1. Spirit Fanfics >
  2. Watashi Aishiteru (NaruHina) >
  3. II - Reencontro

História Watashi Aishiteru (NaruHina) - II - Reencontro


Escrita por: MoonTebbayo

Capítulo 2 - II - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Watashi Aishiteru (NaruHina) - II - Reencontro

あなたならできる。

       – Você pode fazer isso.


Os anos se passaram, e assim como eu e tudo em minha volta, envelheceu.


- nem acredito que depois de 10 anos vamos voltar para Konoha - eu sussurrava para mim mesma, enquanto via as incontáveis árvores passar no caminho através da janela do carro. 


Podia-se vê meu pai dirigindo enquanto ao seu lado no banco do passageiro, Neji mexia em alguma coisa no seu celular, e no banco traseiro estava eu matando o tempo curiando a vista, e Hanabi que estava ao meu lado não fazia diferente, ela era a mais animada dentro daquele carro.


- Olha Hina, um esquilo - ela me chamava apontando o dedo para uma árvore através da janela, eu me distrair dos meus pensamentos e fui para mais perto dela para poder olhar 

                             •.   .•

Para atualizar vocês, sim! A família Hyuga se mudou para Tokyo, mas papai foi promovido outra vez e dessa vez ofereceram um trabalho na antiga agência, e assim se completa a história de como voltamos para Konoha. E espero que dessa vez seja para ficar! 


- eu vi, ele estava segurando uma noz  na boca - sorrir para Hanabi e voltei para o meu lugar novamente.


- e não é! - ela falou meio alterada, mas logo voltou sua vista para a paisagem novamente. 


- estamos quase chegando - disse papai, sem fitar seus olhos da estrada,

e a gente pode ouvir um pequeno suspiro da parte de Neji.


Já estava com 17 anos, e se tudo der certo como papai falou, eu completaria o ensino médio aqui mesmo em Konoha, Neji já estava no último ano prestes a se formar, e Hanabi no ensino fundamental dois.         

  Era incrível como para eles as coisas passaram rápido, já para mim demorou uma eternidade, eu não sou uma garota muito popular se é oque querem saber, sempre passo despercebida e para mim isso não é tão ruim, ao contrário de Neji é claro, que só ele sozinho chama a atenção por nós dois juntos, eu nunca vou entender as garotas da era atual, ele nem e tudo isso - suspiro - bem...estou curiosa e animada para saber como as coisas estão por aqui em Konoha, já se passou tanto tempo e estava mais curiosa ainda por um certo loiro...nesses anos todos nem por um momento deixei de pensar sobre ele, era estranho, quer dizer ainda continua sendo estranho, mas acho que Naruto foi e ainda é, meu "crush" dês de infância.


Meu pai parou o carro na frente da nossa antiga casa. Tenho tantas lembranças daqui, lembranças felizes de quando ainda nossa mãe era viva, me pergunto oque ela acharia de mim nessas horas, e como as nossas vidas foram amadurecendo. É delicado para nós falar sobre ela, mas é ainda mais delicado para o meu pai que não deixou de pensar nela nem por um segundo.


- eu vou olhar por dentro - Hanabi foi correndo para dentro da casa com enorme sorriso no rosto, ela era apenas um bebezinho quando viveu aqui, não tem nenhuma lembrança sobre aquela época, triste porém verdade...


- toma Hinata leve sua mala - Neji praticamente jogou a mala nas minhas mãos, estou falando que esse garoto só tem aparência...


Entramos para dentro de casa e eu pude vê, as coisas estavam em ordem com os mesmo móveis daquela época, a decoração era a mesma ainda, nada tinha mudado, papai queria mesmo deixar a casa com o gosto da mamãe, talvez um modo ou uma maneira para lembramos dela.


Fui até meu quarto e apenas alguns móveis tinham mudado, como a cama, e uma penteadeira que acabaram de colocar aí eu imagino, o papel de parede ainda era o mesmo e ainda tinha os meus mesmos brinquedos de infância, como os meus ursinhos de pelúcia, que aliás eu ainda gosto muito disso, e algumas bonecas. Esse quarto estava mesmo precisando de uma geral 


Peguei algumas decorações para o quarto que tinha posto no carro antes de vim para cá, coloquei meus óculos em cima da penteadeira, eu ia prender o meu cabelo porém ele já estava preso, eu uso ele preso todo o tempo mesmo, mas isso não vem ao caso agora.

Fechei os olhos, respirei fundo e os abrir novamente.


- vamos lá Hinata, você consegue - disse determinada e preparada para o trabalho que viria a seguir.


Um tempo depois eu terminei de decorar o meu quarto e ele ficou incrível, bem diferente do que era antes, e combinava super com minha personalidade e o meu jeitinho. Eu pelo menos gostei...

- ufis terminei - respirei aliviada e me sentei no banquinho que tinha perto da penteadeira, e por lá eu fiquei me encarando no espelho, encarado as minhas espinhas enquanto as tocava, comecei a me lembrar de como as pessoas me chamavam antes aqui na minha antiga escola. Eram pensamentos ruins, que por um momento me fazia me perguntar se eu ficaria bem a partir de amanhã numa nova escola? e se encontraria novos amigos nessa minha vida.

Afinal o único amigo que tive foi o loiro... E é  mesmo, como será que ele deve está agora?

  ⊱⋅ ──────────𖣠────────── ⋅⊰

// Naruto on //

O banheiro do terceiro andar é o banheiro abandonado, onde poucos casais vão para fazê-lo de motel, fica longe das salas e da diretoria o lugar é perfeito para quem está para fazer sexo, e sexo é oque não falta para os adolescentes nessa escola.

Eu apoiava a cabeça de Shion -minha namorada - na pia enquanto dava penetrações na mesma mais profundo, que ficava cada vez mais violento. Ela gemia cada vez mais alto, e parecia já está no seu limite. Por sorte todos estavam no ginásio ouvindo mais umas das palestras chatas da nossa diretora, então ninguém iria nos incomodar de qualquer modo.

- N..Naruto, tô no meu limite.- ela dizia ofegante, enquanto eu continuava com as estocadas

Já estávamos um tempo nessa luxuria e prazer, e eu já estava quase no meu ápice também, dando as últimas estocadas antes que pudéssemos finalmente gozar juntos.
E assim feito, deitei meu corpo suado em cima do dela cansado já, e ofegante.

- eu te amo - a loira falou para mim, que eu apenas fechei meus olhos virando minha cabeça para o lado.

( Quebra de tempo )

Estávamos já vestidos novamente até que alguém bate na porta, com até um pouco de brutalidade

- Ei Shion, está aí? - era uma voz feminina que chamava por Shion através da porta, que não demorou muito para que eu abrisse. - oh Naruto, você que está aí? - elas me olharam coradas e eu dei um olhar de dúvidas, por que diabos essas duas  garotas estão fazendo aqui!

- eu vou embora - disse as afastando do meu caminho e indo De volta para o ginásio.

- estava se divertido né safada - a amiga ruiva de Shion a olhou maliciosa, e logo depois olhou para mim que andava já a frente.

- meninas ele é incrível- Shion suspirou e sentou no chão.

...

- ei Naruto, aonde você estava cara?

- por aí... Shikamaru - olhei para o lado tentando disfarçar

- tá bom, tá bom o treinador está te procurando já faz um tempo, é melhor você ir falar com ele- ele fez uma cara de tédio, esse aí e mais preguiçoso que o próprio bicho preguiça, ele só faz parte do time também pois segundo ele, está sendo obrigado por seu pai, que não para de encher o saco. Shikamaru acha que esportes, clubs, e teatros são uma perca de tempo.

- vamos lá! - Shikamaru concordou com a cabeça e fomos até a quadra, já que o ginásio estava ocupado

Quando chegamos lá, o treinador gritava por nós enfurecido, enquanto o resto/alguns do time, apenas observava.
  lá estava Kiba- o atacante-
Rock Lee, cachorrinho do treinador e também zagueiro do time, com mais eu que sou o outro atacante e  Shikamaru que é o goleiro. E é claro por último mais não muito importante, Sasuke Uchiha o capitão do time

Sasuke e eu somos amigos e rivais, temos uma relação complicada já que a todo momento nós falamos que odiamos um ao outro, mais na real somos amigos dês de pequenos graças a aproximação das nossas famílias é claro.

( Quebra de tempo )

Estávamos no vestuário, no banho. apesar de eu não ter treinado hoje eu bem que gostaria de tomar um belo  banho. Agora o clima está pesado, já que todos estavam eufóricos de eu ter perdido o treino de hoje, e eles terem que ficar escutando as reclamações do treinador por minha causa, principalmente Sasuke, que era o capitão do time

- ó Naruto vacilou, sabe o quanto é chato ter que ficar escutando o treinador reclamar!? - Kiba falava meio alterado, eu apenas revirei os olhos sem me importar com a opinião fraca dele.

- por que faltou no treino hoje Dobe? - Sasuke permanecia calmo, e com o olhar gélido de sempre.

- aposto que estava comendo a Shion de novo né - Kiba falou em um tom de deboche, não queria dar satisfações para ele, melhor... eu não tenho que dar. - também aquele mulherão, quem não iria não é mesmo!

Apenas fiquei quieto, eu poderia falar alguma coisa? Ou melhor eu devia! mas por algum motivo não me sentir ofendido quando ele falou da Shion, por mais que ela fosse minha namorada

- cala a boca cachorro - Sasuke se pronunciou fazendo Kiba ficar pianinho.

Querendo ou não, mas a figura autoritária do grupo era o Uchiha, e eu não via problema nisso.

- vou nessa - terminei de me trocar, peguei minhas coisas e fui embora.

_______________=___•___=_______________

// Hinata on //

Primeiro que não poderia narrar um dia melhor, "melhor uma Ova". Mal tinha acordado e Neji fazia um baita de um barulho com a buzina do carro, tô falando que esse garoto tem algum problema.

- Ohayo - eu estava com uma cara péssima, Neji tinha me acordado mais cedo do que o tempo que eu preciso, eu só tomei um banho coloquei meu uniforme e prendi meu cabelo, literalmente só isso, eu sou bem rápida quando o assunto é me arrumar.

- Ohayo Hinata.

- Já vai para escola Hinata? - meu pai colocava um prato com ovos e bacon em cima da mesa.

- Arigato. Não pai, o doente do neji que me acordou mais cedo - fiz bico

- é para vê se você dava um reboco nessa sua cara espinhosa - ele apertou meu nariz, deu umas gargalhadas e se sentou a mesa.

- engraçadinho - fitei meu olhar no mesmo, onde já se viu, reboco! Pior é ele, que precisa ser estudado pela Nasa por ser tão burro!

- bom, Eu já vou indo nessa - neji mal comeu e já se levantou para ir embora, mas antes que pudesse dar mais um passo se deparou com a cara assustadora do meu pai o fitando - oque é? - ele fez cara de tédio

- dar carona para a Hinata!

- poxa pai e meu primeiro dia, ela não pode ir de Ônibus escolar?- ele resmunga

- não, pode levar sua irmã ou vou suspender carro para você mocinho.

- ai que saco em... vamos feiosa - ele me puxou pela gola, saindo em direção a porta.

- ei calma aí, eu ainda estava comendo! - fiz bico

- Hinata fica de olho no galinha do seu irmão! Me conta tudo Oque ele aprontar, que os dias dele com o carro vão está contados. - ele gritava para nós, e logo após se virou para terminar de fazer seu café da manhã

- "os dias dele vão está contados" - resmunga

- você não devia falar isso Neji!

- cala a boca e entra no carro logo, ou eu te deixo no meio da rua - ele entrou no carro e já estava se preparando para dar partida.

- você não seria capaz... - disse eu debochando

- quer apostar? - ele me olhou malicioso e eu não o enfrentei de novo, sei bem que esse cabeça oca e capaz disso, então apenas entrei dentro do seu carro e fiquei quieta

E como já era de se esperar, passamos o caminho todo em silêncio, até que o silêncio fosse rompido pela nossa chegada a escola.

- chegamos - neji estacionou o carro e abriu o teto solar.

- nossa tem muita gente - pensei e acabei dizendo alto sem perceber. De fato havia muita gente, e cada um com o seu próprio grupinho, tinha os jogadores de futebol, as líderes de torcidas, os veganos, os nerd, enfim... entre vários outros.

- oque você estava achando? Isso é uma escola né... - ele saiu do carro e todos os olhares foram direcionados a ele é claro, ah...ótimo. Meu primeiro dia e graças ao Neji já teria metade da escola olhando para mim, eu queria passar despercebida, mas pelo jeito isso não seria possível

- calminha, calminha Hinata, está tudo bem - eu sussurrava para mim mesma enquanto tentava não pensar no pior, mas isso também não seria possível

Assim que desci do carro algumas meninas que me encaravam ao redor deram umas risadinhas, que por pouco não passaram despercebidas, afinal por que eles estariam rindo de mim? Parei de pensar muito no assunto, e apenas ajustei minha mochila nas costas e seguir caminho reto.
   Quanto mais eu andava, mais percebia que davam pequenas risadinhas com os mesmo olhares dos quais eu conheço Bem, e para piorar tudo, Neji tinha desaparecido. Eu estava naquele momento sozinha,
Até que por acidente acabo me esbarrando em alguém.

Cair no chão com o impacto, e quando conseguir recuperar meus óculos caídos e assim vendo melhor o indivíduo, fiquei paralisada por completo

E ele... O loiro dos olhos azuis! 

     Naruto Uzumaki...


    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...