mine.htm

Então ner T.T Tirando o Lemon eu achei o resto do capitulo fofinho ner *-* *corre*
E eu to boazinha agr ner u-u Viu que não fui ruim com YunJae u-u Mas é por pouco tempo -NNNNNNN Se não for pedir muito pra vocês leitores, Por favor comentem, Isso faz a vida de um autor e incentiva muito \õ Pfvr deixem comentários falando se gostaram ou não, chingando ou até falando mal de mim, apenas deixem comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...